O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] PS2 SCPH-50001 bloqueado e na caixa

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
O espaço e o dinheiro ficaram curtos, portanto estou me desfazendo de alguns itens. Vendo um PS2 fat bloqueado e na caixa por R$ 349,00. Se quiserem, vendo pelo MercadoLivre.

O que acompanha:
1 console PlayStation 2 SCPH-50001
Caixa e manuais
Cabos
1 controle original
1 memory card de PS2 original (com FMCB instalado)
1 memory card de PS1 original

Possível problema:
Em alguns jogos, se estamos em uma cena complexa, isso é, onde é usado muito poder de processamento, algumas quedas de FPS ocorrerão. Às vezes a cena não precisa ser muito complexa. No MGS3, por exemplo, isso acontece bastante. Não sei se é um problema ou estou só acostumado com o PC. Peço que pesquisem sobre. Eu não achei nenhum resultado satisfatório.

Jogos que anunciarei daqui alguns dias:
Clock Tower 3, Echo Night: Beyond, Haunting Ground, Metal Gear Solid 3: Subsistence, Okami, Silent Hill 2, Silent Hill 2 GH, Silent Hill 3, Silent Hill 4: The Room, Silent Hill: Origins e Winning Eleven 7.

Não consegui adicionar algumas fotos aqui, portanto segue o link do MercadoLivre com mais fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763542392-playstation-2-ps2-fat-bloqueado-travado-scph-50001-_JM
 

Anexos

  • DSC_0726.JPG
    DSC_0726.JPG
    1,9 MB · Visualizações: 45
  • DSC_0738.JPG
    DSC_0738.JPG
    1,9 MB · Visualizações: 41
  • DSC_0735.JPG
    DSC_0735.JPG
    1,7 MB · Visualizações: 43
  • DSC_0734.JPG
    DSC_0734.JPG
    1,9 MB · Visualizações: 47
  • DSC_0732.JPG
    DSC_0732.JPG
    498,5 KB · Visualizações: 38
Ultima Edição:

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
O valor depende muito do estado de conservação do que vem com o aparelho com caixa, divisórias, manuais, entre outros. Sem fotos fica meio difícil. Além disso depende da margem de preço que você quer utilizar, atualmente temos duas: O valor real do produto e o valor "HUE HUE BR RARO".
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Vou postar fotos mais tarde. Mas posso adiantar que está tudo em ótimo estado de conservação. Os manuais e folhetos mal foram manuseados. A carcaça do PS2 tem apenas um risco na parte de cima, fora isso, está ótima.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Vou postar fotos mais tarde. Mas posso adiantar que está tudo em ótimo estado de conservação. Os manuais e folhetos mal foram manuseados. A carcaça do PS2 tem apenas um risco na parte de cima, fora isso, está ótima.
200 pra vender rapido
250 pacientemente
300 mesmo que valha é dificil vender

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
A grana ficou curta e estou precisando dela para comprar umas outras coisas, por isso estou cogitando a possibilidade de vender o meu PS2. Quantos vocês acham que vale? Ele é bloqueado e está completo (acompanha todos os manuais e folhetos e divisórias da caixa). Além disso, vem com o adaptador para HD e um memory card com o programa para dar boot pelo HD instalado. O único problema é que em alguns jogos, por alguma razão, tem umas quedas de quadros estranhas, e a bandeja dele dá uma pequena travada ao abrir. O aparelho nunca foi aberto (contém até um selo da Sony que mostra que não foi aberto).

Também estou estudando os preços de alguns jogos que penso em me desfazer, são eles (todos completos): Clock Tower 3, Echo Night: Beyond, Haunting Ground, Metal Gear Solid 3: Subsistence, Okami, Silent Hill 2, Silent Hill 2 GH, Silent Hill 3, Silent Hill 4: The Room, Silent Hill: Origins e Winning Eleven 7.

Tenho interesse. Guardando lugar aqui..
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Aguardando fotos.

Abraço a todos.
 


Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Galera, amanhã estarei postando as fotos. Dei uma pesquisada, e acho que vou pedir R$ 349,00 pelo PS2 com o adaptador de HD. Mas, claro, estarei disposto a negociar. Obrigado a todos os interessados. Abraço.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Quando quiser vender o Silent Hill 2 por favor me avise que tenho interesse.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Fotos adicionadas!

Quando quiser vender o Silent Hill 2 por favor me avise que tenho interesse.
Tem um usuário já interessado. Ainda assim, criarei um tópico mais para frente com os jogos. Estou para pegar um drive de DVD com um amigo. Com esse negócio de internet limitada, vou ripar os jogos antes de vendê-los.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Fotos adicionadas!


Tem um usuário já interessado. Ainda assim, criarei um tópico mais para frente com os jogos. Estou para pegar um drive de DVD com um amigo. Com esse negócio de internet limitada, vou ripar os jogos antes de vendê-los.
Dependendo de como for eu cubro a proposta dele ainda. Estou a um bom tempo atras desse jogo :klol
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
nao estou conseguindo abrir o link do ML, tem como fazer um repost?

Abraço a todos.
 

Duca79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.401
Reações
70
Pontos
779
o que seria "1 adaptador de hd"? esta falando do NA (modem para ligar um hd no ps2)?
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Tenho preferencia, assim como todos, pelo black label. Mas se o cara te oferecer uma fortuna por ele eu fico com o GH sem problemas.
Tudo bem. É que o GH tem alguns extras que aumentam a duração de campanha do jogo.
o que seria "1 adaptador de hd"? esta falando do NA (modem para ligar um hd no ps2)?
Sim, é o Network Adapter (somente o adaptador).
 
Ultima Edição:

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Já vendeu? O anuncio no ML está pausado. Acho que vou arriscar no seu Playstation 2. Estou precisando de um segundo PS2 mesmo.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Desculpe, galera. Estava esperando a resposta dum amigo no Steam, mas resolvi que não vou vender por agora. Qualquer coisa do um up no tópico no futuro.
 

Inforplay

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
169
Pontos
78
Up pra ficar marcado pro dia que você quiser negociar. hehhehe

Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk
 
Topo Fundo