O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
desses 3, esse assopra nem conheço, esse velberan já vi um ou outro video bacana até, mas depois que saiu do japão, pra mim perdi o interesse
já que o pouco que curti lá eram os videos nas lojas de games e aquele nas referencias de king of fighters

o terceiro ai eu vi um video uma vez e não gostei
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.131
Pontos
2.179
Não acompanho o Zangado. Não posso opinar.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.525
Pontos
803
Se é um tópico sobre youtubers, normal que falemos sobre o que eles fizeram, não? Pela sua lógica, você está se doendo com os meus comentários? Porque você faz questão de vir em qualquer comentário meu quotar e brigar pela minha atenção.

E eu nem defendi Xbox. Eu expus fatos, coisas que eles disseram, sem tomar partido a favor ou contra do console. E mesmo que eu defendesse, qual o problema? A maior parte do forum defende Playstation em todos os tópicos, e eu não vejo você ir lá reclamar com eles. Assim como zoam Xbox em tópicos que tem nada a ver com Xbox. Mas só vale para um lado, não é? Você diz para eu deixar os caras serem sonystas, então "me deixe ser caixista".

Aliás, no seu mesmo comentário você diz que eu só critico um lado, aí depois admite que eu zoo os dois. Ué? Se eu zoo os dois, então eu critico os dois lados, não? Que contradição sua.

Ah sim, brigo pela sua atenção... :facepalm
Abraço, nem vou perder tempo mostrando tuas contradições...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Ah sim, brigo pela sua atenção... :facepalm
Abraço, nem vou perder tempo mostrando tuas contradições...
Não vai perder tempo, mas me quota em todos os tópicos possíveis, constantemente. :ksafado

Sabado de manhã, cara. É só um forum de joguinho. Pra que se incomodar? Vai jogar, dar uma corrida, comer em um rodízio de carne, sei lá.
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Desses aí só ouvi falar desse gordo. Nunca parei para ver algum vídeo dele e já deixo o meu dislike.

Esses Youtubers não falam, eles gritam.


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Fiaspo e Assopra fitas são 2 lixos, largaram videos de conteudo para fazer listinha podre

Gusang falou que ninja gaiden black foi lançado pro ps2

pqp
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Fiaspo e Assopra fitas são 2 lixos, largaram videos de conteudo para fazer listinha podre

Gusang falou que ninja gaiden black foi lançado pro ps2

pqp
Sério?!
Putz! Vergonha alheia essa do Ninja Gaiden!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Aliás a quantas anda o tal Velberan?

Nunca fui de ficar assistindo o canal dele, mas as vezes via um vídeo ou outro e achava ok (com o conteúdo m**** que tem no Brasil sobre o assunto basta 2 neurônios pra fazer algo minimamente bom) porem o grande atrativo do canal dele era mostrar as coisas do Japão. Era até um alivio o canal ser feito por um ADULTO já que Youtube é dominado por moleque mongol berrando e gravando situações obviamente forjadas em outros países.

O cara veio morar no Brasil e ai? Não faliu o negócio?
Pois a qualidade do canal caiu muito por causa da falta desse atrativo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse Velberan qualquer hora vai ter diabetes, se já não tem.

So come porcaria 24h por dia. E uns seguidores vão pelo mesmo caminho.

Claro, assiste quem quer, mas eu to em outra vibe. O Fiaspo já encontrei um dia na BigBoy games de BH. É um cara até gente boa. Troquei ideia sem saber que era ele. Comprei meu game e só depois me dei conta.

Ele não manja muito não. Eu falava umas coisas corriqueiras que se discute sobre os games e o cara não sabia. Galera aqui do fórum trás muito mais informações qualificadas. E fora que o canal dele é pra crianças. Não consigo acompanhar.

Já o AssopraFitas, no dia que foi querer "censurar" o Fórum e foi detonado pela OS, foi épico. Entendo que ele tinha o direito de se defender e opinar. Afinal o assunto era ele e o canal dele. Mas querer se impor "por ter x seguidores" é ridiculo. Aqui a opinião dele vale tanto quanto qualquer um.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vc não gosta do Velberan por que ele é fã da SEGA e vc é nintendista anti-SEGA q eu sei, aquele seu canalzinho no YT fica bem claro isso.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gusang falou que ninja gaiden black foi lançado pro ps2
Deve ter descoberto que Ninja Gaiden existe quando saiu o Sigma do PS3, leu em algum lugar que era remake de um jogo antigo e deduziu que o original era do PS2.

Se com videogame o pessoal não consegue checar fontes, imagina no dia que precisar fazer uma faculdade e tiver que escrever um TCC... provavelmente pagaria alguem pra fazer o TCC por ele.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Em um mundo justo seria proibido criar tópicos pra enaltecer YouTubers.
Eu jogo forza motorsport 7 e tem um canal pequeno que passa dicas de tunagens, dicas de treino, pilotagem, etc. O cara anda bem, é super humilde, conteúdo clean e objetivo. Não tem problema gostar de um YouTuber, tem muito conteúdo útil e produtivo, até na área de games.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Vc não gosta do Velberan por que ele é fã da SEGA e vc é nintendista anti-SEGA q eu sei, aquele seu canalzinho no YT fica bem claro isso.
.
990024ad0e66e750d15d2ded44fea59b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
O cara que faz um canal pra ficar gritando com seus seguidores, nem deveria existir.

O outro depois que veio pro Brasil, só sabe engordar e falar besteira.

E o outro, nunca ouvi falar.

Quanto ao Eric Fraga e os demais com muita competência e maturidade pra falar de games, esses aí ficam encostados mesmo. :ksnif
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Li o titulo e pensei que a noticia era que o velberan assoprou uma fita e um fiapo voou ao vivo no programa
Somos 2... quem são esses mlk leite com pera ai? O único que conhecia era o Velberan (que manja alguma coisa de SEGA e só, tinha acesso fácil no jp que era um diferencial), esses mlks ai não nasceram nem na década de 90, e isso já torna eles uma piada pronta. Os malucos realmente bons que manjam da história dos vídeo games nenhum deles, que já são poucos, recebem devida atenção que é merecida. esses nem minha visualização no YT tem :kclassic.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Esse Velberan morou mesmo no japao? Alguns dizem que era fake
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
3 bostas, o único razoável ali era o Velberan pelos velhos tempos dele no Japão, mas hoje em dia tá um lixo, já o "fiasco" e o "assopra rola" são dois lixos inuteis que nunca deve ter jogado um Super Nintendo ou um Mega Drive na vida e vivem de vídeos bostas em seus canais de pré aborrecentes !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Achei legal. Dificil aparecer caras de jogos nesses programas.
Dificilmente assisto esses canais, ou tem muita coisa manjada ou gameplay de jogos que não tenho interesse. Na real tô achando mais legais vídeos tipo o DF Retro do que canais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
3 bostas, o único razoável ali era o Velberan pelos velhos tempos dele no Japão, mas hoje em dia tá um lixo, já o "fiasco" e o "assopra rola" são dois lixos inuteis que nunca deve ter jogado um Super Nintendo ou um Mega Drive na vida e vivem de vídeos bostas em seus canais de pré aborrecentes !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Assopra Rola hahahaha
[emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Fora que um dos vídeos que mais fez o canal de games dele ser conhecido foi retirado por ele mesmo só por panfletagem de alguém que "deu um toque"
Visualizar anexo 82936
Além de sair do Japão ele deixou de ser tiozão mala que era bacana
Visualizar anexo 82962

Claro que não, cara.

Esse era um dos que ele tinha mais visualizações, mas ele tinha várias outras "listas" e séries que deram muita popularidade para ele, como as histórias do KOF, entre outros.
 
Topo Fundo