O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês costumam escutar música enquanto jogam?

jonharaujo

Larva
Reações
1
Pontos
1
Opa galera tudo bem?

Gostaria de saber se vocês escutam músicas enquanto jogam?

Se sim, quais estilos de músicas, artistas e bandas que vocês curtem e em que tipos de jogos costumam escutar música?

Eu costumo escutar música enquanto jogo MMO, eletrônica rock e vcs?

Muito obrigado!!
Abraços,
Jonnatha Araújo.

Almmiron

Veterano
Reações
657
Pontos
143
Lembro de uma função fantástica no Xbox 360. Qualquer musica que voce tem no hd se vc por pra tocar durante a jogatina pelo menu xbox360, a ost do jogo em execução é desabilitada, só mantendo o efeito sonor. Jogava diablo 3 com os parça ouvindo rhapsody of fire.

Depende muito do jogo. Por exemplo, castlevania lords of shadow, eu jogava tbm no x360 mas com musica boa, as musicas do castlevania 1, 2 e 3.

Tem jogo que musica é passavel, ou trocável, tipo gta, jogo de corrida no geral. mas tem jogo que a musica faz parte, aí nao dá.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
GOLD
Reações
64.109
Pontos
553
depende do jogo.

jogo mais calmo eu costumo deixar o volume da musica de fundo do jogo bem baixo e deixo tocando musica em outro aplicativo.
Ou quando a musica não me agrada em nada.

RTS é de "dilei" eu deixar musica tocando, inclusive no AoE eu mudo os arquivos do próprio jogo com outras musicas. :klolz

tem jogo que vejo como pecado não ouvir a OST do próprio jogo.

Ashh

Habitué da casa
Reações
275
Pontos
73
Eu costumo jogar single-player ouvindo um podcast, mas quando é um jogo online frenético costumo ouvir rock e rap

Kaiketsu_Zubat

Bam-bam-bam
Reações
15.554
Pontos
353
Sim sempre que eu enjôo da música, como por exemplo pokémon, joguei tanto o Ruby que eu só conseguia jogar com música de fundo ou agora o Gems of war que tem uma trilha até legalzinha mas como já tô jogando a dias então sempre jogo com um bom metal acompanhando.
Pode ser heavy, glam, power ou mesmo hard rock.
O que importa pra mim é se eu gostar do vocal porque pesa muito, ultimamente tenho ouvido Europe mas só o primeiro disco porque o restante é lixo (sim eu não gosto de The Final Countdown) e alterno entre Rhapsody, Blind Guardian e outros.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.853
Pontos
553
Não gosto. Pra mim isso atrapalha o clima/atmosfera dos jogos, que têm OSTs pensadas para se adequarem a cada momento da jogatina (pelo menos os bons jogos são pensados assim).