O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vice-presidente do Xbox recebe críticas por jogar novo “God of War”

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.424
Reações
43.480
Pontos
1.384
ve se um Miyamoto da vida ou um Kaz Karai ficam dizendo: herp derp estou jogando gears of wars...

É bem raro mesmo, mas acontece. O Yoshida (muito carismático por sinal) já falou publicamente que possui wiiu, gostou muito do super Mario 3d world e puxou a sardinha dizendo da importância da Nintendo.

Concorrência é algo bom e produtivo e qual a resposta da microsoft em relação ao God of War, Ni No Kuni 2 e etc?

Responder com games exclusivos de alto calibre?

Não, twiitar dizendo que está se divertindo com o PS4.

Esse é o mundo no qual vivemos kkkk

Eu acho que isso é um dos sinais de que a Microsoft está confiante. Está muito quieta quanto ao que está sendo feito.. e esses elogios à concorrência é sinal de "confiança no taco" imo. Creio que nesta E3 ela virá botando o pau na mesa.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
319
Reações
628
Pontos
278
Antes de tudo quero deixar claro que nem console tenho, sou pc gamer, mas comecei a acompanhar a comunidade do XBox, porque algumas pessoas achavam que eu eram caixista e, assim, fiquei curiosa quanto ao trabalho da Microsoft. Encontrei o perfil de Mike Ybarra no Twitter e passei a acompanhar as streams dele na medida do possível, pois nos dias de semana ele faz live a partirdas 23h 30min.

A história já está sendo contada de maneira deturpada. Em nenhum momento Qwik elogiou ou idolatrou God of War no twitter como alguns estão relatando. Phil Spencer parabenizou o Santa Mônica pelas boas reviews recebidas e Mike Ybarra apenas questionou qual seria o próximo jogo que ele deveria fazer live. Muitos caixistas e pessoas que não tem PS4 (dentre elas eu) escolheram GoW, porque não iam jogar mesmo.

Na stream no Mixer, ele jogou de boa, fez algumas brincadeiras com o fato de ter muita cutscene, diálogos, interrupções de gameplay (quem conhece Ybarra sabe que ele não gosta de rodeios com história, o negócio dele é jogar), frustração com o HDR que não funcionava, contou como perdeu a conta dele da PSN com uma cacetada de jogos e que o suporte do PS não contribuiu para recuperar. Elogiou os gráficos (reclamou um pouco porque achou alguns pontos escuros), a trilha sonora e o sistema de batalha. Quem estava ali não era um executivo, era um jogador assim como todos nós.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.592
Reações
104.592
Pontos
2.419
Celular vive e morre com o seu sistema operacional. Videogames vive e morre com os seus jogos.

Simples assim.

Ninguém vai querer um celular com um sistema operacional tosco assim ninguem vai querer um videogame com jogos toscos.
Ponto. O resto é vc querer desqualificar uma opinião e uma analogia totalmente plausivo.

Sim, a internet amplifica as coisas. Mas amplifica a insatisfação que realmente existe entre as pessoas que são donas de um Xbox.

Se tudo estivesse bem ninguem acharia ruim mas é obvio que tem algo errado, principalmente com o fato que faz tempo que a Microsoft não foge do velho padrão de Forza, Halo e Gears.

Existem pessoas na imprensa, no youtube e os jogadores em geral questionando a estrategia atual da microsoft. Ela tem o console mais poderoso do mercado mas não tem jogos exclusivos para demonstrar esse poder.

Nada contra a estratregia da microsoft em concentrar em serviços que dá um bom retorno financeiro para eles, mas isso acaba negligenciando uma parte do publico que apostou no console. E ouvir um cara rico chefão da microsoft é quase um soco no estomago e um lembrete que talvez seria melhor ter comprado o console do concorrente.

Sim, mas não vive e morre com um app e sim com vários. Do mesmo jeito que o PS4 não é Gof of War, é um conjunto de games. Sua analogia foi falha.

No mais eu estou vendo nesse tópico a mesma coisa que é padrão no fórum, gente que não tem Xbox One mais preocupada com a situação do console e fazendo auê com noticias do que as pessoas que de fato possuem a plataforma.

Tem que ser muito idiota pra ficar bravinho pq um funcionário da Microsoft está elogiando um jogo de Playstation na sua conta pessoal, pra mim isso é coisa de doente. Ficar na bronca com a linha first da Microsoft tudo bem, é quase uma unanimidade que precisa melhorar e a MS parece estar ciente disso, daí a dar chilique pq God of War foi elogiado vai uma distância gigantesca.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.205
Reações
12.057
Pontos
753
Antes de tudo quero deixar claro que nem console tenho, sou pc gamer, mas comecei a acompanhar a comunidade do XBox, porque algumas pessoas achavam que eu eram caixista e, assim, fiquei curiosa quanto ao trabalho da Microsoft. Encontrei o perfil de Mike Ybarra no Twitter e passei a acompanhar as streams dele na medida do possível, pois nos dias de semana ele faz live a partirdas 23h 30min.

A história já está sendo contada de maneira deturpada. Em nenhum momento Qwik elogiou ou idolatrou God of War no twitter como alguns estão relatando. Phil Spencer parabenizou o Santa Mônica pelas boas reviews recebidas e Mike Ybarra apenas questionou qual seria o próximo jogo que ele deveria fazer live. Muitos caixistas e pessoas que não tem PS4 (dentre elas eu) escolheram GoW, porque não iam jogar mesmo.

Na stream no Mixer, ele jogou de boa, fez algumas brincadeiras com o fato de ter muita cutscene, diálogos, interrupções de gameplay (quem conhece Ybarra sabe que ele não gosta de rodeios com história, o negócio dele é jogar), frustração com o HDR que não funcionava, contou como perdeu a conta dele da PSN com uma cacetada de jogos e que o suporte do PS não contribuiu para recuperar. Elogiou os gráficos (reclamou um pouco porque achou alguns pontos escuros), a trilha sonora e o sistema de batalha. Quem estava ali não era um executivo, era um jogador assim como todos nós.
Perfeito.
Ele está certo.
O jogo é espetacular,mas tem suas falhas.
Eu também me incomodei com as partes escuras.
Eu sou praticamente cego no escuro. A câmera também atrapalha um pouco nas batalhas,principalmente contra as Valquírias.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eu acho que isso é um dos sinais de que a Microsoft está confiante. Está muito quieta quanto ao que está sendo feito.. e esses elogios à concorrência é sinal de "confiança no taco" imo. Creio que nesta E3 ela virá botando o pau na mesa.
Duvido, visto que a Microsoft já está quase 2 anos nessa vibe de paz e amor e não trouxe comida a mesa.

Sim, mas não vive e morre com um app e sim com vários. Do mesmo jeito que o PS4 não é Gof of War, é um conjunto de games. Sua analogia foi falha.

No mais eu estou vendo nesse tópico a mesma coisa que é padrão no fórum, gente que não tem Xbox One mais preocupada com a situação do console e fazendo auê com noticias do que as pessoas que de fato possuem a plataforma.

Tem que ser muito idiota pra ficar bravinho pq um funcionário da Microsoft está elogiando um jogo de Playstation na sua conta pessoal, pra mim isso é coisa de doente. Ficar na bronca com a linha first da Microsoft tudo bem, é quase uma unanimidade que precisa melhorar e a MS parece estar ciente disso, daí a dar chilique pq God of War foi elogiado vai uma distância gigantesca.
Affff unica coisa falha é sua vontade de desmerecer um argumento.

Quer um app? Pronto, te dou um App. Na verdade lhe dou dois.

Quero ver o Tim Cook ou qualquer outro da apple declarar publicamente que o Google Maps é maravilhoso e está usando diariamente enquanto o sistema de mapas do Apple é ruim. E olha que Google Maps tem no Iphone, não é exclusivo do Android.

Ou então Tim Cook soltar um twiiter dizendo que usa o sistema de voz do Google no seu segundo celular (que é um android) enquanto os donos do Iphone ficam preso com a burrinha da Siri.

Pronto.


E não estou preocupado com o Xbox, só acho bizarro a Microsoft praticamente jogar a toalha e ficar nesse discurso de derrotista. Concorrência é bom e respeito ao consumidor que gastou o seu dinheiro suado acreditando na sua empresa é melhor ainda.


Agora o consumidor tem o direito de ficar bravo sim, ele pagou pelo produto. Igual o povo que ficou bravo com Mighty Number 9 onde o Inafune falou "É melhor do que nada".

Ficar alegre, bravo, triste e ansioso são reações normais de um ser humano e julgar o consumidor pela expressão que ele sente é no minimo estranho. Afinal vc não julga o consumidor quando tem reações de alegria no Twiiter ao comentar sobre algo positivo do Xbox então qual o direito de criticar o inverso?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.592
Reações
104.592
Pontos
2.419
E não estou preocupado com o Xbox, só acho bizarro a Microsoft praticamente jogar a toalha e ficar nesse discurso de derrotista. Concorrência é bom e respeito ao consumidor que gastou o seu dinheiro suado acreditando na sua empresa é melhor ainda.


Agora o consumidor tem o direito de ficar bravo sim, ele pagou pelo produto. Igual o povo que ficou bravo com Mighty Number 9 onde o Inafune falou "É melhor do que nada".

Ficar alegre, bravo, triste e ansioso são reações normais de um ser humano e julgar o consumidor pela expressão que ele sente é no minimo estranho. Afinal vc não julga o consumidor quando tem reações de alegria no Twiiter ao comentar sobre algo positivo do Xbox então qual o direito de criticar o inverso?

Parece que está bastante preocupado sim, está até remoendo o passado falando de jogo cancelado a mais de um ano atrás.

A Microsoft não está jogando toalha nenhuma, pelo contrário, acabou de incorpar o Game Pass com uma proposta fantástica de oferecer todos os lançamentos first no day one, o que é um game changer na indústria, está investindo mais dinheiro na produção de jogos... se é uma coisa que a MS não está fazendo é desistir e sim se preparando pra vir com mais força.

Ficar bravo com a linha de jogos do Xbox é normal, dar chilique pq elogiou um jogo do outro console é coisa de lesado.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Parece que está bastante preocupado sim, está até remoendo o passado falando de jogo cancelado a mais de um ano atrás.

A Microsoft não está jogando toalha nenhuma, pelo contrário, acabou de incorpar o Game Pass com uma proposta fantástica de oferecer todos os lançamentos first no day one, o que é um game changer na indústria, está investindo mais dinheiro na produção de jogos... se é uma coisa que a MS não está fazendo é desistir e sim se preparando pra vir com mais força.

Ficar bravo com a linha de jogos do Xbox é normal, dar chilique pq elogiou um jogo do outro console é coisa de lesado.
Não vem querer jogar esse joguinho que estou "emocionalmente" preocupado com o Xbox, estou apenas falando um fato e colocando a minha opinião nesse fato.

Vc mesmo admitiu que a microsoft não está passando por um bom momento e que eles precisam melhorar a ofertar de seus jogos, então nesse ponto não temos uma discussão mas sim uma concordância.

E quando disse jogar a toalha eu quero dizer na produção de jogos que muitas pessoas querem ver na plataforma, aqueles jogos que aproveitam do potencial do console como o Xbox One X. E não é só cancelando o Scalebound mas sim também não renovando com o pessoal do Max Payne, não contratando a Insomniac para uma nova tentativa e outras oportunidades que deixaram passar.

A microsoft nessa geração até tentou trazer coisa nova e interessante como Ryse e Sunset Overdrive mas não foram bem sucedidos como eles esperavam que fossem e parece que entraram em panico e pararam tudo. Tanto que hoje eles não tem nada para contra-atacar a sony ou mesmo nintendo nesse front daí ficam com esse discursinho como se fosse melhorar a imagem que o publico tem deles. Pelo contrario, só torna mais patético.

Sobre o Game Pass é um serviço assim como a Microsoft está tentando empurrar outros serviços nessa E3 2018, mas o que estamos discutindo são jogos e não serviços.

Porque é relativo, as pessoas que compraram o Xbox One X pelo poder bruto do console está querendo jogos que usem o potencial ou querem um serviço para jogar alguns games velhos e um ou outro novo?

Não que o serviço seja ruim mas tem pessoas com outras expectativas em relação ao console, e por isso mesmo existem as criticas dessas pessoas.


PS. O que vai salvar a honra do Xbox One X esse ano não vai ser um serviço mas sim o Red Dead 2 que a melhor versão de todas vai estar no One X. Mesmo sendo multiplataforma vai ser um jogo que creio eu que terá uma versão mais reconhecido e em termos de qualidade melhor no Xbox assim como foi o ultimo game da franquia.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.592
Reações
104.592
Pontos
2.419
Não vem querer jogar esse joguinho que estou "emocionalmente" preocupado com o Xbox, estou apenas falando um fato e colocando a minha opinião nesse fato.

Vc mesmo admitiu que a microsoft não está passando por um bom momento e que eles precisam melhorar a ofertar de seus jogos, então nesse ponto não temos uma discussão mas sim uma concordância.

E quando disse jogar a toalha eu quero dizer na produção de jogos que muitas pessoas querem ver na plataforma, aqueles jogos que aproveitam do potencial do console como o Xbox One X. E não é só cancelando o Scalebound mas sim também não renovando com o pessoal do Max Payne, não contratando a Insomniac para uma nova tentativa e outras oportunidades que deixaram passar.

A microsoft nessa geração até tentou trazer coisa nova e interessante como Ryse e Sunset Overdrive mas não foram bem sucedidos como eles esperavam que fossem e parece que entraram em panico e pararam tudo. Tanto que hoje eles não tem nada para contra-atacar a sony ou mesmo nintendo nesse front daí ficam com esse discursinho como se fosse melhorar a imagem que o publico tem deles. Pelo contrario, só torna mais patético.

Sobre o Game Pass é um serviço assim como a Microsoft está tentando empurrar outros serviços nessa E3 2018, mas o que estamos discutindo são jogos e não serviços.

Porque é relativo, as pessoas que compraram o Xbox One X pelo poder bruto do console está querendo jogos que usem o potencial ou querem um serviço para jogar alguns games velhos e um ou outro novo?

Não que o serviço seja ruim mas tem pessoas com outras expectativas em relação ao console, e por isso mesmo existem as criticas dessas pessoas.


PS. O que vai salvar a honra do Xbox One X esse ano não vai ser um serviço mas sim o Red Dead 2 que a melhor versão de todas vai estar no One X. Mesmo sendo multiplataforma vai ser um jogo que creio eu que terá uma versão mais reconhecido e em termos de qualidade melhor no Xbox assim como foi o ultimo game da franquia.

Não é joguinho, vc está fazendo mais drama do que os donos de Xbox no fórum, então parece que está bem preocupado.

Esses exemplos que vc deu aí foram infelizes. Quantum Break e Sunset Overdrive fracassaram então não faz muito sentido cobrar da Microsoft insistir nestas parcerias. Já sabemos que há um novo Fable em desenvolvimento, aparentemente um novo Perfect Dark, a Microsoft está se mobilizando, os próximos anos prometem ser melhores do que os últimos.

Sobre o Game Pass, é um serviço de JOGOS, então...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Até agora esta geração tem 3 jogos que merecem ser jogados, se você for um gamer de verdade, não importa seu sistema/empresa ou o escambau preferido.

Zelda
Witcher 3
GoW

Estes três transcendem o ismo.
O sistema de combate do the Witcher é ruim demais, não consegui gostar do jogo não

Eu tiraria fácil the Witcher dessa lista só pela mecânica de combate tosca
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.356
Pontos
1.053
Cara, na boa, combate é a menor parte de The Witcher III.

O jogo é fantástico e não é atoa que é sucesso de vendas e críticas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Complicado viver nesse big brother de hoje. Tudo postam, tudo criticam, tudo vira mimimi, ave maria.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.953
Reações
130.992
Pontos
2.274
Perdi a piada da sanfona, qual a referência?

Alguém que não direi o nome, mas que gosta de distribuir perolas, fez um relato todo emocionado onde o ponto alto de sua vida de pirata foi pegar seu barquinho, atracar em uma ilha deserta e durante a exploração outro player atracou na mesma ilha e os dois começaram a sanfonar juntos, sozinhos em uma ilha deserta.
.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Alguém que não direi o nome, mas que gosta de distribuir perolas, fez um relato todo emocionado onde o ponto alto de sua vida de pirata foi pegar seu barquinho, atracar em uma ilha deserta e durante a exploração outro player atracou na mesma ilha e os dois começaram a sanfonar juntos, sozinhos em uma ilha deserta.
.
onde tá o link, pelo menos:ksafado
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.328
Reações
50.099
Pontos
1.504
pqp, Microsoft é vergonha alheia, da até pena, sério

ve se um Miyamoto da vida ou um Kaz Karai ficam dizendo: herp derp estou jogando gears of wars, bom jogo

nego não pode ver uma vergonha e quer passar, quer jogar, beleza, só não expoe, ele é figura publica e tem um bando de ista que ja fica no rage das briguinhas, ai ja viu
Eu acho que é capaz deles nem jogarem mesmo porque as vendas de GoW no Japão são bem baixas, ou talvez joguem mais para ver como está a concorrência mesmo.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
onde tá o link, pelo menos:ksafado
Ta vendo, por isso que ja era para terem aberto o tópico de Perolas 2018.
.
Usei a busca e não achei. Se tivesse tópico oficial era facil encontrar.
Ele cita como experiência foda ter tocado sanfona com um estranho na ilha e logo em seguida diz que os jogos da sony é q tem gameplay precário :kkk:kkk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Cara, na boa, combate é a menor parte de The Witcher III.

O jogo é fantástico e não é atoa que é sucesso de vendas e críticas.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tirando o combate, o que sobra de tão divertido pra fazer em Witcher 3?

Pergunta honesta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.356
Pontos
1.053
Tirando o combate, o que sobra de tão divertido pra fazer em Witcher 3?

Pergunta honesta.
O amigo já respondeu.
Mas eu repito: os personagens, diálogos, quests, o mundo vasto e povoado, exploracão, armaduras, poções, óleos, montagem do personagem, crafting, espadas e muito mais...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O amigo já respondeu.
Mas eu repito: os personagens, diálogos, quests, o mundo vasto e povoado, exploracão, armaduras, poções, óleos, montagem do personagem, crafting, espadas e muito mais...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Você só listou conteúdo, nada de gameplay. Conteúdo é importante, mas gameplay pra mim sempre é o principal. Witcher não é pra mim mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.356
Pontos
1.053
O gameplay é justamente isso que falei com você. Cumprir as quests e contratos, fazer as investigações, explorar locais em busca de baús e pergaminhos. E o principal: seguir com a história.

O combate se dá se aparecer algum monstro ou inimigo no seu caminho. Se você cumpriu todos os passas da missão e estiver em um nível bom, vais acabar com os inimigos em segundos.

Se você não gosta de jogos de open world com foco em enredo e nos personagens, melhor passar longe de Witcher III, Horizon Zero Dawn e Assassin's Creed Origins entre outros.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo