O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Curto o Zangado, BRKSEDU e alguns vídeos do Sidao. Esses dai nem conheço
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
.
990024ad0e66e750d15d2ded44fea59b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Me engana q eu gosto.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Não sou fã de YouTuber algum, mas alguns tem sim as suas qualidades, Davi Jones é muito bem informado e tem um canal com excelente conteúdo. Chief apesar das zoeiras é um cara que joga realmente, não é um poser estilo Zangado que nem sabe jogar de tão noob que é, o Gusang do assopra fitas apesar de novo, joga bem, faz umas lives legais jogando no hard ou fazendo speed run. Gostando ou não os caras fazem sucesso, do contrário não teriam tantos seguidores e muito menos receberiam convites para aparecer em programas de TV. O mal das pessoas é uma coisa chamada inveja, tem pessoas que detestam os outros pelo simples fato de estarem fazendo sucesso.
 
Ultima Edição:

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Um adendo, dou mais valor para caras que sabem jogar do que para os pesquisadores de Google. A história do videogame é recente, é só dar uma pesquisada rápida que qualquer idiota vira entendedor, já entender do riscado são outros quinhentos, poucos youtubers sabem jogar videogame de modo satisfatório. Acompanhar noobs de YouTube é fim de carreira.
 


FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Não gosto desses youtubers por os dois mais novos nao terem vivido todas as geracoes de consoles e o velberan 1 pq é gordo e pq fala muita m**** sobre jogos de luta sendo um put* noob.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Eu sou fã da Sega e hoje em dia acho o Velberan muito ruim, o canal dele decaiu demais.
Sempre achei o canal dele mais ou menos, principalmente por conta da voz estridente, mas tinha aquele diferencial por conta das curiosidades do Japão.

Hoje é um canal claramente voltado para o público entre 9 e 14 anos, que é o público com mais tempo disponível para assistir videos (basicamente o dia todo com exceção da manha, porque está na escola).

Eu nem culpo ele, é o que dá dinheiro no Brasil, como fala o Lord Vinheteiro.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Só conhecia o gordão do Velberan, geralmente vejo alguns videos do BRKSEDU, mas o canal que realmente eu gosto é um canal pequeno: Games em Debate. e pra games antigos o Cosmic Effect.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Sempre achei o canal dele mais ou menos, principalmente por conta da voz estridente, mas tinha aquele diferencial por conta das curiosidades do Japão.

Hoje é um canal claramente voltado para o público entre 9 e 14 anos, que é o público com mais tempo disponível para assistir videos (basicamente o dia todo com exceção da manha, porque está na escola).

Eu nem culpo ele, é o que dá dinheiro no Brasil, como fala o Lord Vinheteiro.
discordo
velberam faz uns vídeos muito longos
essa geração de 9 a 14 anos nao tem paciÊncia pra assistir algo com mais de 2 minutos de duração
e sem várias gírias como: ta ligado? foda, os caras, etc

apesar que reconheço que ele perdeu um pouco o foco e a qualidade que tinha quando morava no japão
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
quando velberan morava no japão todo mundo chupava as bolas dele, agora galerinha pegou birrinha pq ele ta no brasil. Japa fags adoravam ver ele mostrando as coisas lá no japão

podia ser só ele na entrevista, esses outros ali nunca vi
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.411
Pontos
1.824





Tá muito legal a entrevista.
Onde é que em outra época estaríamos falando de video games praticamente em horário nobre?
Ainda mais tomando a audiência de canais que sempre odiaram video games como a Goebels e Recópia.
Só vejo com bons olhos isso, ajuda a remover aquela mentalidade de velho retardado de países atrasados como: "ain video game estraga a tv" ou "ain video game não leva a nada".
Sem contar que é muito melhor deixar um filho assistir aos canais desses três do que um retardado que pinta a cabeça (como fazem uma turminha aí) e só fala m****.
Desejo todo sucesso a esses canais e a essas pessoas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
O Velbs tá com os seus canais de games meio parados, passa (ou passava) mais tempo no Mixer e/ou Twitch. Mas tá retornando aos poucos. Sobre o canal de comidas, nunca vi nenhum vídeo.

E, ao contrário do que os Teóricos da Conspiração afirmam, ele passou uns bons anos no Japão.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
quando velberan morava no japão todo mundo chupava as bolas dele, agora galerinha pegou birrinha pq ele ta no brasil. Japa fags adoravam ver ele mostrando as coisas lá no japão

podia ser só ele na entrevista, esses outros ali nunca vi (concordo)
Eu concordo que o canal era mais atrativo por mostrar uma variedade vindo de um Brasileiro que adora video-game de coração e não um qualquer que apenas fica lá pra atrair a galera otaku, mas sua citação é bem verdadeira, quando ele falou de sair do japão começou a criançada espernear :kkk na época
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sou fã da Sega e acho o Velberam um lixo!
Mas eu não disse que todo fã da SEGA curte ele, disse q praticamente todo nintendista não gosta dele, simplesmente por ter o Mega Drive como console preferido, ser fã do Sonic e da SEGA e vários de seus títulos, isso é fato !!!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tá muito legal a entrevista.
Onde é que em outra época estaríamos falando de video games praticamente em horário nobre?
Ainda mais tomando a audiência de canais que sempre odiaram video games como a Goebels e Recópia.
Só vejo com bons olhos isso, ajuda a remover aquela mentalidade de velho retardado de países atrasados como: "ain video game estraga a tv" ou "ain video game não leva a nada".
Sem contar que é muito melhor deixar um filho assistir aos canais desses três do que um retardado que pinta a cabeça (como fazem uma turminha aí) e só fala m****.
Desejo todo sucesso a esses canais e a essas pessoas.
Isso acontece por que o Danilo Gentile é da minha geração, que jogou Atari e pegou a era Mega Drive/snes numa idade perfeita, por volta dos 10 anos de idade.
Diferente de velhos tipo Jô Soares q já estão partindo pra outra, q estão cagando e andando pra vídeo games.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Assopra fita fui tentar assistir uma vez, mas não aguentei. O cara fala gritando. Velberan conheço porque tinha uns videos legais sobre curiosidade, antigamente, e brigou com os caixistas porque vez ou outra dá uma zoada nas pilhas do Xbox, no Twitter. Virou até meme com o: "MAS É A PILHA AINDA? MAS NEM A NINTENDO", que ele mandou no unboxing do Xbox One X. E o Fiaspo porque é sonystinha isentão. Já pode chamar pra OS.

Visualizar anexo 82950

que cara idiota esse Fiaspo, nunca ouvi falar e nem vou dar ibope
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Mas ele faz videos com listinha de 5 alguma coisa colocando a opinião dele nela, só que ele nem encostou no jogo. :brbr
Sim, eu sei. Não é diferente dos caras aqui chamando os jogos de "maravilhosos" ou "m****" sem jogar. Coisa que fazem com muita frequência, inclusive. E se você cobra que o cara jogue antes de falar, ainda tratam como piada, "fiscal de ID". Se em um forum de videogame, onde a galera deveria jogar, defendem não jogar pra opinar, imagine em canais de Youtube voltados para casuais. Já é uma mentalidade comum. O youtuber tá certo. Ninguém cobra credibilidade mesmo. E se alguém prova que eles não jogaram, os fãs defendem. A verdade é que a maioria está cagando pros jogos, só querem ver o ídolo carismático fazendo piadinhas na tela, ver videos de listinha. Infelizmente, é uma mentalidade que já tomou a comunidade inteira. Hoje, jogar é o menos importante. O que importa é ver a nota no metacritic, ver a análise do Sidão ou do Zangado, partir pro forum debater sobre o jogo e falar que é perfeito ou lixo. Debater por inúmeras páginas, debater a opinião alheia, mas sentar e jogar, não.
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Please listem canais huezil bão de retrogames, sim?

???

Minicast Org
Sega Retro BR
Poeira Jogos
Cosmic Effect
Linkuei BR (Só para zoar)
Super Bit World
Games véios
Por que retrô?
Joeveno
thuthumerdinha
VGDBbr

???
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não acompanho nenhum deles.

Sobre jogos antigos gosto de assistir Cinemassacre do Angry Nerd (James e Mike).
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o atual youtuber que faz a alegria dos otakus por morar no JP é o Coelho, mas como ele só fala de Nintendo, fica restrito aos nintendistas.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.411
Pontos
1.824
Isso acontece por que o Danilo Gentile é da minha geração, que jogou Atari e pegou a era Mega Drive/snes numa idade perfeita, por volta dos 10 anos de idade.
Diferente de velhos tipo Jô Soares q já estão partindo pra outra, q estão cagando e andando pra vídeo games.



Concordo, mas quando a Goebel substituir o Jô, você vai ver como vão colocar um desses jovens "moderninhos/lacrador" no lugar e esse mesmo sendo dessa geração "gamer", vai desprezar o mesmo.
Dessa emissora de zumbificante, não espero nada de bom.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Sim, eu sei. Não é diferente dos caras aqui chamando os jogos de "maravilhosos" ou "m****" sem jogar. Coisa que fazem com muita frequência, inclusive. E se você cobra que o cara jogue antes de falar, ainda tratam como piada, "fiscal de ID". Se em um forum de videogame, onde a galera deveria jogar, defendem não jogar pra opinar, imagine em canais de Youtube voltados para casuais. Já é uma mentalidade comum. O youtuber tá certo. Ninguém cobra credibilidade mesmo. E se alguém prova que eles não jogaram, os fãs defendem. A verdade é que a maioria está cagando pros jogos, só querem ver o ídolo carismático fazendo piadinhas na tela, ver videos de listinha. Infelizmente, é uma mentalidade que já tomou a comunidade inteira. Hoje, jogar é o menos importante. O que importa é ver a nota no metacritic, ver a análise do Sidão ou do Zangado, partir pro forum debater sobre o jogo e falar que é perfeito ou lixo. Debater por inúmeras páginas, debater a opinião alheia, mas sentar e jogar, não.

A questão que quero chegar é que opinião de Youtuber com uma caralhada de inscritos tem muito mais peso que usuário de fórum.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
A questão que quero chegar é que opinião de Youtuber com uma caralhada de inscritos tem muito mais peso que usuário de fórum.
De fato, mas o público não se importa com isso, como eu disse. A maioria desses youtubers por aí já tomaram "exposed" na ID e Gamertag. Eles só ganham mais inscritos, ao invés de perder.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acompanho vários canais de retrogame, até o assoprafitas era legal no começo, mas quando começou a "gormetizar" eu deixei de acompanhar.
Velberan ainda vejo um ou outro vídeo, fiaspo nunca assisti.
Um cara que manja muito e que o danilo deveria entrevistar é o eric do cosmic effect.
 
Ultima Edição:

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
O único canal de games em português que presta de verdade no YouTube é o Cosmic effect,a entrevista eu não vou assistir pq prefiro evitar a vergonha alheia
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Achei a entrevista meio vergonha alheia, nada mais patético que "jogadores" pagando de old game por ser retrô gamer.
O retrô gamer deveria assumir pra se mesmo que não gosta mais de vídeo game e parar de encher o saco nos fóruns e YouTube.
Tenho 31 anos e nada melhor que os jogos da atual geração.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Um adendo, dou mais valor para caras que sabem jogar do que para os pesquisadores de Google. A história do videogame é recente, é só dar uma pesquisada rápida que qualquer idiota vira entendedor, já entender do riscado são outros quinhentos, poucos youtubers sabem jogar videogame de modo satisfatório. Acompanhar noobs de YouTube é fim de carreira.
Eu acompanho uns You tuber que tem menos de 2mil inscritos, mas jogam muito The divisio, prefiro pessoas que realmente jogam do que os leitores de Wikipedia.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
só assistia o velberan mas depois que veio pro brasil foi só ladeira abaixo o canal :klol tinha saído do canal dele mas voltei e raramente ele faz algo que preste que da pra assistir


um canal que gosto é desse cara


recomendo :kjoinha e o cara fala como gente normal sem frescuras :rox
 
Topo Fundo