O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs já choraram hoje? Novo trailer do "live action" de O Rei Leão (10/04)

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Caras, o desenho é um dos meus filmes favoritos, mas essa parada aí de National Geographic sem expressão nenhuma tá me cheirando coisa boa não.

Mal dá pra falar qual leão é qual.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
c***lho, c***lho, c***lho!!!!!!!
Voto com o relator, não há como não se emocionar :ksnif:ksnif:ksnif Lindo demais, no final Timão e Pumba catando Lion Sleep Tonight:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif Um soco de nostalgia.
Foda, incrível o poder da arte sobre nossas emoções. Quero ver sem sombra de dúvidas.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
No mais, o que vai ter de marmanjo barbado chorando e vibrando que nem uma menininha nos cinemas pelo mundo nao tá escrito:klol:klol:klol
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.773
Pontos
1.279
Depois de Dumbo bombar(no mau sentido)

To começando a me preocupar com esse live actions.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Depois de Dumbo bombar(no mau sentido)

To começando a me preocupar com esse live actions.
Mas Dumbo nunca foi lá grandes coisas, ainda mais com Tim Burton que deu um aspecto mais bizarro.

Neste trailer aí vc já vê frases e cenas iguais as da animação. Logo sucesso garantido

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Depois de Dumbo bombar(no mau sentido)

To começando a me preocupar com esse live actions.
Sem chance, o apelo é totalmente diferente, Rei Leão está em outro patamar de adoração, tem muito fã, é só ver a reação pelos trailers, dinheiro fácil para a Disney.

É o filme mais superestimado da Disney
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Não sou fã de cinema no geral. Assisto um ou outro filme e nunca animei enfrentar a confusão da estreia.

Vi o trailer do Rei Leão e suei muito forte pelos olhos.

Estarei na sala de cinema na primeira sessão possível.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Nunca assisti o Rei leão original e esse trailer não me passou nada, como disse um user ai parece um National Geographic. Quem curtiu foi por nostalgia pura.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Porra, nostalgia total mesmo.
Arrepiei com essas músicas orquestradas e td mais, trilha sonora do Rei Leão é 10 / 10.

Porém concordo com um comentário que li aqui, do pouco que vi faltam mais expressões caricatas da parte do desenho.
As hienas eram engraçadas, principalmente a hiena mongoloide lá, rsrs. E realmente o pouco que mostrou passa a imagem só de animais selvagens e perigosos, bom só vendo e verei de qualquer jeito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Fui ver o musical "The Lion King" na Broadway mês passado e a cada música era um esforço tremendo para não chorar; quero ver quando eu for no cine para esse filme, quando vão se juntar minhas lembranças de infância e as lembranças desse musical...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Nunca assisti o Rei leão original e esse trailer não me passou nada, como disse um user ai parece um National Geographic. Quem curtiu foi por nostalgia pura.
O objetivo do filme é esse

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Rei Leão foi o primeiro filme que assisti no cinema. Lembro até hoje de ter chorado muito com a morte do Mufasa.

Porém não consegui me emocionar nem um pouco com esse trailer.

Ta parecendo um documentário do National Geographic que um fã colocou a trilha do Rei Leão por cima.

Os animais não tem expressão alguma.

Por enquanto não to gostando.

Obs: por outro lado o CGI desse filme ta incrível, realmente parece imagens reais de algum documentário.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Não curti muito. O desenho parece mil vezes melhor.
Preferia um novo jogo. Joguei muito o do snes e adorava.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O realismo é o pior pra mim, porque uma coisa que animal real não tem é expressão facial.

Ta muito sem carisma isso ai, sem sal.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Bom o scar ali deu pra ver expressões, como o Jon trabalhou naquele Mogli e lá os animais ficaram.muoto bons, acredito que eles só não mostraram.pq bem é Rei Leão, não precisam

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Minha empolgação está mediana. Espero que surpreenda e não seja um puro ctrl+c e ctrl+v. Também a ausência da voz de Jeremy Irons no Scar é ruim.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
O filme tá muito bonito, mas os personagens não transmitem emoção nenhuma. Vamos ver como vai ficar nos momentos mais marcantes.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.272
Pontos
1.564
Expressão nenhuma? O único personagem fazendo algo no trailer é o Scar... o resto aparece tudo de relance em momentos mais contemplativos.
E a expressão do Scar ta ótima.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
ta sem sal esse trailer hein, exageraram demais no realismo, o simba e o javali estão estranhos, sem expressão e realistas demais

o scar ta bem feio e sem carisma tbm
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
É só comparar a cena dos 3 andando e crescendo, no desenho eles estão felizes e balançando a cabeça no ritmo da música, nesse filme só estão andando como se a fossem o próximo na fila do caixa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.944
Reações
70.773
Pontos
1.279
Os animais não possuem expressividade alguma...

Maior preocupação foi qnd vi o Timão e Pumba.
Esse hyperealismo anda estragando alguns aspectos.
Todos perdem personalidade charme e expressão.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo