O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WWE - Novela pra macho

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Vou ser bem sincero... Eu acho WWE legal pra cacete, os caras subirem na pqp e pularem com tudo é legal, sair "quebrando" cadeira nos outros é show demais... Mas o que mata é a finalização... Sério, esse bagulho de levantar a perninha VSF!

O cara taca a cadeira, sobe numa escada e cai com o cotovelo na cara, mete um taco de baseball e passa com um carro por cima... Mas ganha a luta porque segura a perna do cara no final... Mano, isso é TOSCO demais, na boa...

Achei que isso tinha mudado mas vi uns vídeos de 2017 e continua assim, fala sério.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Sempre tive vontade de assistir, mas sem legenda é foda! Se pelo menos existisse legendado em inglês eu assistiria de boa.

Obs: Ao escrever o post lembrei q nunca procurei no pirate bay com legenda em inglês. Como funciona a numeração do evento? É só uma organização q nem o UFC? Quanto tempo leva para uma storyline acabar?
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Sempre tive vontade de assistir, mas sem legenda é foda! Se pelo menos existisse legendado em inglês eu assistiria de boa.
Obs: Ao escrever o post lembrei q nunca procurei no pirate bay com legenda em inglês. Como funciona a numeração do evento? É só uma organização q nem o UFC? Assim facilita minha procura.

Nos torrents vai ter RAW (o programa de segunda) ou SMACKDOWN (o programa de sexta) mais a data.
Os PPV especiais tem nomes próprios (Wrestlemania, Royal Rumble...)
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Nos torrents vai ter RAW (o programa de segunda) ou SMACKDOWN (o programa de sexta) mais a data.
Os PPV especiais tem nomes próprios (Wrestlemania, Royal Rumble...)
Mas esses RAW e Smackdown seguem a mesma storyline? Os PPV seria um spin off ou o ultimo episodio?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Procurei aqui e não encontrei legenda em inglês, só vai ficar na vontade mesmo.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Mas esses RAW e Smackdown seguem a mesma storyline? Os PPV seria um spin off ou o ultimo episodio?

O cast da empresa tá dividido entre o RAW e o Smackdown, eventualmente os wrestlers dos dois se encontram em cross-overs. Nos PPV acontecem grandes lutas e storylines começam e terminam ali.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Mudou a data então?
Qdo eu assistia regularmente Raw era na segunda e SmackDown na sexta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Wmac Masters >>>>> WWE

Só assisti "supercatch" ou algo assim na Manchete, Carlos Valadares e Bob Léo narravam muito. Ouvi falar que Overtaker só uma vez saiu do seu papel, quando prestou homenagem pra não lembro quem.
Eu torcia pro Gari.

Ainda é um personagem conhecido contra um morto qualquer em 90% dos casos? Isso que era chato pra caramba.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Wmac Masters >>>>> WWE

Só assisti "supercatch" ou algo assim na Manchete, Carlos Valadares e Bob Léo narravam muito. Ouvi falar que Overtaker só uma vez saiu do seu papel, quando prestou homenagem pra não lembro quem.
Eu torcia pro Gari.

Ainda é um personagem conhecido contra um morto qualquer em 90% dos casos? Isso que era chato pra caramba.
Supercatch foi o nome que a Manchete deu para o WWF.
Undertaker tá semi-aposentado, dizem que ele vai aparecer na WrestleMania desse ano mas eu não acredito.

a homenagem que ele prestou foi na despedia do Shawn Michaels:

 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pior q fiquei com vontade mesmo de ver! O tempo todo q estive na net foi procurando algo relacionado a WWE.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a Fox está transmitindo o Smackdown de hoje em espanhol mexicano.

deu alguma m**** lá.

EDIT: voltou no português.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
O Undertaker da Manchete é o mesmo de hoje em dia? Se for, caramba, naquela época eu acho que ele parecia velho. Na época só lembro de um cara que usava uns brinquinhos de coração meio aboiolado, um gordo de camisa de fora, e um cara que cuspia um "ácido" verde. Eu gostava porque mesmo pessoas me dizendo que era luta de mentira eu não acreditava, haha, hoje não faz mais sentido.
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Eu não aguento mais Brock Lesnar como o campeão Universal, é lamentável já.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
WWE irá se reunir com Fabrício Werdum esta semana

1.jpg


O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum, poderia se juntar ao roster da WWE em breve. Aparentemente, o lutador nascido em Porto Alegre estaria em negociações com a empresa de Vince McMahon, tendo planejado uma reunião esta semana, de acordo com o portal MMAFighting.com.

"Eu quero ir para a WWE, se eu tivesse a chance de lutar lá, eu faria isso sem problemas, no campo financeiro é muito bom, é um show muito divertido para fazer, eu vou ter uma reunião na quinta-feira sobre se é possível estar na UFC e WWE, eu quero lutar, não importa onde ", disse Werdum.

Se assim for, o lutador da nacionalidade brasileira e espanhola se juntaria à lista de personalidades que estiveram no campo do wrestling e do MMA, entre as quais estão Ken Shamrock, Dan Severn, Brock Lesnar e Ronda Rousey.

http://www.universowrestling.com.br/2018/03/wwe-ira-se-reunir-com-fabricio-werdum.html
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu acho legal problema que a Fox costuma deixar de exibir pra passar algum jogo sem graça, poderia ir pra ESPN já pensou o Rômulo Mendonça alucinado comentando [emoji23]
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu acho legal problema que a Fox costuma deixar de exibir pra passar algum jogo sem graça, poderia ir pra ESPN já pensou o Rômulo Mendonça alucinado comentando [emoji23]
tá foda mesmo, segunda passaram o RAW pela metade e terça colocaram vt de libertadores no lugar do Smackdown.
FOX é um lixo em todos os sentidos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Eu acho legal problema que a Fox costuma deixar de exibir pra passar algum jogo sem graça, poderia ir pra ESPN já pensou o Rômulo Mendonça alucinado comentando [emoji23]
E quem disse que a ESPN também não tem esses acessos de sem noçãozice? lol
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Os games eram muito divertidos, desde o Master System...
Via na Manchete quando criança mas já sabia que era marmelada, nessa época estavam saindo as fitas dos primeiros UFCs nas locadoras...

Hoje em dia não dá mais pra ver, não sei se os games continuam bons, os gráficos parecem ótimos.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Assistia na Manchete, depois nunca mais, lembro do Undertaker, Owen e Bret Hart, acho que o Owen até faleceu em uma queda de Rings, não lembro o nome dos outros, mas acho que estavam no jogo WWF (era F e não E) que tinha pra Mega e Snes.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Assistia na Manchete, depois nunca mais, lembro do Undertaker, Owen e Bret Hart, acho que o Owen até faleceu em uma queda de Rings, não lembro o nome dos outros, mas acho que estavam no jogo WWF (era F e não E) que tinha pra Mega e Snes.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
A WWE era WWF, World Wrestling Federation
Acredite ou não, eles perderam a disputa praquela organização
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
eu achei a cena real demais, parece que desceram o cacete no Shane mesmo:

A WWE anunciou em seu site que o comissário do Smackdown Live, Shane McMahon, está lesionado. As lesões aconteceram após Shane ser brutalmente agredido pela dupla Sami Zayn e Kevin Owens. Os melhores amigos atacaram o executivo após este anunciar o combate entre Owens e Zayn para Wrestemania.

“Ele sofreu uma contusão laríngea quando a cadeira de aço foi enrolada em torno de sua cabeça e jogada no tornozelo”, disse a equipe médica da WWE.

KO & Zayn continuaram o ataque arrastando McMahon para o backstage o som de força em uma prateleira de metal, resultando em ferimentos adicionais.

“Ele foi jogado na prateleira de metal, que resultou em tensões no trapézio”, continuou a equipe médica.


 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
WWE irá se reunir com Fabrício Werdum esta semana

1.jpg


O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum, poderia se juntar ao roster da WWE em breve. Aparentemente, o lutador nascido em Porto Alegre estaria em negociações com a empresa de Vince McMahon, tendo planejado uma reunião esta semana, de acordo com o portal MMAFighting.com.

"Eu quero ir para a WWE, se eu tivesse a chance de lutar lá, eu faria isso sem problemas, no campo financeiro é muito bom, é um show muito divertido para fazer, eu vou ter uma reunião na quinta-feira sobre se é possível estar na UFC e WWE, eu quero lutar, não importa onde ", disse Werdum.

Se assim for, o lutador da nacionalidade brasileira e espanhola se juntaria à lista de personalidades que estiveram no campo do wrestling e do MMA, entre as quais estão Ken Shamrock, Dan Severn, Brock Lesnar e Ronda Rousey.

http://www.universowrestling.com.br/2018/03/wwe-ira-se-reunir-com-fabricio-werdum.html

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo