O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos falar sobre Oi Fibra?

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Oi passou fibra aqui na minha rua faz umas 2 semanas e acabei assinando o serviço de internet + tv com eles.

Atualmente sou cliente Net 120mbps (coaxial)..

Vao instalar na segunda, 400mpbs down e 200 Mbps up..

Assim que instalar faço um Review aí pra galera!..

Se que o link de 400 é novo pra muita gente, e pelo que pesquisei em preços acho que é um dos melhores CxB do Brasil!

Mais alguém aí tem ?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Oi? Esse lixo de operadora só faz esquentar nossas cabeças. Se vc receber o que estiver pagando, será uma grande sorte.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Resta saber se a mentalidade da empresa mudou desde a maldita Oi Velox. Na teoria parece tudo lindo esses novos planos de fibra optica.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não trocaria da Net Virtua pra Oi não, tenho medo de trocar pra um serviço pior e ficar preso com a fidelização.

Além do mais, já passaram a estrutura de telefonia daqui de casa pra fibra ótica, depois de um problema técnico, já aproveitaram pra atualizar a infraestrutura, pra passar a internet também pra fibra não deve demorar mais que algumas horas, já que o modem já tá aqui, conectado ao telefone fixo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Hoje recebi um spam deles de fibra de 200Mb por 99 bananadas.

Tá bom de mais pra ser verdade, uso minha net lixo de 70mb coaxial + tv (pacotão completo) por uns 370 bananadas. Eu assino TV pq tudo aqui an região faz venda casada dessa m****, vou dar um tempo e ver o que o povo fala dessa oi fibra.

Resta saber se a mentalidade da empresa mudou desde a maldita Oi Velox. Na teoria parece tudo lindo esses novos planos de fibra optica.

Eu trabalho pra uma empresa de TI que presta serviços pra OI. A empresa continua um lixo, desorganizada e falida, eles são basicamente uma empresa pública e estão pouco se fodendo em tomar prejuízos em acordos mal feitos (inclusive minha emrpes aganha mt grana em cima disso), ao que tudo indica eles mudaram sim a postura, pra pior. Mas foram dividias em vários setores (internet, tv, serviços, telefone) e vão ser vendidas pras outras empresas de telecom, isso pode ser um bom sinal ou um péssimo sinal.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Boa sorte, operadoras grandes são um lixo, mudei para uma regional de 100 megas fibra por 150 reais e até agora está tudo uma maravilha, fora que quando existe algum problema, eles te avisam pelo Whatsapp.
Já usei NET, vivo e GVT, a última era muito boa, foi vendida para a Claro e ficou um lixo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Safadeza purinha.

vc paga 200 megas, muitas vezes não recebe esse valor
e o Upload são só 15 megas!

que porr@ é esse. 15 megas de upload? nem a NET com tecnologia de 25 anos atrás tem essa taxa.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Aqui estou usando há mais de um ano 200mb, pago 120 Bozos mês Oi Fibra e pro incrível que pareça está ótimo. Só que não vem os 200mb nem f**end0, está em 130. Mas mesmo assim é beeeeeem melhor que o antigo plano de ADSL da própria Oi de ''''''5'''''' Megas (mas que só chegavam 3 aqui).
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Safadeza purinha.

vc paga 200 megas, muitas vezes não recebe esse valor
e o Upload são só 15 megas!

que porr@ é esse. 15 megas de upload? nem a NET com tecnologia de 25 anos atrás tem essa taxa.

? Quem falou de 15 mpbs de upload amigo?

Vamos ver o que acontece na prática, mas duvido muito que vai ficar em menos de 10% do contratado
Oi é furada amigo..
Aqui eles não me enganam mais.

Percebo que pessoal que tinha velox é bem desconfiado com a oi agora com fibra.
Aqui estou usando há mais de um ano 200mb, pago 120 Bozos mês Oi Fibra e pro incrível que pareça está ótimo. Só que não vem os 200mb nem f**end0, está em 130. Mas mesmo assim é beeeeeem melhor que o antigo plano de ADSL da própria Oi de ''''''5'''''' Megas (mas que só chegavam 3 aqui).

De que região você é?

Não é algo do seu pc/celular? Está na rede 5ghz?
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Aqui em casa a NET Claro está sacaneando toda semana, e a call com eles e um lixo, site não funciona, ta uma putaria estou pensando seriamente.

Ainda mais nesse preço.

122990
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
É fibra. Vai ser melhor que coaxial. No mínimo vale a ligação pro departamento de cancelamento pra ganhar um desconto.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Da uma olhada no plano de 400..

O de 200 é 60... Esquisito esse link aí

Sobre a Internet
Velocidade contratada é a taxa de transmissão ou velocidade da conexão. É o quão rápido um pacote de dados do seu dispositivo vai ser levado até sua operadora e vice-versa.
400 Mega Download até 400 Mbps / Upload até 200 Mbps.
200 Mega Download até 200 Mbps / Upload até 60 Mbps.
100 Mega Download até 100 Mbps / Upload até 40 Mbps.
50 Mega Download até 50 Mbps / Upload até 25 Mbps.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
15 de upload é safadeza no plano de 200 megad

.


No plano de 400 megas o upload são 200 megas.



Fiz uma outra pesquisa e houve sim um aumento de upload no plano de 200 megas ocorreu final de fevereiro.

 
Ultima Edição:

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Invisto na OI há 2 anos. Está em recuperação judicial mas sob a direção do Rodrigo Abreu (CEO que resstruturou a TIM) a empresa é outra, transparente e conseguiu expurgar o braço político que ainda estava na diretoria. A OI-FIBRA está passando por uma transformação (turnaround). Inlcusive vai vender a parte móvel (telefonia) para a Vivo e Tim esse ano (valor entre 15 e 20 bilhões) e daí será apenas Empresa de Infraestrutura focada na Fibra. Ela dispõe segundo o último balanço, mês passado, de 6 bilhões em caixa para investimento e ainda tem aproximadamente 8 bilhões em Imóveis não estratégicos para vender ao longo de 5 anos. Ou seja, terá capital de sobra para pagar suas dívidas. A empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de clientes (casas) passados na fibra, com meta de 20 milhões em un intervalo de 4 anos, e possivelmente sairá da recuperação judicial no final desse ano como uma empresa transformada. Segundo escuto a Empresa tem expectativa de conseguir ofertar 1 Giga de internet a preço acessível daqui a algum tempo.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Invisto na OI há 2 anos. Está em recuperação judicial mas sob a direção do Rodrigo Abreu (CEO que resstruturou a TIM) a empresa é outra, transparente e conseguiu expurgar o braço político que ainda estava na diretoria. A OI-FIBRA está passando por uma transformação (turnaround). Inlcusive vai vender a parte móvel (telefonia) para a Vivo e Tim esse ano (valor entre 15 e 20 bilhões) e daí será apenas Empresa de Infraestrutura focada na Fibra. Ela dispõe segundo o último balanço, mês passado, de 6 bilhões em caixa para investimento e ainda tem aproximadamente 8 bilhões em Imóveis não estratégicos para vender ao longo de 5 anos. Ou seja, terá capital de sobra para pagar suas dívidas. A empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de clientes (casas) passados na fibra, com meta de 20 milhões em un intervalo de 4 anos, e possivelmente sairá da recuperação judicial no final desse ano como uma empresa transformada. Segundo escuto a Empresa tem expectativa de conseguir ofertar 1 Giga de internet a preço acessível daqui a algum tempo.


Acho que vai acontecer mesmo..
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Tenho internet + TV da Oi porque na minha cidade atual não pega outra internet.

Tinha 1MB, mas no final de 2018 (se não me engano) a Oi aumentou a velocidade da minha internet para 13 MB sem a minha solicitação. Estou satisfeito. Antes era muito difícil comprar jogo digital, mas agora baixo os trens com facilidade.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
? Quem falou de 15 mpbs de upload amigo?

Vamos ver o que acontece na prática, mas duvido muito que vai ficar em menos de 10% do contratado


Percebo que pessoal que tinha velox é bem desconfiado com a oi agora com fibra.


De que região você é?

Não é algo do seu pc/celular? Está na rede 5ghz?


Sou do DF. Só uso a internet no PC mesmo. E só chegam 130. Já falaram que iriam resolver mas não estou com tempo de ficar ligando lá. Mês que vem devo tirar férias aí vou ligar lá toda hora para resolverem logo isso.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Sou de MG tb e a oi fibra está excelente, sem reclamações, fora o plano q tenho q ao meu ver é excelente.
Oi fibra 200.
2 celulares com 100gb cada e vários apps q não gastam franquia e falam de graça entre eles.
fixo liberado pra ligar pra onde quiser sem franquia, pode ligar pra celular de qualquer operadora.

190,00 mensais.
 
Ultima Edição:

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Era assinante da leve Tim desde 2014, mas desde o começo de 2019 começaram o furto de cabos de telefonia. No começo era uma vez a cada 2 meses em de setembro de 2019 passei a ficar sem internet toda a semana. Em dezembro fiquei 20 dias sem internet. Em janeiro já está 8 dias sem, então mudei para oi fibra pois já tinha pesquisado e vi que o fibra da oi não tinha valor comercial para roubo. Foi a melhor coisa que fiz. Fiquei com uma banda maior de download e upload. Fiquei em home office por 3 meses e não fiquei sem internet em momento algum. A conexão fica sempre com baixa latência e na velocidade contratada.
 
D

Deleted member 35588

Invisto na OI há 2 anos. Está em recuperação judicial mas sob a direção do Rodrigo Abreu (CEO que resstruturou a TIM) a empresa é outra, transparente e conseguiu expurgar o braço político que ainda estava na diretoria. A OI-FIBRA está passando por uma transformação (turnaround). Inlcusive vai vender a parte móvel (telefonia) para a Vivo e Tim esse ano (valor entre 15 e 20 bilhões) e daí será apenas Empresa de Infraestrutura focada na Fibra. Ela dispõe segundo o último balanço, mês passado, de 6 bilhões em caixa para investimento e ainda tem aproximadamente 8 bilhões em Imóveis não estratégicos para vender ao longo de 5 anos. Ou seja, terá capital de sobra para pagar suas dívidas. A empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de clientes (casas) passados na fibra, com meta de 20 milhões em un intervalo de 4 anos, e possivelmente sairá da recuperação judicial no final desse ano como uma empresa transformada. Segundo escuto a Empresa tem expectativa de conseguir ofertar 1 Giga de internet a preço acessível daqui a algum tempo.
Eles poderiam pelo menos trocar o nome da empresa. Muita gente corre quando escuta o nome Oi. Eles ficam me ligando toda hora oferecendo essa fibra de 200mb mas prefiro ficar com os 35mb da net pagando mais caro. Aliás, esse assédio constante da Oi é mais um motivo pra não ser assinante, falta de respeito total pelo consumidor e pela legislação brasileira.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Era assinante da leve Tim desde 2014, mas desde o começo de 2019 começaram o furto de cabos de telefonia. No começo era uma vez a cada 2 meses em de setembro de 2019 passei a ficar sem internet toda a semana. Em dezembro fiquei 20 dias sem internet. Em janeiro já está 8 dias sem, então mudei para oi fibra pois já tinha pesquisado e vi que o fibra da oi não tinha valor comercial para roubo. Foi a melhor coisa que fiz. Fiquei com uma banda maior de download e upload. Fiquei em home office por 3 meses e não fiquei sem internet em momento algum. A conexão fica sempre com baixa latência e na velocidade contratada.
Live Tim no Rio de Janeiro vão desativar aos poucos o cabo de cobre ADSL 2 não aguentam mais tanto prejuízo.

O cabo deles passam uma porrada de cabos encapsulados, um pote de mel pra ladrão.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
097c6890e7e74315bfe1c44c10efaf7e.jpg
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Live Tim no Rio de Janeiro vão desativar aos poucos o cabo de cobre ADSL 2 não aguentam mais tanto prejuízo.

O cabo deles passam uma porrada de cabos encapsulados, um pote de mel pra ladrão.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
097c6890e7e74315bfe1c44c10efaf7e.jpg
Na verdade não, o cara que rouba isso mal deve saber o que está fazendo... Esse tipo de muita capa e pouco cobre...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Eles poderiam pelo menos trocar o nome da empresa. Muita gente corre quando escuta o nome Oi. Eles ficam me ligando toda hora oferecendo essa fibra de 200mb mas prefiro ficar com os 35mb da net pagando mais caro. Aliás, esse assédio constante da Oi é mais um motivo pra não ser assinante, falta de respeito total pelo consumidor e pela legislação brasileira.

Nossa.. como tem vários tipos de consumidor...

Eu jamais ficaria pagando mais por menos apenas por birra com uma empresa...

Mudar o nome aí sim é querer se passar por algo que você não é
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Invisto na OI há 2 anos. Está em recuperação judicial mas sob a direção do Rodrigo Abreu (CEO que resstruturou a TIM) a empresa é outra, transparente e conseguiu expurgar o braço político que ainda estava na diretoria. A OI-FIBRA está passando por uma transformação (turnaround). Inlcusive vai vender a parte móvel (telefonia) para a Vivo e Tim esse ano (valor entre 15 e 20 bilhões) e daí será apenas Empresa de Infraestrutura focada na Fibra. Ela dispõe segundo o último balanço, mês passado, de 6 bilhões em caixa para investimento e ainda tem aproximadamente 8 bilhões em Imóveis não estratégicos para vender ao longo de 5 anos. Ou seja, terá capital de sobra para pagar suas dívidas. A empresa conta atualmente com mais de 1 milhão de clientes (casas) passados na fibra, com meta de 20 milhões em un intervalo de 4 anos, e possivelmente sairá da recuperação judicial no final desse ano como uma empresa transformada. Segundo escuto a Empresa tem expectativa de conseguir ofertar 1 Giga de internet a preço acessível daqui a algum tempo.
Cara, olhando os dados deles, fim do ano passado eles tiveram um prejuízo de 9 bilhões. O crescimento da empresa tá negativo. Enfim, não quero agourar seu investimento, mas eu corro de Oi. Espero que eu esteja errado e ela consiga se recuperar, como dito por você.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Na verdade não, o cara que rouba isso mal deve saber o que está fazendo... Esse tipo de muita capa e pouco cobre...

Na cidade de Inveja todo dia roubam esse cabeamento da Live Tim.

Em diversos bairros, eles não aguentaram o tranco de tanto prejuízo. bom para o consumidor que tem mais uma empresa com fibra o problema é a taxa de instalação deles 12x de 15 reais. Absurdo, cobram Fidelidade + taxa de instalação!

com esse aumento da taxa de upload vou instalar a oi fibra de 400 megas aqui. não tem taxa de instalação. no momento estou com Net de 120. Tentei ir pra 240 , mas só foi até 170.

Para ir a 240 na Net o cabeamento tem de estar impecável e não ter nenhuma interferência eletrica
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Nossa.. como tem vários tipos de consumidor...

Eu jamais ficaria pagando mais por menos apenas por birra com uma empresa...

Mudar o nome aí sim é querer se passar por algo que você não é
Não é birra, a empresa é criminosa. Ela repassou meus dados pra vigaristas e desde então passei a receber todos os tipos de tentativas de golpe. E como eu tenho tanta certeza disso? Bom, o atendente cadastrou um nome errado no meu CPF e nessas tentativas de golpe sempre falavam esse nome errado. Então pra mim é uma obrigação jamais ser cliente deles novamente.
 
Topo Fundo