O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velozes e furiosos 9 primeiro trailer

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Retcon, que triste.

Mas quer dizer que um dia a Gal gadot volta

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
FAST 9
Irmão do Don... Han ressuscitando... Irmã do Don (que agora tem filho e se afastou), volta... Charlize Theron fazendo vilã pela terceira vez... MUH familía... Mais carshit e...
...Tudo isso logo após outro carshit spin-off (Hobbs & Shaw)...
1580403401610.jpg


De resto, me preparando pra Furious X:

serveimage.gif

one-last-ride-for-mankind.jpg
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pelo visto só não volta a chifruda brasileira(que só serviu pra dar um filho pro Toretto :facepalm) e o O'Conner(quero ver a justificativa pra ele não aparecer). Ah, sim e a dupla que o elenco tava meio de bico.

Pior que vai fazer uma bilheteria do caramba isso ai.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Prefiro ver Shaw e Hobbs. :klolwtf

Lixo por lixo fico com quem tem atores menos pior.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.317
Pontos
1.003
Pelo visto só não volta a chifruda brasileira(que só serviu pra dar um filho pro Toretto :facepalm) e o O'Conner(quero ver a justificativa pra ele não aparecer). Ah, sim e a dupla que o elenco tava meio de bico.

Pior que vai fazer uma bilheteria do caramba isso ai.

Ele se aposentou e quer seguir uma vida focada no filho
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
A única coisa que presta e a volta do Han, do resto pode jogar no lixo.

E digo que o Tokyo foi o melhor filme, onde tem a essência de um filme sobre carros.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
irmão mais novo criado com inveja do irmão mais velho.
brigam, tentam se matar, mas depois vão se unir para juntos derrotarem a vilã.

e o retorno do Han, ainda que tenha me pegado de supresa, faz sentido já que o Deckard Shaw (Jason Statham) virou heroi.
possivelmente o Deckard salvou o Han que virou um agente secreto infiltrado.

ou, é o irmão gêmeo do Han, já que virou palhaçada de trazer familiar do nada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por que o Paul Walker tinha que morrer? Pra mim, a franquia perdeu boa parte do seu carisma com a partida dele.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Cara, eu fico emprecionado com o tanto de viúvas que vem reclamar nesses tópico...
VELOZES E FURIOSOS já se admitiu como galhofa e tudo mais...
não adianta vir reclamar, bagulho é explosão, tiroteio, o cara parado encima de um carro andando de lado, segurar outro carro... fodasi
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, eu fico emprecionado com o tanto de viúvas que vem reclamar nesses tópico...
VELOZES E FURIOSOS já se admitiu como galhofa e tudo mais...
não adianta vir reclamar, bagulho é explosão, tiroteio, o cara parado encima de um carro andando de lado, segurar outro carro... fodasi

DU96ZSuW4AImPfK.jpg
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Da a entender q o Brian morreu na história, a mina dele de volta no filme, filho do Don com o nome Brian, enfim, geralmente quando ocorre isso em filmes é em homenagem.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Da hora esses filmes de super heróis, a mlkcada adora! Apesar que depois do Coringa, podem ser prejudicados pelos filmes de super heróis de classificação etária maior.
Mas ja rola boatos que o Dom vai voar na 10 versão. Mto da hora


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Essa franquia virou video game, uma forçação de barra indigesta. Se levassem o mínimo de seriedade poderia ser top.
Exemplo ABSURDO de mudança de "estilo" por causa única e exclusivamente de mercado.

FF1 e 2 foram filmes de tunning e racha, com um leve embrulho policial. No 3, viram que não tinha mais gás e zoaram em Tóquio, mas com elenco genérico pra gastar pouco e fechar (mal e porcamente) uma "trilogia" (sem muita preocupação).

Mas a direção da Universal sentou e viu que trilogias não serviam mais, lá pelo final da década de 2000. Marvel tava catapultando uma tonelada de filmes de capeshit, Warner tava com 7 filmes de Harry Puto (e depois mais esses derivados aí), DC iria começar a fazer combos de capeshit, Paramount tinha resetado 007 de novo pra no mínimo mais 5 filmes. Isso sem falar em viadices como Crepúsculo (4 filmes) e filmes derivados de livros que são quebrados em vários filmes. Resumindo: todos os estúdios concorrentes estavam com, no mínimo, uma franquia de "SAGA" (o formato da moda) e eles não tinham nada. Qual iria adotar esse formato feito exclusivamente pra "fazer caixa e fazer a roda girar"? Sobrou só FF, por isso veio o 4.

O 4 trouxeram Brian reintegrado na polícia batendo de frente com Dom vs um traficante mexicano, chupinhado da fórmula do primeiro filme. A m**** é que não fez o sucesso esperado, o estúdio viu que somente Vin Diesel e Paul Walker não aguentavam um filme inteiro pra ser blockbuster e o público agora "anda de Ubber", ninguém mais fica tunando carros... Aí chamaram o The Rock pro FF5, aquele viajado no Rio, transformando a franquia em "filmes de assalto viajados", com aquela delimitação clássica da "equipe": o Dom líder, Brian copp renegado, Tej "hacker", Roman "piadista", The Rock "nemesis" (porque vilão mesmo é o Portuga) e por aí vai... f**a-se o tunning. O filme fez sucesso....

... (e por mim poderiam ter fechado a série EXATAMENTE aqui...



...seria o final mais redondo possível), mas...

...em virtude di$$o tudo, saiu a m**** do FF6, e o enredo começou a virar putaria escancarada. Trouxeram a Letty de volta dos mortos. Depois o 7 (com o Statham vilão e aposentando Brian e esposa), depois o 8 (filho do Dom, e Statham ficando amiguinho), depois Hobbs and Shaw (com Statham e Hobbs virando parça) e agora com essa zoeira monstro do "irmão do Dom" e "Han ressuscitando" (pra gerar atrito com Statham pra, no mínimo, mais 1 filme). Só que isso tudo fez a coisa perder a lógica: no 1,2,3,4, estavam pelo racha/honra. No 5, pelo $ pra ficarem milionários. No 6, pra reconquistar a cidadania americana. A partir do 7, só entra motivação movida a base de rixa pessoal (bater no Statham, bater na Cypher). A própria produção não se leva a sério e as cenas dos carros ficam cada vez mais viajadas - os caras são chamados pra fazerem missões militares praticamente.

Ah, um detalhe... nessa cena do Sean, o cara saiu do colegial outro dia e tá, cronologicamente ainda, "só" com 23 anos... LOL, continuidade foi pro espaço.

Resumindo: começaram lá atrás com Brian e Dom tretando por causa de roubo de DVDs... Hoje nego está tretando com soldados geneticamente alterados, vírus capazes de matar metade da população e hackers com poderio militar de um pequeno país. LOL.



Eu realmente espero por algum tipo de corrida no espaço no 10.
Eles irão chamar Elon Musk pra participar do Furious X. Ele vai ser um empresário do setor Aero-Espacial e a Cypher irá roubar alguma coisa dele no espaço. Mr. Nobody vai "putting together a team" e juntar todos os racheiros (Dom, Brian em CG, Hobbs, Shaw, Roman, agora o John Cena (que irá virar "do bem"... etc) pra acertá-la.

fast-and-furious-tesla-space-x-astronaut-drag-race.jpg

Deixando a zoeira de lado, se o estúdio tiver a coragem / cara-de-pau de criar um enredo pro próximo filme que culmine em algo que termine no espaço, nada mais me surpreende: vai ser um "ENDGAME" de carshit. :klol:klolwtf:klol
 
Ultima Edição:
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Pelo visto não teremos a volta de Lucas Black nesse filme, eu gostava do personagem dele, o Han volta mas ele não...
Momento zoeira, FF10 vai se passar no espaço no ritmo que a franquia está indo XD
 
Topo Fundo