O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Essa m**** de Windows defender está atrapalhando meus jogos do Steam fui instalar alguns games antigos estava achando vírus e atrapalhado na execução toda hora.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
alguém mais teve o erro:
"We can't sign you in right now. Try again later.
(0x3fb)"

no app do xbox. não sai nem fodendo essa porra de erro e eu n vou reinstalar o windows por causa disso
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Tentei me aventurar e usei restauração dentro do próprio w10. Resultado desastroso. Apagou os arquivos pra voltar ao 8.1. Até aí tudo bem pq não sinto falta, mas o pior que tive o mesmo problema dos colegas, o boot e login ficaram extremamente LENTOS. Muito mais que 30 segundos pra iniciar. Eu acho que foi pq apagou todos os programas de fábrica da Acer, inclusive Intel rapid storage. Fui no site Intel e me perdi na versões. Não aguentei e restaurei, ainda bem que salvei a imagem no HD externo. Não sei como resolver isso, apenas constatei que se eu quiser voltar pro 8.1, só restaurando para versão de fábrica da Acer.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Baixei a algumas horas. Tive que reiniciar pois a primeira inicialização ficou muito lenta. Quando reiniciou, demorou bastante, mas até agora absolutamente erro nenhum. O único que tive foi a resolução, mas atualizei minha placa de video e ta tudo nos trinques!
 


Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
Tem algum tópico onde estão postando prints do win10?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Acho que vou ter que fazer uma instalação limpa.
To percebendo algumas coisas bem b*sta acontecendo.

Clico pra alterar o dispositivo padrão de som, e a janela demora pra c***lho pra abrir. O Catalyst Control Center ta demorando pra porra tbm. O CCleaner ainda não abre, mas isso eu tava desde o W8.1. Pode ser o proprio programa.

Esperar a fonte que o Moura mandou pra eu testar (meu pc ta reiniciando em full load) e já formato.
Como desgraça pouca é bobagem, ontem meu monitor fodeu. Apareceu uma linha vertical vermelha de borda a borda.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Acho que vou ter que fazer uma instalação limpa.
To percebendo algumas coisas bem b*sta acontecendo.

Clico pra alterar o dispositivo padrão de som, e a janela demora pra c***lho pra abrir. O Catalyst Control Center ta demorando pra porra tbm. O CCleaner ainda não abre, mas isso eu tava desde o W8.1. Pode ser o proprio programa.

Esperar a fonte que o Moura mandou pra eu testar (meu pc ta reiniciando em full load) e já formato.
Como desgraça pouca é bobagem, ontem meu monitor fodeu. Apareceu uma linha vertical vermelha de borda a borda.


Aproveita e upa a porra do PC toda!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Aproveita e upa a porra do PC toda!

Só se eu rodar bolsa por ai. Talvez eu consiga algo bom.

Tenho um casamento que sou padrinho em outubro e acabei de comprar uma porra de UM SOFÁ por 2.1k dilmas.
UM SOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Passando aqui pra dizer que atualizei meu note (i7 + 8gb ram + ssd 840pro) e estou gostando doq estou vendo, só estou achando a transição do "bem vindo" para o desktop um tanto demorada, será q deu algo ou é assim mesmo no Windows 10? No 8.1 ao apertar pra ligar o notebook até o desktop demorava cerca de 5seg (isso com a opção "inicialização rápida" desativada), agora no 10 só do bem vindo pro desktop está demorando uns 10seg.

No mais, achando tudo maravilhoso, muitas mudanças positivas, até o navegador q considerava algo secundário a ser considerado, me agradou bastante.

Mais pra frente irei fazer uma instalação limpa, veremos como fica!!!
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Passando aqui pra dizer que atualizei meu note (i7 + 8gb ram + ssd 840pro) e estou gostando doq estou vendo, só estou achando a transição do "bem vindo" para o desktop um tanto demorada, será q deu algo ou é assim mesmo no Windows 10? No 8.1 ao apertar pra ligar o notebook até o desktop demorava cerca de 5seg (isso com a opção "inicialização rápida" desativada), agora no 10 só do bem vindo pro desktop está demorando uns 10seg.

No mais, achando tudo maravilhoso, muitas mudanças positivas, até o navegador q considerava algo secundário a ser considerado, me agradou bastante.

Mais pra frente irei fazer uma instalação limpa, veremos como fica!!!
Acho que isso é em todos
Pra logar o usuário é uma lesma!
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Clica com o direito do mouse dentro do "Este Computador" e clique em Propriedades, rola até o final da página q tem lá informando.
Vlwwww
O estranho é que eu ia colocar uma chave original nesse pc (pq até onde eu sei ele nao era original - mas não fui eu que formatei ele, vai ver era original) mas eu nao coloquei.
E ativou normal!
Bem estranho
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Vlwwww
O estranho é que eu ia colocar uma chave original nesse pc (pq até onde eu sei ele nao era original - mas não fui eu que formatei ele, vai ver era original) mas eu nao coloquei.
E ativou normal!
Bem estranho

Tem muita gente fazendo o upgrade com versão pirata e no fim está marcando como "Ativado", mas tem um método para saber se realmente o windows está ativado, não me lembro, tem alguém no fórum que fez.

As vezes ele está ativado, mas por 6 ou 12 meses.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Tem muita gente fazendo o upgrade com versão pirata e no fim está marcando como "Ativado", mas tem um método para saber se realmente o windows está ativado, não me lembro, tem alguém no fórum que fez.

As vezes ele está ativado, mas por 6 ou 12 meses.

Descobri aqui! Eu tinha anotado isso que vc falou pra verificar
é só digitar no CMD: "slmgr /xpr"
sem as aspas
aqui deu :
A MÁQUINA ESTA ATIVADA PERMANENTEMENTE

não entendi nada, mas pra mim, perfeito
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Só para recapitulação:

A chave do Windows 10 se entrelaça com o ID da placa mãe e por causa disso posso trocar meu HD com o Windows sem problema, correto?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Boa pergunta. Já ia fazer!

É ligando pra Mic sobre o lance da chave digitando tudo por telefone pra ativar em seguida, não é?

Eu uso a chave do W8 desde aquela promoção que teve, quando eu troquei meu combo (cpu+mobo) e formatei o windows eu não estava conseguindo ativar, foi só eu ligar lá na mic (eu falei com a atendente mesmo) e ela ativou pra mim sem problemas.

Acredito que com o W10 seja a mesma coisa, pela minha experiência posso dizer que o suporte da Microsoft é muito bom e eles pelo menos sabiam o que tava fazendo
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Se trocarem de mobo só ligar para a Microsoft...

Eu vou tentar ativar esse meu Windows aqui até quando eu trocar todo o meu PC: Vou jogar o verde na Microsoft, vai que cola né?
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
O 8.1 parece mais polido (estável) ou é só impressão?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O 8.1 parece mais polido (estável) ou é só impressão?

O 8.1 é o melhor S.O. que a Microsoft já fez.

O 10 tem tudo para ser melhor, mas realmente tem algumas coisas inacabadas. Acho que vai demorar um Service Pack, mas o 10 tem tudo para ultrapassar o 8 como o S.O. mais bem feito da Microsoft.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
O 8.1 é o melhor S.O. que a Microsoft já fez.

O 10 tem tudo para ser melhor, mas realmente tem algumas coisas inacabadas. Acho que vai demorar um Service Pack, mas o 10 tem tudo para ultrapassar o 8 como o S.O. mais bem feito da Microsoft.
Provavelmente.

O meu 8.1 está rodando tão redondo que vou esperar para passar no 10. Talvez o 10.1.

Estou com o 10 em outra maquina*
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
O esquema de forçar a instalação não esta rolando mais - tentei em uma máquina com 8.1 com todas atualizações e em uma com win 7 sp1 com todas atualizações e não vai.

No windows 8.1 ele até puxa, mas na hora de instalar da erro e no Windows 7 ele nem chega a puxar ou se quer dá sinal de que vai.

O jeito é esperar mesmo.

O engraçado é que no laptop que tenho em casa fiz exatamente o mesmo procedimento a 1 semana atrás e foi de primeira (win 8.1).
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Descobri aqui! Eu tinha anotado isso que vc falou pra verificar
é só digitar no CMD: "slmgr /xpr"
sem as aspas
aqui deu :
A MÁQUINA ESTA ATIVADA PERMANENTEMENTE

não entendi nada, mas pra mim, perfeito
O esquema de forçar a instalação não esta rolando mais - tentei em uma máquina com 8.1 com todas atualizações e em uma com win 7 sp1 com todas atualizações e não vai.

No windows 8.1 ele até puxa, mas na hora de instalar da erro e no Windows 7 ele nem chega a puxar ou se quer dá sinal de que vai.

O jeito é esperar mesmo.

O engraçado é que no laptop que tenho em casa fiz exatamente o mesmo procedimento a 1 semana atrás e foi de primeira (win 8.1).

Você tentou pelo assistente do Windows?

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
 
Topo Fundo