O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VIDEOGAMES] Fazendo a alegria do Natal há décadas...

TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
VVVVVVVVVVVVVV-2.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-1.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-3.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-4.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-6.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-7.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-8.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-9.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-10.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-12.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-13.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-14.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-15.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-16.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-17.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-17.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-18.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-19.jpg

VVVVVVVVVVVVVV-20.jpg
VVVVVVVVVVVVVV-21.jpg


Fonte e mais fotos:
http://lolhehehe.com/videogames-fazendo-alegria-natal-ha-decadas
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.153
Pontos
2.164
Saudades dessa sensação, lembro até hoje quando ganhei meu PS1, eu simplesmente não acreditava.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Muito legal, pena que muitos perdem esse espirito e passam a valorizar mais contar pixels do que jogar.
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Unica vez que tive essa sensacao de alegria com VG foi no natal de 92 com o master system gigante com o sonic na memoria.

Depois disso, o snes no natal de 95 eu fui com meus pais comprar na loja.

E so em 2005 um gamecube q comprei atraves de um site com uma grana que juntei. Primeira vez que fiz compra online hehe
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Lembro quão foda foi ganhar o SNES e o ps1!

Acho que o Dreamcast e o Ps2 foram os últimos que me alegraram ao ponto de ficar assim extasiado de novo.

Hoje em dia é legal ter um console novo, mas a empolgação passa em pouco tempo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.010
Reações
41.533
Pontos
1.444
Confesso que nessa gen a sensação dos consoles novos pra mim foi muito boa. claro que não é a mesma da infãncia quando ganhei o Atari, Nes, Mega, PSOne ou N64, mas uma experiência adulta... Porém com ansiedade e vontade não muito diferentes.

O Xone eu peguei o DayOne, queria ter ido até a FNAC comprar as 00h mas eles venderiam a versão normal, acabei esperando dois dias a mais pra chegar via transportadora... Quando chegou foi muito louco.

O PS4 tb, fui na Sta efigênia comprar graças a mãe Sony Brasil ter colocado aquele preço exorbitante... mas foi uma sensação bastante agradável, pois na época (primeira semana de dezembro) o mundo todo estava em falta de PS4 e na STa Efigêgina tinha a lot... Rs
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu n sei o que é isso. Nunca ganhei um Videogame... sempre comprei com meu trabalho. :kforever
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.889
Reações
22.265
Pontos
2.124
eh muito bom quando eh criança e no natal ganha o presente que sempre sonhou.. lembro quando ganhei meu mega drive no natal de 92 (faz tempo), foi muito bom =)
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
A última vez que eu tive essa sensação de felicidade por eu ter ganho um console foi com meu SNES, em 1996. Foi algo incrível. Eu simplesmente não acreditava. Rsrs.... Depois anos mais tarde experimentei algo semelhante quando comprei meu Saturn em 1998. Foi o primeiro console que comprei com meu dinheiro. Fiquei extasiado jogando Virtua Fighter Remix, Sonic R, Quake e Darkstalkers Revenge.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Já não lembro se ganhei meu atari e o mega no natal ou no aniversario... só lembro que foi uma felicidade imensurável...

Só lembro de ver o meu pai subindo a rua a pé, em final de tarde chuvoso, tentando proteger a sacola plástica da chuva fina... e dentro dela estava o tão sonhado atari 2600...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nunca ganhei um videogame de natal.

Como os meus videogames eram de segunda mão, ganhava quando surgia uma oportunidade.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.046
Pontos
2.274
Eu sinto a mesma sensação de alegria e felicidade que eu tive quando ganhei o Atari 2600, toda a vez que eu compro um console novo :rox
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
eh muito bom quando eh criança e no natal ganha o presente que sempre sonhou.. lembro quando ganhei meu mega drive no natal de 92 (faz tempo), foi muito bom =)
Algumas coisas são engraçadas, ganhei meu Master System de aniversário em 94 e na época não fazia ideia q estava uma geração atrasado (sem contar que o Playstation seria lançado nos EUA um ano depois). Só conhecia pessoas que ou tinham ele ou tinham o Atari.
 

DMRazz

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
34
Pontos
28
Eu me lembro o quão bom era ganhar um console, a sensação era realmente muito saborosa. Última vez q tive essa sensação de ganhar um console foi quando ganhei meu ps2.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Nunca ganhei um videogame de natal.

Como os meus videogames eram de segunda mão, ganhava quando surgia uma oportunidade.

Mesma coisa aqui.

Mas lembro quando minha mãe depois de juntar bastante grana me deu o dinheiro pra comprar meu PS1. Cara eu nunca fui e voltei tão rápido na Sta Ifigênia quanto naquele dia. Lembro que depois de pesquisar algumas lojas com meus primos achei uma loja que tava o preço que eu tinha em mãos, mas só vinha 1 jogo (escolhi Crash 3). Acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida foi chegar e ligar o tão sonhado playstation.:ksnif
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Já ganhei de natal um Snes, PSX, Nintendo 64 e PS2.

Depois disso passei a comprar os meus consoles.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.153
Pontos
2.164
Quando ganhei o PSOne do meu pai foi foda conter a emoção, coloquei GT1 e meus olhos caíram da cara.

O meu veio com o demo disc 7. Tinha a demo do GT1 na Special Stage Route 5. Foi o maior baque de geração que eu tive até hoje. Eu simplesmente não acreditava.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Saudades dessa sensação, lembro até hoje quando ganhei meu PS1, eu simplesmente não acreditava.
hj em dia pra eu reagir assim só se me derem um carro fodidão ou algum brinquedo offroad massa (até o maldito quadriciclo que ainda nao consegui comprar :( )

sei la, tive poucas surpresas assim na vida. não lembro de nenhuma depois do mega drive. alias, só lembro da minha primeira bicicleta, do master system e do mega drive. dai pra frente eu ganhava dinheiro e ja comprava o que eu queria :(
 
Topo Fundo