O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vings banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Não costumo postar aqui, mas gosto de ler o que acontece. E admito que dou risada do povo defendendo ferrenhamente um amigo banido no fórum e dizendo que outros levam a sério demais. :kkk
 

Xupitin

Novato
Mensagens
19
Reações
19
Pontos
13
é válido lembrar que o congroo não tem incidência sequer de travamentos

como é feito com casos de racismo e preconceito (se n me engano representam banimentos diretos tb), devia ser-lhe dado um período longo de travamento e o ultimato para que coisas do tipo não tornem a acontecer
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Tá nas regras, cara. É tão difícil seguir elas?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Você tem todo direito de discordar de meus atos, tem todo direito de criticar, agora me ofender não, isso acaba passando do ponto e não existe justificativa para me chamar de lixão.

Está sendo banido por isso.

c***lho, é por isso que eu amo a OS, só falta mais dois, aí o VT vai se tornar um lugar melhor de frequentar...

Enviado de meu Moto X 14'
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.516
Pontos
1.444
Muito bom quando se tem "poder"..
"aii me xingou?vou te banir pq eu posso!!!"

imagina como deve ser na vida real uma pessoa dessa...
por essas e outras que a Outer tá uma b*sta...
c***lho mano, tu tá levando isso extremamente a sério, e você nem ganha pra isso

velho só presta atenção nessa porra que vc está fazendo "moderador no exercício da função", para com isso, na moral, vergonha alheia

você foi longe demais, desbane ele logo, você está irritado

se você leva essa m**** tão a sério, faz isso certo, sua função é moderar e não abusar de poder e pesar a mão quando você bem entender ou quando não for da sua opinião

De cabeça lembro do banimento do packman, mas tem outros. Xingar moderador sempre deu ban por regra ( deve ter tido algum caso que o modera resolveu aliviar, mas ai vai da escolha dele).
 
Ultima Edição:

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
câncershade vai destruir suas células

mas ai mulekada, nunca serão

 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Darkshade, profissão ou não, se trata de um grupo, que ta sendo provocado.

A regra do fórum não estipula maior rigidez por ser profissão, e sim discriminação e perseguição a grupos.

Mas deixa pra la né
O problema maior nesse caso foi o ultimato, se não houvesse no máximo seria advertido.

Pode no fim ser casos semelhantes, mas profissão e ainda que condiz com uma instituição, é algo que abrange mais, e mesmo assim, dependendo do caso, se fosse:

"Com uma cabeça idiota como essa, só poderia ser petista"

Seria provavelmente travado pelo T0.

a partir do momento que eu admiti o erro

sério cara, tu tá colocando isso como uma verdade absoluta e eu vou ter de tornar a insistir, foi um puto dum erro. Nego pode dizer o que foi, mas não há como considerar um erro tal qual uma ofensa, não era para aquilo ter sido dito e eu não concordo em nada com aquilo dito, os usuários que supostamente deviam ter se sentido ofendidos (nem sei quem são os policiais daqui, pra tu ter noção) sabem disso muito bem

sobre o ultimato, essas são as suas palavras: "Como escrito não é a primeira vez do usuário, mas espero que seja a última, porque não terá mais espaço para esse tipo de desrespeito e a próxima vez que cair nesse erro, xingando outros por uma divergência de opinião, será banido."

eu primariamente não xinguei, já foi até dito a questão sobre a palavra idiota não significar necessariamente uma ofensa. Segundo, como eu disse logo ali nos outro posts que eu te citei, esse era um ultimato em visão de não vermos o Vings xingar alguém intencionalmente mais uma vez, como era feito por mim anteriormente. E isso não ocorreu, a mudança de postura é visível quando eu não xinguei o menino com o avatar do chiclete na boca aqui, quando eu não xinguei o the kong no outro tópico, o xdoom, aquele outro que distorceu minha colocação dos ratos como você está fazendo. Todos esses tentaram duramente me tirar do sério e me fazer cometer o deslize de xingar novamente, mas não ocorreu. Pq minha postura mudou, pq eu não ofendo mais

qual a questão aqui que tu não quer dar o braço a torcer e me dar uma chance? O que todo o quadro de moderação acha disso?

Você entende que expôs uma condição para sua justificativa, que seria policial por ter uma cabeça idiota, como esse adjetivo fizesse parte da profissão.

No fim você está demonstrando o porque entre as opções o escolheu, o seu motivo por achar que se encaixa no perfil que descreveu, alem do uso dos ratos em outra frase.

E a consequência seria lhe advertir novamente ou lhe travar, mesmo com um ultimato, ou está de fato defendendo que não teria que ter consequência alguma pelo seu erro?

Me explica por gentileza, se você mesmo entende que houve um erro em sua colocação, mesmo tendo um total reflexo no decorrer tópico na discussão que se formou, deveria ocorrer que tipo de punição exatamente?

Analise você tem 15 advertências, um histórico claro de ofensas e insultos,teremos então que ficar eternamente lhe advertindo, esperando que mude um comportamento reincidente de achar que se faz entender melhor dessa forma, independente se é direito ou indiretamente, usando como um meio para se expressar?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Vai dizer o quê?

O cara parecia uma mistura de moleque mimado com bipolar, vai entender.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
photo.jpg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
os primeiros posts da conta foram criadas hoje, como é que o cara poderia ter se defendido sem postar nada?
O fórum foi migrado e zeraram uma época, nem lembro quando foi, e se o cara não tinha posts, mais uma prova que não era clone que usava. De qualquer forma, não sei procurar chifre em cabeça de vaca.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Você tem todo direito de discordar de meus atos, tem todo direito de criticar, agora me ofender não, isso acaba passando do ponto e não existe justificativa para me chamar de lixão.

Está sendo banido por isso.


Eu li o tópico todo e todas as suas explicações, isso já está descrito logo no começo desse, quem escreveu tais adjetivos foi você, indiferente se havia uma direcionamento secundário por trás em relação ao justiceiro, você expôs que por ter uma cabeça idiota só poderia ser policial, conduzindo isso a profissão, a mesma coisa ocorre com os ratos, fazer uma analogia hipotética não infere qualquer taxação da forma que fez.

Carai, rolando até desacato no tópico :obrigue

Baixaram o nível de vez :brbr
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Mês dos banidos em tópicos de outros banidos lokos.
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
escrotíssimo de mais isso aqui, pra mim chega, minhas células já começaram a ser destruidas
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Pessoal reclama da moderação aqui, mas na verdade deveriam é agradecer, porque é uma das moderações mais justas e tranquilas que existem,vai ver uns fóruns gringos pra ver o que é ser rigoroso mesmo: neles, falar palavrão light já dá ban, post de uma linha dá ban, postar uma única coisa que não tenha nada a ver com o assunto dá ban.

Se a moderação nossa fosse como a deles, 90% do fórum já tava banido, só imagino o tamanho do choro que ia ter aqui.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Bane não moderação, dá um kick de alguns dias.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.657
Reações
27.405
Pontos
1.053
Eu penso assim:

Xingar um policial que é uma autoridade, de lixo na rua é desacato.

Porque xingar um moderador de lixo aqui não seria desacato ? Aqui um moderador concordando com ele ou não, é a autoridade no forum.

Não tem como discordar disso.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.823
Reações
12.282
Pontos
999
É, ser moderador é difícil, principalmente aqui na OS. Muito fórum aí é bem mais rígido, aqui é muito sussa. Gosto do Darkshade como moderador, e o banimento está dentro das regras, apenas.

Sobre o banimento do El Psy, se você tá numa sala de aula e chama seu amiguinho de lixo, você leva uma advertência, mas vai chamar a tia do corredor ou o diretor de lixo...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Eu penso assim:

Xingar um policial que é uma autoridade, de lixo na rua é desacato.

Porque xingar um moderador de lixo aqui não seria desacato ? Aqui um moderador concordando com ele ou não, é a autoridade no forum.

Não tem como discordar disso.

Não me surpreendo aqui essa onda anti-policia no fórum, isso reflete na vida pessoa inclusive, dificuldade pra seguir regras/leis
 

Xupitin

Novato
Mensagens
19
Reações
19
Pontos
13
Você entende que expôs uma condição para sua justificativa, que seria policial por ter uma cabeça idiota, como esse adjetivo fizesse parte da profissão.

No fim você está demonstrando o porque entre as opções o escolheu, o seu motivo por achar que se encaixa no perfil que descreveu, alem do uso dos ratos em outra frase.

E a consequência seria lhe advertir novamente ou lhe travar, mesmo com um ultimato, ou está de fato defendendo que não teria que ter consequência alguma pelo seu erro?

Me explica por gentileza, se você mesmo entende que houve um erro em sua colocação, mesmo tendo um reflexo e total consequência no decorrer tópico na discussão que se formou, deveria ocorrer que tipo de punição exatamente?

Analise você tem 15 advertências, um histórico claro de ofensas e insultos,teremos então que ficar eternamente lhe advertindo, esperando que mude um comportamento reincidente de achar que se faz entender melhor dessa forma, independente se é direito ou indiretamente, usando como um meio para se expressar?
mas meu, a justificativa é alterna a essa, eu já falei. Você pode e deve considerar que o que parece de fato ocorreu, mas já ficou claro através da minha conduta que isso não teve tons intencionais, foi um acidente

acidentes são punidos, claro, e estou a iminência de um banimento, claro. Mas justamente por isso, por ser logo um banimento, creio que a situação possa ser revista e que me seja dada uma chance. Foi um acidente feio, e não discordo que mesmo que sem quaisquer intenções de minha parte, o acidente deva ser punido. Mas é o banimento, tu tá me expulsando do fórum por uma situação que não pôde ser claramente pensada e refletida, ao contrário das outras situações de travamento que geraram esse ultimato

eu se pudesse teria excluído aquele post acidental e acabado com o burburinho em volta, justamente pq ele n representa minha colocação na discussão, mas vc mesmo já disse no meu travamento anterior que a exclusão de um post não significa nada

por favor, entenda que eu mudei a postura, entenda que esse caso não representa uma insistência na minha antiga postura de agressor. Esse ultimato é o primeiro caso a parte do tipo de coisas pelas quais eu era punido, eu não pretendia e não estava a continuar com as habituais ofensas, eu apenas cometi um deslize na hora de redigir minhas ideias, fruto da pressa do momento no qual eu estava pra partir de viagem

por esse ser um caso claramente excepcional em relação à minha postura que gerou o ultimato, eu peço, por favor, que você reconsidere uma punição severa em um travamento longo e um ultimato final que preveja o banimento a partir de qualquer quebra de regra do fórum

não era minha intenção ser banido, eu tinha consciência disso e não acreditava que isso poderia ter ocorrido levando-se em conta as circunstâncias daquele tópico. Eu gosto muito do ambiente desse fórum e estava disposto a fazer de tudo pra evitar essa situação, então peço que a reconsideração seja feita, ao meu retorno tomarei todas as providências necessárias pra que eu sequer me envolva mais nesse tipo de discussão
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.657
Reações
27.405
Pontos
1.053
Não me surpreendo aqui essa onda anti-policia no fórum, isso reflete na vida pessoa inclusive, dificuldade pra seguir regras/leis
Na verdade eu tento imaginar se o cara tem coragem de chamar um policial de lixo na rua. Já é desrespeito default, ainda mais sendo uma autoridade. Por que deveria ser diferente aqui ?

Dificil cara, serio mesmo
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Toma ban em um fórum de joguinhos..
Não tem defesa cara, coloca o rabo no meio das pernas e vaza , fica menos feio.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Parece que o moleque tem um sério problema em respeitar os outros e seguir regras.

Enfim, dava um período grande na geladeira, pra ver a se a criança cresce e aprende que o mundo não gira em torno do próprio umbigo e que gente mimada geralmente se complica quando acha que os outros têm o dever de atender suas vontades.

Quem sabe voltasse como um usuário melhor.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
O loco, nem sabia que ele tinha esse rage todo contra a polícia. Eu talvez não participasse dos tópicos ou sequer desse bola para o que ele escrevia, talvez por isso a surpresa ao ver o tópico.
 

Xupitin

Novato
Mensagens
19
Reações
19
Pontos
13
O loco, nem sabia que ele tinha esse rage todo contra a polícia. Eu talvez não participasse dos tópicos ou sequer desse bola para o que ele escrevia, talvez por isso a surpresa ao ver o tópico.
e não tenho

leia o tópico completo, na página 3 tem mais da minha colocação real
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Parece que o moleque tem um sério problema em respeitar os outros e seguir regras.

Enfim, dava um período grande na geladeira, pra ver a se a criança cresce e aprende que o mundo não gira em torno do próprio umbigo e que gente mimada geralmente se complica quando acha que os outros têm o dever de atender suas vontades.

Quem sabe voltasse como um usuário melhor.

sua intolerância e elitismo cultural são desrespeito também
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
Nossa cara, não sabia que ele tinha essa mentalidade ridicula.
Mas também, era palmeirense, não podia esperar algo grandioso daquela cabecinha né.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo