O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês postam bêbados?



3H.R.

Veterano
Mensagens
87
Reações
367
Pontos
123
Teria alguma manha para postar bêbado?
Não sei se é só comigo, mas por via das prevênções, tudo que eu tenho de valor deixo beeem longe de mim e simplesmente fico deitado no chão (quando possível) porque se for pra ficar sentado na cadeira, meu senhor, mas fácil eu acabar caindo junto com a cadeira e ficar sem movimento por uns 10 minutos.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Estou de férias e estou bebendo e assistindo um filme muito bonitinho chamado Cidades de Papel.

Um dos poucos filmes em que o foco não é a mulher e sim o homem (o rapaz, no caso).

Aliás, vocês tiveram um amor de adolescente?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Acho que o único que lembra de upar esse tópico as vezes bêbado é o Feijão, mas entendo.
Acabo postando bebado aqui no fim de semana exatamente porque esse topic aparece kk
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
para alguém bêbado você digitou bem. :kfake

É que eu aprendi da pior forma qual o meu limite de álcool pra não perder totalmente o controle sobre minhas ações. Esse limite são entre 280 e 330ml de vodka, duas cervejas e uma dose de whisky. A partir disso eu tendo a mandar mensagens indevidas no Whatsapp, escrever como um símio e ouvir sertanejo universitário. Portanto, sempre fico dentro deste limite.


Viu o filme?
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.963
Pontos
353
É que eu aprendi da pior forma qual o meu limite de álcool pra não perder totalmente o controle sobre minhas ações. Esse limite são entre 280 e 330ml de vodka, duas cervejas e uma dose de whisky. A partir disso eu tendo a mandar mensagens indevidas no Whatsapp, escrever como um símio e ouvir sertanejo universitário. Portanto, sempre fico dentro deste limite.



Viu o filme?
Te entendo, no natal de 2022 fiquei bêbado com um copo de champagne.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Lembrei de uma vez aqui, na faculdade, no intervalo eu estava sentado num banco próximo ao refeitório, ouvindo música no meu MP4 Player.

Daí uma colega de classe se sentou do meu lado, junto de mais três amigos/as (era um desses bancos tipo de praça, só que um pouco maior).

Ignorei-os, visto que achei que tivessem sentado ali pois os outros bancos estavam cheios.

Após alguns minutos e algumas risadas dos amigos dessa colega (um, inclusive, era v***ã0), eles se levantaram e foram embora dando risadinhas, e ela ficou do meu lado por uns 5 minutos ou mais.

Imagina um filha da put* que travou na hora. Era eu.

Só quando cheguei em casa que realmente entendi o que aconteceu. E ela era muito gatinha na época.

Eu era muito lerdo quando jovem, nunca que deixaria passar hoje em dia.

Alguns anos depois vi ela na academia e estava uns 25kg mais gorda, mas, na época, era uma baita gostosa.

Essa é uma das coisas que me arrependo até hoje.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Lembrei de uma vez aqui, na faculdade, no intervalo eu estava sentado num banco próximo ao refeitório, ouvindo música no meu MP4 Player.

Daí uma colega de classe se sentou do meu lado, junto de mais três amigos/as (era um desses bancos tipo de praça, só que um pouco maior).

Ignorei-os, visto que achei que tivessem sentado ali pois os outros bancos estavam cheios.

Após alguns minutos e algumas risadas dos amigos dessa colega (um, inclusive, era v***ã0), eles se levantaram e foram embora dando risadinhas, e ela ficou do meu lado por uns 5 minutos ou mais.

Imagina um filha da put* que travou na hora. Era eu.

Só quando cheguei em casa que realmente entendi o que aconteceu. E ela era muito gatinha na época.

Eu era muito lerdo quando jovem, nunca que deixaria passar hoje em dia.

Alguns anos depois vi ela na academia e estava uns 25kg mais gorda, mas, na época, era uma baita gostosa.

Essa é uma das coisas que me arrependo até hoje.
Tava verossímil até a parte negritada.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Quando mais novo eu postei no meu facebook "vão todo mundo tomar no cu" pq tava bebado em uma casa noturna e bem... o aftermatch foi uma bela duma m****, com todo mundo q eu conheço comentando e tirando sarro de mim. Acho q depois daquilo nunca mais postei algo bebado.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Acabei de ver uma série chamada Obliterated. Boa pra ver bêbado. Não recomendo ver na TV da sala.

Agora estou assistindo Garotas Malvadas. Não sei como não cancelaram esse filme.

Quando mais novo eu postei no meu facebook "vão todo mundo tomar no cu" pq tava bebado em uma casa noturna e bem... o aftermatch foi uma bela duma m****, com todo mundo q eu conheço comentando e tirando sarro de mim. Acho q depois daquilo nunca mais postei algo bebado.

Ouso dizer que tenho sorte de, quando jovem, não existir redes sociais. Ou celulares com câmera.

Seriam momentos muito constrangedores.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Achei que tivesse visto esse filme, mas não lembrava de nada. Acho que comecei a ver, mas acabei comendo minha ex e não terminei.

Lindsay Lohan era bem gostosa, vai se fuder.
 

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
Aê, bando de corno!

Como tá o carnavrau?

Estou em casa, sozinho, como sempre.

Maior muvuca aqui na cidade por conta dessa celebração, mas não me sinto mais confortável de sair pra esse tipo de evento. Queria mesmo era ter viajado pra algum resort e passar o carnaval todo só no marasmo.

Como a grana tava curta, vou ficar aqui com minhas bebidas e assistindo filmes ruins.
 
Topo Fundo