O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não é " empoderada". É retardada, mesmo.

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Você não é muito bom de xaveco

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Não, macho, não... Tá fazendo a porra toda errada.
Tá igual ao Chris que para salvar o Greg deixou de ir ao baile com a única gata do seriado inteiro e nem ao menos ligou para avisar que ia atrasar...
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Não, macho, não... Tá fazendo a porra toda errada.
Tá igual ao Chris que para salvar o Greg deixou de ir ao baile com a única gata do seriado inteiro e nem ao menos ligou para avisar que ia atrasar...

Discordo da parte do Chris, primeiro a amizade e depois as molieres. E não concorde comigo, as vezes nem eu mesmo concordo.
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Respeito não é opcional
Na moral MESMO, nesse fórum eu sempre pisei em ovos evitando escrever qqer coisa que possa chamar a atenção de moderador negativamente, mas nesse tópico aqui não vai ter jeito, que venha a punição que tiver que vir.

Pra todos os que criticaram o OP;: vão tomar no meio dos seus cús seus retardados sem cérebro! Voces são uns escrotos sem intelecto ALGUM pra SEQUER saberem separar o que é comentário /piadinha de mal gosto ou ofensiva do que não é! DEMENTES DO c***lho!

DESDE QUANDO FAZER UMA PIADA ENALTECENDO QUE O LOCAL QUE A MINA MORA É VIOLENTO É ALGO OFENSIVO OU DE MAL GOSTO? c***lho mano é MUITA RETARDADICE num tópico só.

Eu moro perto de Cuiabá e aqui é quente d+. Quer dizer que, se fizerem piada sobre o calor daqui eu tenho motivo pra julgar a pessoa como ofensiva ou inconveniente?

Eu só não vou orientar mais leitura pra vcs pq leitura não resolve falta de cérebro.

E vc OP para de escreverv igual um VEADO que quer pagar de intelectual (fizestes, ouvistes, fostes) que isso é cafona, foge da normalidade e é RIDÍCULO!

Obs: modera pegs levs gato.
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Na moral MESMO, nesse fórum eu sempre pisei em ovos evitando escrever qqer coisa que possa chamar a atenção de moderador negativamente, mas nesse tópico aqui não vai ter jeito, que venha a punição que tiver que vir.

Pra todos os que criticaram o OP;: vão tomar no meio dos seus cús seus retardados sem cérebro! Voces são uns escrotos sem intelecto ALGUM pra SEQUER saberem separar o que é comentário /piadinha de mal gosto ou ofensiva do que não é! DEMENTES DO c***lho!

DESDE QUANDO FAZER UMA PIADA ENALTECENDO QUE O LOCAL QUE A MINA MORA É VIOLENTO É ALGO OFENSIVO OU DE MAL GOSTO? c***lho mano é MUITA RETARDADICE num tópico só.

Eu moro perto de Cuiabá e aqui é quente d+. Quer dizer que, se fizerem piada sobre o calor daqui eu tenho motivo pra julgar a pessoa como ofensiva ou inconveniente?

Eu só não vou orientar mais leitura pra vcs pq leitura não resolve falta de cérebro.

E vc OP para de escreverv igual um VEADO que quer pagar de intelectual (fizestes, ouvistes, fostes) que isso é cafona, foge da normalidade e é RIDÍCULO!

Obs: modera pegs levs gato.

index.php


Calma Jovem.
 


clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.818
Pontos
453
Uma diferença básica do Tinder pro Sexlog é que lá ninguém mostra o rosto ou se identifica. Não tem dessa de ficar gastando "saliva". Cada um já sabe o que quer e já vão diretamente no ponto.

Nada contra quem acha que vai achar a paixão da sua vida no Tinder, mas uma mulher que se expõe mostrando o rosto com o seu nome de batismo num aplicativo cujo a única função é arrumar macho, me desculpe, é mais put* do que aquelas que aparecem nas fotos do Sexlog rodeadas de p*rocas. Pelo menos essas usam máscaras e não se expõe gratuitamente. Até as GPs são mais elegantes e discretas nas suas exposições.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
mermão não tem classificação não carai

 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Na moral MESMO, nesse fórum eu sempre pisei em ovos evitando escrever qqer coisa que possa chamar a atenção de moderador negativamente, mas nesse tópico aqui não vai ter jeito, que venha a punição que tiver que vir.

Pra todos os que criticaram o OP;: vão tomar no meio dos seus cús seus retardados sem cérebro! Voces são uns escrotos sem intelecto ALGUM pra SEQUER saberem separar o que é comentário /piadinha de mal gosto ou ofensiva do que não é! DEMENTES DO c***lho!

DESDE QUANDO FAZER UMA PIADA ENALTECENDO QUE O LOCAL QUE A MINA MORA É VIOLENTO É ALGO OFENSIVO OU DE MAL GOSTO? c***lho mano é MUITA RETARDADICE num tópico só.

Eu moro perto de Cuiabá e aqui é quente d+. Quer dizer que, se fizerem piada sobre o calor daqui eu tenho motivo pra julgar a pessoa como ofensiva ou inconveniente?

Eu só não vou orientar mais leitura pra vcs pq leitura não resolve falta de cérebro.

E vc OP para de escreverv igual um VEADO que quer pagar de intelectual (fizestes, ouvistes, fostes) que isso é cafona, foge da normalidade e é RIDÍCULO!

Obs: modera pegs levs gato.

Kkkkkk falou e disse.. isso só mostra o quanto a galera bota b*ceta em pedestal. Engraçado que um dia desse, uma moça fez um comentário parecido com minha região, eu disse onde morava, e ela disse mais ou menos, não lembro, mas era do mesmo teor da brincadeira do OP: " você comanda sua quebrada aí moço? Kkkk", entrei na brincadeira, depois peguei a moça. E eu já fiz várias brincadeiras "piores" .

E não foi só uma vez, foram várias, é uma situação tão corriqueira, tão comum, eu faço tanto pq é bom que as moças geralmente baixam a guarda logo kkkkk.

E concordo que o OP foi meio cafona com essas palavras mesmo kkkk e acho que ele poderia ser mais elegante ou apenas ignorar. Ou até poderia reverter a situação, mas , com essas feministas aí nem vale a pena.
 
Ultima Edição:

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Na moral MESMO, nesse fórum eu sempre pisei em ovos evitando escrever qqer coisa que possa chamar a atenção de moderador negativamente, mas nesse tópico aqui não vai ter jeito, que venha a punição que tiver que vir.

Pra todos os que criticaram o OP;: vão tomar no meio dos seus cús seus retardados sem cérebro! Voces são uns escrotos sem intelecto ALGUM pra SEQUER saberem separar o que é comentário /piadinha de mal gosto ou ofensiva do que não é! DEMENTES DO c***lho!

DESDE QUANDO FAZER UMA PIADA ENALTECENDO QUE O LOCAL QUE A MINA MORA É VIOLENTO É ALGO OFENSIVO OU DE MAL GOSTO? c***lho mano é MUITA RETARDADICE num tópico só.

Eu moro perto de Cuiabá e aqui é quente d+. Quer dizer que, se fizerem piada sobre o calor daqui eu tenho motivo pra julgar a pessoa como ofensiva ou inconveniente?

Eu só não vou orientar mais leitura pra vcs pq leitura não resolve falta de cérebro.

E vc OP para de escreverv igual um VEADO que quer pagar de intelectual (fizestes, ouvistes, fostes) que isso é cafona, foge da normalidade e é RIDÍCULO!

Obs: modera pegs levs gato.

c***lho,o cara ficou tipo muito,MUITO PISTOLA :kgordo
Kkkkkk falou e disse.. isso só mostra o quanto a galera bota b*ceta em pedestal. Engraçado que um dia desse, uma moça fez um comentário parecido com minha região, eu disse onde morava, e ela disse mais ou menos, não lembro, mas era do mesmo teor da brincadeira do OP: " você comanda sua quebrada aí moço? Kkkk", entrei na brincadeira, depois peguei a moça. E eu já fiz várias brincadeiras "piores" .

.

Rapaz, mulheres também costumam levar na esportiva. Eu já fiz essa mesma brincadeira com outras mulheres de Alvorada, nunca deu problema. Já fiz também brincadeiras mesmo mais " arriscadas", e sem ter a intimidade, vamos dizer( justamente pra " quebrar o gelo"), e não teve galho.

No máximo, quando desagrado, a menina fala que não curtiu,e eu peço perdão ou tento consertar de outra forma.

Mas uma reação como a dessa mina... tá na cara que ela é problematizadora. Dali a pouco eu comentaria qualquer outra coisa pra frente e ela implicaria, mesmo não sendo uma piadinha.

Mas te digo, e ao outro amigo ( o pistola ali), que o que acontece neste tópico, a reação de alguns, é mais aquela clássica manifestação de " necessidade de linxamento virtual", do que qualquer coisa.

Nego traz uma amargura tal, que precisa de uma oportunidade só pra colocar-se na posição de censor moral. Muitas vezes ele se encoraja indo no " efeito manada"( vendo que outros estão criticando). E nem percebe que pode estar fazendo papel de bobo, como aqui, em que tão sendo politicamente corretos ao ponto da doença.
 

jbarros08

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
23
Cara com certeza não foi a melhor forma de iniciar uma conversa com a mina, sei que foi uma piadinha marota, mas tá cheio dessas feministas por ai só esperando uma oportunidade para julgar algum macho opressor, eu tenho pena do cara que vai ficar com uma mina chata dessas.
 

Wander1

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
142
Pontos
68
Na moral MESMO, nesse fórum eu sempre pisei em ovos evitando escrever qqer coisa que possa chamar a atenção de moderador negativamente, mas nesse tópico aqui não vai ter jeito, que venha a punição que tiver que vir.

Pra todos os que criticaram o OP;: vão tomar no meio dos seus cús seus retardados sem cérebro! Voces são uns escrotos sem intelecto ALGUM pra SEQUER saberem separar o que é comentário /piadinha de mal gosto ou ofensiva do que não é! DEMENTES DO c***lho!

DESDE QUANDO FAZER UMA PIADA ENALTECENDO QUE O LOCAL QUE A MINA MORA É VIOLENTO É ALGO OFENSIVO OU DE MAL GOSTO? c***lho mano é MUITA RETARDADICE num tópico só.

Eu moro perto de Cuiabá e aqui é quente d+. Quer dizer que, se fizerem piada sobre o calor daqui eu tenho motivo pra julgar a pessoa como ofensiva ou inconveniente?

Eu só não vou orientar mais leitura pra vcs pq leitura não resolve falta de cérebro.

E vc OP para de escreverv igual um VEADO que quer pagar de intelectual (fizestes, ouvistes, fostes) que isso é cafona, foge da normalidade e é RIDÍCULO!

Obs: modera pegs levs gato.

Vi esse comentário e inicialmente achei um exagero, mas aí fui ver a primeira página e mudei de opinião. Merecido, teve muita resposta babaca pro dono do tópico.

Foi só uma piada pra descontrair, ela até podia dizer q achou sem graça, mas perdeu a razão qdo começou a acusá-lo de coisas q ele não fez (rir de piada de negros).
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
A recepção a essa piada dependia muito da qualidade de sua lataria.
E dada a piada, vc teria ter q ter uma lataria de um Lamborghini pra ela acha a piada engraçadinha.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.318
Pontos
1.039
Tudo errado nessa porra, o cara que tenta chegar na mina pagando de pseudo intelectual de porra nenhuma, a mina que se ofende por uma piada b*sta e sem graça como a que o op fez, sério quando nego diz que essa geração venera b*ceta mas não sabe como conseguir uma, ficam ai cheios do mimimis.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Uma vez trocando ideia com uma mina nesses apps da vida, era dia das crianças. e eu disse: feliz dia das crianças p nós.
Meu, a mina virou um demônio, pqp.....falou que eu estava chamando ela de criança, que eu era um tremendo de um idiota.....e eu disse: calma moça. hoje é dia das crianças, todos são eternas crianças, mas talvez eu me enganei e vc não é nada de criança.
Simplesmente deletei a minazinha e pronto. Mas as vezes tomamos umas invertidas. Fica sussa, se não rolou um papo legal com a garota aí, tem várias pessoas bacanas. Claro que vão te criticar e outros vão falar que vc estava certo.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Uma vez trocando ideia com uma mina nesses apps da vida, era dia das crianças. e eu disse: feliz dia das crianças p nós.
Meu, a mina virou um demônio, pqp.....falou que eu estava chamando ela de criança, que eu era um tremendo de um idiota.....e eu disse: calma moça. hoje é dia das crianças, todos são eternas crianças, mas talvez eu me enganei e vc não é nada de criança.
Simplesmente deletei a minazinha e pronto. Mas as vezes tomamos umas invertidas. Fica sussa, se não rolou um papo legal com a garota aí, tem várias pessoas bacanas. Claro que vão te criticar e outros vão falar que vc estava certo.

Sabe que se você que fosse o OP aqui, e tivesse postado no tópico essa conversa, para alertar dos males da insanidade politicamente correta, bastaria chegar o primeiro e falar
" Nossa, cara, brincadeira desnecessária. Ela tinha toda a razão em ficar braba"

e já viriam vários outros

" Você não leva jeito com mulher."

"Onde já se viu zoar isso, não parou pra pensar que ninguém gosta de ter sua maturidade questionada?"

" Você foi um mané. Chamou uma mulher que queria comer de criança."

" você Danitou OP, herpderp 11!!"

¯\_(ツ)_/¯
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tu usa a palavra GALHOFA no meio da trova?
Correta a indignação da moça
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
Esquece bora pra outra cara, eu já levei tanto fora na vida.
Eles serviram de lição, se tiver querendo uma "intelectual" vai num sarau.
Arrume uma atividade que te agrade.
 

Adidilson

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
12
Pontos
19
Ontem falava com uma menina num desses aplicativos de pegação. Eis que fiz uma brincadeira,inofensiva, e a mala já puxou todo aquele ranço politicamente correto, aquele moralismo hipócrita típico de femimistas. O teor da conversa sou obrigado a reproduzir aqui pra vocês, porque falando é difícil acreditar:
Visualizar anexo 57190

Visualizar anexo 57189
O tópico é para, sobretudo, alertar eventuais garotas que frequentem o fórum e o leiam: NÃO SEJAM esse tipo de mulher!

Ela acha que está " lacrando", bancando a " justiceira social", mas apenas o que consegue é parecer uma retardada, cujo padrão moral é tão precário, a ponto de não saber lidar bem com o bom humor.

Tudo o que vai conseguir para a vida dela-caso não se torne uma solteirona palpiteira da vida das irmãs- é um cara bunda mole, sem personalidade. O famoso " feministo", cuja insipidez vai fazer com que ela nunca se sinta plenamente satisfeita.


Ela pisou em você, kkkkkkkkkkkk.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Uou, seis páginas de briga por causa de uma cantada que deu errado?

Vou voltar pro Política e Religião que lá o pessoal é menos estressado.

Entendi totalmente o OP - é uma piada quebra-gelo que qualquer pessoa bem humorada ia levar de boa - apesar de achar que ficaria melhor numa conversa ao vivo que por tinder.

De resto, ele perdeu uma transa, mas ganhou em não ficar com alguém que poderia encher o saco dele depois. No fim, todos salvos.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
Incrível estamos num fórum de gamers mas ninguém recomendou nenhum para nosso colega.
Aqui está uma sugestão:
 
Topo Fundo