O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vings banido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário tinha um ultimato conforme esse tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vings-travado.425065/

Tem uma soma de 15 advertências em seu nome, a maioria por ofensas e mesmo depois de ser solicitado para não mais cair em tais erros, o usuário responde no tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/motoqueiro-fantasma-prende-atira-e-mata-bandidos-em-teresina.426810/

pra ter essa cabeça idiota deve ser policial militar

espero que quando alguém pegar, que seja a própria polícia, e que lhe seja dado o tratamento adequado de um doente mental

se bem que com a polícia daqui..

como já falei, na notícia que eu li, foi-me dado, imediatamente, duas opções: estudante; militar

eu fiz uma resposta rápida com apenas isso em mente, por isso apontei o fato sem pensar nos furos. Mas não é infundado como o senhor das acusações tá tendo fazer parecer, que eu sou um inimigo da polícia e queira que esses ratos todos morram. É simplesmente impossível pensar isso na nossa sociedade

Por mais que a explicação seja que na verdade estava se referindo ao "justiceiro", das opções dadas se escolheu o policial, justificando o motivo dessa escolha por ter uma cabeça idiota.Se existe N opções e se escolhe uma, explicando o porque dessa condição, logo está julgando e imputando que as pessoas que se encaixam nesse perfil condizem a esse julgamento, tal como:

" para ter essa cabeça idiota, deve ser médico"
"para ter essa cabeça idiota, deve ser lixeiro"

E assim por diante, se direciona a profissão uma justificativa pelo ato, que nesse caso seria matar um bandido, entre outras ações.

O problema não está em achar que é policial, esse começa quando se justifica tal escolha por meio de um adjetivo depreciativo.

Outro ponto é a analogia que faz no segundo comentário descrito, novamente usa um adjetivo como forma de justificativa, os " ratos", se referindo aos policiais, algo que apenas piora todo comentário feito, mesmo porque ambas taxações foram descritas por ele e mais ninguém.

Como já houveram diversas chances e não ocorreu uma mudança clara, afinal faz menos de um mês do ultimato, o usuário está sendo banido.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Tem como deixar para sábado?

amanhã ele vai postar umas fotos no tópico do Palmeiras
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Cacete, o que aconteceu com o vings? Não era mau usuário, sempre conversava de boa...
De um tempo pra cá o piá ficou agressivo pra c***lho.
Banimento é meio forte, podia abaixar pra um travamento mais longo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Cacete, o que aconteceu com o vings? Não era mau usuário, sempre conversava de boa...
De um tempo pra cá o piá ficou agressivo pra c***lho.
Banimento é meio forte, podia abaixar pra um travamento mais longo.

Pois é, eu nunca entendi essa agressividade repentina dele. Comigo foram 2 vezes, até eu sentar e conversar, aí ele abaixou as armas.

Também sou a favor de um travamento longo ou banimento com possibilidade de revisão daqui a um tempo.
 


River Phoenix

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
260
Pontos
88
Cacete, o que aconteceu com o vings? Não era mau usuário, sempre conversava de boa...
De um tempo pra cá o piá ficou agressivo pra c***lho.
Banimento é meio forte, podia abaixar pra um travamento mais longo.

Ele é um Ving ou pelo menos acha que é, por isso ele é agressivo.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Eu até comentei naquele tópico, dá pra travar uns 4 ou 5 por lá...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Cacete, o que aconteceu com o vings? Não era mau usuário, sempre conversava de boa...
De um tempo pra cá o piá ficou agressivo pra c***lho.
Banimento é meio forte, podia abaixar pra um travamento mais longo.
2014 aconteceu. Ainda ressoa fortemente.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Errou rude ao direcionar toda sua indignação aos profissionais e não à instituição Polícia Militar. Meça suas palavras, parça.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sempre foi problemático, com maior ou menor frequência.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Parabéns pra moderação.
Mas só digo que demorou pra c***lho, muita gente já foi banida mais rápido por MUITO menos.
 

Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Essa turma de personagens que postam em lower case tá muito agressiva ultimamente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
só falta dizer que o fórum perdeu qualidadencom a saída dele como sempre falam

user com histórico de ofensa, flame e provocação kkkk
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
O FÓRUM PERDEU QUALIDADE COM A SAÍDA DELE

o segundo post referido claramente foi um erro de interpretação, não vi nada de mais ali
e vocês moderadores brigam pq a gente "generaliza" e vocês continuam generalizando, a carapuça da serviu e ficou larga

se ele escrevesse pra ter essa cabeça idiota deve ser açougueiro, isso faz automaticamente todos os açougueiros, uns justiceiros?

Bruno é inteligente.
Bruno posta na Outer Space.
Logo, todos os postadores da Outer Space são inteligentes.

essa é a lógica que estão seguindo

acho que só o travamento tá massa, todos os warns foram por pouca m**** e que não atrapalha em nada o andamento do fórum

Tem como deixar para sábado?

amanhã ele vai postar umas fotos no tópico do Palmeiras

ele e o Cristaldo juntinhos, uma graça, perdeu

Essa turma de personagens que postam em lower case tá muito agressiva ultimamente.

hahahahhahahahhahahah, emsm e
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
se ele escrevesse pra ter essa cabeça idiota deve ser açougueiro, isso faz automaticamente todos os açougueiros, uns justiceiros?
Tentando entender a lógica dessa frase. Meio perdido na relação "idiota" e "justiceiro".
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Nunca falei com ele aqui no fórum , mas pelo que eu tava vendo , antes , um tempo atrás ele era um bom usuário até, porem ultimamente das postagens mais recentes ele estava sendo violenta em todas ...
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
De comunista a guerreiro da real.
Nasce o "Coxinhashade"
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Pensei que tinham banido os Vikings! Mas vi que me enganei... enfim... não dá mais pra conter os vikings!!!!
163231__vikings-warriors-attack-rapunzel-cartoon_p.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Esse lesk despirocou de uma hora para a outra e se manteve assim. Parecido com o que ocorreu com o xKaze
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É outro que entrou no hate barato contra a policia... vida bandida
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Tem


E a partir do momento que ele rebaixa toda uma classe profissional ao adjetivo de "idiota" ele tá errado

justiceiro é classe profissional? nem citei a polícia e você tá se doendo aí

só estou falando de idiotas e justiceiros
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo