O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
e essas de 30 pila no no mercado livre?

Essas mesmo: Compra uma dessas baratas e atualiza pq é provável que seu Windows seja ativado permanentemente indiferente da chave base...

Mas veja bem, estou te dando esse conselho pq eu já li de pessoas que fizeram isso e deu certo, nada impede da Microsoft reverter a ativação permanente pq detectou que a chave base tinha alguma encrenca...agora sinceramente duvido que dará algum tipo de problema, duvido mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Essas mesmo: Compra uma dessas baratas e atualiza pq é provável que seu Windows seja ativado permanentemente indiferente da chave base...

Mas veja bem, estou te dando esse conselho pq eu já li de pessoas que fizeram isso e deu certo, nada impede da Microsoft reverter a ativação permanente pq detectou que a chave base tinha alguma encrenca...agora sinceramente duvido que dará algum tipo de problema, duvido mesmo.

um colega meu no face comprou essa key de mercado livre! Disse que já subiu para 45 reais hehehehehe a galera deve tá comprando em massa essa porra pra atualizar pro 10 hehehehe
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.894
Reações
11.981
Pontos
753
Tinha alguém falando das transparências do 7 e 8 e realmente ficou feio no 10.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.543
Reações
179.586
Pontos
1.514
Acabei de desativar o sistema de busca web na barra de tarefas. Por enquanto prefiro que apenas pesquise os arquivos do meu PC. Quando fui procurar o Dxdiag a primeira vez foi uma confusão só hehehehe só digitando o nome do aplicativo todo que eu consegui entrar... mas digitando o começo do nome, aparecia mas me mandava para o Bing.

Quem quiser fazer o mesmo, é só clicar na barra "Pesquisar no Windows" e ir em configurações (aquele desenho de engrenagem) como mostra no Temundo. E lá desativa a opção de buscar na web.

03134706433847.jpg
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Alguém aí usava TV ligada via HDMI como monitor? Notou Alguma Diferença? Aqui no 7 e no 8/8.1 era perfeito e no 10 fica horrível de ler, a imagem tá limpa mas aparenta estar trêmula, cansa os olhos como se tivesse com frequência errada. To odiando e não quero comprar outro monitor pequeno... =\
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguém aí que tenha 660 Ti + i5 2500k com W10 sem bugs nos jogos?

To querendo instalar, só falta incentivo :ksafado
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
AEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAA

@Marcb @Dr. Pecado @Beiçola From Hell
Win 10 de boa aqui, semi voando :kkk
FIFA 15 e GTA V agora sem stuttering, gta que é mais pesado roda a 30 tranquilo
o sistema esta mais rapido que anteriormente, na minha opiniao quase igual no 8.1, só levemente mais lento, mas nao é problema

acho que o unico problema msm é o boot demorado quando restarta, apos a tela de bios fica numa tela preta por um tempo e mais um tempo logando, msm com conta local, mas vi que tem mais gente com esse problema, espero que num futuro a MS corrija

Agora estou tranquilo, quase 3 dias fuçando e só funfou qd apaguei TUDO e instalei do zero
vlw a ajuda
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
porra instalei aqui e inventei de criar PIN , tem como desativar pra reiniciar mais rápido?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Alguém aí usava TV ligada via HDMI como monitor? Notou Alguma Diferença? Aqui no 7 e no 8/8.1 era perfeito e no 10 fica horrível de ler, a imagem tá limpa mas aparenta estar trêmula, cansa os olhos como se tivesse com frequência errada. To odiando e não quero comprar outro monitor pequeno... =\

Tenta ativar o modo PC da TV.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
AEEEE PORRAAAAAAAAAAAAAAAA

@Marcb @Dr. Pecado @Beiçola From Hell
Win 10 de boa aqui, semi voando :kkk
FIFA 15 e GTA V agora sem stuttering, gta que é mais pesado roda a 30 tranquilo
o sistema esta mais rapido que anteriormente, na minha opiniao quase igual no 8.1, só levemente mais lento, mas nao é problema

acho que o unico problema msm é o boot demorado quando restarta, apos a tela de bios fica numa tela preta por um tempo e mais um tempo logando, msm com conta local, mas vi que tem mais gente com esse problema, espero que num futuro a MS corrija

Agora estou tranquilo, quase 3 dias fuçando e só funfou qd apaguei TUDO e instalei do zero
vlw a ajuda

O qq era?

Agora sim hein: Esse Windows está ótimo, se ta acontecendo problema o negócio é corrigir pq não é normal não, o normal é ele ficar perfeito e redondinho que nem o 8 era. :kjoinha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
fui tentar fazer o upgrade no meu 7 sparrow, peguei mais virus que put* em suruba. Formatei e instalei o windows 8.1 ativado ai fiz o upgrade pro 10. tá rodando bonitinho aqui agora.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
A camera para reconhecimento facial tem de ser obrigatoriamente com infra-vermelho?

Testei a camera interna do lap e uma externa e nenhuma das duas abriu a opção para reconhecimento facial.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O mais importante de todos é: A versão Enterprise é a que menos nos espiona e a que mais tem aplicativos tradicionais de Windows, deixando de lado o uso dos Apps da Metro...

Com certeza vale a pena instalar a Enterprise se for de Piratão.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Mal posso esperar addon no edge pqp esses firefox e chrome já estão um verdadeiro CU DE BOI ! :kgrr
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O qq era?

Agora sim hein: Esse Windows está ótimo, se ta acontecendo problema o negócio é corrigir pq não é normal não, o normal é ele ficar perfeito e redondinho que nem o 8 era. :kjoinha
serio, eu nao sei kkkk talvez algo zuado do antigo update do 8.1>10
agora so tem o problema da barra de pesquisa demorar um pouco e do boot com delay, aquele da tela preta, mesmo com conta local, que pra mim nao faz diferença, só qd usar o app do xbox ai preciso logar denovo, mas consigo viver sem :kkk
li boatos de que pode ser algum driver e tal de video, teve nego que atualizou o drive e o 10 parou de dar esses lags que algumas pessoas estao comentando.

Foda que o drive da nvidia ja esta no ultimo e o da intel hd graphics eu CREIO que seja o penultimo e nao to conseguindo instalar o ultimo que baixei do site da intel agora
acho que terei que excluir ele e instalar esse na marra, mas nao sei como, pq diz que o sistema nao é compativel
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
JgNZi0Y.png


Classic Shell fazendo milagres... Agora sim tá mais tolerável. :klolz

Minha mãe vai ficar bem feliz, nem vai reparar que botei um SO novo no netbook dela. :lolwtf
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
serio, eu nao sei kkkk talvez algo zuado do antigo update do 8.1>10
agora so tem o problema da barra de pesquisa demorar um pouco e do boot com delay, aquele da tela preta, mesmo com conta local, que pra mim nao faz diferença, só qd usar o app do xbox ai preciso logar denovo, mas consigo viver sem :kkk
li boatos de que pode ser algum driver e tal de video, teve nego que atualizou o drive e o 10 parou de dar esses lags que algumas pessoas estao comentando.

Foda que o drive da nvidia ja esta no ultimo e o da intel hd graphics eu CREIO que seja o penultimo e nao to conseguindo instalar o ultimo que baixei do site da intel agora
acho que terei que excluir ele e instalar esse na marra, mas nao sei como, pq diz que o sistema nao é compativel

Os Drivers ainda estão muito verdes ainda, principalmente os de vídeo...

Pode ser isso, de qualquer forma é bem estranho esse Bug de tela preta, aqui ta indo normal.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Gente, alguem sabe como habilitar para mostrar o preview da img no icone?
--edit consegui :D


  • Press “Windows key + X” and click on “Control Panel”.

  • Double click on “Folder Options”.

  • Click the “View tab”.

  • Uncheck the following option, if it’s checked.

  • "Always show icons, never thumbnails".

  • Click on Apply and OK.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Os Drivers ainda estão muito verdes ainda, principalmente os de vídeo...

Pode ser isso, de qualquer forma é bem estranho esse Bug de tela preta, aqui ta indo normal.
é, o jeito é esperar

se eu ao menos pudesse instalar esse novo drive da intel ...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Quanto a novela do mei HD aqui, parece que tudo se normalizou após o HDD Regenerator, corrigiu 4846 setores defeituosos e até o momento não está travando mais e nem apresentando 100% toda a hora.
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Segue minha lista de apps instalados da loja.
Netflix.
Age of empires.
Asphalt 8.
TuneIn Radio
Tapatalk
Twitter
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
comprei a licença do Windows 8.1
alguém sabe onde encontro ISO do sistema sem modificações? Dá pra baixar do site da MS?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Vi um torresmo do 10 Pro + Home X64 (ou X86).

Já saiu oficial mesmo ou é gambiarra?

Queria baixar e gravar pra deixar guardado.

EDIT: É, parece que é oficial mesmo, baixarei o torresmo.
 
Ultima Edição:

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Vi um torresmo do 10 Pro + Home X64 (ou X86).

Já saiu oficial mesmo ou é gambiarra?

Queria baixar e gravar pra deixar guardado.

EDIT: É, parece que é oficial mesmo, baixarei o torresmo.
pra que você vai baixar torresmo sendo que pode baixar no site original?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
pra que você vai baixar torresmo sendo que pode baixar no site original?

Cadê o Link?

Porque o que postei é só pros insiders e também se for o do update nem dá, quero um com pro + home, não separado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Mas é uma por uma, o que estou baixando no torresmo são as duas edições juntas, home + pro. No aplicativo ele vai pedir pra escolher uma das edições, logo pra ter a home e a pro vou precisar de 2DVDs.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
agora sim, multiplos desktops! Um dos principais recursos do Mac que eu sentia falta no windows. A animação não é tão fluida quanto no Mac mas o Control + Win + seta já é pratico o suficiente :rox

Apesar de ter demorado um tempão pra instalar e ter ficado absurdamente lerdo no primeiro login, depois de reiniciar esse Windows ta bala. E to curtindo bastante as novidades
 
Topo Fundo