O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês encarariam essa menina na porrada?

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Eu deixava ela me dar um certo tipo de surra.

hdcicxk3q4ox.jpg
Morte por Snu Snu

:ksafado:klol
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.915
Pontos
903
Pra ela evocar o poder maria da Penha Maximus? Nem ferrando, muito overpowered.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Cara, eu nem sou lutador, mas uma mina dessa aí não dava nem pra saída comigo na porrada, sinto muito. A estrutura física masculina é diferente, um socão bem dado nas costelas dela e ela vai levar uma semana pra levantar, por mais que seja treinada. Nossos ossos são mais fortes, a gente aguenta mais. E mesmo ela tendo mais skills um homem normal e saudável (não um crackudo) em modo rage regaça ela nem que seja na mordida, nossa estrutura física é diferente.

Eu so conheci uma mulher que saíria no soco (e vi ela saindo varias vezes) de igual pra igual com a maioria dos homens, mas ela pesava 120 kg e tinha 1.85 e era treinada e naturalmente forte. Mesmo assim ela equilibrava com homens aí por volta dos 90 kg, se fosse um mais pesado e forte sem chance.

Aquelas cenas estilo viuva negra derrubando um exército de homens na porrada só existe em filmes da disney msm...
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Na vertical pode ter certeza que seria domada e devidamente leitada.
Na horizontal eu não sei pois meu código moral não permite que eu cogite tamanha atrocidade.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu não me afeto com esse tipo de insulto pq é coisa de 5° série

mas se ela quisesse uma luta com regras de ufc eu aceitaria se eu pudesse treinar 3 meses (estou há mto tempo parado, não teria nem fôlego pra lutar na hora)

só seria mais problemático se ela lutasse jiu tb
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aliás, quando eu treinava o instrutor nunca deixou eu fazer lutas com as mina pq eu era 2x maior que qualquer uma delas

um pouco tb é pq eu não tinha experiência e poderia machucar elas, os faixa roxa pra cima ele deixava lutar com elas pq os caras sabiam o que tavam fazendo (obviamente que não os monstrengo que eram inclusive maiores que eu kkkk)
 
D

Deleted member 219486

eu não me afeto com esse tipo de insulto pq é coisa de 5° série

mas se ela quisesse uma luta com regras de ufc eu aceitaria se eu pudesse treinar 3 meses (estou há mto tempo parado, não teria nem fôlego pra lutar na hora)

só seria mais problemático se ela lutasse jiu tb

Cara, eu nem sou lutador, mas uma mina dessa aí não dava nem pra saída comigo na porrada, sinto muito. A estrutura física masculina é diferente, um socão bem dado nas costelas dela e ela vai levar uma semana pra levantar, por mais que seja treinada. Nossos ossos são mais fortes, a gente aguenta mais. E mesmo ela tendo mais skills um homem normal e saudável (não um crackudo) em modo rage regaça ela nem que seja na mordida, nossa estrutura física é diferente.

Eu so conheci uma mulher que saíria no soco (e vi ela saindo varias vezes) de igual pra igual com a maioria dos homens, mas ela pesava 120 kg e tinha 1.85 e era treinada e naturalmente forte. Mesmo assim ela equilibrava com homens aí por volta dos 90 kg, se fosse um mais pesado e forte sem chance.

Aquelas cenas estilo viuva negra derrubando um exército de homens na porrada só existe em filmes da disney msm...

O user provavelmente queria uma trocação de boxe. De fato ela demonstra coordenação motora e potência no soco, essa linguagem corporal geralmente vem através de algo externo.
Agora num cenário real as coisas ficariam complicadas, teve um caso recente de um civil bêbado saindo no soco com uma praticante artes marciais, apesar do cara levar umas porradas mesmo bêbado revidou.
Quem descobrir o nome da moça coloque no tópico.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O user provavelmente queria uma trocação de boxe. De fato ela demonstra coordenação motora e potência no soco, essa linguagem corporal geralmente vem através de algo externo.
Agora num cenário real as coisas ficariam complicadas, teve um caso recente de um civil bêbado saindo no soco com uma praticante artes marciais, apesar do cara levar umas porradas mesmo bêbado revidou.
Quem descobrir o nome da moça coloque no tópico.

assim, peso por peso, um homem consegue dominar com certa facilidade uma mulher com uns 50% mais pesada que ele, se ambos não forem treinados em nada e o cara não tiver nenhuma amarra (pessoal chama lá fora de bloodlust)

agora bêbado é imprevisível, vc tem duas opções (não letais):
1- acertar o queixo e apagar o cara (possivelmente a pessoa que deu o soco vai quebrar um ou dois dedos)
2- aproveitar a falta de coordenação do bebado pra ir pras costas e meter um mata leão

o problema é que pra ambos vc precisa ser bom, isso num cenário em que vc não vai levar nenhuma pancada

aliás, quase todo vídeo em que tem alguém dominando ladrão é com mata leão, inclusive mulheres aplicando
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
Cara, eu nem sou lutador, mas uma mina dessa aí não dava nem pra saída comigo na porrada, sinto muito. A estrutura física masculina é diferente, um socão bem dado nas costelas dela e ela vai levar uma semana pra levantar, por mais que seja treinada. Nossos ossos são mais fortes, a gente aguenta mais. E mesmo ela tendo mais skills um homem normal e saudável (não um crackudo) em modo rage regaça ela nem que seja na mordida, nossa estrutura física é diferente.

Eu so conheci uma mulher que saíria no soco (e vi ela saindo varias vezes) de igual pra igual com a maioria dos homens, mas ela pesava 120 kg e tinha 1.85 e era treinada e naturalmente forte. Mesmo assim ela equilibrava com homens aí por volta dos 90 kg, se fosse um mais pesado e forte sem chance.

Aquelas cenas estilo viuva negra derrubando um exército de homens na porrada só existe em filmes da disney msm...

Ah peraí mas não dá pra usar a si mesmo com parâmetro pra dizer que a maioria dos homens passariam o carro nela...
Não sei seu tamanho mas pode ser que tu pese uns 90 kg e treine musculação, dessa forma é óbvio que uma menina de setenta e poucos kg e com essas habilidades de boxe não daria dentro

Mas acho que você tá subestimando a quantidade de homem fraco que tem por aí. Essa mina é troncuda, levanta pesos há anos, duvido que não tem mais força que a maioria dos caras que não levanta pesos e não pratica esportes, ainda mais sabendo alguma coisa de boxe
Aposto que um homem médio não consegue supinar com halteres de 30kg como ela
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
eu não me afeto com esse tipo de insulto pq é coisa de 5° série

mas se ela quisesse uma luta com regras de ufc eu aceitaria se eu pudesse treinar 3 meses (estou há mto tempo parado, não teria nem fôlego pra lutar na hora)

só seria mais problemático se ela lutasse jiu tb

Tu não se garante contra ela sem treinamento?
Ela não sabe jiu
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tu não se garante contra ela sem treinamento?
Ela não sabe jiu

não, por causa do fôlego

no boxe eu nem arriscaria, ia tentar levar pro chão, mas pra isso vc precisa estar com o gás em dia pra poder se mexer bastante e não ser alvo fácil
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
não, por causa do fôlego

no boxe eu nem arriscaria, ia tentar levar pro chão, mas pra isso vc precisa estar com o gás em dia pra poder se mexer bastante e não ser alvo fácil
Qual é sua idade e peso?
Você acha que o boxe que ela demonstrou nesse pequeno vídeo já é suficiente pra botar respeito e ser uma ameaça pra um homem?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Qual é sua idade e peso?
Você acha que o boxe que ela demonstrou nesse pequeno vídeo já é suficiente pra botar respeito e ser uma ameaça pra um homem?

35 anos, tenho 1,90+m e peso 120kg (estou gordo, meu peso normal é 90)

então, depende do condicionamento de um homem
quem treina boxe bate MUITO forte, por isso falei de levar pro chão o quanto antes

a pessoa com peso maior tem mta vantagem numa luta agarrada contra alguém menor e mais magro, desde que a magra não saiba jiu/judo/wrestling

só como curiosidade, olha esse video, é uma luta de exibição (não estão levando a sério), mas é o maior peso pesado do mma qanto o melhor peso leve (da época)

olha como o cara mais pesado brinca, se é uma luta séria teria acabo na primeira queda

 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se tivesse que escolher entre sair na mão ou convidar ela para beber alguma coisa, obviamente iríamos a um ringue, com tudo filmado.

Se eu chamar pra sair serei acusado de assediador.

Ainda faria questão de apanhar, para não ser enquadrado nas maria da penha.

Depois chegaria em casa, e escutaria esse som:

 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
35 anos, tenho 1,90+m e peso 120kg (estou gordo, meu peso normal é 90)

então, depende do condicionamento de um homem
quem treina boxe bate MUITO forte, por isso falei de levar pro chão o quanto antes

a pessoa com peso maior tem mta vantagem numa luta agarrada contra alguém menor e mais magro, desde que a magra não saiba jiu/judo/wrestling

só como curiosidade, olha esse video, é uma luta de exibição (não estão levando a sério), mas é o maior peso pesado do mma qanto o melhor peso leve (da época)

olha como o cara mais pesado brinca, se é uma luta séria teria acabo na primeira queda



Mas o boxe dela é recreativo....

Sério, um homem de 120 kg mesmo sem saber lutar tu não acha que uma mãozada já não é suficiente pra deitar uma garota desse tamanho desse nível de boxe? Ou tu acha que ela se esquivaria de todos os seus golpes ou te nocautearia antes de você conseguir acertar alguma coisa?
Sinceramente não consigo visualizar um cenário onde você tomaria atraso, a menos que ela te pegasse MUITO rápido, tipo tocou o gongo e ela já te conectar um gancho na testa e tu bambear. E numa briga de rua sem luvas com certeza a luta seria bem rápida independente de quem vencesse, logo seu condicionamento físico ruim não iria pesar
 

Dan-TH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
310
Reações
187
Pontos
724
O user provavelmente queria uma trocação de boxe. De fato ela demonstra coordenação motora e potência no soco, essa linguagem corporal geralmente vem através de algo externo.
Agora num cenário real as coisas ficariam complicadas, teve um caso recente de um civil bêbado saindo no soco com uma praticante artes marciais, apesar do cara levar umas porradas mesmo bêbado revidou.
Quem descobrir o nome da moça coloque no tópico.

Como se avalia potência de soco por esse video, socos ao vento sem impacto?
 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Não bato em mulheres, mas a chamaria pra tomar drinks e discutir nossos problemas e o nome dos nossos futuros filhos
 
Topo Fundo