O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já tentaram fechar todos os jogos de uma franquia?

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.557
Reações
16.764
Pontos
1.424
Sim, dos que me lembro agora são:

- Kill Zone 1
- Kill Zone 2
- Kill Zone 3
- Kill Zone Liberation
- Kill Zone Mercenary
- Kill Zone Shadwofall

- Resistence 1
- Resistence 2
- Resistence 3
- Resistence Burning Skies

- Trine 1
- Trine 2 e Complete Story
- Trine 3

- Todos God of War

- Uncharted 1 a 4, estou jogando o Golden Abyssis e depois pego Lost Legacy

- Infamous 1, 2
- Infamous Festival of Blood
- Infamous Second Son e First Light

Que eu me lembre são estes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.909
Reações
14.821
Pontos
1.054
call of duty da geração xbox 360
batman arkham
need for speed geração ps2
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.207
Reações
3.854
Pontos
453
Fiz isso com os Assassin's Creeds, na época do lançamento do Black Flag.

Todo mundo falando bem do Black Flag e eu vinha postergando jogar algo da série à alguns anos. Ai criei coragem e joguei todos na ordem de lançamento, um em seguida do outro, até chegar no Black Flag e destrinchar ele também.
Só não joguei o Rogue após ele, por que vendi o 360 bem na época saiu o jogo.

Com a franquia BioShock também foi a mesma coisa.

Enviado do LineageOS Android 7.1 rodando no Moto G 2013
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Algumas vezes em minha vida pensei nisso mas acho que ainda não conclui nenhuma franquia, tem alguns que chego perto.

- The Legend of Zelda, terminei o homônimo do NES, Ocarina of Time, Majora's Mask, Minish Cap, Wind Waker, Twilight Princess e Breath of the Wild. Inclusive Ocarina e Majora's terminei diversas vezes.

- Streets of Rage terminei os três diversas vezes, Final Fight apenas a trilogia do SNES e o primeiro na versão arcade por emulador.

- Final Fantasy, teminei o I, V, VI, VII, VIII, IX, X e XIII, sendo que o X terminei umas 5 vezes, nas duas últimas fiz tudo que era possível mas como joguei no PS2 só tenho salvo no memory card, um dia pego a versão PS3 ou vita para deixar registrado no perfil. Tirando esses terminei o Fables do Chocobo para o Wii, o X-2, Tactics Advanced, deve ter mais algum que não me recordo.

- Fire Emblem terminei os de GBA, o de Cube e Wii, comecei diversos outros e depois começaram a lançar um monte, não tive dinheiro para comprar e perdi o fio da meada.

- Super Mario, excluindo os spin offs que amo, joguei e terminei quase todos, incluindo os NEW, acredito que falta apenas o Sunshine e agora o Odyssey.

- Paper Mario falta só o Color Splash que ainda não consegui comprar, só encontro por mais de 200R$, aí complica.

- Da série Shin Megami Tensei terminei o II e o IV, Persona 2, 3, 4 e 5, o primeiro Digital Devil Saga, deve ter mais algum que não me recordo.

- Sonic terminei o 1, 2, 3, Adventure 1 e 2, o Heroes, Secret Rings, Unleashed, além de outros spin offs como o de corrida...

- Ogre Battle terminei o Lordly Caliber de 64 três vezes, amo esse jogo, o Tactics Ogre de GBA e o Marc of the Black Queen no PSP.

-Resident Evil da franquia principal falta apenas o 5, terminei o Code Veronica várias vezes, o Revelations, Gun Survivor, e acho que só.

- Bayonetta 1 e 2, Shenmue 1 e 2 diversas vezes, Chrono Trigger e Cross também terminei.

Enfim, são muitas franquias que gosto de acompanhar e desejo um dia terminar todos, espero que até o último dia da minha vida eu consiga. :D
 
Ultima Edição:

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Esse Downpour é bom? Acha que vale a pena?
Faz tempo que joguei ele, o gameplay é legalzinho(normal), mas eu achei ele bem fraquinho comparado com os das antigas. como o outro carinha te respondeu, vale a pena pegar se você é fã só pra dizer que jogou:kgozo

Metal Slug
Professor Layton
Ace Attorney
Oddworld
Pokemon

Franquias que só tem apenas 2 jogos eu tenho até vergonha de citar
Acho que não tem problema colocar franquias com poucos jogos :kjoinha
Quais?
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.498
Reações
10.791
Pontos
503
Megaman Wily Wars: zerei os três jogos mas como foi no emulador não consegui desbloquear o modo Wily Tower.
King of Fighters: zerei todos até o final da Saga Orochi.
Shining Force: zerei os dois de Mega Drive.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
Nunca tentei, mas acabou que alguns terminei todos naturalmente.

God of War, foram todos (não conto aquele GoW de celular como um oficial)
Batman serie Arkhan, foram todos (até o Blackgate, de portátil, que felizmente saiu para console).

Uncharted, até queria jogar o Golden Abyss, mas não vou comprar um Vita só para isso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
acho que não ..

megaman x que é uma das que mais joguei na vida, tem o megaman x 7 que eu nunca irei jogar ... os restantes, terminados, ah, não .. aquele comand mission que é rpg também não terminei
bayonetta, terminei os 2 jogos mas não conta eu acho
legend of legaia e legaia 2 eu também os terminei mas não deve contar também
gears of war, unchated, god of war entre muitos, eu até joguei vários, mas parei, e não pretendo jogar os recentes

eu gostaria de ter mais "energia" para jogar Vargrant Story e Valkyrie Profile do ps1 .. talvez um dia consiga

resident evil, outra franquia que gosto, bem, tem o 4, o code veronica, o 6 e o 7 que eu não joguei .. e desses só o 7 que eu prentendo jogar

final fantasy que é outra série que joguei e terminei muito .. falta o 1 (perdi um save no ultimo save point do jogo), o 3 que não curti, ..os restantes terminei todos .. até o sensacional tatics
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.675
Reações
57.253
Pontos
1.003
Nao. Nem quero. É difícil eu gostar de uma franquia inteira. Até joguei todos de algumas franquias, como Megaman x ou Dragon age, mas nao aguentei zerar todos. Sempre tem um ruim no meio.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fiz isso com Tomb Raider, Silent Hill, Super Mario, Mortal Kombat e Tony Hawk.

Edit: Tony Hawk ainda falta os de PS3 e PS4, desconsiderem.

falow
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
Megaman Wily Wars: zerei os três jogos mas como foi no emulador não consegui desbloquear o modo Wily Tower.
King of Fighters: zerei todos até o final da Saga Orochi.
Shining Force: zerei os dois de Mega Drive.
Existe uma versão da rom patcheada que permite salvamento e você pode desbloquear a Wily Tower.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.390
Pontos
1.564
final fantasy que é outra série que joguei e terminei muito .. falta o 1 (perdi um save no ultimo save point do jogo), o 3 que não curti, ..os restantes terminei todos .. até o sensacional tatics

O 1 eu achei paia demais... e o 3 realmente é fraco.
Terminei 4;5;6;7;8;9;10 e parei rs
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Faz tempo que joguei ele, o gameplay é legalzinho(normal), mas eu achei ele bem fraquinho comparado com os das antigas. como o outro carinha te respondeu, vale a pena pegar se você é fã só pra dizer que jogou:kgozo
Eu tenho um grande problema com jogos de série que são grandiosos, pq no caso do Silent Hill comigo foi com o 2, o jogo foi tão grandioso na época que joguei que todos os que vieram depois foram medianos. Não que os outros são ruins, mas não serão igual o 2.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Atualmente, são poucas as séries que eu já terminei TODOS os jogos. Série Souls, Half Life, Portal.

Outras séries passam perto:
-Resident Evil faltam o 6, Gaiden, Survivor 2, Revelations 1 e Revelations 2.
-Metal Gear faltam o MG1, MG2, Portable Ops e o Rising.
-Gran Turismo faltam o Portable e o Sport.
-Dead Space falta o Extraction.
-Dino Crisis faltam o 3 e o Survivor 3 (e vão ficar faltando)
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.005
Pontos
1.109
Fiz isso com Tomb Raider, Silent Hill, Super Mario, Mortal Kombat e Tony Hawk.

falow
Duvido que vc zerou todos os Tony Hawk.
Tem jogo da série que é tão b*sta (Ride) que não imagino alguém zerando sem cortar os pulsos antes.

Se for contar só os jogos bons aí abre brecha pra muita coisa, Sonic por exemplo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O 1 eu achei paia demais... e o 3 realmente é fraco.
Terminei 4;5;6;7;8;9;10 e parei rs

É sim, mas eu compreendo por ser justamente o 1 (mesmo o remake do GBA que foi o que eu joguei)
o 3 fui até a metade mais ou menos ... nossa ... não sei se sou eu que já velho pra isso, mas a p... da história não andava, ritimo lento, desenvolvimento bocolhó de personagem .. enfim ... muito mas muito passável ... talvez jogando na época eu até gostasse ..mas hj em dia (tentei uns 2 anos atrás) .. não rola
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Só alguns:

Souls
God of War
Dead Space
Dragon Age
Fallout (mas depois do 4 eu parei por aqui)
Bioshock

Franquias muito grandes eu geralmente desanimo em algum ponto:

Tomb Raider era obrigatório, mas eu odiei tanto o reboot que nunca vou encostar no Rise e nem no futuro Shadow
Final Fantasy eu não me animei em pegar o XIII e o XV menos ainda
Valkyria Chronicles e Parasite Eve pelo mesmo motivo, se eu tiver que jogar em portáteis eu considero a franquia morta
Deus Ex até hoje não me animei de pegar o Mankind divided
Silent Hill faltam só Shattered Memories e o Homecoming
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Duvido que vc zerou todos os Tony Hawk.
Tem jogo da série que é tão b*sta (Ride) que não imagino alguém zerando sem cortar os pulsos antes.

Se for contar só os jogos bons aí abre brecha pra muita coisa, Sonic por exemplo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
No PS2 era só aparecer na feirinha que eu comprava, mas senti mesmo o declínio. No PS3 eu realmente não joguei e esqueci que tem o THPS 5, agora, não joguei ainda.

É Tony Hawk vou ter que tirar.

falow
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
Então, um tempo atrás eu e meu husbando fechamos os Silent Hill principais:

Silent Hill (1999)
Silent Hill 2 (2001)
Silent Hill 3 (2003)
Silent Hill 4: The Room (2004)
Silent Hill: Ørigins (2007)
Silent Hill: Homecoming (2008)
Silent Hill: Shattered Memories (2010)
Silent Hill: Downpour (2012)
Silent Hills (P.T)

A gente tentou com Final Fantasy também, mas ele desistiu e eu tava pensando em fazer o mesmo com Castlevania, mas tava dando uma olhada na game list e tem muito jogo, talvez eu ainda tente, mas do jeito que eu sou vou levar 84 anos pra completar tudo.

E vocês já tentaram/conseguiram fazer isso?
Pra Final Fantasy (desconsiderando os onlines, e os spins), ficou faltando apenas o XV. Não vejo a hora de platinar essa conquista na minha carreira gamística.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.298
Reações
42.471
Pontos
1.003
Já zerei todos os crash

Todos os monster hunters

Terminei todos os bioshocks, inclusive o livro

Tomb Raider falta o angel of darkness

to terminando witcher 3 pra ir pro 2 pra ir pr 1
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sim, quando eu gosto muito da franquia, eu procuro disseca-lá ao máximo, até os spin-offs. Mas teve momentos em que tentei jogar todos os XCOM e desisti na épocas, não me sentia tão motivado na época.

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.979
Reações
63.401
Pontos
1.253
Sim,a série Metroid.

Faltam:

Metroid (NES)
Metroid II (GB)
Metroid Prime Hunters (NDS)
Metroid Primem Pinball (NDS - não vou terminar)
Metroid Federation Force (NDS - nem f**end0 que jogo isso)
Metroid Samus Returns (3DS - preciso de um 3DS)
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.353
Reações
19.446
Pontos
1.469
Já terminei os 5 Uncharteds(platinsdos, inclusive).

Já terminei toda a série principal do Metal Gear(inclusive os do MSX e PSP), mas nunca joguei nenhum Acid e nem o do Gameboy. Tambem a série Arkham, que só falta aquele portatil.

Trilogia eu nem considero pra por na conta. Série, pra mim é a partir de quatro jogos.

PS. Terminei todos os Devil May Cry, inclusive o DMC.
PPS. Tambem terminei todos os God of War.
 
Ultima Edição:

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Sim fiz isso com a franquia Resident Evil......................................... não pera, não zerei Resident Evil Revelation 2 e nem Resident Evil 7.

Os demais zerei todos, até aqueles spin-off como Resident Evil Gaiden do game boy e os survivors do PS1 e PS2.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.696
Pontos
1.604
Quase fechei todos os principais da série RE, exceto o RE5, o RE6 (este último é uma das piores aberrações que já existiu na série.), o RE:Rev2 (esse vou esperar pegar no Switch que é a versão definitiva) e o RE7 (que não joguei ainda, pq não comprei... é um dos meus maiores desejos de jogar após ver que retornou às raízes da série dps da porcaria que ficou o RE6).
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.759
Reações
13.815
Pontos
803
Vou tentar fazer isso com command & conquer agora, sao 17 jogos.

Estou no quinto (contando as expansoes dos 2 anteriores) agora, tiberian sun.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Quer saber acho que vou continuar com a ideia de fechar todos os Castlevanias (pelo menos os que der pra usar emuladores e tal). Pretendo pegar primeiro os da Nintendo começando com Castlevania: Dracula X do snes, depois eu passo pros do DS :rox
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.353
Reações
19.446
Pontos
1.469
Quer saber acho que vou continuar com a ideia de fechar todos os Castlevanias (pelo menos os que der pra usar emuladores e tal). Pretendo pegar primeiro os da Nintendo começando com Castlevania: Dracula X do snes, depois eu passo pros do DS :rox
Só vale terminar os do Nintendinho sem usar save state.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Vixe! Já fiz isso com várias franquias, das que eu lembro agora são:
Resident Evil
Ninja Gaiden (incluindo de nes e aracde)
Shinobi
E atualmente fiz isso com The Witcher e estou terminando todos finais de Dark Souls 3 pra fechar a franquia.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Só vale terminar os do Nintendinho sem usar save state.
tenor.gif
 
Topo Fundo