O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você está enjoado de algum tipo de jogo ?

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Open World é muito tempo de jogo.

E tempo é o que mais falta hoje, tem que pensar 20 vezes antes de arriscar, mediano pra baixo, nem fodendo.

Na verdade, só jogos excepcionais, tipo o Zelda (e na esperança de Death valer o tempo e dinheiro).

AC, o próprio Horizon, RDR 2, não tem mais condições.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.825
Pontos
503
FPS. Mesmo sendo um dos meus gêneros preferidos, tô meio de saco cheio dele. Só no caso de multiplayer que ainda vai, mas ainda assim tenho evitado, porque tô numa vibe mais singleplayer ultimamente.

Battle royale foi um gênero que curti bastante quando estourou, mas também foi o que mais enjoei rápido até hoje. O último que joguei foi Apex Legends na época que o jogo saiu. Depois disso, passo longe de qualquer outro do gênero.

Hoje em dia eu tô mais na vibe dos games em terceira pessoa no geral (action RPG, TPS, hack 'n' slash, etc), principalmente os de mundo aberto. Indies 2D e retrôs também.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Open world cheio de marcadores no mapa que se resumem em ficar repetindo o mesmo processo de ir até a localização da missão e matar todos os inimigos.

As desenvolvedoras precisam aprender que cutscenes e diálogos não deixam as coisas menos chatas.

Red Dead Redemption 2 foi uma grande decepção pra mim justamente pela Rockstar ter apostado pela milésima vez no formato do GTA 3.

Tem tempo que joguei também FPS com campanhas que tem foco narrativo como nos Call of Dutys, prefiro mil vezes um DOOM 2016.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Dei uma cansada de RPG e tô com preguiça de começar Open Worlds que vão demorar muito...
Não a toa estou enrolando para começar The Witcher 3 (tá instalado desde o ano passado) e também com preguiça de seguir o The Division 2.

Acabei instalando o Hellblade que é mais linear e direto, focado na narrativa e etc... E pelo o que eu li o jogo é bem curto. Joguei só o comecinho mas como é um jogo que precisa estar jogando focado eu tô esperando um momento melhor para seguir a jogatina.

Mas na real mesmo ainda estou descansando das muitas horas que investi em Death Stranding, então tenho jogado mais jogos multiplayer como Rocket League e World War Z.
 


darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
FSP tipo COD e BF já deu,sem chance,esse tipo de game igual a battle royale também já esta saturando a paciência.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Enjoado eu não estou, mas jogando Resident Evil 2 Remake descobri que estou carente de jogos que não te levam pela mão, que exigem um pouco raciocínio e estratégia e no qual a exploração do cenário realmente é importante e não apenas encheção de linguiça. Depois que fechei AC Odyssey, que me tomou mais de 100 horas de vida, dei um tempo com jogos que exageram no tamanho.

RDR 2 eu fechei a história principal e em seguida vendi. Maior decepção gamística da minha vida.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Futebol não jogo desde 2006, RPG de turno acho que parei por aí também. Ultimamente estou jogando apenas 2 jogos, o do meu avatar e o da minha assinatura :lolwtf.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Jogos de esporte não compro/jogo há quase duas décadas.

Mais recentemente ando enjoado de todos os demais jogos com grande foco em multiplayer, o que inclui até mesmo franquias clássicas das quais sempre gostei muito, como Super Smash Bros e Mario Kart. Jogos dessas franquias que citei eu ainda compro no lançamento pelo hype, mas acabo dropando muito mais cedo do que a maioria.

Hoje em dia eu praticamente só interesso por jogos que têm começo, meio e fim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Enjoei de todos os estilos.

Estou jogando futebol no Xone, ou seja, pra quem era fâ de RPG isso é o fundo do poço. :kkk

Ontem comprei no Steam um de estratégia da WWII, vamos ver se consigo sair desse poço.

Queria um game bem elaborado mas esta difícil, vou ter que esperar até setembro para jogar Cyberpunk.
Aposta naqueles jogos de estratégia da Paradox que é sucesso, acho muito melhores que Civilization.

Só que pra começar a jogar é meio complicado.
Mas só de usar o mapa do mundo real já considero um ponto positivo.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
No geral tenho um certo enjoo de jogar dois jogos de mesmo gênero seguidamente, com uma exceção ou outra, por isso vivo variando na escolha dos gêneros.

Li a primeira pagina e vi alguns de saco cheio de jrpg, que curiosamente estou jogando agora( na verdade, rejogando), mais precisamente o Breath of Fire 3. Fazia um tempo que n pegava um bom jrpg, e n estou conseguindo largar esse pra jogar outra coisa, de tanto que estou curtindo.

Todavia, entendo as criticas a respeito das histórias clichês(que n chega a ser algo considerável aqui, na verdade, acho a do bof 3 bem interessante) e principalmente sobre as batalhas aleatórias, eu definitivamente não tenho mais saco pra isso, e sim, BOF 3 é um exemplo clássico de random battle irritantes. A dica que eu dou é arrumar um jeito de inserir códigos que elimine isto(no caso aqui, cwcheat no PSP). além de deixar o gameplay mais dinâmico, ainda "ganha" no desafio, uma vez que os personagens não estarão involuntariamente super evoluídos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Faz anos que não animo de jogar um FPS acho todos toscos, saudades dos tempos de Half-Life.

Sendo mais especifico, o ultimo jogo da Ubisoft que lembro de ter conseguido jogar por mais de 15min foi Far Cry 3 e antes disso AC2, não entendo como esses jogos continuam saindo e as pessoas comprando.

Não animo de jogar praticamente nada que seja multiplayer, animei quando saiu PUBG e era novidade e animo de jogar um Dota 2 de vez em nunca só.

Capcom, From Software e Sony cobrem praticamente todos os jogos que gostei nessa geração, só ficam de fora alguns jogos como BoTW, TW3 e Persona 5.
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Eu estou estagnado em Death Stranding. É um jogo que quem comprou deve e merece terminá-lo. Ainda não terminei mas a mesmice todo o tempo dá uma brochada.

Não há o que contestar, o jogo é uma obra prima e guarda muitos segredos, o que fomenta jogar, mas há momentos em que precisamos de mais "falta de compromisso e atirar".
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Open World é muito tempo de jogo.

E tempo é o que mais falta hoje, tem que pensar 20 vezes antes de arriscar, mediano pra baixo, nem fodendo.

Na verdade, só jogos excepcionais, tipo o Zelda (e na esperança de Death valer o tempo e dinheiro).

AC, o próprio Horizon, RDR 2, não tem mais condições.
Sim, o foda de jogo grande é que dá muita preguiça de jogar. Se o jogo for curtinho, com até 15hrs pra terminar a campanha, mesmo se for ruim, você dá uma rushada e termina. Foda é não gostar do jogo e ele ser grande. É o caso de RPG. Por isso gêneros como corrida, luta e plataforma me agradam mais. E eu tenho uma tendência a achar jogos um lixo no começo e depois curtir. Com a falta de tempo que temos por trabalhar, não podemos perder tanto tempo em algo que vai custar duras horas. Estou com Kingdom Hearts 3 e Tales of Berseria instalados no HD, mas a vontade de dar inicio não vem.

Jogo muito arrastado me afasta também. The Last Guardian e Hellblade daqui a pouco mofam no meu backlog.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sim, o foda de jogo grande é que dá muita preguiça de jogar. Se o jogo for curtinho, com até 15hrs pra terminar a campanha, mesmo se for ruim, você dá uma rushada e termina. Foda é não gostar do jogo e ele ser grande. É o caso de RPG. Por isso gêneros como corrida, luta e plataforma me agradam mais. E eu tenho uma tendência a achar jogos um lixo no começo e depois curtir. Com a falta de tempo que temos por trabalhar, não podemos perder tanto tempo em algo que vai custar duras horas. Estou com Kingdom Hearts 3 e Tales of Berseria instalados no HD, mas a vontade de dar inicio não vem.

Jogo muito arrastado me afasta também. The Last Guardian e Hellblade daqui a pouco mofam no meu backlog.
Nem me fale, Hellblade terminei por obrigação, e olha que é curto, jogo chato dos infernos
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Eu acho GTA bonito e da hora, porém a forma como as missões vão acontecendo que eu acho que cansa.

Por exemplo :

Para assaltar um banco você precisa percorrer 5 minutos de carro até a casa de um parceiro, ver cutscene de 2 min e depois pegar o carro e ir até uma base militar roubar um helicóptero e depois abastecer e por fim seguir para a missão.

Agora imagine tudo isso acontecendo em tempo real, com ação desenfreada, você dirigindo em uma estrada, seu amigo, um NPC, sobrevoa seu carro de helicóptero e e joga uma escada para que você suba e assuma a arma .50 e logo a frente o seu alvo é um comboio de caminhões cofre repletos de dinheiro escoltados nada mais nada menos pelo exército e discretamente por mafiosos de outra facção. Tudo isso sem cutscene e ação frenética.

Me lembra muito o Eight Days, jogo do PS3 cancelado.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tirando rpgs, jogos em geral deveriam ser entre 10 e 20 hs, terminei ontem o dead space 2 em 13 horas, e foi uma grande satisfação poder terminar um jogo! Duração excelente para mim. Não tenho mais tempo para jogos longos, apesar de eu tentar, mas estou dando preferência para aqueles que tenham conceito,meio e fim

Devil May Cry 5 foi outro também na mesma pegada
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.728
Pontos
699
Não aguento mais jogos de "pula, escala, atira" como a série uncharted e a última trilogia Tombo Raider, pra mim foi um parto terminar o Shadow of Tomb Raider.
Jogos de mundo aberto até animo jogar mas desde que seja de meses de diferença entre um título terminado a outro pois caso contrário não desce.
Estou ficando velho e sem paciência para certos jogos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Só pra não variar meu hate, estilo Soul. Atualmente quando vejo que é esse estilo eu passo a nem acompanhar notícias do game. Aquele Godfall do PS5 vi que acabou de se enquadrar...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Jogos de corrida...
Este gênero ficou muuuuuuuuuuuuito chato tá loco!
Tanto é que para mim o melhor jogo da geração neste estilo é Horizon Chase

Saudades de F-Zero

T+
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Mundo aberto e jogo que se leva a sério d+. Todo o jogo ou é mundo aberto ou quer ser filme, ou os dois. Eu gosto, mas ta enjoativo já.
.
Quero mais jogo porra loca e de qualidade como Lollipop Chainsaw, Shadow of the Damned e Bayonetta por exemplo. Quero algo tipo Ninja Gaiden I e II, que tem uma história mas ninguém sabe sobre o que é, só que é um ninja, fatiando outros ninjas e monstros, tudo isso envolto em um gameplay divertido.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Futebol (e olha que eu nem gosto desse tipo de jogo...)

O fato é que até na tv, ficam enchendo o saco sobre... Futebol isso, futebol aquilo, Neymar.... E por aí vai. Até quando vão falar de jogos onlines e campeonatos, é só de futebol que acontece!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Jogos longos.

Passou de 12 horas de duração eu já começo a pensar 2x antes de começar. Mas abaixo de 30hrs da pra encarar... mais do que isso é provavelmente não, só se tiver muito hype envolvido.

Nisso a maioria dos Open Worlds e RPGs acabam entrando na lista, e olha que adoro ambos os estilos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Eu acho GTA bonito e da hora, porém a forma como as missões vão acontecendo que eu acho que cansa.

Por exemplo :

Para assaltar um banco você precisa percorrer 5 minutos de carro até a casa de um parceiro, ver cutscene de 2 min e depois pegar o carro e ir até uma base militar roubar um helicóptero e depois abastecer e por fim seguir para a missão.

Tem certeza de que isso não é roteiro de filme do Esqudrão Classe A?

 
Topo Fundo