O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


você já foi ingolizado/sofreu um golpe? compartilhe seu relato aqui.

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Uma vez, noobaço no ML, e louco para ter um PS1, fiz a compra e depositei R$20,00 na conta da vendedora (era o valor do frete).

Depois disso ela sumiu. Ainda bem que foram só 20 reais.
Outra coisa, galera: refresquem nossas memórias, postem o tópico ou contem esse lance do Ingo! Não lembro mais hueee
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Não me lembro de já ter sido roubado...Se fui, esqueci.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
c***lho, aconteceu a mesma coisa comigo, mas era uma moto tipo Honda Biz. FDP.

Pelo que eu me lembro, eram aqueles álbuns da tv, que o pacotinha custa 0,05 ou 0,10 centavos e vinham 3 figurinhas. As vezes vinham uns pacotinhos bugados com 5 figurinhas.
Se forem realmente estes, pelo que me lembro para ganhar o prêmio você tinha que completar a página, mas uma das figurinhas tinha que ser a premiada.

Eu ganhava um monte de Resta 1 e Tabuleiros de Dama e Ludo nestes álbuns (acho que eram os únicos prêmios). Não bastava tirar a figurinha premiada, a página dela deveria estar completa e depois levar pro dono da banca.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Só entrei pra falar q todos q foram ingolizados ou glauberizados serão ressarcidos pelo japa :coolface

18898596.jpg
Eu ria muito no tópico desse meme. Tsujitak é gente boa!
Nunca conversamos, mas ele parece ser um cara bacana.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Postem.
o.
FODENDO.
tópico.
referência.


Enviado da Condado - Terra Média
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
ML é um antro de vagabundo e bandido. Se vacilar vai ter preju e a administração do site é péssima. Vc não consegue ter contato com nenhum administrador ali.

Enviado do meu smartphone usando Tapatalk.
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Quando saiu a versão Arcade Edition de Street Fighter IV eu fiz um grupo de 4 pessoas pra comprar pq no ps3 dava pra compartilhar a conta. O grupo era eu, meu primo, um amigo do meu primo e um user aqui do fórum. Ficou combinado R$7,00 pra cada e o user daqui nunca me passou o dinheiro. Eu também nunca cobrei pq pra mim era um valor irrelevante, não fiquei com raiva nem nada. Ainda joguei com ele depois o SF Arcade Edition hahaja
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
robaram meus lingotes no banco de minoc
eu n sabia que se ele cancelasse a janela de troca e eu não aguentasse o peso, os lingotes cairiam no chão
achei que iria fazer uma ótima venda e terminei só spammando "devolve"
Presenciei muito isso.
Dava recall pelo atalho com os ingots no mouse, soltava quando chegava na house.

:kkk
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Pelo que eu me lembro, eram aqueles álbuns da tv, que o pacotinha custa 0,05 ou 0,10 centavos e vinham 3 figurinhas. As vezes vinham uns pacotinhos bugados com 5 figurinhas.
Se forem realmente estes, pelo que me lembro para ganhar o prêmio você tinha que completar a página, mas uma das figurinhas tinha que ser a premiada.

Eu ganhava um monte de Resta 1 e Tabuleiros de Dama e Ludo nestes álbuns (acho que eram os únicos prêmios). Não bastava tirar a figurinha premiada, a página dela deveria estar completa e depois levar pro dono da banca.
Eu completei o álbum todo, tirei essa figurinha premiada da honda biz e nem tchum.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu completei o álbum todo, tirei essa figurinha premiada da honda biz e nem tchum.

Ou a empresa que fabricava o Álbum trollou ou o dono da banca roubou, sei lá.
Mas a primeira opção deve ser mais verídica, porque nestes álbuns cada página era um prêmio diferente: Ventilador, Tv, Bicicleta, Kit de ping pong, Resta 1, Tabuleiro de damas, etc.

Eu só ganhei tabuleiro de damas e resta 1, daqueles bem vagabundos que a pecinha nem ficava reta no tabuleiro. E foram poucas vezes, umas 3 ou 4.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Ha mais de 25 anos eu queria uma calculadora programavel Casio, fui na 25 de Marco, na Paje'. Pesquisei os precos mas estava muito caro. Na saida tem aqueles malucos anunciando todo tipo de coisa, perguntei se tinha a tal calculadora e o cara vendia pela metade do preco. So' que tinha que ir buscar em um predio ali no centro de SP mesmo. Chegando la o cara insistiu para pagar o valor que ele iria entrar no predio e pegar a mercadoria. Fiquei desconfiado, mas com muita insistencia acabei pagando. Nem preciso dizer, o cara entrou no predio e nunca mais saiu. Fui falar com o porteiro e este me informou que o predio tinha duas entradas. Hue!
Depois dessa nao cai mais, pelo menos ate' hj
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Postem.
o.
FODENDO.
tópico.
referência.


Enviado da Condado - Terra Média
O negócio do Ingo se me lembro foi aquele lance de amigo oculto do fórum, ele recebeu o presente e depois ficou enrolando pra fazer o envio do presente dele, depois acho que sumiu.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Ou a empresa que fabricava o Álbum trollou ou o dono da banca roubou, sei lá.
Mas a primeira opção deve ser mais verídica, porque nestes álbuns cada página era um prêmio diferente: Ventilador, Tv, Bicicleta, Kit de ping pong, Resta 1, Tabuleiro de damas, etc.

Eu só ganhei tabuleiro de damas e resta 1, daqueles bem vagabundos que a pecinha nem ficava reta no tabuleiro. E foram poucas vezes, umas 3 ou 4.
eu ganhei 1 bola com uma figurinha premiada.

broxei na hora a recebi era aquelas vagabas de 1,99 tipo um balão.

mt troll issae
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Vcs ficam lembrando do Ingo, mas, FDP de verdade foi outro, o Kamen Black Rider (acho que é esse o nick) que roubou uma galera do forum com uma mentira de comprar um Metal Gear edição de colecionador, sumiu da vida de todo mundo e hoje em dia posta com outro nick, inclusive ganhando likezinho dos que tomaram calote e nem tem ideia que é ele.

PS: Esse cara conhecia muitos dos que ele roubou ao vivo, dos antigos encontrões.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
O negócio do Ingo se me lembro foi aquele lance de amigo oculto do fórum, ele recebeu o presente e depois ficou enrolando pra fazer o envio do presente dele, depois acho que sumiu.
foi pior que isso, ele deu calote de verdade em user daqui
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
O negócio do Ingo se me lembro foi aquele lance de amigo oculto do fórum, ele recebeu o presente e depois ficou enrolando pra fazer o envio do presente dele, depois acho que sumiu.
Esse foi o Glauber.

O Ingo fez um tópico de vendas e ae não me lembro se foi só uma ou mais de uma pessoa que se ferrou na mão dele, depositou e não recebeu ou recebeu algo quebrado.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Esse foi o Glauber.

O Ingo fez um tópico de vendas e ae não me lembro se foi só uma ou mais de uma pessoa que se ferrou na mão dele, depositou e não recebeu ou recebeu algo quebrado.

Foi o @Acir M e o @tsujitak que rodaram na mão do INGO.

A história é longo então nem vou contar por aqui. O tópico com a história ainda existe eu acho.

Quem rodou mesmo foi o tsujitak. Se bem que depois que rolou o problema, apareceu um ou 2 caras falando qua também tinham sido "ingolizados" um tempo atrás.
 
Topo Fundo