O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VeganOS - Alguém dessa espécime por aqui?

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
QUal o problema em comer ovo? compra aqueles ovos de galinhas livres, é uma coisa natural, ninguém sofre com isso ¬¬
Meu país tem granjas de frango de corte que ele arrenda para um produtor, apesar da diferença por ser de granja e não caipira, e por ser de corte e não de ovos, acredito que o modus operandi não muda muito, seja na quantidade de hormônios fornecidas as galinhas, ou pelo processo de descarte dos pintinhos que eles analisam que não serão boas em dar ovos.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.153
Reações
17.549
Pontos
1.444
Meu país tem granjas de frango de corte que ele arrenda para um produtor, apesar da diferença por ser de granja e não caipira, e por ser de corte e não de ovos, acredito que o modus operandi não muda muito, seja na quantidade de hormônios fornecidas as galinhas, ou pelo processo de descarte dos pintinhos que eles analisam que não serão boas em dar ovos.

Caipira muda muito em relação a de granja. Aqui uma matéria explicando sobre a criação:



Eu realmente não vejo problemas em ovo caipira, até porque as galinhas de hoje em dia são máquinas de produzir ovos, basta ter fartura de comida que elas vão "produzir" um bocado, independente de ciclo reprodutivo ou qualquer coisa do tipo (não precisa de "remédio" para ela produzir ovos).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
8.823
Pontos
353
Pessoal tá achando que todo vegano é uma gorda feminista com cabelo roxo estudante de federal.

Parem de construir vossos conceitos através de memes do twitter. Conheço nego por aí que não come carne e que a única coisa pra esquerda no cara é a perna boa dele no futebol, e que não está NEM AÍ pra o que os outros consomem ou deixam de consumir, embora preferisse, por óbvio, que as pessoas não consumissem carne. E perceba : preferir que a sociedade possua determinado padrão de consumo é diferente de querer IMPOR isso pros outros. O cara tem que ser muito ingênuo e megalomaníaco pra querer impor isso pras pessoas numa sociedade como a nossa.

Esse tópico aqui deixou claro que ser chato não é uma atribuição exclusiva dos veganos, mas também dos "carnívoros". Eu fui vegetariano por um ano e o que eu ouvia das pessoas quando eu falava que não comia carne... e eu era um cara de boa, nunca dei discursinho pra ninguém porque estou pouco me fodendo pros outros, virei pra fazer uma experiência e ver se eu aguentava... não rolou.

Tem muito vegano chato pra c***lh0, cagador de tese e que quer impor isso pros outros? Tem. Assim como tem gente que simplesmente não se sente confortável comendo produtos de origem animal, seja por motivos de saúde ou por motivos ideológicos.

Deixem as pessoas fazerem o que quiserem, caras. O cara aí do post não está tentando impor nada pra ninguém, muito pelo contrário, vocês que estão tentando impor algo pra ele. Tirar onda tudo bem, mas chega os zé-nutrição falando de saúde aí... aí tu vai ver, são tudo uns gordo de 120 kg com o IMC de um ônibus escolar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.713
Pontos
1.374
Pessoal tá achando que todo vegano é uma gorda feminista com cabelo roxo estudante de federal.

Parem de construir vossos conceitos através de memes do twitter. Conheço nego por aí que não come carne e que a única coisa pra esquerda no cara é a perna boa dele no futebol, e que não está NEM AÍ pra o que os outros consomem ou deixam de consumir, embora preferisse, por óbvio, que as pessoas não consumissem carne. E perceba : preferir que a sociedade possua determinado padrão de consumo é diferente de querer IMPOR isso pros outros. O cara tem que ser muito ingênuo e megalomaníaco pra querer impor isso pras pessoas numa sociedade como a nossa.

Esse tópico aqui deixou claro que ser chato não é uma atribuição exclusiva dos veganos, mas também dos "carnívoros". Eu fui vegetariano por um ano e o que eu ouvia das pessoas quando eu falava que não comia carne... e eu era um cara de boa, nunca dei discursinho pra ninguém porque estou pouco me fodendo pros outros, virei pra fazer uma experiência e ver se eu aguentava... não rolou.

Tem muito vegano chato pra c***lho, cagador de tese e que quer impor isso pros outros? Tem. Assim como tem gente que simplesmente não se sente confortável comendo produtos de origem animal, seja por motivos de saúde ou por motivos ideológicos.

Deixem as pessoas fazerem o que quiserem, caras. O cara aí do post não está tentando impor nada pra ninguém, muito pelo contrário, vocês que estão tentando impor algo pra ele. Tirar onda tudo bem, mas chega os zé-nutrição falando de saúde aí... aí tu vai ver, são tudo uns gordo de 120 kg com o IMC de um ônibus escolar.

Mas eu entendo as criticas, infelizmente a maioria de vegetarianos e veganos vira por idelogia, ai acha que está fazendo um bem ao mundo querendo converter os carnívoros...ai fica q nem testemunha de jeová querendo converter os outros, chatão sem noção. Por isso por anos eu tinha até vergonha de dizer pros outros que era vegetariano (antes de virar modinha), pq sabia que iriam me julgar achando q eu era esses idiotas ai idealistas.

Todos meus amigos e familiares são carnívoros, to pouco me fodendo pra oq comem.

E com os anos percebi que os carnivoros tb são chatos, ainda mais qdo vem com esses papinhos de evolução, de que ancestrais caçavam (ta, mas alguém ai caça hj em dia ainda? kkk), que somos predadores e espécie dominante e blah blah blah.

Assim como tb sou ateu e odeio ateu idealista, que acha que precisa desmerecer a fé dos outros e se sente superior só por ser ateu.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Meu país tem granjas de frango de corte que ele arrenda para um produtor, apesar da diferença por ser de granja e não caipira, e por ser de corte e não de ovos, acredito que o modus operandi não muda muito, seja na quantidade de hormônios fornecidas as galinhas, ou pelo processo de descarte dos pintinhos que eles analisam que não serão boas em dar ovos.
Ué, compra caipira então, de alguma chácara totalmente natural...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
É, o ovo eu concordo. Não há vida nenhuma ali ainda. Igual o mel..po, a abelha produz naturalmente a parada. É só não matar ela pra catar o mel
O leite também, se for bem cuidada, a vaca não sofre nada. Eu acho.
 


Topo Fundo