O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já recebeu alguma proposta gay? qual foi sua reação?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Eu já e foi horrível

Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:

- Ow senta ai no meu colo
E eu fiquei com cara de wtf e comecei a dar risada pensando que era alguma brincadeira
falei:
-Vc é doido cara eu não sou disso não
E ele:
-Ah vai senta ai depois eu sento no seu colo não vou contar pra ninguém não
E eu:
-Não cara vc é doido
Ai ele insistiu mais um pouco e depois parou...
Depois desse dia ainda conversamos normal algumas vezes até que mudamos de sala e eu nunca mais vi ele.
Foi muito estranho

e com vocês já aconteceu isso?
Quer jogar videogame em minha casa? Tenho muita coisa legal pra te mostrar...
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Não, mas quando eu era adolescente um bêbado tentou me beijar, eu desviei e o bicho se estatelou no chão.

Eu tinha cabelo comprido, magrelo e sem barba, meio andrógino na época, então pode ser que ele achasse que era uma mulher.
 


LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Esses dias mesmo, acordei cedo e fui no mercado aqui perto, na esquina da avenida é um ponto que ficam alguns travestis no fds, e ainda tinha uns perdidos lá de manhã

Passando pelo ponto indo ao mercado, um deles veio falando se eu queria "diversão"
E eu respondi "não, só vim comprar pão"
:klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu já e foi horrível

Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:

- Ow senta ai no meu colo
E eu fiquei com cara de wtf e comecei a dar risada pensando que era alguma brincadeira
falei:
-Vc é doido cara eu não sou disso não
E ele:
-Ah vai senta ai depois eu sento no seu colo não vou contar pra ninguém não
E eu:
-Não cara vc é doido
Ai ele insistiu mais um pouco e depois parou...
Depois desse dia ainda conversamos normal algumas vezes até que mudamos de sala e eu nunca mais vi ele.
Foi muito estranho

e com vocês já aconteceu isso?

 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.390
Pontos
453
Ja teve duas vezes, a primeira eu tava voltando de uma festa a pé perto de casa, daí chega um maluco numa moto perguntando que horas são, disse a hora e em seguida o maluco pediu meu número, eu disse -Cara vaza daqui. O maluco acelerou e foi embora.

A segunda me deixou muito puto. Eu trabalhava num callcenter e o supervisor me chamou dizendo que tinha uma proposta muito boa, eu pensando que era uma promoção, cheguei la o cara me ofereceu 150 pra comer ele, mano eu fiquei tremendo de tão puto, eu disse -Isso aí num é comigo não, era só isso? Fui embora, como eu precisava do emprego, ignorei o ocorrido.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Ja teve duas vezes, a primeira eu tava voltando de uma festa a pé perto de casa, daí chega um maluco numa moto perguntando que horas são, disse a hora e em seguida o maluco pediu meu número, eu disse -Cara vaza daqui. O maluco acelerou e foi embora.

A segunda me deixou muito puto. Eu trabalhava num callcenter e o supervisor me chamou dizendo que tinha uma proposta muito boa, eu pensando que era uma promoção, cheguei la o cara me ofereceu 150 pra comer ele, mano eu fiquei tremendo de tão puto, eu disse -Isso aí num é comigo não, era só isso? Fui embora, como eu precisava do emprego, ignorei o ocorrido.
Rapaz que desperdício de oportunidade, ia ganhar promoção e altas "comissões".
As pessoas não sabem aproveitar as oportunidades que a vida oferece...tsc.tsc.tsc.....
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu já e foi horrível

Lembro que eu tinha por volta dos 15 anos e nessa epoca de escola era comum um amigo chamar o outro pra jogar videogame em casa, eu mesmo ia pra casa de colegas jogar e as vezes eu chamava alguns amigos pra jogar na minha...

Ai tinha um rapaz na minha escola chamado Rogerio, ele agia normal como qualquer outro amigo, eu nem desconfiava que era gay/ou bi
Um dia agente marcou de jogar mega drive na minha casa e até ai tava tudo normal, chegou o dia e começamos a jogar Moonwalker no meu quarto, ai do nada ele fala:

- Ow senta ai no meu colo
E eu fiquei com cara de wtf e comecei a dar risada pensando que era alguma brincadeira
falei:
-Vc é doido cara eu não sou disso não
E ele:
-Ah vai senta ai depois eu sento no seu colo não vou contar pra ninguém não
E eu:
-Não cara vc é doido
Ai ele insistiu mais um pouco e depois parou...
Depois desse dia ainda conversamos normal algumas vezes até que mudamos de sala e eu nunca mais vi ele.
Foi muito estranho

e com vocês já aconteceu isso?
Agora imagina pra mulher como deve ser...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Muitas vezes. De uns anos pra cá, piorou. Os chegados na manjuba tão saidinhos pra caramba, tão tudo sem pudores.

Como eu tenho certeza dos meus gostos, eu não reajo de forma agressiva. “Não transo essas paradas irmão, segue teu caminho”. Como minha cara já fecha nesses momentos, em 99% das vezes resolve e boas. Teve duas vezes que medidas extremas precisaram ser tomadas.

A primeira faz anos...eu tinha uns 17/18 anos e estava voltando da festa junina da cidade a pé sozinho, umas 22:00 hrs. Eu descendo a rua Aparecida, um fulano me abordou e perguntou se estava rolando a festa. Falei que tava no fim, e continuei. O caipora falou então quem nem iria, e começou a descer a rua do meu lado. Na hora achei que ele queria me assaltar.

Na primeira esquina eu parei e falei: então irmão, pra onde tu tá indo? Ele disse: ah..vou para o terminal de ônibus. Eu disse: beleza, vou nessa então. E entrei na rua do lado, que nem era o meu caminho. Eu estava indo para o terminal também, mas nessa hora iria tomar outro rumo porque tava esquisito aquele xarope do meu lado.

Nessa o campeão pega no meu braço, e diz : vamos conversar. Nessa época eu era meio problemático, e andava sempre com um canivete no bolso. Me desvinculei dele e puxei a lâmina já falando: se tu vai me roubar, vai ter que sacar um berro irmão.

E aí veio o que eu não esperava, o cara na moral disse: não é isso. É que eu sou homossexual. Não quer ir comigo pra casa?
Claro que não. Segue seu caminho.
Nem uma chupetinha?
Se você encostar o dedo em mim de novo...vou abrir um buraco na sua cara. Sai daqui.
Peraí...vamos conversar.

Nessa eu passei um rodo nele, nível Ken Masters, ele estatelou de bunda no chão. E eu saí andando a passos largos...ele ficou pra trás.

Esse Pediu...se eu estivesse meio alterado na birita, poderia ter feito uma m****. Sorte que tinha ido na festa com uma garota e eu estava bem susse nesse dia.

A outra vez faz uns 2 anos. Eu estava numa casa noturna aqui da cidade, bebendo no balcão, e o cara era desses afetados mesmo, tava se requebrando mais que aqueles bonequinhos de painel de carro. Ele encostou do meu lado no balcão, roçando o ombro no meu e disse: posso beber do seu drink?

Isto não é um drink seu FDP. Sai daqui antes que eu te dê uma cabeçada no nariz e quebre ele em dois.
Ai que violência! (O cara era desmunhecado mesmo).
Vaza irmão...é meu último aviso. E ele vazou.

Sorte que foi essas duas só que foram abusivas. No geral os caras começam com uma conversa estranha querendo te conhecer...saber seu nome...eu já digo que não transo essas paradas e eles saem fora.

"Nao reajo agressivamente" Então ta, né... kkkkkkkkkkkk

No mais, pra perder viagem:

116668.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Certa vez recebi um email no trabalho que começava assim:

Olá fulano, eu pensei mto antes de lhe enviar esse email pois sei que é casado, mas o tempo foi passando e nas interações que tivemos eu acabei criando um tesão enorme em vc.
Já te vi na academia tb, me segurei para não tomar a iniciativa.


Até aqui eu confesso que estava me sentindo "o tal", não tinha intenção de trair minha esposa e eu não faria isso no trampo, mas me senti fodão. E o email continuou:


Sei que o que estou fazendo é errado e por isso criei esse email externo falso mas se você tiver interesse em continuar essa conversa, vamos tomar um café? Eu pago... e se quiser pago outra coisa tb.

Sds, Jorge.


Eu demorei um pouco para entender que o nome falso foi para eu saber se tratar de um homem. Não digo que a sensação foi ruim, rendeu (e rende) mtas risadas sempre que eu conto, mas achei afrontoso pra c***lho o cidadão ae.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.371
Pontos
353
Eu andava muito pelas baladas LGBTs da Augusta e Adjacências então recebi varios tipos de cantadas, fiz muitas "amizades", ganhei muitas bebidas e vida que segue, sem estresse.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.484
Pontos
1.494
Já e vários.
A reação foi de boa.
um acabou me chamando a atenção pq o cara era muito bonito.
Fiquei pensando como um cara tão bonito ficou atraído por mim??
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Já rolou algumas poucas vezes, mas nada muito direto. Que eu lembre, só papo tipo "tá afim de ir pra algum lugar?". Ou cara que antes de dar em cima perguntava se eu gostava de homem ou mulher.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
Alguma vezes....trabalhava no setor hoteleiro.....já viu né, gaiola das loukas aquilo.
Altas risadas quando voce lembra depois, mas, no momento é tensa a situação.

Abraço a todos.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Quando eu tinha 17-19 anos a maioria dos meus amigos eram gays. A gente ia direto em bares e baladas lgbt, eram alguns dos melhores lugares pra quem curtia indie rock.

Recebi cantadas de gays e trans mas nada muito exagerado.

O engraçado é que eu peguei muitas lésbicas... vai entender rsrs
 
Topo Fundo