O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocêis ainda usam FACEBOOK?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.786
Pontos
1.254
Só sigo comunidades engraçadas e de assuntos relacionados a faculdade, bloqueio sem dó os pseudos-políticos e os fiscais da vida alheia.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.644
Reações
38.975
Pontos
2.069
Eu tenho, mas meu principal uso é para informações de promoções ou oportunidades, e aproximação com comércio em geral. Uso cada vez menos para o fim "social", até porque o Facebook ficou uma m**** pra isso. Fica mostrando um monte de inutilidade, por exemplo, aquele "amigo" que curtiu um post inútil de uma foto de aniversário da tia dele... E encheu de velhos, inclusões digitais e gente b*sta que fica reclamando de tudo. É foda aturar tanta gente chata.

E isso nem é exclusividade de brasileiro. Parece que a população mundial que usa Facebook só quer ficar reclamando de tudo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.324
Reações
33.670
Pontos
1.399
Pra mim é mais fácil desativar o Whats Up do que o Facebook; pra mim ele se tornou muito mais útil que o Whats. Sempre marco interesse em algum show, em páginas de restaurantes, sites de notícias; vejo preços de shows, que me encaminham para comprar ingressos por ali, pesquiso informações sobre os lugares, entro em contato... Na boa, quem se utiliza somente para fofocas, ou está fora dessa nova cara do facebook, eu digo que está vivendo uns 10 anos de atraso.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Apaguei essa porcaria em 2011, faz falta nenhuma na minha vida. Agora sem Whats num dá pra ficar não.
 


HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Entro no meu uma vez na vida e outra na morte, só tem gente reclamando e as coisas que era pra ser engraçada são tudo coisa de tiazona :kclassic a última vez que tentei dar uma chance foi seguindo grupos de games, mas povo de lá quando não tão brigando tão postando a mesma coisa sem graça o tempo todo, foi aí que desisti de vez:facepalm
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
É só saber usar ué.
nego reclama de notícia fake e coisas sem graça.
É só parar de acompanhar a página.
Vocês falam como se não conseguissem controlar o que aparece no facebook.
É só filtrar amizades, não sair adicionando meio mundo e não curtir paginas que tem noticias fakes ou que não são de seu agrado.
É tão simples.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Facebook virou deposito de lamentações.

Instagram virou deposito de otimismo.

As mesmas pessoas tem perfis diferentes dependendo de onde postam.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Usava bastante mesmo pra trocar ideia sobre videogame, jogos e tal. Porém facebook tem muita criança retardada no meio de tudo, aliás aquele lugar é infestado de incluso com aquelas fotinha de filtro de cachorro, boa parte molecada, que fica falando coisa que nem sabe, só por que viu em algum canal do youtube. Depois que passei a frequentar mais aqui o fórum, to quase não usando mais o face. Pessoal daqui é de fato mais velho e maduro, dá pra sentir bastante a diferença trocando umas ideia aqui e depois no facebook.

edit: agora mesmo to vendo um moleque aqui num grupo do face falando que o online do TLOU é pay to win. Não da mais. Intervenção Alienígena já.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu tenho, mas meu principal uso é para informações de promoções ou oportunidades, e aproximação com comércio em geral. Uso cada vez menos para o fim "social", até porque o Facebook ficou uma m**** pra isso. Fica mostrando um monte de inutilidade, por exemplo, aquele "amigo" que curtiu um post inútil de uma foto de aniversário da tia dele... E encheu de velhos, inclusões digitais e gente b*sta que fica reclamando de tudo. É foda aturar tanta gente chata.

E isso nem é exclusividade de brasileiro. Parece que a população mundial que usa Facebook só quer ficar reclamando de tudo.

Bem isso.

Lembro que sei lá há uns 8, 9 anos? Eu tinha Facebook e era muito bom uma ferramenta de pesquisa que tinha várias coisas úteis, depois de um tempo começou a inundar de Brasileiro e era conhecido te enviando joguinho tosco toda hora, discussões rasas e comunidades inúteis.

Agora encheu de inclusão e velho e pra você ter algo que seja bom tem que garimpar e selecionar demais o que vai passar na sua Timeline. Ainda sim maioria de conteúdo vazio. Antes o pessoal mantinha pra ter contato com amigo pelo messeger. Agora com What'sApp, Telegram e afins, Facebook serve pra NADA.

Além do mais tem a pior interface em uma rede social que eu já vi na vida.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.800
Reações
134.146
Pontos
2.139
Pra mim tá filé, recebe atualizações das coisas que eu curto (temporada de WRC tá pra começar) e mantenho contato com pessoal que eu gosto.
95% do meu feed é de fanpages.
A qualidade do feed tá diretamente ligada a qualidade da pessoa.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Eu tenho, mas raramente posto alguma coisa por lá, o orkut era muito melhor como rede social. Quanto a timeline o negócio é saber filtrar, senão vira um esgoto mesmo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Tenho ainda.

Facebook é a geladeira de solteiro da internet.Você abre procurando algo,só encontra coisa estragada e velha,fecha e vai fazer outra coisa.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
engraçado é o pessoal do "desativei a 3 anos mas tenho um fake".

lol
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
facebook é uma media das pessoas que são seus amigos e das coisas que voce curte..
se curtir paginas idiotas e só ter "amigo" de b*sta... seu facebook sera uma m**** mesmo...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
facebook é uma media das pessoas que são seus amigos e das coisas que voce curte..
se curtir paginas idiotas e só ter "amigo" de b*sta... seu facebook sera uma m**** mesmo...
Nem adianta.
A culpa sempre é da ferramenta e não do usuário.

FACEBOOK é um lixo... Ur dur, nunca tive.
Mesmo Papinho de nerdao anti-social.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.841
Reações
8.112
Pontos
1.094
Cara, essa desgraça de Facebook é Lula vs Bolsonaro o dia INTEIRO.

Só tenho isso pra dizer...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Uso mas prefiro a interface de 2010,bem mais agradável e sem propaganda.
Facebook uso mais para acompanhar as páginas de coisas q curto mas de vez em quando é bom usar pra manter contato com velhos amigos.
Whats app não vejo tanta utilidade
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Uso mas prefiro a interface de 2010,bem mais agradável e sem propaganda.
Facebook uso mais para acompanhar as páginas de coisas q curto mas de vez em quando é bom usar pra manter contato com velhos amigos.
Whats app não vejo tanta utilidade

NOVO MENE O CULT DE FACEBOOK QUE PREFERIA A SAUDOSA INTERFACE DE 2010
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.766
Pontos
964
Faz uns 3 anos q desativei esda m****

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
As coisas que tenho raiva em relação ao Facebook são o Feed Não ser em ordem cronológica e a obrigatoriedade a usar o Facebook Messenger.

Odeio ver algo no Facebook, atualizar o Feed sem querer, e perder pra sempre a publicação.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
As coisas que tenho raiva em relação ao Facebook são o Feed Não ser em ordem cronológica e a obrigatoriedade a usar o Facebook Messenger.

Odeio ver algo no Facebook, atualizar o Feed sem querer, e perder pra sempre a publicação.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Só mudar oras.
Só colocar os mais recentes.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Pensando em desativar essa b*sta. É notícia ruim o dia inteiro, comentários sem noção demais, mtos fakes falando m****, etc... as vzs aparece algo engraçado, mas ultimamente acesso cada vez menos.
O foda é que trabalho com marketing, preciso ficar antenado querendo ou não..
Quem ainda tem Caralivro está gostando ainda? Tenho usado mais intagram pra passar o tempo.. e selecionei bem quem sigo.

Abs

Obs: já espero comentários do tipo "nunca tive sou fodão etc.. uiuiui"hehe

Acho que sendo da sua área vai ter que ficar antenado nas modinhas que aparecem nas redes sociais. Que triste.
Faz um tempo que desativei o meu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.644
Reações
38.975
Pontos
2.069
facebook é uma media das pessoas que são seus amigos e das coisas que voce curte..
se curtir paginas idiotas e só ter "amigo" de b*sta... seu facebook sera uma m**** mesmo...

Isso procedia há um tempo atrás. Hoje, não mais.

80% dos meus "amigos" do Facebook são bloqueados ou já desfiz amizade. O problema é que, mesmo eu sendo realmente amigo dos 20% restantes, o Facebook me mostra coisas inúteis em relação a eles, que não interessa a ninguém.
Não quero saber se meu amigo comentou na página "receitas de solteiro". Não quero saber se ele curtiu a foto do aniversário do sobrinho. Não quero saber se ele foi marcado no post de "amém bom dia" da madrinha dele.

E isso o Facebook não permite que você altere. Não tem como você bloquear que seus amigos vejam seus comentários em páginas aleatórias, nem o contrário. E, pra mim, isso é o pior atualmente, porque daí você nunca consegue controlar 100% sua timeline, e ela acaba enchendo de inutilidade.

Sem falar na quantidade cada vez maior de anúncios. E anúncios irritantes tipo camiseta de "all men are created equal but only the best are born in [mês]" com uma foto fake de um ator usando a porra da camisa b*sta.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Isso procedia há um tempo atrás. Hoje, não mais.

80% dos meus "amigos" do Facebook são bloqueados ou já desfiz amizade. O problema é que, mesmo eu sendo realmente amigo dos 20% restantes, o Facebook me mostra coisas inúteis em relação a eles, que não interessa a ninguém.
Não quero saber se meu amigo comentou na página "receitas de solteiro". Não quero saber se ele curtiu a foto do aniversário do sobrinho. Não quero saber se ele foi marcado no post de "amém bom dia" da madrinha dele.

E isso o Facebook não permite que você altere. Não tem como você bloquear que seus amigos vejam seus comentários em páginas aleatórias, nem o contrário. E, pra mim, isso é o pior atualmente, porque daí você nunca consegue controlar 100% sua timeline, e ela acaba enchendo de inutilidade.

Sem falar na quantidade cada vez maior de anúncios. E anúncios irritantes tipo camiseta de "all men are created equal but only the best are born in [mês]" com uma foto fake de um ator usando a porra da camisa b*sta.

discordo.. é só ser amigo de alguém e não "seguir-lo".. tenho vários assim e realmente não vejo nada sobre eles.
os anúncios é só marcar como spam e você não vai ver mais.. (não o mesmo, vai ver outros)

se sobre os outros virem o que você comenta.. bom.. é uma rede social.. acho complicado alguém não poder ver seus comentários...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.644
Reações
38.975
Pontos
2.069
discordo.. é só ser amigo de alguém e não "seguir-lo".. tenho vários assim e realmente não vejo nada sobre eles.
os anúncios é só marcar como spam e você não vai ver mais.. (não o mesmo, vai ver outros)

se sobre os outros virem o que você comenta.. bom.. é uma rede social.. acho complicado alguém não poder ver seus comentários...
Acho que você não entendeu...

Como eu disse, há vários que não sigo. Mas há alguns que sigo, afinal, é uma rede social - como você mesmo falou. O problema nem é o que eles postam. Se eu sigo, é porque postam coisas interessantes.
O problema é que o Facebook mostra posts de terceiros que citam ou marcam eles... Mostra fotos que meus amigos curtem, mas de parentes ou pessoas que não me interessam... E isso não consigo bloquear, a não ser que bloqueie um por um, num loop infinito. Ou deixe de seguir todos, o que não teria sentido numa rede social.

Anúncios, idem. Cansei de marcar pra não ver anúncio repetido. Mas anúncios inúteis são intermináveis. Não tem como impedir.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo Fundo