O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês acham que a possível alta nos preços dos games AAA da Next Gen, pode reacender a pirat@ria com força total?

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
14.333
Pontos
1.014
O problema é que com a pirataria a pessoa perde o on-line e a biblioteca que construiu.

Com a Nintendo finalmente aparentando estar reforçando essa questão on-line e biblioteca, além de parecer estar decidida a barrar pirataria, na verdade acho que tende a ser é uma geração totalmente bloqueada, inclusive com PC adotando com muito mais força o DENUVO.

Tenho o Switch tem uns 3 anos. Nunca joguei nada online nele. Nem aquele trial da assinatura eu peguei até hoje!!

O online da Nintendo que se exploda!!

Todos esses anos e só agora (junho!) vão colocar um legendinha PT-BR!

Espero que o pessoal pirateie com força!!

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
14.719
Pontos
1.549
A comunidade lá fora já deve estar movimentando pra fazer o desbloqueio mais rápido da história com o switch 2.

Electric Boogaloo

Bam-bam-bam
Reações
2.198
Pontos
353
Eu até hoje não entendi o que é esse Denuvo direito. Sei apenas que é "um negócio que evita pirataria"

Afinal de contas, o que exatamente é esse Denuvo?
É um DRM

Basicamente um software de checagem de autenticidade, muito difícil e demorado de quebrar

Haviam somente dois crackers com paciência e know how pra isso, um só trabalha (trabalhava) com jogo de futebol mas aposentou, o outro recebeu umas acusações de fraude/scam e desapareceu

dk120

Lenda da internet
Reações
105.436
Pontos
2.179
Não existir preço regional é uma insanidade. Como que brasileiros e argentinos vão conseguir pagar o mesmo que os norte americanos sendo que até esses estão achando caro?

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.130
Pontos
903
Não, já que o modelo F2P buraco negro é extremamente popular. Fortnite, Roblox, etc.
É o que o pessoal mais joga e não precisa pagar um tostão.
No máximo só vai trazer mais pessoas para esse tipo de jogo.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.681
Pontos
403
350 é meu limite em jogos, e são super selecionados ainda (2 a 3 no ano). Passou disso eu desisto de hypar novidades, passo a me focar em grandes compras de pacotes com 10-15 games em preços muito bons de datas específicas como a Black Friday (onde fiz uma grande compra, já vou terminar de pagar e ainda não joguei tudo que comprei).

E claro, tem a Plus Extra que todo mês me atende com alguma coisa também.

Sobre pirataria não vejo mais graça hoje em dia que eu posso comprar com meu bolso, e tem o lance dos troféus que eu gosto também e não abro mão.

Juan Soarez

Bam-bam-bam
Reações
3.304
Pontos
353
Denuvinho Denuvão.... Tem onde jogarr lançamento denuvado por menos que R$5.

Busquem conhecimento.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.498
Pontos
503
Mas a pirataria nunca deixou de existir, não tô entendendo?

Desbloqueio não veio porque algum Robin Hood quis dar para os pobres, há vários outros motivos por trás, PsPortal mesmo teve toda aquela novela de exploits e quem os fazia notificava a Sony logo em seguida, pq? Receber uma comissão/não entrar em problemas legais com ela, se não fosse ele seria outro ou outro mais burro que quisesse enfrentar a empresa e assim continua o ciclo, simples assim.

Aguardem a Sony fazendo o mesmo e o Xbox desistindo de ter toda essa caridade com o Gamepass, vocês são muito inocentes pensando que é apenas a Nintendo fazendo porque quer, e outra, tem o Orange Man mas esse deixo pros débeis da pagina política lamberem e defenderem.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
59.868
Pontos
2.164
Com certeza vai.

Eu mesmo, destravei meu switch, tô com gamepass, então só vou comprar jogo quando estiver numa promoção boa ou compartilhado.

70 dólares, ou 80 como parece que vai virar é de lascar.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Reações
80.438
Pontos
1.453
Aqui no Brasil, não é nem "pode" : vai.

Em países de primeiro mundo, vai aumentar, mas não igual em países de terceiro mundo igual o Brasil.

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
16.525
Pontos
553
Mais fácil voltar a ser como era nos anos 80/90 onde se comprava 2~3 jogos por ano no máximo (quando muito)

Até no PC que sempre foi mais fácil de piratear houve uma esfriada graças ao Denuvo

Porém se voltar serei um dos primeiros na fila, por mim voltava tudo a ser como na época do PS1/PS2.

Deixa a conta pros gringos pagarem e fouda-se

Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Reações
17.028
Pontos
1.544
Este público da Nintendo que apoia este hardware desfasado tem mais é que socar trolha sem dó. Vão pagar e ainda contar vantagem.... Kkkkk

Felizmente o projeto do hardware final não será tão promissor. Pela análise priliminar da DF o perfil enérgico limita muito a performance.

Axel Stone

Bam-bam-bam
Reações
8.943
Pontos
453
Desbloquear os consoles e remover denuvo é uma tarefa bem difícil, por isso acho que não.

Mas vou falar a real, se tivesse uma locadora perto de casa eu pagava fácil 20 a 30 conto pra pegar um jogo de lançamento e passar o fds. Ainda mais se criassem algum pacote mensal. Pena que não volta mais.

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
57.606
Pontos
1.644
Por mim que aumente infinitamente, o que não falta é uranotangs pobre que defendem as empresas a qualquer custo, que paguem o maior valor possível.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.965
Pontos
1.839
f88fd5a61a5d609d7c4adb9bdd9287fc.gif

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.975
Pontos
503
Os preços vão ficar tão altos que é capaz de até o Dino começar a piratear.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.208
Pontos
1.109
Sony e MS mesmo sendo caro tem a opção do psn plus e game pass a Nintendo tá metendo o loco cobrar 90 pilas em jogos que não tem um escopo de um Gta da vida
Se for pra pagar mensalidade e ter um monte de jogo que eu não quero eu prefiro piratear logo e jogar os jogos que quero.

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
15.059
Pontos
1.459
Tenho certeza que o Switch 2 já tentarão desbloquear no day 1. Não tem muito pra onde correr, o preço dos jogos + o apelo do console levará a isso

Monogo

Mil pontos, LOL!
Reações
85.697
Pontos
1.279
Bizarro como os consoles andam quebrando o maior benefício deles em cima do PC, que seria o preço.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
10.109
Pontos
1.384
Não só com games deps de toda essa cara de pau da Nintendo, já abandonei Netflix no momento que cortaram aquele esquema da conta família, agora o Prime Video da Amazon comecou a mostrar comerciais, estou a um passo de abandonar também.

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
55.590
Pontos
1.839
altos preços não, já que existem planos de assinatura e quem tem paciência sempre pega boas promoções com o tempo. O que deve impulsionar a pirataria é o lançamento do Switch 2, já que consoles da Nintendo sempre foram fáceis de desbloquear.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.536
Pontos
999
Eu particularmente acho que não faz sentido piratear nos dias de hoje. Como faz pra jogar online?

Impossível pra mim jogar Street Fighter 6 e ficar batendo na CPU, por exemplo. Ou jogar um Elden Ring da vida e não fazer um co-op.

Em alguns jogos totalmente single player é possível, mas creio que não vale a pena perder as funcionalidades do online.

Ou tem como piratear e continuar jogando online? Eu fiz isso uma vez no Street Fighter IV Vanilla, pirateei e joguei online no falecido e odiado Games for Windows Live.

Topo Fundo