O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vou me mudar para Foz do Iguaçu [MBML?] [+DÚVIDAS]

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eriert;3882374 disse:
Cara, teu pai é caçado por traficantes? :risada:
Tu se muda todo mês :lol

Ri muito :hha:hha:hha:hha:hha

Vem pra SP e não se muda mais fdp :rox
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Vamos lah...Foz tem um dos maiores indices de assassinato do pais e de assalto...entao nao pode dar mole na rua.

Sobre a fronteira e tal, se voce quer trazer muamba grande, tem paraguayos que atravessam de barco o rio com tudo que voce quiser e cobram X...mas isso eh pra quem quer trazer cigarro, drogas ou muito eletronico.

Ou voce pode ser uma pessoa legal e atravessar normalmente....voce pode se registar e tem direito a trazer 300U$ por mes sem impostos o produto fica quente e nota fiscal valida, ou voce pode passar como quem nao declara, e dai nao pode vender legalmente, mas...voce pode trazer 10.000u$ e ninguem ver, como podem te pegar e voce sentar gostoso.

Atravessar a ponte eh uma m****...eu sempre procuro ir a peh ou de van e na hora de voltar eu vou a peh ou taxi....Paraguay eh uma m**** foda pra quem nunca foi...se voce for de carro, NUNCA siga o conselho de mulekinho que chama pra estacionamento ou "atalho" pra sair de lah mais facil...eh 90% de chance de ser assalto.
Pare sempre o carro em estacionamento...parar na rua eh foda.

Relogio, Roupa de Playba, NUNCA...esses tempos tava eu num carro e um brother no outro...um muleke jogou um paralelepido no vidro pra pegar o relogio dele rolex FALSO!
Olho aberto sempre...perder bolsa no PY eh normal, alem de comprar coisa estragada...vah sempre em loja grande, com movimento e sempre abra o produto na frente do cara.

Sobre morar em foz, eu nunca morei...nao gosto da cidade eh muito quente e nao eh praia...mas ganhando bem, qualquer lugar eh bom...Vide Sumare e Rio Branco =X

Sobre as lojas...Master10, Icompy, Algumas de video-games lokonas e a Loja mestre...MONALISA...eh uma loja que deveria estar na Europa, eh linda e foda pra c***lho, mas eh mais cara =\

abs,
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Stud1;3885941 disse:
Atravessar a ponte eh uma m****...eu sempre procuro ir a peh ou de van e na hora de voltar eu vou a peh ou taxi....Paraguay eh uma m**** foda pra quem nunca foi...se voce for de carro, NUNCA siga o conselho de mulekinho que chama pra estacionamento ou "atalho" pra sair de lah mais facil...eh 90% de chance de ser assalto.
Pare sempre o carro em estacionamento...parar na rua eh foda.
Suspeito também é estacionamento que eles pedem pra ficar com a chave do carro, hehe.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
ZeH LuIs;3886101 disse:
Suspeito também é estacionamento que eles pedem pra ficar com a chave do carro, hehe.

Mas o cara para confiar nisso naquelas bandas tem que ser bem :lol mesmo :-D
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
NintendoGuy;3886124 disse:

Mas o cara para confiar nisso naquelas bandas tem que ser bem :lol mesmo :-D
Mas é foda, quando fui pra lá ano passado demorei pra achar um lugar que não tivesse que deixar a chave.

[kong]
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
ZeH LuIs;3886155 disse:
Mas é foda, quando fui pra lá ano passado demorei pra achar um lugar que não tivesse que deixar a chave.

[kong]
Caramba, que bizarro!

Valeu pela dica :kongpositivo:
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
NintendoGuy;3883024 disse:

Como assim cadastrar?
cadastrar as mercadorias
se o que você comprou for mais que 300 dólares tem que escrever a mercadoria que você comprou, o valor, tantos eletrônicos, tanto de brinquedo, etc e dai tem que pagar uma porcentagem
se não passa dos 300 dólares não precisa pagar e nem escrever o que comprou, mas tem que escrever teus dados e ficar na fila pra cadastrar
porque dai se tu pegam na estrada sem o papel tu perde tudo. Só que da pra mentir também, eles nem olham o que você tem na mão
Mas como você vai pra Foz não vão te parar na estrada
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[Noob Saibot];3888238 disse:
cadastrar as mercadorias
se o que você comprou for mais que 300 dólares tem que escrever a mercadoria que você comprou, o valor, tantos eletrônicos, tanto de brinquedo, etc e dai tem que pagar uma porcentagem
se não passa dos 300 dólares não precisa pagar e nem escrever o que comprou, mas tem que escrever teus dados e ficar na fila pra cadastrar
porque dai se tu pegam na estrada sem o papel tu perde tudo. Só que da pra mentir também, eles nem olham o que você tem na mão
Mas como você vai pra Foz não vão te parar na estrada
Ah sim, entendi, valeu :smile

Creio que não gastaria mais de US$300 por mês, não com essa minha renda atual :p

Mas vale a dica :rox
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
ZeH LuIs;3886155 disse:
Mas é foda, quando fui pra lá ano passado demorei pra achar um lugar que não tivesse que deixar a chave.

[kong]

que isso, sempre que vou meu pai deixa num estacionamento lá, ele deixa a chave e é sempre de boa :D

o PY não é tão ruim quanto vocês imaginam :p

só é 'meio' sujo, mas a pessoas são bem 'limpas' e 'educadas' :lol
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
se for entrar de carro estaciona no shoping americana que fica do lado direito
e se for comer também, shoping americana tem uma praça de alimentação muito boa, não coma em qualwuer lugar
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
[Noob Saibot];3888441 disse:
se for entrar de carro estaciona no shoping americana que fica do lado direito
e se for comer também, shoping americana tem uma praça de alimentação muito boa, não coma em qualwuer lugar

estacionar na americana é uma boa mesmo..

e compra algo na loja americana que tu ganha desconto no estacionamento :D
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Um bom lugar pra comer lah...eh na Monalisa, eh o mais caro mas eh coisa de playba.

Realmente o estacionamento da Americana, pra mim eh o melhor....como foi dito NAO COMA NADA naquela porra...leva a marmitex de casa e seja feliz (y).

Ah tem uma coisa...a Aduana ta bem maior e mais dificil de passar com muamba fria...entao nao se arrisque.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.631
Reações
22.053
Pontos
1.494
Nessa tua lista de lugares q ja morou, só faltou Londrina :rox

O q fazer em Foz?
Ir no aeroporto ver o movimento :rox
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
Enzo;3888890 disse:
Nessa tua lista de lugares q ja morou, só faltou Londrina :rox

O q fazer em Foz?
Ir no aeroporto ver o movimento :rox

outro que curte spotting :D

pena que aqui em Cascavel não tem mto movimento :~
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[COLOR="Navy"]Cheguei ontem, ae vim pra casa da minha tia aqui em Cascavel porque eu ODEIO mudança :p[/COLOR]
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[COLOR="Navy"]
ZeH LuIs;3964112 disse:
Bora fazer um sexo gostoso.

d3legado;3964067 disse:
opa, tá aonde?

vamos nos encontrar, [kgay]

Já é [kgay]

:p

Não tenho a minima idéia da onde eu to mas da pra ver o shopping da janela da casa da minha Tia aqui
[/COLOR]
 
Topo Fundo