O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esses dias fui num casamento e um cara começou a me encarar, pensei que fosse alguém que eu conhecia e não estivesse lembrando, aí ele começou a chegar em mim mais tarde e eu recuei. Ele foi falar com um amigo meu achando que eu e ele éramos um casal.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Uma vez, eu estava experimentando uma jaqueta, e um vendedor, claramente gay, falava o quão eu era bonito. E que estava mais bonito com a jaqueta. Até que apertou meus bíceps e deu uma piscadinha.

Na hora, fiquei na dúvida se era xaveco mesmo ou uma técnica de venda inovadora.
 
Ultima Edição:


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
Costumo ir sozinho na balada, uma vez um cara chegou e perguntou oq eu tava fazendo sozinho e se queria companhia... falei com educação que não era meu lance, falou "ok, se mudar de ideia me procura", e vazou auheuhaehuae

581b49bdec8fdd234ac35a99da1655e2.gif



Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Já me falaram uma coisa: se um gay te acha bonito é pq pra boa parte das mulheres vc é bonito mesmo kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Discordo, é comum os gays me encararem e até abordarem em vários lugares, já as mulheres não.

Antes que falem, não tenho nenhum trejeito homossexual, inclusive já perguntei isso a mulheres e gays.

Penso que meu perfil agrade, majoritariamente, o público gay.

As coroas também gostam de mim, só porque não sou chegado.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Todos os finais de semana isso ocorre comigo, faz tempo que quero ficar um final de semana sem ir em balada gay para ver se isso termina, mas não consigo parar de ir, aquele clima lá dentro e tudo.
 

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Eu morava na Frei Caneca pelos meados de 2014/2015.

Quem conhece, sabe que lá é a rua gay de SP.

Daí uma vez de noite fui comprar uns salgados numa lanchonete que enche de gay e tava no balcão esperando o garçom embalar meus salgados.

Do nada chega um maluco e passa a mão no meu cabelo (Tinha cabelo comprido na epoca devido a uma banda de metal que eu tocava hauhaua).

Bicho, pulei pra trás e falei "Que porra é essa maluco?" o v***ã0 emendou "Achei seu cabelo lindo".

Peguei meus salgados e sai vazado.... ser foder bicho.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
Eu morava na Frei Caneca pelos meados de 2014/2015.

Quem conhece, sabe que lá é a rua gay de SP.

Daí uma vez de noite fui comprar uns salgados numa lanchonete que enche de gay e tava no balcão esperando o garçom embalar meus salgados.

Do nada chega um maluco e passa a mão no meu cabelo (Tinha cabelo comprido na epoca devido a uma banda de metal que eu tocava hauhaua).

Bicho, pulei pra trás e falei "Que porra é essa maluco?" o v***ão emendou "Achei seu cabelo lindo".

Peguei meus salgados e sai vazado.... ser foder bicho.
Na Av.Paulista um cara de mais de 2 metros de altura e uma garota falaram que eu usava um app, na hora não tinha entendido nada e falei não uso app nenhum.
Depois entendi que era um app de broderagem
Vai se fu...
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.429
Pontos
353
Nunca diretamente, mas várias vezes já veio alguém falar comigo "o meu amigo lá quer saber se tu curte"... e depois do NÃO, continuavam encarando de longe.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Já algumas vezes, e levo de boa.

Afinal a maior diferença de gays pra mulheres e que eles vão ter a iniciativa.

Então considero como elogio e até termômetro pra sabe o que a mulherada tá pensando sobre mim.
 
  • Curtir
Reações: PSO

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Doeu muito?


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
a maioria foi de boas .
um meio q deixou entendido que melhoraria o cargo.
porem dois me deixaram surpreso , machões cumiloes.
um tava revisando um serviço no pc e começou a carinciar minhas mãos. me assustei e falei que tava saindo da sala pra pegar café.
outro a gente tava falando sobre mulher e tentou me beijar, me esquivei e até hj encaro como teste dos parças.
ambos são gente boa pakas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
a maioria foi de boas .
um meio q deixou entendido que melhoraria o cargo.
porem dois me deixaram surpreso , machões cumiloes.
um tava revisando um serviço no pc e começou a carinciar minhas mãos. me assustei e falei que tava saindo da sala pra pegar café.
outro a gente tava falando sobre mulher e tentou me beijar, me esquivei e até hj encaro como teste dos parças.
ambos são gente boa pakas.

Ah tá de boas então. Pensei que tivessem ido pro coito e a experiência não tivesse agradado.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Tinha 12, maluco ligou várias vezes em casa. Como ele conseguiu o número foi um mistério.

De fato é um negócio bem zoado.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
Smartfit vc n consegue nem cagar direito que alguém vai aparecer debaixo do vaso pra transar [emoji2359]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
Mas nesse caso não foi no banheiro na Smartfit, foi quando eu tava treinando.
A que eu tava atualmente até faliu
Estou sem ir a academia faz muito tempo mesmo, com máscara é inviável.
Vou esperar o corona
 
Topo Fundo