O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês têm saudades de jogar jogos antigos online com seus amigos?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.825
Pontos
503
Às vezes bate a saudade de jogar Tibia com meu melhor amigo.
 


Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
1.889
Pontos
869
Tibia e The Duel jogava umas 8h por dia alternando e ainda sobrava tempo pra outros jogos.
Época sem responsabilidades e sem dar satisfação pra ninguém.
Sinto saudades, mas hoje nem encosto em jogo online.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Muito. Team Fortress 2 com o pessoal da OS e Bad Company 2 foram epocas excelentes de jogatina

Infelizmente hoje não tem nenhum online que me agrade e consiga juntar uma galera legal
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
Tinha saudades de jogar Ragnarok Online, mas recentemente lançou um chamado Ragnarok Origin que tem me feito jogar bastante, bastante nostálgico e divertido apesar dos aspectos p2w.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
tenho, mas abandonei online
depois que fiquei desempregado e fazia apenas isso
jogar o dia todo até a hora de ir dormir
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.659
Pontos
1.689
Joguei pouco online, mas sinto falta de algumas coisas.

Splinter Cell Double Agent eu curtia muito aquele Espiões vs. Mercenarios
Adorava jogar RE Outbreak.

Mais recente joguei muito Friday 13th. Pena q o server vai fechar fim do ano.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Nenhuma, quando surgiu essa modinha e as lan houses eu estava puto por conta das locadoras morrendo. Fora que tinha um ar de playboyzinhos nesses lugares (pelo menos no início) e eu era uma cria da quebrada, era algo meio antagônico com minha vibe juvenil. Acho que nunca me animei com esses joguinhos por conta disso.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Jogo nao importa, o que importa é passar os bons momentos com amigos e familia. mesmo se o jogo for ruim, a companhia faz o tempo valer a pena. Tenho saudade de certos amigos, e nao dos jogos...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
BF2 e Winning eleven no ps2 online .
E Cod4 e outros Call of duty na geração ps3/x360
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Jogar pra mim é quase uma experiencia social. Comecei nas locadoras, quando todo mundo se juntava (e juntava dinheiro) pra jogar, quando tive um PS1 ele tinha que ter dois controles e a gente sempre jogava junto, se o jogo era single, cada um jogava na sua casa e depois juntávamos pra compartilhar as experiencias (ou passávamos controle ao morrer), na época da LANs sempre tinha os dias de jogar CS 1.6, N4S e GTA e terminamos nos MMORPGs.

Eu sempre priorizo jogos online, pois tenho que ver outras pessoas jogando junto, mesmo não interagindo com eles, se não vou achar estranho. Quando o jogo é single deixo um streamer na outra tela jogando algo.

Saudades de juntar um pessoal e jogar conversa fora enquanto jogava ou ir na LAN passar vergonha no CS 1.6.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Eu conseguia fazer Lan Party de X360 pra jogar COD. Sinto saudades dessa epoca com os amigos.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Mais ou menos. Eu tinha uma galera com quem eu jogava Battlefield 3 no x360 todos os dias, era bem legal, pq a gente jogava só no hardcore no-maps, o de a comunicação é primordial, então o entrosamento que a gente foi adquirindo ao longo do tempo fez com que se tornasse menos divertido jogar o jogo sem a galera (a gente jogava junto até mais ou me os umas duas da manhã, e eu continuava jogando depois disso, mas com o pessoal lá de fora, por conta do fuso horário e pelo público desse modo, que é menor do que o pessoal que joga no normal - mais ou menos o mesmo caso do FIFA e o público do controle manual).

O próprio publico do FIFA manual, embora eu tivesse três amigos que jogavam comigo regularmente (um inglês que morava na Finlândia e um americano, e o @Metal God aqui do fórum), a comunidade em si, eu sinto falta. Parei com o online depois do 15, joguei o 17 e o 19 offline e nunca mais joguei nada online com exceção do Splatoon 2 no lançamento e o Mario Kart 8 Deluxe com uma galera que conheço pessoalmente.
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
643
Reações
1.758
Pontos
233
O jogo q eu jogava online com amigos tem privates ativos até hoje, que é perfect world. Então, quando sinto saudades eu simplesmente volto, já q meus amigo sempre tá lá(trabalhar q é bom nada)

E é muito viciante, as GVG tem player pra caramba, o TS/Discord fica animado e quando ganha é uma comemoração absurda. Tem briga todo dia no Discord geral do PW, casos polêmicos. Se não tomasse tanto tempo, era um hobbie q n tirava da vida.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Saudades da época em que todos os jogos online não eram dominados por e-sports e afins, sendo a maioria dos jogadores fissurados por rankings, seguidores de "meta"e wikis, copiadores de streamers....e juntando isso na impessoalidade de matchmaking, panelinhas de discord, etc..
Já foi o tempo em que a galera jogava simplesmente pra se divertir, descobrir e passar estratégias na raça, explorar os jogos e participar de uma comunidade naturalmente.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.224
Reações
28.184
Pontos
1.103
Eu ainda jogo com alguns amigos de internet das antigas, então não sinto saudades por ainda ser uma atividade presente.

Multiplayer cooperativo de couch não tenho mais tanta paciência assim, quando visito minhas amigas me divirto mais assistindo o jogo do que participando, até pq tem jogo ali que eu nem manjo, ou modéstia a parte sei bastante a ponto de tirar a graça da brincadeira para os demais.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Ainda estou me preparando pra poder jogar o TDU2 online, mas quero jogar com os amigos...
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
2.006
Pontos
453
Mais ou menos, quero jogar MK7 com um mlk ali antes de acabar a rede depois de amanhã mas o feladapulta fica enrolando
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.905
Pontos
453
Destiny 1 foi o auge da franquia, ver a lista a de amigos lotada jogando mesmo jogo era muito bacana.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Nenhuma, quando surgiu essa modinha e as lan houses eu estava puto por conta das locadoras morrendo. Fora que tinha um ar de playboyzinhos nesses lugares (pelo menos no início) e eu era uma cria da quebrada, era algo meio antagônico com minha vibe juvenil. Acho que nunca me animei com esses joguinhos por conta disso.
" Cria da quebrada " :klolwtf
Você?!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
" Cria da quebrada " :klolwtf
Você?!

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Fui morar em rua de asfalto depois dos 20. A vida da minha família deu uma guinada após os anos 2003, 2004, quando o Brasil teve uma mudança de governança.

Foi uma época difícil, mas maravilhosa mesmo assim. Meu melhor amigo da época morava em uma comunidade, e sim, éramos jogadores de RPG japonês da quebrada.
 
Topo Fundo