O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Uma das partes boas de estar de férias é poder beber de domingo.

Estoy muy loco, weon.

A outra parte boa é que posso beber amanhã também.

E depois.

Lembro de alguém, em um podcast, falar que o desafio pessoal dela em dezembro era beber todos os dias do mês. Não tenho esse pique, até porque não tenho mais 20 anos, mas pelo menos nos finais de semana estamos aí.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Aí, seus porra, escutem esse som aqui que é de alta qualidade:



Um house bem levinho, sei que tem outro nome o estilo, mas não lembro qual.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Ontem misturei vinho seco, cerveja, rum, whiskey e marula. Tô impressionado que ainda não vomitei tudo p fora
Nem fui trabalhar
 


Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Ontem misturei vinho seco, cerveja, rum, whiskey e marula. Tô impressionado que ainda não vomitei tudo p fora
Nem fui trabalhar



Bicho, acabei de tomar meia dose de whisky (12 anos) com um pedaço de chocolate 70% suíço, por recomendação de um doido do Youtube. Achei uma m****.

Agora foi vodka, cerveja e whsky.

Mas a pergunta que fica é: Essa marula que você tomou, é a original ou aquela da Stock? Ou caseira?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903


Bicho, acabei de tomar meia dose de whisky (12 anos) com um pedaço de chocolate 70% suíço, por recomendação de um doido do Youtube. Achei uma m****.

Agora foi vodka, cerveja e whsky.

Mas a pergunta que fica é: Essa marula que você tomou, é a original ou aquela da Stock? Ou caseira?

Não sei que marca era, mas era uma da Espanha, minha tia que mora lá veio nos visitar e trouxe umas bebidas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353


Bicho, acabei de tomar meia dose de whisky (12 anos) com um pedaço de chocolate 70% suíço, por recomendação de um doido do Youtube. Achei uma m****.

Agora foi vodka, cerveja e whsky.

Mas a pergunta que fica é: Essa marula que você tomou, é a original ou aquela da Stock? Ou caseira?


çóu um bebedor de meh de todos os tipos, do Black Nikka ao Hibiki, passando pelo badalado sem motivo Jão Andarilho Azul. Devo dizer que com anos de experienecia, o que fode na mistura de tipos de bebida é o calculo.

Mas devo dixer que por experiencia, a moça ai talvez esteja igorando alguma caracteristica que talvez menm inclua a quimica do alcool. Mas tipo, eu posso beber 1.5L de Whisky Jack Daneils em um dia e mantendo algum grau de conciencia. Enquanto se beber 1.5L de vinho no mesmo periodo faz me tornar um gorfador profissional no dia seguinte.
Embora entre na explicação dela sobre margem de tolerancia dos outros quimicos.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Embora entre na explicação dela sobre margem de tolerancia dos outros quimicos.


Pois é, é bem complicado demonstrar isso em experimentos, expor uma pessoa a uma intoxicação, acho que deve ferir alguma lei ética da ciência.

Por experiência eu digo: Misturar vodka com cerveja não me deixa mais bêbado, mas parece que me é mais tóxico do que só tomar vodka. Dia seguinte estou com os dedos dormentes, o que não ocorre só co vodka.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
Pois é, é bem complicado demonstrar isso em experimentos, expor uma pessoa a uma intoxicação, acho que deve ferir alguma lei ética da ciência.

Por experiência eu digo: Misturar vodka com cerveja não me deixa mais bêbado, mas parece que me é mais tóxico do que só tomar vodka. Dia seguinte estou com os dedos dormentes, o que não ocorre só co vodka.

mesmo "cerveja",
por aqui onde moro vende cerveja mistura com destilado, na embalagem pelo menos é bem claro o volume de alcool.
E mesmo assim, Se eu beber 1L dessa cerveja misturada com destilado, no outro dia eu acordo pior do que se beber 1L de "soda misturada com whisky, mas com o mesmo teor alcoolico calculado de acordo com os mesmos padrões."


Tem cerveja que me faz ter menos ressaca que outras, mesmo custando os mesmos valores, e to dizendo "cerveja de baixo custo". Mesmo whisky caro, aguento mais Jack Daniels que Jamesson, aguento bem mais tequila Jose Cuervo (que é coisa de baixa renda) que o equivalente em alcool a Yamazaki.

Conheço gente que capota com 2 taças de vinho mas em outras situações exatamente iguais passa a noite bebendo destilado de arroz.


Enfim,
a explcação da molier parece "cientificamente correta com um numero bem baixo de exemplos".
De qualquer forma, concordo e discordo.


edit:
eu pelo menos direto entro em campeonato de beber alcool e sempre levo em consideração o que to bebendo.
Por experiencia, acabo seguindo a mesma regra "externa" independente do tipo de bebida, que o consumo de outros tipos de alimento pra forrar, e pra amortecer antes de apagar de vez.
Na minha pratica, pra minha otimização, me parece que alguns tipos de bebida requisitam mais HP que outros.
edit2: sim.... em varias situações eu fico fazendo contas de quanto de alcool to bebendo, talvez seja uma "born skill" minha por ter nascido com metade de dna asiatico, capaz de fazer contas de matematicas sem precisar levar 60mins.
 
Ultima Edição:

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
233
Apenas entrando pra dizer não, nunca. Na verdade tenho uma tolerância baixíssima para alcool, coisa de uma lata de cerveja já fico bem alto, 3 latas de cerveja já estou vomitando, eu pago mto pau pra esse povo que enche a cara e continua de pé, me disseram q é costume que vc precisa "aprender a beber" mas dps de um tempo eu sinceramente desisti, sexta-feira foi a festa de confraternização na empresa da minha mulher, ela bebeu 16 chopes, 4 batidas, uma caipirinha e um tal de capeta, e eu bebi coca cola. Tb no dia seguinte eu tava de pé ela por outro lado...

:khuebr
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Caras, tenho que contar uma história aqui. Essa história meu cérebro bloqueou quase totalmente, agora que fui lembrar, já faz uns 10 anos.

O tal dia creio ter sido um dos maiores porres que tomei.

Quando eu bebo assim, eu não posso ficar sozinho que começo a fazer m****. Enfim, eu estava muito louco, então dei um perdido nos meus amigos e fui andar sozinho pela festa. Daí eu vi um rapaz e uma moça cheios de sorrisos conversando num banco de madeira, o que eu fiz? Sentei no meio deles. Tipo aquelas pessoas bem inconvenientes. Não bastasse, ainda fiquei fazendo perguntas constrangedoras, pra ambos. A sorte é que eles eram bem tranquilos e lidaram muito bem com esse bêbado que vos fala.

O real problema é: Lembrando agora, eu acho que o rapaz que estava lá veio a ser meu dentista anos depois.

O dia que fui no consultório, eu fiquei pensando que conhecia aquele cara de algum lugar (ele é uns 2 anos mais novo que eu), mas não conseguia lembrar de onde.

Será que pergunto pra ele se ele lembra disso?

Como a foda meu cérebro bloqueou essa lembrança por tanto tempo?
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Tem uns posts meus antigos aí.. da época em que bebia...

alguns travamentos e só não fui banido porque contratei o advogado Paloma.

 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Deus me livre bebida alcoólica.
teve uma vez que eu bebi e peguei uma anã que parecia o jogador Cavani.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
teve uma vez que eu bebi e peguei uma anã que parecia o jogador Cavani.

Você me lembrou uma história.

Muitos e muitos anos atrás, eu estava num bar com uns amigos e umas mulheres (que também eram amigas, mas não tanto), estávamos sentados numa mesa na esquina.

De repente eu vi uma travesti conhecida na cidade sair do bar, ela nos cumprimentou (aqui todo mundo meio que se conhece) e dai foi pra uma praça que fica na frente desse bar.

Passou uns minutos ela sai do breu da praça de mãos dadas com um cara visivelmente bêbado, eles atravessam a rua, passam do nosso lado e continuam subindo a rua com destino desconhecido, ainda de mãos dadas.

Todo mundo que estava ali do lado de fora do bar (umas 50 pessoas) foi ali perto da nossa mesa pra olhar o casalzinho bwahaha!

O cara era conhecido da maioria ali, imagina o tanto que não tiraram sarro dele no dia seguinte...

Ah, só pra constar, nessa época já existiam celulares com câmera, mas a maioria das pessoas ainda não tinham o hábito de tirar foto de tudo. Pra sorte dele.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Koe pessoal
to de volta, apesar de nunca ter abandonado o topicouahuahua...to deixando a nova geração de expressar

dito isso, hj foi uma ipa + um appia, ambas 600ml da colorado de estomago vazio...
só tomar um banho e bater um prato p recuperar
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.963
Pontos
353
Feliz Ano Novo!
ecc2124116aa5a0ee1bc466c7b69dd8a.gif
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Cansei. Joguei meio alcoolizada, foi difícil tomar decisões pq tô jogando Detroit: become human e ainda tô bem pq tô lembrando do nome do jogo e de como jogar, mas já bebi tanta cerveja hoje q tô com um bafo de pinga q affe, nem eu aguentaria. Vou dormir antes q comece a postar m****.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Cansei. Joguei meio alcoolizada, foi difícil tomar decisões pq tô jogando Detroit: become human e ainda tô bem pq tô lembrando do nome do jogo e de como jogar, mas já bebi tanta cerveja hoje q tô com um bafo de pinga q affe, nem eu aguentaria. Vou dormir antes q comece a postar m****.
Meajd
Azerardark
Soyls
2
 
Topo Fundo