O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

[World Cup Serious Business] Novo anime de Super Campeões anunciado!

Curtidas
2.106
Pontos
303
Ao que parece é baseado no primeiro mangá. Mas acho que vai ter muita coisa original. Só de ser animado pela David Productions já é uma grande vitória.

Tapando do Tapatalk

Curtidas
2.560
Pontos
303
Estou vendo um sonho se tornando realidade.
Não sei onde li, que parece que vai ser sobre as eliminatórias e a copa do mundo.

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.069
Pontos
629
In David production we trust

Pena que nunca terminaram de adaptar a copa da Ásia, eu to lendo no mangá e é muito bom

Mas esse anime provavelmente vai tacar recap ate Nankatsu vs Meiwa e depois ja ir pra algum mangá mais atual

Curtidas
666
Pontos
118
Poderia a DP estar querendo se tornar referência na produção de animes antigos e remakes?? Vejo que JoJo fez muito sucesso e eles provavelmente querem explorar mais esse nicho.

Não me espantaria se nos próximos anos anunciassem obras como City Hunter, Bastard!! e Rokudenashai Blues.

Rens

Habitué da casa
Curtidas
207
Pontos
69
Excelente noticia, se cobrir num primeiro momento o 1º nacional completo já seria muito bom, e se no futuro vir a cobrir o 1º manga inteiro, ai é full of win. E nada de Drive Shoot, quero mesmo é chute de trivela nas legendas!:klol

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.069
Pontos
629
Essa primeira cena me faz lembrar que Yu Yu Hakusho é um universo alterado da série lol

Até a roupa é igualzinha

Não parece que vai ser adaptado muito às pressas, ao menos a primeira fase.

Ainda dá pra sonhar com a copa da ásia animada completa hehe

Falk22

Bam-bam-bam
Curtidas
1.008
Pontos
203
Acabei de assistir, que nostalgia danada kkk. Estão seguindo o mangá pelo visto, alguém sabe quantos episódios vão ser?

Preg

Bam-bam-bam
Curtidas
6.448
Pontos
303
Oliver é o malabarista da bola. Só da chute de trivela, inclusive bicicleta de trivela.

Abçs.

Nargwya

Bam-bam-bam
Curtidas
3.459
Pontos
303
Essa produtora não tem contrato com o CR, se fizer questão de ver em port tem no Punch.
Obrigado pela dica, baixei por lá mesmo, apesar de não curtir "fastsubs".

Gostei do primeiro episódio, essa versão nova vai ser mais fiel ao Mangá do que a antiga?

Duolks

Bam-bam-bam
Curtidas
3.584
Pontos
303
Obrigado pela dica, baixei por lá mesmo, apesar de não curtir "fastsubs".

Gostei do primeiro episódio, essa versão nova vai ser mais fiel ao Mangá do que a antiga?
é eu tb não curto...

EDIT: mas eu pego via torrent (no meu caso peguei do Nyaa) para evitar usar a tralha do site deles pelo menos, recomendo.

acho que a ideia é que sim, um fiel atualizado a tempos mais modernos.

Curtidas
1.378
Pontos
204
Sim, mas no meu caso acabei acostumando com eles por gostar da franquia e jogar os jogos desde mil anos atrás, hoje até prefiro... lol

E deixo de brinde essa recordação da infância aqui:

não lembrava que ele chutava o chão junto :lolwtf:klol:klol:klol:klol vai ficar demais no novo anime
eu também to acostumado com os nomes , mas dá pra levar de boas . pelo jeito os primeiros eps vão ser vários eps de apresentação dos personagens clássicos
já to no hype pra ver as defesas roubadas do ken no estilo da david production, aquele momento dos pais do tsubasa foi mt jojo :obrigue

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.523
Pontos
629
Fosse o mundo um lugar justo supercampeões seria mais popular do que Dragon Ball. Agora vai.
Se na legenda não for Carlos, Benji, Roberto Maravilha, Oliver etc nem quero saber.

Você percebe que essa série é velha quando Buffon (ainda no Parma) provavelmente seja o único personagem baseado em jogador real ainda em atividade bem como a seleção brasileira era considerava favorita pra chegar à final.

Ultima Edição: