O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Wii faz as pessoas sorrirem", diz Nintendo

Galbana

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Paiva :);2678972 disse:
Que o Wii faz muitos de seus usuários sorrirem, disso não há dúvidas...mas de que essa é a força da Nintendo para que ela continue com o trabalho que está fazendo, pelo amor de deus. :-D Esse papo de conto de fadas só serve para crianças...Nintendo está visando seu lucro e ponto, e não pensando "nossa, estamos tornando o mundo inteiro mais feliz...poxa, que bom.".

Deixem o Wii de graça então...farão mais pessoas sorrirem ainda! :lol

É o que eu acho. A grana que motiva o mundo.
Mas que eu sorrio jogando Wii,disso eu não discordo.
Bom, está aí o quote do post do tópico. Vocês que tirem suas opiniões ;D
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
claudio182;2679278 disse:
o Wiimote não faz diferença nenhuma em um ótimo jogo como SMG. Se fosse usado o controle tradicional seria tão bom quanto.

Discordo completamente.
como seria pra pegar os star bits? como vc ia controlar a bola em que ele fica em cima rolando? como ele ia controlar pra nadar o peixe? com o ANALOG? :-D
não é a mesma coisa.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Galbana;2679871 disse:
É o que eu acho. A grana que motiva o mundo.
Mas que eu sorrio jogando Wii,disso eu não discordo.
Bom, está aí o post do tópico. Vocês que tirem suas opiniões ;D

Lógico, mas é o que eu sempre falo...se a Nintendo tivesse hegemonia na geração Playsation 1 e Playstation 2, eles não teriam adotado o estilo do Wii nem a pau. Para mim, o fizeram justamente porque perderam um espaço enorme no mercado...e com isso, abocanharam um ainda não tão explorado: o dos casuais.

Visando lucro, e somente lucro...Nintendo é uma empresa capitalista como qualquer outra, e não uma ONG que visa a alegria dos habitantes do planeta sem exigir retorno nenhum.

Mas, como já dito...sim, ela arranca o sorriso de milhares de usuários, e isso é mérito único e exclusivo dela.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
xogum;2679858 disse:
Cara, eu tenho o Wii aqui em casa, além do PS2. Já rodei os dois jogos na mesma televisão, ambos com cabo componente. GoW II é lindo, mas tecnicamente é inferior sim a SMG. A contagem poligonal, por exemplo, é muito maior no jogo do Mario. As texturas, então, é até covardia comparar.

Acho que o Wii fica mais ou menos no nível do Xbox 1, talvez um pouco melhor.

[COLOR="Black"]Eu concordo com oq vc disse acima sobre o xbox 1!![/COLOR]
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Paiva :);2678972 disse:
Que o Wii faz muitos de seus usuários sorrirem, disso não há dúvidas...mas de que essa é a força da Nintendo para que ela continue com o trabalho que está fazendo, pelo amor de deus. :-D Esse papo de conto de fadas só serve para crianças...Nintendo está visando seu lucro e ponto, e não pensando "nossa, estamos tornando o mundo inteiro mais feliz...poxa, que bom.".

Deixem o Wii de graça então...farão mais pessoas sorrirem ainda! :lol

na minha opinião é os dois. eu por exemplo sou desenhista, e ja fiz caricaturas (pago $$).
Claro que eu lucro com isso, mas é lucrando com o que eu gosto de fazer.. e me sinto feliz de ver um sorriso nas pessoas, e ver as pessoas rindo é a melhor coisa...
A gnt pode receber dinheiro e fazer os outros felizes( e nós mesmos), sim. :kongpositivo:
 

Galbana

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
goodstuff210;2679926 disse:
na minha opinião é os dois. eu por exemplo sou desenhista, e ja fiz caricaturas (pago $$).
Claro que eu lucro com isso, mas é lucrando com o que eu gosto de fazer.. e me sinto feliz de ver um sorriso nas pessoas, e ver as pessoas rindo é a melhor coisa...
A gnt pode receber dinheiro e fazer os outros felizes( e nós mesmos), sim. :kongpositivo:

Claro. É legal ver gente feliz. Mas você não faria de graça,faria?
E quer dizer, elas estão felizes mesmo por pagar
Sendo assim pode até ser bom né :p
 


Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Paiva :);2679894 disse:
Para mim, o fizeram justamente porque perderam um espaço enorme no mercado...e com isso, abocanharam um ainda não tão explorado: o dos casuais.

Tenho uma idéia um pouco diferente disso viu Paiva, o mercado dos casuais sempre existiu e sempre foi abocanhado pelos líderes, o PS2 por exemplo, é o paraíso dos casuais, milhões de jogadores compram o que está em evidência no momento, depois que um console consegue este status de líder entre os hardcores ele dá o segundo passo, o mais fácil, conquistar os casuais, mais fácil pq o console já está em evidência e isso facilita as coisas.
O que a nintendo está fazendo é só o que deu certo primeiro no DS, percorrendo o caminho inverso dos consoles tradicionais, conquista os casuais primeiro e vai conquistando os hardcores aos poucos com suas próprias franquias consagradas, depois de um tempo empresa nenhuma vai ignorar uma base instalada gigante e começa a lançar os seus jogos no aparelho, atraindo assim ainda mais jogadores harcores.

Falows
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Galbana;2679942 disse:
Claro. É legal ver gente feliz. Mas você não faria de graça,faria?
E quer dizer, elas estão felizes mesmo por pagar
Sendo assim pode até ser bom né :p

provavelmente não faria não.. mas é basicamente isso né.. o mundo n é caridade =/
 

vinisaw

Habitué da casa
Mensagens
791
Reações
1
Pontos
92
será que a nintendo não pretende lança um video-game a altura do ps3/xbox360...?
eu acho que e bem provavel, já que o wii não exigil muita mão de obra, eu não duvido, mais em todo caso ela já ta ganhando muita grana com o wii.[kviraolho] [kviraolho] :kongcaro:
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
ace_face;2678131 disse:
Não vi o vídeo (to sem caixa de som no pc do trampo), mas concordo com a frase da Nintendo. Comecei a jogar videogame na época do NES e seus clones nacionais. Sempre fui apaixonado, viciado mesmo. E o Wii é o console que me deu uma sensação semelhante a da época dos 8-16 bits, quando os gráficos importavam pouco e a magia e jogabilidade importavam muito.

:face

É bem por ai... resumiu o pq da minha escolha pelo wii
 

Galbana

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
Prinze;2680520 disse:
É bem por ai... resumiu o pq da minha escolha pelo wii

É o que eu acho,também... Do que adianta ter gráfico e não ter jogo? =P
Não posso falar mal da Sony porque vai ficar imparcial, pois apesar de tudo, os ps tambem são bárbaros;ainda que sou mais nintendista do que sonista...
O Wii proporciona uma nova jogabilidade, uma nova experiência... Parece mágica, mesmo. Só que, eu repito. Não são só sorrisos que movimentam uma empresa deste porte. Apesar de que também pode influenciar....
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Estou sorrindo pra karaio! ha ha he ha he ha... e a nintendo está pouco se lascando com isso, ela nem sabe que eu existo nem sabe que tenho wii.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Se eu não sorrir no momento que comprar o meu Wii, posso pedir o meu dinheiro de volta?
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
*_HadeS_*;2679909 disse:
[COLOR="Black"]Eu concordo com oq vc disse acima sobre o xbox 1!![/COLOR]

Não mesmo...
O Wii é superior ao Xbox 1. Além de serrilhados menores que do xbox 1, o wii conta com alguns efeitos de iluminação que eu ainda não encontrei em consoles como PS2 e Xbox1
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
*_HadeS_*;2679643 disse:
[COLOR="Black"]Pra mim o concorrente do Wii é o PS2 pela parte gráfica mas não pela jogabilidade e sobre vc achar que o Gamecube ¨Humilhava¨ [kviraolho] o PS2, dá uma sacada nas vendas do Ps2 em 2007 ok ? ;D

PS: O gamecube vendeu quantas unidades mesmo em 2007 ? ;) [/COLOR]

desde quando vendas tem alguma coisa haver com a capacidade grafica do videogame? se fosse por isso o XBOX 1 teria sido campeao, e o PS2 nao teria vendido o que vendeu...

O Gamecube humilha o PS2 em graficos sim, nao tem historia de GOW 2 ou qualquer outro jogo, simplesmente RE4 do Gamecube, que eh um jogo que puxa o maximo de qualquer maquina past gen, nao rodava no PS2 dai o porque de tanto downgrade que comprometeu a experiencia do jogo.

Ps2 nao eh concorrente do Wii em nada...
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Hades disse:
Postado Originalmente por *_HadeS_* Ver Post
Pra mim o concorrente do Wii é o PS2 pela parte gráfica mas não pela jogabilidade e sobre vc achar que o Gamecube ¨Humilhava¨ o PS2, dá uma sacada nas vendas do Ps2 em 2007 ok ?

PS: O gamecube vendeu quantas unidades mesmo em 2007 ?


Nossa Hades, quanta asneira você disse aí encima...
Game Cube humilha e muiiiito os gráficos do PS2, se a Nintendo não tivesse tido a grande inteligência de criar disco de 1,5GB (que é um grande lixo), talvez ele teria vencido o PS2 em vendas tranquilamente.
Se você duvida da potência gráfica do Game Cube, compare os gráficos do Resident Evil 4 do Cube e do PS2 e perceba a riqueza de texturas o game no cube tem com relação a versão do PS2.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
xogum;2679858 disse:
Cara, eu tenho o Wii aqui em casa, além do PS2. Já rodei os dois jogos na mesma televisão, ambos com cabo componente. GoW II é lindo, mas tecnicamente é inferior sim a SMG. A contagem poligonal, por exemplo, é muito maior no jogo do Mario. As texturas, então, é até covardia comparar.

Acho que o Wii fica mais ou menos no nível do Xbox 1, talvez um pouco melhor.
O Wii ainda não apresentou nenhum jogo tão realista e bonito que o GT4.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
neil young;2681035 disse:
O Wii ainda não apresentou nenhum jogo tão realista e bonito que o GT4.

mas GT4 eh chato pacaceta

pode ficar com esse realismo e beleza que eu fico com a diversao de outros jogos :kongpositivo:
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Muaddib-RJ;2681283 disse:

mas GT4 eh chato pacaceta

pode ficar com esse realismo e beleza que eu fico com a diversao de outros jogos :kongpositivo:
[karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio] [karrepio]

Agora fiquei até com medo.....


Putz GT4 é muito louco, comprei o jogo até original e fechei o bicho 100%:rox :rox :rox (até aquelas pistas enduro 24horas)

Melhor jogo de carro e ponto.[:king]
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Muaddib-RJ;2681283 disse:

mas GT4 eh chato pacaceta

pode ficar com esse realismo e beleza que eu fico com a diversao de outros jogos :kongpositivo:

Também acho GT4 chato pra kct... As músicas, a jogabilidade em trilho, a obrigação por tirar licenças...

Sou muito mais a jogabilidade arcade e alucinante de Burnout.

Numa dessas, as pessoas são obrigadas a gostar de GT4 agora, para serem considerados jogadores hardcore... Sei lá...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Por isso que gosto é algo subjetivo.

Afinal eu acho o GT4 divertido pra cacete e tem pessoas que não gostam.

Tem pessoas que acham que o wii só tem jogos divertidos e eu acho que tem apenas uns 7% que realmente são divertidos e bons.


Só concluindo, no PS2 fica assim os games de carro:

1ºGT4
2ºGT3
3ºBurnout 3
4ºATV offroad fury 4
5ºNFS Highter pursuit 2
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
carrasc0;2680756 disse:
desde quando vendas tem alguma coisa haver com a capacidade grafica do videogame? se fosse por isso o XBOX 1 teria sido campeao, e o PS2 nao teria vendido o que vendeu...

O Gamecube humilha o PS2 em graficos sim, nao tem historia de GOW 2 ou qualquer outro jogo, simplesmente RE4 do Gamecube, que eh um jogo que puxa o maximo de qualquer maquina past gen, nao rodava no PS2 dai o porque de tanto downgrade que comprometeu a experiencia do jogo.

Ps2 nao eh concorrente do Wii em nada...
Putz o game era praticamente o mesmo graficamente, só sofreu alguns downgrades na iluminação e poligonos pois era simplesmente um port que foi adpatado em menos de 1ano.

Mas é interessante o seu argumento, pois era tão impossivel o jogo rodar no PS2 que acabou rodando :lol


E se é pra jogar sujeira no ventilador então vamos lembrar a versão do Driver 3 que foi cancelado pro gamecube pois o produtor do game disse que a midia do videogame não suportaria.

Só quero ver o GTA SA rodar num gamecube, sera que roda? [kdiabo]
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
neil young;2681391 disse:
Por isso que gosto é algo subjetivo.

Afinal eu acho o GT4 divertido pra cacete e tem pessoas que não gostam.

Tem pessoas que acham que o wii só tem jogos divertidos e eu acho que tem apenas uns 7% que realmente são divertidos e bons.


Só concluindo, no PS2 fica assim os games de carro:

1ºGT4
2ºGT3
3ºBurnout 3
4ºATV offroad fury 4
5ºNFS Highter pursuit 2

Eu acho GT3 ainda melhor que GT4. Embora ambos sejam são superbs.

Burnout 3 eu acho enjoativo para caramba. Vale a penas jogar apenas por umas duas semanas, depois enjoa.

NFS HP2 é o melhor game de corrida arcade da geração (sim, muito melhor que F-Zero GX ou qualquer Burnout).

PS off topic: vcs estão sabendo que o ator Heather Ledger (o novo coringa) faleceu a pouco ?

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?goto=newpost&t=129304
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Kobayashi;2681442 disse:
Eu acho GT3 ainda melhor que GT4. Embora ambos sejam são superbs.

Burnout 3 eu acho enjoativo para caramba. Vale a penas jogar apenas por umas duas semanas, depois enjoa.

NFS HP2 é o melhor game de corrida arcade da geração (sim, muito melhor que F-Zero GX ou qualquer Burnout).

PS off topic: vcs estão sabendo que o ator Heather Ledger (o novo coringa) faleceu a pouco ?

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?goto=newpost&t=129304
Daí vc exagerou. Pois ele foi o ultimo grande NFS mas mesmo assim esta abaixo do Burnout e F-zero do gamecube.

Sobre o ator ele não é aquele australiano que fez aquele filme chato pra caramba da idade media?

Ele seria o coringa? Putz mas e o velho jack?

Uma pena dele ter morrido mas era um ator mediocre na minha opinião.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
neil young;2681463 disse:
Daí vc exagerou. Pois ele foi o ultimo grande NFS mas mesmo assim esta abaixo do Burnout e F-zero do gamecube.

Sobre o ator ele não é aquele australiano que fez aquele filme chato pra caramba da idade media?

Ele seria o coringa? Putz mas e o velho jack?

Uma pena dele ter morrido mas era um ator mediocre na minha opinião.

Eu acho NFS HP 2 acima dos dois, mas é apenas meu gosto pessoal.

Sobre Jack Nicholson, ele é o suspeito número 1 de ter matado o Heath.



Zueira. :p
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
neil young;2681407 disse:
Putz o game era praticamente o mesmo graficamente, só sofreu alguns downgrades na iluminação e poligonos pois era simplesmente um port que foi adpatado em menos de 1ano.

Mas é interessante o seu argumento, pois era tão impossivel o jogo rodar no PS2 que acabou rodando :lol


E se é pra jogar sujeira no ventilador então vamos lembrar a versão do Driver 3 que foi cancelado pro gamecube pois o produtor do game disse que a midia do videogame não suportaria.

Só quero ver o GTA SA rodar num gamecube, sera que roda? [kdiabo]

O Jogo rodou no PS2, mas nao eh o mesmo jogo do Gamecube, apesar da estrutura do jogo ser a mesma, a experiencia eh diferente, o do Gamecube eh muito melhor em todos os sentidos...

Driver 3? grande m****...se o o PS2 chorou pra rodar RE4 e rodou Driver 3 pq o Gamecube que rodou Re4 nao rodaria driver 3? por causa da midia!ahhhhhhh ai eh outra coisa...isso serve pra GTA SA.
 

*_HadeS_*

Habitué da casa
Mensagens
2.139
Reações
1
Pontos
56
marcosuke;2680787 disse:
Nossa Hades, quanta asneira você disse aí encima...
Game Cube humilha e muiiiito os gráficos do PS2, se a Nintendo não tivesse tido a grande inteligência de criar disco de 1,5GB (que é um grande lixo), talvez ele teria vencido o PS2 em vendas tranquilamente.
Se você duvida da potência gráfica do Game Cube, compare os gráficos do Resident Evil 4 do Cube e do PS2 e perceba a riqueza de texturas o game no cube tem com relação a versão do PS2.

[COLOR="Black"]Só uma perguntinha básica meu velho, o game cube foi lançado depois de quanto tempo do ps2 hein ?

Só me responde esta caso vc saiba :kongpositivo: [/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
carrasc0;2681593 disse:
O Jogo rodou no PS2, mas nao eh o mesmo jogo do Gamecube, apesar da estrutura do jogo ser a mesma, a experiencia eh diferente, o do Gamecube eh muito melhor em todos os sentidos...

Driver 3? grande m****...se o o PS2 chorou pra rodar RE4 e rodou Driver 3 pq o Gamecube que rodou Re4 nao rodaria driver 3? por causa da midia!ahhhhhhh ai eh outra coisa...isso serve pra GTA SA.
Joguei as duas versões e sinceramente não vi tanta diferença assim. Pra mim a experiencia é a mesma, só muda alguns efeitos graficos mais bonitos mas nada além...

Na verdade um jogo que houve muitas mudanças para pior foi o Splinter Cell para PS2/Gamecube. Nesse caso o SC do xbox era realmente muito superior....
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
só o fato do game cube ter mais ram e fazer shaders já faz r4 nele uma versão muito acima do ps2
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Eldward Elric;2681763 disse:
só o fato do game cube ter mais ram e fazer shaders já faz r4 nele uma versão muito acima do ps2
Do jeito que vcs colocam parece que estamos comparando os graficos do Sonic do master com o sonic do mega.

Espera aí, os dois estão com um nivel grafico equivalente........logicamente por ser feito em cima do hardware do cubo ele ficou melhor no console da nintendo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Olha só a enorme distancia grafica[kviraolho]
[youtube]294yNFVGzL8[/youtube]
[youtube]BVlgtHhm3UY[/youtube]


Mas olha o rei [:king]
[youtube]nF8-N7ELQPs[/youtube]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
video de youtube pra fazer comparação?

a minha comparação, e com todo credito, foi jogar as duas versoes, em home theater, a noite ainda pra dar mais tensão e a conclusão eh que o Gamecube o jogo eh um espetaculo audio visual, fluente, envolvente, RE4 eh um jogo que nos pequenos detalhes faz a diferença, o tom mais escuro do Gamecube, o som bem melhor, a imagem mais limpa componente X componente, mais arvores secas, a ambientação, mais nevoa, a geometria melhor, o brilho melhor, efeitos de transparencia que o ps2 nao tem, cheque os vidros da cabana no começo do jogo, slows quase inexistentes, mais poligonos em todos os detalhes do jogo, do cabelo do LEON ate o sangue, a jogabilidade, tudo em tempo real, enquanto no PS2 tem cutscenes, o jogo eh outro, a experiencia do RE4 do Gamecube eh fenomenal, o jogo figura bem mais tenso e apavorante, do que o castrado jogo de PS2...

foi a partir desse jogo que eu percebi que os pequenos detalhes, principalmente nesse estilo de jogo, survival horror, faz toda diferença.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Maxtremus;2681448 disse:
Dizem que quando aparecem as 3RL o 360 só faz chorar...
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

[:king][:king][:king]Melhor post da semana:rox:rox:rox

carrasc0;2681593 disse:
O Jogo rodou no PS2, mas nao eh o mesmo jogo do Gamecube, apesar da estrutura do jogo ser a mesma, a experiencia eh diferente, o do Gamecube eh muito melhor em todos os sentidos...
A versão do Gamecube tem graficos visivelmente melhores sim... mas os do PS2 estão longe de serem ruins (são melhores que de muito jogo AAA de Gamecube, alias)... e o PS2 tem uma porrada de extras (alguns referentes a jogabilidade já que são partes jogaveis e novos personagens para selecionar).

Ou seja... se graficos um pouco melhores são mais importantes que varios extras então, sob sua lógica, o Wii é o videogame mais ridiculo já lançado pois seus graficos são sofriveis (alias... SMG é outra b*sta pois seus graficos não chegam perto da nata de PS3/X360/PCs).

FALOW
U
I
 
Topo Fundo