O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc sai na rua com coisas caras?

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Vc sai na rua com coisas caras? ou tem medo de ser assaltado?
tipo celular (n95 da vida) , oculos caro , relogio caro etc ou tem medo do assalto?
abcs
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Olha quando eu tinha o PSP eu nem saia com ele na rua não cara, eu até saia mas desde que eu confiasse onde eu tivesse indo...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Nem, sou cheio de frescura quando saio. Dependendo de onde for, nem levo nada e vou de chinelo. :-D

Por exemplo, quando vou andar no calçadão, pra que vou levar meu celular (n73), ou carteira, etc? :p


Pior que você pensa assim e se sente meio paranóico, mas é a realidade... qualquer esquina por aqui tem pivete de bike de olho nos seus pertences [kong]...
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Nope.... ;D


Saio só com Celular (um nokia simples, sem camera e talz) e carteira. Mp4 (tambem bem simples, não custou nem 100 conto) eu raramente levo, mais é pra faculdade mesmo.

Tênis eu to com um da Nike novo agora, foi bem barato, o problema que tem cara de ser caro. Pessoal ja veio perguntando se eu não tinha pago uns 500 conto nos tênis. :D
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
só com o celular do dia a dia que nem é tão caro...

Procuro levar só o essêncial mesmo...

relógio não uso há mais de 15 anos....

Sair na rua com coisa cara é dar sopa pro azar..
 


Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Geralmente Saio .. Carteira, Celular (W580), mp3.

Tenis tirando a chuteira tenho 4 pares .. 1 Nike Shox Comprado no Camelô (por sinal muito bem feito e chamativo), 1 Adidas também do Camelô Ambos comprados por 100 reais pra baixo.

1 Adidas Original mas tb barato que paguei 150,00

1 Oakley Branco que comprei esses dias e dividi em 3 parcelas, senão fica foda...

_____________

Nunca foi assaltado, Sou uma pessoa totamente sem Preconceito e embora seja de classe média média .. eu conheço bastante gente de periferia (Malandros ou não), (Drogados ou não) .. Talvez seja por isso.

Só tenho um pouco de medo de andar no Centro de Campinas de Noite .. dependendo do lugar é bem perigoso ... embora eu seja preto e geralmente os malandros olham como se fosse-mos outros malandros também atrás de um corre. As vezes pode aparecer um doido e querer levar seus pertences.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
eu vo com meu relogio, celular e carteira
graças a deus nunca fui assaltado e nem vou ser!
mais tem lugares que ue tranco o cu para passar!
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Uma época eu ia pra universidade com ds + psp + sony w90 + k800i auhsuhahuash Ia jogando no trêm mesmo, tava nem ai. Nunca aconteceu nada.

Agora tenho andado só com o k800i (hoje em dia ele tá barato) e as vezes com a w90 na mala, pra tirar umas fotos ou gravar algo.

É foda, eu tento num dar muito na pinta que to com as coisas...até porque acho que comprar e num aproveitar quando quiser é péssimo.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Eu saio todo vagal,:lol
Evito sair com tudo,se não precisar celular,não levo,por exemlo.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Sim, moro na roça :lol
Tem dia que rola uma LAN entre amigos de madruga, eu levo meu PC na mão 1, 2h da manhã pelas ruas :rox

Aqui não é roça, mas é muito seguro. Muito difícil de eu querer sair daqui e trocar essa liberdade que eu tenho.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
NÃO.. MTO DIFICIL ALGUEM QUERER ME ASSALTAR (SOU UM POUCO "GRANDÃO"), ANDO BEM DE BOA, PASSO DO LADO DOS MANOS E NUNCA ME SENTI CONSTRANGIDO OU COM MEDO, APESAR DE KRO EU SÓ ANDO COM OCULOS DE SOL (PAGUEI r$ 400,00) E CELULAR (IPHONE)
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]ah, eu saio as vezes o PSP no bolso.
Mp 3 na mão.
Namorada no braço ;)[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
rodrigog88;3906787 disse:
ah, eu saio as vezes o PSP no bolso.
Mp 3 na mão.
Namorada no braço ;)
Você não tem idade pra namorada não pô!!!!!
que isso!!!
menino moderno!
:p
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Só saio com carteira (com documentos e uns trocados) e celular (w200).

Velotrol;3906727 disse:
Sim, moro na roça :lol
Tem dia que rola uma LAN entre amigos de madruga, eu levo meu PC na mão 1, 2h da manhã pelas ruas :rox

Aqui não é roça, mas é muito seguro. Muito difícil de eu querer sair daqui e trocar essa liberdade que eu tenho.

O pessoal aqui faz isso também, quando eu levo o PC sozinho eu saio com o cu na mão :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Wein;3906816 disse:
Só saio com carteira (com documentos e uns trocados) e celular (w200).



O pessoal aqui faz isso também, quando eu levo o PC sozinho eu saio com o cu na mão :lol
Você consegue andar com o cu e o PC na mão?
c***lho, seu c*z1nh0 é pequeno hein?
Ou seria o PC?
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[COLOR="Navy"]Se a coisa é portátil tenho que aproveitar essa portabilidade e andar sempre com meu PSP, iPod, iPhone que seja! (mas eu só tenho PSP mesmo :p), Se não não faria sentido nennhum ter isso, se eu for roubado, paciencia

Mas talvez eu terei que rever meus conceitos quando eu for morar em Foz
[/COLOR]
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
bom por aqui onde eu moro posso sair com um carro de ouro que não roubam.

se deixar por exemplo uma câmera digital na mesa da praça por exemplo, e voltar pra pegar depois de um tempo, as fotos da câmera estariam até reveladas nun pacotinho ao lado da câmera.

mais mesmo assim eu saio com um pouco de cuidado, porque nunca é demais
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pack Man;3906830 disse:
Você consegue andar com o cu e o PC na mão?
c***lho, seu c*z1nh0 é pequeno hein?
Ou seria o PC?

Eu tenho 2 mãos, uma eu levo o PC e na outra o cu :=P:















Você entendeu :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Wein;3906861 disse:
Eu tenho 2 mãos, uma eu levo o PC e na outra o cu :=P:
Ummm mãos grandes!
Seguindo a lógica das mãos, cu pequeno, pinto avantajado, Uiii[kgay]
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só ando com tênis de 600 pila, de resto só o relógio e o celular mesmo. Não ando de óculos escuro na rua, só uso no carro e na praia/sítio, e talz.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
De caro só o celular e um fone de ouvido, que foi uns R$120, mas como ele é trambolhão, nem chama a atenção.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
ando com meu tenis chumbadão e com mu relogio de 10 reais.
NEm 1 real no bolso =(
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
iPhone e MacBook na mochila...

mas ando de carro tb... poucas as vezes que andei com isso de onibus...
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Só o celular, e olhe lá porque ele está todo arranhado e destruído.

Quando eu saio a pé, deixo a carta de motora e outros docs importantes em casa e saio só com alguns trocados prevendo quanto vou gastar caso necessário.

Mas quando estou de carro vou tranquilo porque o que eu menos faço é parar no sinal hehehe.
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Pack Man;3906795 disse:
Você não tem idade pra namorada não pô!!!!!
que isso!!!
menino moderno!
:p

[COLOR="Blue"]Quantos anos tu acha que eu tenho?[/COLOR]
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ai depende... Eu uso roupa normal, tênis normal e tudo mais...
Problema é que quando vou pra faculdade eu levo o palm, carteira, livros, material de desenho, pasta, régua e etc... E que são caros pra cacete (Relativamente). :p
 
Topo Fundo