O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não é " empoderada". É retardada, mesmo.

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Ontem falava com uma menina num desses aplicativos de pegação. Eis que fiz uma brincadeira,inofensiva, e a mala já puxou todo aquele ranço politicamente correto, aquele moralismo hipócrita típico de femimistas. O teor da conversa sou obrigado a reproduzir aqui pra vocês, porque falando é difícil acreditar:
Visualizar anexo Screenshot_20181105-093615_Gallery.jpg

Visualizar anexo Screenshot_20181105-093637_Gallery.jpg
O tópico é para, sobretudo, alertar eventuais garotas que frequentem o fórum e o leiam: NÃO SEJAM esse tipo de mulher!

Ela acha que está " lacrando", bancando a " justiceira social", mas apenas o que consegue é parecer uma retardada, cujo padrão moral é tão precário, a ponto de não saber lidar bem com o bom humor.

Tudo o que vai conseguir para a vida dela-caso não se torne uma solteirona palpiteira da vida das irmãs- é um cara bunda mole, sem personalidade. O famoso " feministo", cuja insipidez vai fazer com que ela nunca se sinta plenamente satisfeita.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
"tá digitando dentro de um bunker,ou agachada?"


vc não quer que as mulheres sejam assim mais olha como vc falou com ela,é ainda num aplicativo de pegação...

:kflame
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
flat,1000x1000,075,f.u1.jpg
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Peraí, vc foi um babaca e a mina que é que tá errada ? Entendi
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
c***lho, vocês acham babaquice uma zoeirinha de nada dessas? Senhor, a coisa tá mais séria do que eu imaginava...

E não é ser " incel" nem nada. Tenho me relacionado com diversas mulheres, muitas experiênciaa boas. Mas se a mina se mostra uma mocoronga que se ofende com uma brincadeira tão " ultrajante", como gracejar com a situação de Alvorada( uma cidade violentíssima do RS), e vem com todo aquele papo de justiceiro social " Tu deve rir de piada de negro e mimimimi", eu já deixo falando sozinha.

Se vocês acham que ela agiu mesmo de forma adequada e eu merecia um puxão de orelha, talvez o afã politicamente correto tenha atingido um nível irreversível, mesmo.
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Foi uma piada bem idiota a sua.
E realmente, faltou empatia e ainda falta pelo jeito.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
c***lho, vocês acham babaquice uma zoeirinha de nada dessas? Senhor, a coisa tá mais séria do que eu imaginava...

E não é ser " incel" nem nada. Tenho me relacionado com diversas mulheres, muitas experiênciaa boas. Mas se a mina se mostra uma mocoronga que se ofende com uma brincadeira tão " ultrajante", como gracejar com a situação de Alvorada( uma cidade violentíssima do RS), e vem com todo aquele papo de justiceiro social " Tu deve rir de piada de negro e mimimimi", eu já deixo falando sozinha.

Se vocês acham que ela agiu mesmo de forma adequada e eu merecia um puxão de orelha, talvez o afã politicamente correto tenha atingido um nível irreversível, mesmo.

Você nem conhece a mina e já vai zoando o lugar onde ela mora? Nem entrando na questão da piada e se ela devia ter se ofendido por isso, mas esse não é o jeito de pegar mulher não.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Você tá fazendo o curso "Como Conquistar uma Fêmea em menos de 1h" do Mestre Danito, é?
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Piadinha bem babaca, se é uma amiga blz!
agora alguém que você nem conhece! pega mal mesmo!
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Criar tópicos para expor o seu erro é a pior coisa que podia ter feito. Logo vai encher de gente aqui te criticando e te crucificando como aconteceu comigo uma certa vez.

Mas fica tranquilo que aqui ainda é melhor que o fórum Uol. :viraolho

Enfim, não vou apontar um dedo na sua cara e te criticar, me achando o arauto da moralidade, como o pessoal desse fórum costuma fazer. Te digo que houve um vacilo de sua parte, e sobre essa situação, que esta sirva de aprendizado. Às vezes é bom entender que certas pessoas não gostam desse tipo de coisa. Mais cuidado e empatia. Ela não é uma retardada por se sentir ofendida, mude esse conceito. Um abraço.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
A brincadeira é "pesada", tem gente que não aceita bem esse tipo de coisa. E, no fim, deu pra ver que ela é uma mimizenta que já levou pra minorias e bla bla bla. Essas eleições deixou o povo meio alterado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.315
Pontos
1.503
Você foi sapeca, ela não entrou na sua e depois a emenda saiu pior que o soneto.
Pelo menos seu domingo parece ter sido melhor que o meu.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acho que você foi bem fail. A piada não é o fim do mundo, mas errou o timming fodido aí hein?

O jeito que você conduziu depois faz você parecer um "nice guy".

Mas é isso aí, aprende com o erro ou continua tentando até achar alguém que curta esse tipo de coisa.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
A brincadeira é "pesada", tem gente que não aceita bem esse tipo de coisa. E, no fim, deu pra ver que ela é uma mimizenta que já levou pra minorias e bla bla bla. Essas eleições deixou o povo meio alterado.
Aí é que tá, velho, eu não enxergo o que tem de "pesada" na brincadeira.

Se fosse uma piada de gosto mais duvidoso, algo com tom notadamente polêmico ou de mau gosto( por exemplo, uma piada com deficientes), eu entenderia. E, mesmo, não faria( evito ao máximo porque sei como é difícil ser oportuno com esse tom de brincadeira).

Mas tirar uma onda com Alvorada, que, quem é daqui do RS sabe, mais do que ser de fato perigosa- como é- é um alvo absolutamente recorrente desse tipo de brincadeira, seus próprios moradores fazem, não é realmente nada demais.

E tu identificaste bem a reação mimizenta dela, também.

Só me espanta tantos aqui neste fórum estarem agora questionando minha própria atitude, colocando-se no papel de arautoa da moralidade. No mesmo fórum em que se troça da filha deficiente do Roberto Justus ( aliás, deve ser curioso ver que alguns desses podem ter comentado naqueles tópicos zoando também a criança... depois até pesquiso).

Hipocrisia, sempre ela.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Acho que você foi bem fail. A piada não é o fim do mundo, mas errou o timming fodido aí hein?

O jeito que você conduziu depois faz você parecer um "nice guy".

Mas é isso aí, aprende com o erro ou continua tentando até achar alguém que curta esse tipo de coisa.

Eu já acho que foi o timming perfeito. Porque permiti que ela logo se revelasse uma " problematizadora".

Teria sido um desperdício perder mais um único minuto com ela.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
c***lho doido
tu fez uma piada b*sta (minha opinião), a mina não curtiu e tu saiu metralhando a coitada, julgando ela ser assim e assado
e ainda veio aqui dizer que deixou ela no vácuo kkkkkkkk na verdade ela quem te deixou ali

bicho, vc tentou ser engraçado, não foi, a mina não curtiu, pedia desculpas e que ela deixasse isso pra lá. Era só mudar o assunto e a conversa rolava de boa. Mas tu jogou a mina no muro e deu vários socos e, o pior, SEM NECESSIDADE.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
O que ele falou nem foi tão idiota assim. A garota é que tem o ego nas estrelas e quis peitar o macho "opressor". Não aguenta uma piadinha, então que vá se foder.
 
Ultima Edição:

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
c***lho doido
tu fez uma piada b*sta (minha opinião), a mina não curtiu e tu saiu metralhando a coitada, julgando ela ser assim e assado
e ainda veio aqui dizer que deixou ela no vácuo kkkkkkkk na verdade ela quem te deixou ali

Eu dei desmatch enquanto ela tava digitando.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu já acho que foi o timming perfeito. Porque permiti que ela logo se revelasse uma " problematizadora".

Teria sido um desperdício perder mais um único minuto com ela.
Então faz parte da sua abordagem. Geralmente quem está em app de pegação não liga muito pra essas coisas, se você liga então já tem seu filtro. Na minha época de pegação eu teria esperado pra ver como ela é receptiva a certos tipos de piadas antes de arriscar (Porque, de novo, eu estava lá só pela pegação).

Mas me diga, no seu perfil você dá a entender meio "genericamente" que você curte coisas intelectuais e filosofia? Sem dar a entender mais ou menos sua posição? Pergunto isso porque dependendo do seu perfil vai chover de guria feminista/esquerdista de humanas achando que você é um feministo.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Então faz parte da sua abordagem. Geralmente quem está em app de pegação não liga muito pra essas coisas, se você liga então já tem seu filtro. Na minha época de pegação eu teria esperado pra ver como ela é receptiva a certos tipos de piadas antes de arriscar (Porque, de novo, eu estava lá só pela pegação).

Mas me diga, no seu perfil você dá a entender meio "genericamente" que você curte coisas intelectuais e filosofia? Sem dar a entender mais ou menos sua posição? Pergunto isso porque dependendo do seu perfil vai chover de guria feminista/esquerdista de humanas achando que você é um feministo.
Eis
Visualizar anexo SmartSelect_20181105-115504_Tinder.jpg
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Desculpa, mas quem mandou 15 kg de texto foi tu, louco para passar pano e amenizar a tremenda idiotice que falou.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.134
Pontos
1.029
Da próxima, nem bom dia dê: chega perguntando se cospe ou engole.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Puxa, de Alvorada, Cachoeirinha e Viamão eu fujo! Hahahahaha

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Piada tosca e sem graça, se eu fosse a mina mandaria um "nossa, piada não é teu forte mesmo", você mesmo sabia que era uma piada bem batida e ainda assim a fez.
Claro que a mina já partiu pro papos das minorias, poderia simplesmente mandar um "desnecessário" ou "sem graça alguma", mas quem causou esse efeito foi a piada de b*sta.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
UHAHUAHUAHUAHU

Tô rindo muito desse tópico.

Noção tá em falta.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Independentemente de entrar no mérito (se a piada foi boa ou não - e afinal, quem nunca fez uma piada ruim/errou um timing ), bastaria ela dizer que não havia gostado e mudado de assunto, mas acabou recorrendo à lacração.
Acho que o mundo hoje tem muita gente que apela e se descontrola por causa de nada. Bom pra vc, OP, livrou-se de uma.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Pessoal não conhece Alvorada detected.
:kcool

Né? Mas quem avisa amigo é. Um dia podem passar por lá... :kkk
Puxa, de Alvorada, Cachoeirinha e Viamão eu fujo! Hahahahaha

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Questão de sobrevivência, mano.

Independentemente de entrar no mérito (se a piada foi boa ou não - e afinal, quem nunca fez uma piada ruim/errou um timing ), bastaria ela dizer que não havia gostado e mudado de assunto, mas acabou recorrendo à lacração.
Acho que o mundo hoje tem muita gente que apela e se descontrola por causa de nada. Bom pra vc, OP, livrou-se de uma.

Justo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Eu em, não vi nada demais na piada que ele fez, pra mim ela fez tempestade em copo d'água.
Bastava ela dizer que achou sem graça. Ainda bem que ela parece ser da turma do lacre, então não perdeu nada.

Mas OP, fica a lição: é melhor mudar de assunto do que consertar/se explicar algo que não funcionou bem com mulheres. Nesse caso foi a piada, mas serve para outras coisas que você disser
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Tu moscou, jovem.

Deveria ter escrito o seguinte: "Tá digitando dentro dum bunker aí ou agachada, sua pilantrinha?"

Tivesse perguntado assim, não teria rolado a treta.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Tu escreve meio fora de comum, tem que pika nesses chats de paquera meu amigo.
 
Topo Fundo