O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
15 anos de cigarro aqui, queria parar mas é muito foda, queria comprar um vape pra substituir e conseguir parar, mas não manjo nada... com 300 reais eu consigo comprar um? Essa porra não vai explodir na minha cara não, né?

Recomendo ficar um período sem fumar nada pra tirar o grosso do hábito da sua rotina.
Se depois que conseguir isso a vontade de recair for grande compre um vape.
Pegue um Smok Pen 22, é um kit bem pra iniciante.

Recomendo o site MUNDO VAPOR tanto pros vapes quanto pros e-juices, eles entregam tudo bonitinho e sem risco de pegar produto pirata (acredite tem bastante).
Qualquer coisa, use o cupom: zonadovapor (é de um youtuber, também recomendo o canal) que você ainda ganha 10% de desconto.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
15 anos de cigarro aqui, queria parar mas é muito foda, queria comprar um vape pra substituir e conseguir parar, mas não manjo nada... com 300 reais eu consigo comprar um? Essa porra não vai explodir na minha cara não, né?

Se for pra usar até 300 reais num tem como fugir dos Pod System, é muito bom pois vc pode provar se consegue largar o cigarro ou não com vapor, recomendo, mas por serem fracos e num durarem o dia todo sem ter que recarregar a bateria, fica complicado sobreviver somente com Pod System.

Eu estou usando o pod da vaporesso renova zero e estou a duas semanas sem fumar, porém está muito difícil encontrar a coil pra ele então não recomendo comprar no momento.

Esse é o mal de usar Pod System, sai um atras do outro e os caras param de trazer os Pods e vc fica na mão, eu utilizo 2 RTA (tanks que vc pode refazer a coil na mão) um deles é pra fazer bastante vapor e o outro é o famoso MTL (simula a puxada do cigarro mesmo)
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Se for pra usar até 300 reais num tem como fugir dos Pod System, é muito bom pois vc pode provar se consegue largar o cigarro ou não com vapor, recomendo, mas por serem fracos e num durarem o dia todo sem ter que recarregar a bateria, fica complicado sobreviver somente com Pod System.

Não necessariamente um POD, um SMOK Pen 22 custa R$200,00, nesse exato momento está R$150,00 no mundo vapor.
E acho melhor que um POD, claro que ainda tem o e-juice pra comprar, mas fica menos de R$ 300,00
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Recomendo ficar um período sem fumar nada pra tirar o grosso do hábito da sua rotina.
Se depois que conseguir isso a vontade de recair for grande compre um vape.
Pegue um Smok Pen 22, é um kit bem pra iniciante.

Recomendo o site MUNDO VAPOR tanto pros vapes quanto pros e-juices, eles entregam tudo bonitinho e sem risco de pegar produto pirata (acredite tem bastante).
Qualquer coisa, use o cupom: zonadovapor (é de um youtuber, também recomendo o canal) que você ainda ganha 10% de desconto.
Po, tem uns interessantes nesse site que até lembram o Phantom Cigar :klolz
 

Zad0

Supra-sumo
Mensagens
30
Reações
21
Pontos
178
Fumo palheiro e já tentei ir pro mundo do vape, comprei um Ego Aio pra testar e não resolveu muito, pois não saciava em NADA a vontade de fumar, nem que eu fumasse um tanque todo (juice 3mg/mL).. Resolvi comprar um outro que tem 300 puffs apenas, e depois acaba, não era recarregável, e ele sim saciava a vontade, era algo absurdo tipo 50 mg/mL. Porém só durar 300 puffs é muito pouco, custava uns 80 reais.

To pra comprar um Zero, da Renova já tem um tempo, alguns amigos tem e é o melhorzinho dos pods que já experimentei.

O único problema que eu vejo em comprar um pod assim é o medo de acabar viciando mais em nicotina, pois o vape te da uma liberdade que o cigarro/palheiro não dá, pois dá pra fumar em literalmente qualquer lugar.
 


spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Onde vocês compraram o vaporesso luxe? O pod me ajudou muito nessas duas semanas e estou querendo um vape agora
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Particularmente se eu fosse entrar no mundo do Vapor hoje, compraria um Kit Drag Mini que num precisa de bateria e ja tá tudo pronto pra usar.

Ou se eu fosse entrar de cabeça mesmo mesmo, compraria o Kit Drag 2 com uForce T2 + BATERIAS 18650 + CARREGADOR, nunca esqueça que se comprar um kit avançado, precisa comprar as baterias e o carregador. (tem no site que postaram aqui) Mas a brincadeira já começa muito mais cara.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Pro pessoal que está comprando vape pra parar de fumar uma dica, comprem o seu vape e quando der vontade de fumar cigarro, fume.
O vape não faz vc parar de fumar pq ele satisfaz a vontade de fumar cigarro, mas ele te desacostuma a fumar cigarro com o tempo, quando vc se acostuma com o vape o cigarro começa a ficar com um gosto ruim até chegar o momento que vc vai largar de vez.
Eu mesmo parei de fumar cigarro sem querer com o vape, pois quando eu comprei ele não era com a intenção de parar, mas sim de fumar no quarto e no carro só pra não ficar com cheiro.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Fumo palheiro e já tentei ir pro mundo do vape, comprei um Ego Aio pra testar e não resolveu muito, pois não saciava em NADA a vontade de fumar, nem que eu fumasse um tanque todo (juice 3mg/mL).. Resolvi comprar um outro que tem 300 puffs apenas, e depois acaba, não era recarregável, e ele sim saciava a vontade, era algo absurdo tipo 50 mg/mL. Porém só durar 300 puffs é muito pouco, custava uns 80 reais.

To pra comprar um Zero, da Renova já tem um tempo, alguns amigos tem e é o melhorzinho dos pods que já experimentei.

O único problema que eu vejo em comprar um pod assim é o medo de acabar viciando mais em nicotina, pois o vape te da uma liberdade que o cigarro/palheiro não dá, pois dá pra fumar em literalmente qualquer lugar.

O seu caso é pra sais de nicotina (Salt Nic) e ir diminuindo aos poucos.

Onde vocês compraram o vaporesso luxe? O pod me ajudou muito nessas duas semanas e estou querendo um vape agora

MUNDO VAPOR
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Existe muita diferença do luxe para o luxe nano????? Sei q tem diferença na bateria interna e na potência, porém eu ainda não entendo muito em relação às coils e fico com medo de não achar para reposicao

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Existe muita diferença do luxe para o luxe nano????? Sei q tem diferença na bateria interna e na potência, porém eu ainda não entendo muito em relação às coils e fico com medo de não achar para reposicao

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O atomizador do Nano é menor em relação ao do Luxe, tem a desvantagem de caber menos juice, porém já ouvi várias vezes pessoas falarem que quanto menor o atomizador melhor o sabor, e eu não vejo problema em levar o frasco de juice no bolso.

A desvantagem real são as baterias, baterias externas controlam precisamente a potência do aparelho (por exemplo se eu quero vaporar em 70 watts, a bateria externa me deixa eu vaporar nos 70 watts do inicio ao fim), a bateria interna depende do quão carregada está ela, se tiver totalmente carregada a potência é x, quanto mais vai usando mais vai caindo a potência, e só volta ao que era carregando de novo. Outra vantagem da bateria externa é que se você tiver 2 pares de baterias, quando um par acaba, não precisa esperar recarregar, basta colocar o outro par e o vape está pronto pra uso. A única vantagem é não precisar gastar grana com bateria (que pode ser um ótimo diferencial).
Relaxa que nas próprias coils vem escrito quantos watts minimo e máximo aquela coil suporta, você tem toda a margem pra experimentar qual potência te traz o melhor sabor.

Não se preocupe com a compatibilidade das coils, boa parte da linha Vaporesso costuma ser compatível com outros kits dela, compatível inclusive com kits de outra marca, como a SMOK por exemplo, eu mesmo já nem compro mais as QF que vêm com o Kit Luxe, prefiro a linha GT (pessolamente a GT8) que é de outro kit da Vaporesso, o sabor dessa linha é mais intenso.
Falar nisso, se, no futuro, você achar o sabor das coils QF fraco, eu te dou uma dica, molezinha pra intensificar o sabor.
 
Ultima Edição:

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
O atomizador do Nano é menor em relação ao do Luxe, tem a desvantagem de caber pouco juice, porém já ouvi várias vezes pessoas falarem que quanto menor o atomizador melhor o sabor, e eu não vejo problema em levar o frasco de juice no bolso.

A desvantagem real são as baterias, baterias externas controlam precisamente a potência do aparelho (por exemplo se eu quero vaporar em 70 watts, a bateria externa me deixa eu vaporar nos 70 watts do inicio ao fim), a bateria interna depende do quão carregada está ela, se tiver totalmente carregada a potência é x, quanto mais vai usando mais vai caindo a potência, e só volta ao que era carregando de novo. Também tem a vantagem de ter 2 pares de baterias, se acabar um par, não precisa esperar recarregar, basta colocar o outro par e o vape está pronto pra uso. A única vantagem é não precisar gastar grana com bateria (que pode ser um ótimo diferencial).

Não se preocupe com as coils, boa parte da linha Vaporesso costuma ser compatível com outros kits dela, compatível inclusive com kits de outra marca, como a SMOK por exemplo, eu mesmo já nem compro mais as QF que vêm com o Kit Luxe, prefiro a linha GT (de outro kit) da Vaporesso, o sabor é mais intenso.
Falar nisso, se, no futuro, você achar o sabor das coils QF fraco, eu te dou uma dica, molezinha pra intensificar o sabor.
Obrigado pela ajuda. O nano seria melhor para mim apenas pelo tamanho. Olhando o site que você indicou vi também o cascade one plus se, agora fiquei na duvida entre os dois... a diferença de preço é pouca .Vou dar uma pesquisada no YouTube sobre eles. Quando eu me decidir vou aproveitar e comprar o juice da nasty que você indicou, já tinha visto alguns reviews positivos sobre ele
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Obrigado pela ajuda. O nano seria melhor para mim apenas pelo tamanho. Olhando o site que você indicou vi também o cascade one plus se, agora fiquei na duvida entre os dois... a diferença de preço é pouca .Vou dar uma pesquisada no YouTube sobre eles. Quando eu me decidir vou aproveitar e comprar o juice da nasty que você indicou, já tinha visto alguns reviews positivos sobre ele

Eu já experimentei vários mas o Fatboy (que é sabor manga), com 3mg de nicotina, da Nasty Juice, ainda continua sendo o meu preferido.
Hoje chegou o Lemon Tart (sabor torta de limão com merengue) da Dinners Lady, experimentarei hoje mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Update: Acabei de experimentar o Lemon Tart da Dinner Lady, e aconselho a pegar esse juice depois de experimentar vários, pq todos os outros vão ficar sem graça, rapaz, que juice delicioso, de longe o melhor que já provei.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Update: Acabei de experimentar o Lemon Tart da Dinner Lady, e aconselho a pegar esse juice depois de experimentar vários, pq todos os outros vão ficar sem graça, rapaz, que juice delicioso, de longe o melhor que já provei.
Bom saber, mas primeiro tenho q resolver qual vape eu pego
Estou entre o dragg mi i e o luxe nano.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Tenho um Arizer Air 2 e foi, sem sombra de dúvidas, a melhor compra que eu fiz na vida.

Nunca mais fico sem um desses.

:kluv
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Senhores, acabei comprando um Smok Pen 22, conforme conselho do Sr. @guiracer haha!
Peguei um liquido do sabor pinacolada com 16mg de nicotina,

Achei o preço mais interessante e indicações boas sobre o aparelho para iniciantes.
Vamos ver no que vai dar!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Senhores, acabei comprando um Smok Pen 22, conforme conselho do Sr. @guiracer haha!
Peguei um liquido do sabor pinacolada com 16mg de nicotina,

Achei o preço mais interessante e indicações boas sobre o aparelho para iniciantes.
Vamos ver no que vai dar!

16 mg, legal de nicotina heim, eu uso o de 3, depois me fala do sabor.

Uma coisa que eh bom frisar, voce pegou um VAPE e não um POD,
A forma de se tragar é diferente, os POD é igual ao cigarro, voce põe fumaça na boca e leva pro pulmão, o vape você pega do vape e manda direto pro pulmão, pode parecer difícil, mas depois de um tempo vai ver que você já faz isso naturalmente.
Você vai tossir nas primeiras tragadas, é totalmente normal, lá pra quinta você se acostuma.
Lembrando, quanto menos ar você põe pra dentro (geralmente por medo) mais quente fica, o segredo do vape e puxar bastante vapor, pq fica mais frio e mais de boa pra você vaporar.

Esse vídeo mostra melhor:
 
Ultima Edição:

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
16 mg, legal de nicotina heim, eu uso o de 3, depois me fala do sabor.

Uma coisa que eh bom frisar, voce pegou um VAPE e não um POD,
A forma de se tragar é diferente, os POD é igual ao cigarro, voce põe fumaça na boca e leva pro pulmão, o vape você pega do vape e manda direto pro pulmão, pode parecer difícil, mas depois de um tempo vai ver que você já faz isso naturalmente.
Você vai tossir nas primeiras tragadas, é totalmente normal, lá pra quinta você se acostuma.
Lembrando, quanto menos ar você põe pra dentro (geralmente por medo) mais quente fica, o segredo do vape e puxar bastante vapor, pq fica mais frio e mais de boa pra você vaporar.

Esse vídeo mostra melhor:

Obrigado pelas dicas,
Eu vi que era algo do tipo, mas se aprende, eu aprendi a fumar né... (infelizmente).
Mas tipo, vc acha mto forte 16mg? eu vi que o cigarro tem mto mais que isso né
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
ORra, hahaha, acho que cigarro tem mto mais que isso, to achando que para um viciado, isso vai ser leve, se não...

é nois no céu, heuehue
Se você manjar de inglês esse vídeo pode te ajudar


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Se você manjar de inglês esse vídeo pode te ajudar


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


eu vi o video, pode ser q tenha de 5 a 13 por cigarro...
mas isso depende marca pra marca, fora q no BR as leis sao diferentes...

O cara disse que começou com 18 mg :kwow

e foi abaixando conforme o tempo, o que rola é que os cigarros tem mtas substancias quimicas e é isso que dá o vicio,
To vendo que realmente é dificil comparar cigarro x vape,

MEsmo assim, to vape é mais saudavel que cigarro, nao diga q é legal usar vape, recomendar a todos,

se pelo menos me fizer largar do cigarro e fazer menos mal, ta valendo!

Vlw @IcE_WiNd pelo video, ja ta dando aquele animo para tentar novamente, largar desse vicio lazarento!
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
eu vi o video, pode ser q tenha de 5 a 13 por cigarro...
mas isso depende marca pra marca, fora q no BR as leis sao diferentes...

O cara disse que começou com 18 mg :kwow

e foi abaixando conforme o tempo, o que rola é que os cigarros tem mtas substancias quimicas e é isso que dá o vicio,
To vendo que realmente é dificil comparar cigarro x vape,

MEsmo assim, to vape é mais saudavel que cigarro, nao diga q é legal usar vape, recomendar a todos,

se pelo menos me fizer largar do cigarro e fazer menos mal, ta valendo!

Vlw @IcE_WiNd pelo video, ja ta dando aquele animo para tentar novamente, largar desse vicio lazarento!
Pra quem quer parar de fumar tem que comprar POD. Os juices vem com NIC Salt que é uma forma da nicotina diferente das que é presente nos juices de vape. Para se ter uma ideia , a maioria dos juices que se usa no POD vem com no minimo 22mg de nicotina por ml, chegando ate 55mg.Eu gostaria de ajudar mais ,porém ainda não me aprofunde no assunto.
Quem fuma e quer ajuda do cigarro eletrônico compra POD, depois se achar que isso pode ser um hobby compra um vape.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Obrigado pelas dicas,
Eu vi que era algo do tipo, mas se aprende, eu aprendi a fumar né... (infelizmente).
Mas tipo, vc acha mto forte 16mg? eu vi que o cigarro tem mto mais que isso né

Você quer substituir o cigarro pelo vape logo de cara né?
Talvez o nível maior de nicotina seria bom pra ti.
Pq não tenta ficar sem fumar esses dias até ter o vape em casa? Acho que seria uma boa.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
eu vi o video, pode ser q tenha de 5 a 13 por cigarro...
mas isso depende marca pra marca, fora q no BR as leis sao diferentes...

O cara disse que começou com 18 mg :kwow

e foi abaixando conforme o tempo, o que rola é que os cigarros tem mtas substancias quimicas e é isso que dá o vicio,
To vendo que realmente é dificil comparar cigarro x vape,

MEsmo assim, to vape é mais saudavel que cigarro, nao diga q é legal usar vape, recomendar a todos,

se pelo menos me fizer largar do cigarro e fazer menos mal, ta valendo!

Vlw @IcE_WiNd pelo video, ja ta dando aquele animo para tentar novamente, largar desse vicio lazarento!
Eu tb comecei com 18mg, mas naquela época os Vapes eram bem fracos, os fios num eram tão elaborados como são hj, e a potência das baterias eram bem menores, tanto que meu primeiro mod com "telinha" foi um e-Vic da Joetech que chegava a uns 4.2 Volts.

Quando comecei a fazer meus juices e a usar coils elaboradas, eu tive que jogar fora o juice que fiz de 18mg e comecei a fazer de 9mg, pra mim 9 ta bom.
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Tenho interesse em adquirir um vape.
Eu nunca fumei cigarro, mas fumo narguile há quase 10 anos.
O ruim do narguile é o trabalho que dá toda vez, e sempre fumo acompanhada, sozinha acabo não aproveitando bem e desperdiçando muita essência.
Na região onde eu moro o vape não é muito conhecido e difícil encontrar, se eu for realmente comprar vou ter que acabar adquirindo pela internet mesmo.
Vou acompanhar o tópico, sou leiga e tenho muito interesse em saber mais a respeito.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Tenho curiosidade com os e cigs. Fumo dois cigarros a cada quatro meses, vou pelo barato da nicotina mesmo, longe de ser um hábito.

Me tirem umas dúvidas:

Quanto dura uma carga dessas? Vi que o pen 22 sai por uns duzentos taokeys e o juice por mais 50. Isso dura quantas tragadas?

O cheiro fica igual o cigarro, ou sai fácil? Para mim, é q pior parte de fumar. E pergunto inclusive desses com perfume, fica agarrado?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Acho que já tenho mais de um ano nessa.
Nunca fumei cigarro. Gosto de mentolados.
 

ultrabola

Larva
Mensagens
12
Reações
12
Pontos
3
Ótimo tópico. Eu definitivamente precisava de ajuda quanto a isso.
Como é a experiência de vocês que tem o Vaporesso Luxe ? Quero entrar nesse mundo e pensei em pegar logo ele, mas não sei se é o modelo adequado para iniciantes.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Experimentei a pen 22 e achei o vapor muito quente. Isso é normal?
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Senhores,
Chegou meu Smoke pen 22 hoje e o juice...
Primeiramente, achei muito legal a construção do aparelho, muito bacana e facil de montar!

Fiquei alguns dias sem fumar e hoje experimentei... Acho que vai suprir a necessidade de cigarros que eu tenho!

Achei legal a forma de uso do aparelho, facil, pratico e como provavelmente só vou usar a noite, a bateria pode ser mais do que suficiente.

O sabor de pina colada é uma delicia, e pow, sem cheiro, nem nada! só do juice!

Apenas uma duvida, posso carregar se tiver liquidos no tanque (acho que é isso se chama aparte que se coloca o juice ne) ?
 
Topo Fundo