O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs já choraram hoje? Novo trailer do "live action" de O Rei Leão (10/04)

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Caraca, achei que estaria todo mundo metendo o pau, mas parece que agradou mesmo. Eu particularmente achei uma bela m****. Qual a necessidade disso? Os animais realistas deixaram tudo muito genérico.

Fico com o original mesmo.
Rei leão é de longe minha obra preferida da disney, mas sei la nao me animei com esse trailer realista não vou aguardar, na real não precisava rei leão é uma obra perfeita como animação não precisa de ramake, live action ou continuação
mas entendo que é uma empresa precisam ganhar dinheiro , assim como suas 459 versões de a bela e a fera, Cinderela que sai de tempos em tempos
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
ele ja fez mogli e ficou foda demais, pelo jeito vai ter a mesma pegada.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Tomara que não estraguem a dublagem nacional. A do clássico tem vozes tão boas ou melhores que a dublagem em inglês.
A dublagem nacional está um LIXO em todas as mídias. Dublagens sem expressão, que não passam emoção nenhuma para quem tá assistindo. Fora que os dubladores atuais não variam muito a interpretação, o que faz com que diferentes personagens dublados pelos mesmos dubladores pareçam a mesma coisa.

Saudades do tempo em que eu reclamava da dublagem sem saber o quão boa era.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.408
Reações
3.810
Pontos
703
Tomara q a dublagem seja boa, podiam trazer o Garcia Junior novamente pra dublar o simba adulto.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sei vai acontecer, mas não duvido que aconteça um desvirtuamento do enredo do filme em prol de um argumento proselitista.

É plausível ocorrer uma desvirtuação do enredo, tendo em vista essa onda 'ultra progressista' que se instaurou em Hollywood, em geral, na sociedade política, acadêmica e burguesa, em que toda expressão artística há de ter mensagens embutidas de representatividade e afirmação política. É chato! É artificial! É dizer, não duvido que desconstruam as motivações e as construções originais do filme com elementos antimonarquismo, antihereditariedade, mensagens inclusivas pró hienas etc.

A questão simplesmente não é ser contra ou a favor de certos espectros ou regimes, mas simplesmente esquecer isso, e tratar a obra com inocência e singeleza, de modo a respeitar cada elemento cultural no enredo, enfim, tentando trazer uma diversão com aquilo que é proposto na essência - que é a ideia do senso comum, tradicional, do animal leão ser o rei da selva, pela qual a disney bebeu com singeleza na ocasião do filme original. É adaptar o filme com os elementos tradicionais postos e respeitá-los, sem egoisticamente problematizar tudo e todos, nesse afã enfatuado por politicagem dessa atual sociedade pernóstica e insegura.

Espero que o filme seja honesto, como o original - uma obra pura e simples.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Ontem eu assisti Rei Leão em inglês pela primeira vez, fazia tempo que não via o filme.

Nota 7,5 é um filme muito superestimado.

A versão nova deve surpreender em algumas cenas como de "lutas", e ter dificuldade em outras
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Lembro de umas polêmicas com o comportamento meio afeminado do Scar e das hienas parecendo gangue black americana. Será q vão mudar alguma coisa?

Além disso temos uma cena do scar:

que ele da um tapa na Sarabi, mãe do Simba

Espero que continue TUDO EXATAMENTE IGUAL, inclusive minha cena predileta:

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Caraca, chorei de puto da cara
Não gostei. Estão mexendo no sagrado. Logo refazem De Volta Pro Futuro, remake de O Poderoso Chefão, reboot de Matrix, Laranja Mecânica e pqp
Sei que não começou agora estes excessos de remake, reboot etc mas porra, respeitam as coisas sagradas do cinema.
Se bem que depois do jogador número 1 ter sido um sucesso... solidificou de vez o fim das novidades no cinema
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Além disso temos uma cena do scar:

que ele da um tapa na Sarabi, mãe do Simba

Espero que continue TUDO EXATAMENTE IGUAL, inclusive minha cena predileta:


Não vai ter "Be prepared" Só por causa da parte da marcha das hienas que faz alusão aos nazismo. Era só tirar essa m**** então.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não vai ter "Be prepared" Só por causa da parte da marcha das hienas que faz alusão aos nazismo. Era só tirar essa m**** então.
Sério????

Mas vc leu em algum lugar ou está chutando?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O tópico sobreviveu quase 100 posts sem a chegada dos machos alfas. Deve ser algum recorde.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Não vai ter "Be prepared" Só por causa da parte da marcha das hienas que faz alusão aos nazismo. Era só tirar essa m**** então.

Acho que não em...pelo menos teve cena nazi no star wars VII e veja, a nova trilogia star wars é bem mais voltada pra criançada.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Então não sei o motivo pra não ter ou é só especulação.
Espero de coração que ele tenha esquecido de mencionar.

O ápice da maioria dos filmes da Disney é justamente a música do vilão, inclusive estava vendo este vídeo:



Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Fiz um lado a lado do teaser com as cenas do desenho, tá perfeito demais...



Até o lançamento a CGI deve melhorar, no Mogli tem coisa que tava bem mais bonita e o nível não costuma cair.


esse canal é seu?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Putz, me escorrem lágrimas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sei la... Um javali sem ser cartunesco com expressões exageradas perde completamente o carisma, pois é um animal com aparência suja e feroz. A mesma coisa com as hienas que deveriam ser cômicas...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Ah sei lá, vai ser igual a animação, quero surpresas. Pq em tese esse filme foi feito há mais de vinte anos

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo