O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs acham que é fundamental ter instagram para se destacar na sociedade?

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Não tenho nenhuma rede social, nem porra de "zap" eu tenho.
Rede social e lixos desse tipo só servem pra essa geração de b*sta postar um monte de estrume e se exibir.
Como quero que tudo que envolva a geração de arrombados se foda, logo...
Alias nem celular tenho.
Que interessante. Não acho que eu conseguiria trabalhar sem celular.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu ri do auditor na primeira página.

Pra que auditor vai querer Instagram?

Pra pegar sonegador no pulo? :klol
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Chamar a atenção é a habilidade mais valorizada nesse nosso mundo atual então ter instagram é só usar isso.

Antigamente era inteligência...
 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
Não tenho nenhuma rede social, nem porra de "zap" eu tenho.
Rede social e lixos desse tipo só servem pra essa geração de b*sta postar um monte de estrume e se exibir.
Como quero que tudo que envolva a geração de arrombados se foda, logo...
Alias nem celular tenho.

Eu vou deletar tudo também, vou deixar só o ZAP porque falo com meu pai e alguns amigos.

Mas Instagram e Facebook não dá. É só lacração dessa geração b*sta pós 2000.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Mano, eu não gosto das redes sociais, a última vez que tive foi em 2013, mas já desativei a conta, pois o uso excessivo do mesmo já me fazia mal.


Imagina se eu voltasse a usá-los pra hoje com toda aquela lacração sem sentido... seria derrota pra toda motivação psicológica pra mim.



Única rede social que de fato eu uso é WPP por causa dos contatos e sobretudo, dos contatinhos também. :)


Hoje em dia estou bem melhor com um estilo de vida mais minimalista. Sugiro ao OP ver na Netflix um documentário bacana chamado Minimalism, vai abrir teus horizontes sobre certos valores da vida - não que você tenha aversão a isso, mas vejo em você a boa vontade de aprender e a por em prática as coisas mais importantes da vida.

TMJ mano!
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.243
Reações
42.297
Pontos
1.003
Eu fiz um instagado por fazer e tal, no final eu só sigo uma cantora que eu curto e uns memes hudahduas

e faço igual ao face, posto porcaria

to afim de fazer um fake instagram só pra usar aquilo e excluir a minha cara daquele lugar.
 

Cavalieri

Habitué da casa
Mensagens
98
Reações
382
Pontos
53
A única utilidade do Facebook são os grupos, e isso só se você caçar bem, porque a maioria dos grupos o pessoal só fica postando mensagens motivacionais, tipo bom dia de WhatsApp. Mesmo assim, não chega nem perto das comunidades do Orkut ou dos fóruns.

Agora, o Instagram é chato demais. É só foto, foto, foto, ostentação, mostrar o rabo...; É uma que não abre nem a mínima possibilidade de você ter uns discussão, um debate ou algo com mais conteúdo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu ri do auditor na primeira página.

Pra que auditor vai querer Instagram?

Pra pegar sonegador no pulo? :klol
Dá dicas para os concursos da área fiscal. :kfeliz

Pior que é comum um maluco passar numa prova e logo em seguida criar um perfil só focado ensinando a passar no estilo de avaliação feita e correlatas. Não só de concursos, vestibulares e outras avaliações.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.654
Pontos
1.124
Eu não gosto de fingir ser algo que eu não sou, e com instagram eu vejo como se fosse um second life pra muita gente, essa paradinha de fingir ser bloguerinha ou alguém que não é e realmente bem patético, já conheci algumas meninas que pagavam ser exatamente as influenciadoras que elas seguiam, e eu pessoalmente acho bizarro isso. Meu irmão mais velho está desempregado precisando de auxílio emergêncial, e no Instagram ele paga de dono de cavalo, bom vivam e volta e meia leva um pé na bunda, por que sempre a verdade vem a tona depois da xerosa descobre que vc não está conseguindo nem administrar a própria fatura.

Eu tenho meu instagram, mas faz muito tempo que eu não posto nada, tenho para divulgar trampo, mas virar refém disso nem fodendo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Instagram eu acho importante pra divulgação.

Quem não quer divulgar nada ou não consome conteúdo de quem tem conta lá, não deveria se sentir forçado a ter uma mesmo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Instagram eu acho importante pra divulgação.

Quem não quer divulgar nada ou não consome conteúdo de quem tem conta lá, não deveria se sentir forçado a ter uma mesmo.
Isso aliado junto com a sua profissão ou outra coisa, tipo comentei do pessoal divulgando dicas de concurso, como exemplo.

Agora a maioria só quer mesmo amaciar o ego e acaba ganhando nada. O que mais tem é gente com dois mil, três mil seguidores ou mais que só serve mesmo para se "achar" pelo número de seguidores, mas não ganham nada com isso. Têm garotas recebendo no máximo um ingresso para algum show x, mas ficam felizes de ver uns "punheteiros" a seguindo, mesmo estando fudida financeiramente. Assim como tem carinha ferrado, todavia alegre por ver mais de mil seguidores na sua conta.

Infelizmente, a maioria usa mais por questão de ego do que para se aproveitar dos recursos do app.
 
D

Deleted member 219486

Eu não gosto de fingir ser algo que eu não sou, e com instagram eu vejo como se fosse um second life pra muita gente, essa paradinha de fingir ser bloguerinha ou alguém que não é e realmente bem patético, já conheci algumas meninas que pagavam ser exatamente as influenciadoras que elas seguiam, e eu pessoalmente acho bizarro isso. Meu irmão mais velho está desempregado precisando de auxílio emergêncial, e no Instagram ele paga de dono de cavalo, bom vivam e volta e meia leva um pé na bunda, por que sempre a verdade vem a tona depois da xerosa descobre que vc não está conseguindo nem administrar a própria fatura.

Eu tenho meu instagram, mas faz muito tempo que eu não posto nada, tenho para divulgar trampo, mas virar refém disso nem fodendo.

Ta difícil de fazer foto do prato feito?

:coolface
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.185
Reações
16.648
Pontos
1.379
Cara a sociedade fede.....

Só Outer, Xavier Videos, acesso ao seu banco....únicas coisas que valem a pena na internet brasileira.


Abraço a todos.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Vale a pena sim, tudo depende dá maldade e sapiência do usuário, não existe rede ruim, elas tem seu proposito.

Se tu monta um insta legal certeza que tera um emprego melhor.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Instagram é mais para quem tem vida social para ostentar. Pessoas que saem lindas e arrumadas todo dia na foto. Aquelas panicats que exibem o corpo, ricos, celebridades etc.. eu se fizer um só minha mãe vai me seguir.

134367
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Só uso pra ver gente seminua e conversar com gente que não tenho no zap
 
Topo Fundo