O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{ X360 } Crysis p/ 360 foi mostrado em portas fechadas na GDC

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.500
Pontos
1.839
Zoz;2831660 disse:
É verdade, meu amigo. Pesquise e verá que Gears roda só com um core. Como eu disse, um core só pro SO (o que inclui o Dash, a manutenção de aspectos internos, como a conexão com a net, o gerenciamento de downloads, a comunicação por voz, o player de músicas integrado aos jogos) o outro fica em IDLE.

Eu creio que você quando leu somente o SO, não interpretou tudo que isso engloba.
Interpretei sim e não sei onde vc conseguiu essa informação, pois isso é mentira.

Apenas 5% de um dos cores é usado pra tudo isso que vc disse e apenas 32MB da memória total do sistema.

Kameo foi um dos primeiros jogos a usar os 3 cores do console... não viaja...

A questão não é usar os 3 cores ou não e sim como se usa.

Há tempos que estão usando os 3 cores do console.
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Kameo usa os 3 cores??? WTF????

Olha, pra te poupar trabalho:

Answering those critics, just before this year's Tokyo Game Show, Microsoft and Epic invited us to check out the game -- running on the newly unleashed final Xbox 360 development kits. And it looks better than it did at E3. Not drastically better (or even drastically different, given that the level they showed was one of the levels that was shown at E3), but for those worried about the company not being able to produce the same level of quality in the visuals, this undeniably shows that the game will look that good (or better, if Epic is to be believed).In the demo we checked out, the characters and environments looked just like they did at E3, but other minor details were improved, such as the nice dramatic motion blur effect when you turn quickly and the polished look of the line that shows up when you aim to throw a grenade (which now looks futuristic). The framerate appears to be improved on the E3 version as well, and though it's still not 100% perfect in all areas -- the game doesn't come out until 2006, after all -- it's clearly well within reach and we don't see the occasional hiccups showing up in the final version at all.
According to Epic's Cliff Bleszinski, the game as it is running right now is only using one of the Xbox 360's three cores, and has been up and running on the final development kits for only about two weeks. The game had been running on Beta development kits for only a few weeks before that, so it's clear that the team at Epic is only getting started in terms of finding out how much power they can get out of the system.
Epic Vice President Mark Rein states he believes Gears of War has the potential to become a bigger franchise than Unreal for Epic, given its focus on storytelling and a strong single-player experience, and based on what we've seen of the game so far, we're inclined to believe him. Microsoft will be releasing new screenshots of the game when the Tokyo Game Show opens on Friday in Japan (U.S. time: 6:00 Thursday night), so check back soon for those and look out for more news on the game from Microsoft's X05 event early next month.


No mais acredito no que você quiser, cara. Quer acreditar que só o PS3 consegue rodar Crysis? Ótimo, não estou aqui pra convencer ninguém. Eu acho que tudo que os dois consoles mostraram até agora fala por si só.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.500
Pontos
1.839
Zoz;2831689 disse:
Kameo usa os 3 cores??? WTF????

Olha, pra te poupar trabalho:

Answering those critics, just before this year's Tokyo Game Show, Microsoft and Epic invited us to check out the game -- running on the newly unleashed final Xbox 360 development kits. And it looks better than it did at E3. Not drastically better (or even drastically different, given that the level they showed was one of the levels that was shown at E3), but for those worried about the company not being able to produce the same level of quality in the visuals, this undeniably shows that the game will look that good (or better, if Epic is to be believed).In the demo we checked out, the characters and environments looked just like they did at E3, but other minor details were improved, such as the nice dramatic motion blur effect when you turn quickly and the polished look of the line that shows up when you aim to throw a grenade (which now looks futuristic). The framerate appears to be improved on the E3 version as well, and though it's still not 100% perfect in all areas -- the game doesn't come out until 2006, after all -- it's clearly well within reach and we don't see the occasional hiccups showing up in the final version at all.
According to Epic's Cliff Bleszinski, the game as it is running right now is only using one of the Xbox 360's three cores, and has been up and running on the final development kits for only about two weeks. The game had been running on Beta development kits for only a few weeks before that, so it's clear that the team at Epic is only getting started in terms of finding out how much power they can get out of the system.
Epic Vice President Mark Rein states he believes Gears of War has the potential to become a bigger franchise than Unreal for Epic, given its focus on storytelling and a strong single-player experience, and based on what we've seen of the game so far, we're inclined to believe him. Microsoft will be releasing new screenshots of the game when the Tokyo Game Show opens on Friday in Japan (U.S. time: 6:00 Thursday night), so check back soon for those and look out for more news on the game from Microsoft's X05 event early next month.


No mais acredito no que você quiser, cara. Quer acreditar que só o PS3 consegue rodar Crysis? Ótimo, não estou aqui pra convencer ninguém. Eu acho que tudo que os dois consoles mostraram até agora fala por si só.

Pra te poupar trabalho: http://users.ece.gatech.edu/~lanterma/mpg/ece4893lec14_multicoregames.pdf

Kameo: 2.2-2.5 cores
PGR: 2-3 cores

Kthxbye


EDIT: vc pegou um texto de antes do videogame lançar? E rodando em kits não finais? É meio óbvio que o jogo ia estar rodando em single core ainda... :-D
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Pera ai? Agora o xbox360 num deve nada pro ps3 em termos de conjunto de hardware.

Sonhar não custa nada e o choro é livre, entendam que não estou falando de empresas, estou falando de conjunto de hardware, é um grande conjunto, mas quem vai abrir o bico primeiro será o videogame da MS e não o da Sony.

Mas não se preocupem, um ano antes das tendências de mercado surge o x720 e fica tudo bem.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.161
Pontos
1.839
Essa do X360 só usar um core para os jogos até foi de doer hein ? Escuta zoz: conte pra sua mãe que na salada, se coloca vinagre, e não cachaça. :lol
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.500
Pontos
1.839
É, Georgia Institute of Technology é algo bem descartável. Ainda mais tendo como fonte documentos da Microsoft (claro que isso vc não viu :smile )
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Insane Metal;2831742 disse:
É, Georgia Institute of Technology é algo bem descartável. Ainda mais tendo como fonte documentos da Microsoft (claro que isso vc não viu :smile )

Tá bom cara. Esse não é o objetivo do tópico, não é mesmo? Quando sair Crysis pra PS3 e Xbox360 a gente pega uma lupa e compara.

:kongpositivo:
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.500
Pontos
1.839
Zoz;2831757 disse:
Tá bom cara. Esse não é o objetivo do tópico, não é mesmo? Quando sair Crysis pra PS3 e Xbox360 a gente pega uma lupa e compara.

:kongpositivo:
HEuhauehua ta bom.

Mas vc só mudou o assunto pq perdeu na discussão :pkenv
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
IC-Cojiro;2830446 disse:
Ah qual é vai, Xbox 360 roda Crysis ( Shader 3.0 ) com o controle nas costas !
Quem diz que não, axo que nunca jogow COD4 vai pelo amor de Deus... heheheh.
Eu acredito Crysis rodando pertinho do MAx max max max maXIMUM GAME de tudo. facil facil =).. e eu lembro de pessoas antigamente falando que vai chegar um dia que só ia existir pc.. Tsc tsc tsc.. :D:D:D:D

:-D:-D:-D
CoD 4 é muito belo artisticamente mas é um jogo muito leve, não abusa de nada, um computador de uns 2-3 roda CoD4 com a qualidade perto da máxima
tranquilamente.
A física de Cod4 é quase inexistente, mapas pequenos, e texturas bos de longe, mas se chegar perto delas da pra ver que não são de uma resolução muito alta.

Não da nem pra comparar CoD4 com Crysis tecnicamente.
Apesar de que artisticamente eu acho o Cod4 mais bonito que o Crysis
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Cry Engine 2 parece q foi mostrada realmente na GDC rodando tanto no PS3 como no 360 se não me engano,já o jogo Crysis eu não sei.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Se for verdade.


Para não mostrarem em público é por que deve tá uma m**** !!!!
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
siarraweb;2830516 disse:
talvez por causa da PS3 ter um CELL, um HD default e uma midia com 50GB?

jogos multi é verdade... não há nenhum jogo na PS3 que não desse na 360, dai serem multi...

falando de jogos exclusivos.. já sairam jogos para a PS3 que ainda estão para aparecer do mesmo genero e ao mesmo nivel na X360..


mais uma vez errado...

a tua frase devia ter sido qualquer coisa do genero: '' o HD nativo serviu para a CAPCOM guardar mais de 5GB e melhorar loadings consideravelmente''

porque é que temos jogos exclusivos PS3, que nem precisando do HD, conseguem não ter loadings? imagina quando quiserem usar o HD, temos jogos que têm todas as linguas (audio) dentro do bluray...

essa de instalar 5GB é prática de empresas multi que para se despacharem no desenvolvimento do jogo fazem isso para...


vai jogar um pouquinho de uncharted :p

Mimimimi. nao respondeu nada.

Legal o ps3 tem cell, tem midia de 50gb e HD Default. Até agora não se mostrou superior. De nada adianta ter. E foi isso mesmo que eu quis mostrar. Que essa santissima trindade do ps3 não serviu de nada até agora, então eu nao vou GARANTIR que JOGO C rodaria nele e NAO rodaria no x360 por nao ter esses itens.

Consideravelmente a melhora em loading? se vc jogar o jogo inteiro, o que vc diminui de loading no ps3 vc gastou muito mais tempo instalando. Genial.

Incrivel feito do ps3 não ter loading sem usar HD. Gamecube também fazia isso. X360 faz isso. Nintendo 64!!! : p

Uncharted tem jeito de ser um bom jogo. Mas não é um system seller para mim (nao me apetece). Quando sairem jogos que façam eu comprar o ps3 alugo, pego emprestado.

E essa de "jogo que saiu no ps3 e ainda nao apareceu no x360 no mesmo nivel" discordo. Uncharted tem ótimos gráficos, mas o x360 tambem tem jogos do mesmo nível. Não é nada que o x360 não seja capaz de fazer.

Enfim, em suma. HD em todas versões, + Bluray + cell até agora não se mostraram necessarios, já que o x360 sem hd default, com DVD9 e 3Cores tem dado conta do recado.

E não estou dizendo que sempre será assim. Claro que existe a chance de mais para frente o ps3 receber jogos exclusivos que nao rodariam no x360. MAS até isso acontecer, não tem como ficar acreditando.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
insect'by;2832727 disse:
Mimimimi. nao respondeu nada.

Legal o ps3 tem cell, tem midia de 50gb e HD Default. Até agora não se mostrou superior. De nada adianta ter. E foi isso mesmo que eu quis mostrar. Que essa santissima trindade do ps3 não serviu de nada até agora, então eu nao vou GARANTIR que JOGO C rodaria nele e NAO rodaria no x360 por nao ter esses itens.

Consideravelmente a melhora em loading? se vc jogar o jogo inteiro, o que vc diminui de loading no ps3 vc gastou muito mais tempo instalando. Genial.

Incrivel feito do ps3 não ter loading sem usar HD. Gamecube também fazia isso. X360 faz isso. Nintendo 64!!! : p

Uncharted tem jeito de ser um bom jogo. Mas não é um system seller para mim (nao me apetece). Quando sairem jogos que façam eu comprar o ps3 alugo, pego emprestado.

E essa de "jogo que saiu no ps3 e ainda nao apareceu no x360 no mesmo nivel" discordo. Uncharted tem ótimos gráficos, mas o x360 tambem tem jogos do mesmo nível. Não é nada que o x360 não seja capaz de fazer.

Enfim, em suma. HD em todas versões, + Bluray + cell até agora não se mostraram necessarios, já que o x360 sem hd default, com DVD9 e 3Cores tem dado conta do recado.

E não estou dizendo que sempre será assim. Claro que existe a chance de mais para frente o ps3 receber jogos exclusivos que nao rodariam no x360. MAS até isso acontecer, não tem como ficar acreditando.

O que interfere mais na jogatina? Esperar 20 min a mais para jogar pela prmeira vez [kviraolho]
ou esperar loads maiores durante o jogo todo, todas as vezes que for jogar?, que alias podem chegar
a ter 8 segundos a mais...
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Em primeiro lugar devo dizer q que Crysis só devia sair pros consoles se fosse pra rodar com os graficos de um pc top... tenho o game para pc e rodo numa gf 8800 gt (to com placa mae ferrada a 1 mes fods)... pra mim Crysis é um fps como outro qualquer, a não ser pelos graficos obviamente. Então acho que so vale a pena uma versão para consoles nessa condição, de graficos tão bom quanto em um pc q tenha a configuração recomendada.

Acho que isso seria possivel sim. Ate pq se não for... essa geração de consoles vai ficar por onde esta mermo em relação a graficos não é hehe?

Então que saia pros dois. Mas sem redução de qualidade grafica e afins!

Abraço
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Amigo Bolha;2831833 disse:
:-D:-D:-D
CoD 4 é muito belo artisticamente mas é um jogo muito leve, não abusa de nada, um computador de uns 2-3 roda CoD4 com a qualidade perto da máxima
tranquilamente.

Na verdade, um computador de $ 1.600 roda com qualidade perto da máxima.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Só pra saber... pessoal ta dizendo que os jogos do X360 já usa os 3 cores.
Não vou discutir quanto a isso porque acho que só quem fez sabe responder de certo.

Mas... acham que a CPU do X360 já tá sendo usada em quase sua totalidade?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
eu acho que nem deve fazer tanta diferença se tá usando 2 ou 3 cores. Só se for um jogo que tem um física muito feroz mesmo, para o terceito core fazer uma boa diferença.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Serio? Existe gente que acredita que Crysis rodaria no PS3 e não no 360??? [kviraolho]:-D:-D:-D

Bom, se esse rumor vir a se tornar verdade, eu queria ver a cara dos sonystas lendo a noticia, seria impagavel!:-D:-D





siarraweb;2830516 disse:
talvez por causa da PS3 ter um CELL, um HD default e uma midia com 50GB?

O Cell não fez diferença nenhuma pro mercado, alias, so dificultou a vida dos desenvolvedores pra atingirem o mesmo nivel do 360 e mesmo assim.....muitos não coseguiram...lol.

As versões que mais vendem(disparado) do 360, tem HD defalt, e a grande minoria que não tem, podem comprar por fora, ou seja, esse definitivamente não seria um problema.

De que adianta ter 50 se só usam 10? O proprio Crysis só tem 6GB......e ai? E se por acaso tivesse 15GB.......poderiam colocar em 2 DVDs tranquilamente, ou seja, esse tb, definitivamente, não seria um problema.
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
YEahhhh ! cojiro é Sonysta, minha cara ficaria assim óóóó::
<(MGS4)>
o
(_________)
UAHeauhhuehuuhE
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Eld voce podia ter posto rumor no titulo do Topico, logo de cara voce ja pegou um amigon ai, ele fico todo pimpão :lol e nem ao menos sabemos se isso é verdade
 

ps3 the best

Habitué da casa
Mensagens
798
Reações
0
Pontos
92
Em nota oficial a crytek divulga q até para atari esse jogo vai sair então acabo o papo.
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Blue"]Podem fechar o tópico :kongpositivo:
Boatos são apenas boatos ;)[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Jack T;2830174 disse:
[COLOR="DarkRed"]Agora conta a do papagaio.
Um "informante" disse que um jogo que usa o que tem de melhor em PCs foi mostrado à portas fechadas na GDC....ok, a tentativa dele de desmerecer os boatos da possível versão pra PS3 foram em vão.[/COLOR]
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
XINTSUAI2;2832828 disse:
O que interfere mais na jogatina? Esperar 20 min a mais para jogar pela prmeira vez [kviraolho]
ou esperar loads maiores durante o jogo todo, todas as vezes que for jogar?, que alias podem chegar
a ter 8 segundos a mais...

8 segundos a mais em loading?]

pelo que li sao raros os que a diferença chega a 2segundos.

Alias, DMC tem loads quase imperceptiveis, dakeles fade out, fade in. Isso na versao sem instalar 5gb no HD. Pra vc recuperar esses mais de 20 minutos de instalação tem que fechar o jogo o que? 5 vezes? 1 vez para cada gb no hd?

Enfim, hd, cell, bluray não garantiram ainda nada ao ps3 de exclusivo. A nao ser a preguiça de softhouse.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
qt mentira, tou aqui jogando dmc4 no meu 360 e o maior loading que vi deve ter sido de 3-4seg. é tudo uma mentira sem cabimento esse papo do xinta.

8seg ha ha ha ha.
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
Aff tem muito sonysta aki!
chega de istas
não importa um cell se ninguem consegue programar?

pra que midia de 50 gb se existiam rumores que usava mais espaço na midia pq tinha varias copia da mesma imagem paara porder ler igual no 360?

COmo eu odeio isso!


CHOREM
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
LiiiPe;2833722 disse:
Aff tem muito sonysta aki!
chega de istas
não importa um cell se ninguem consegue programar?

pra que midia de 50 gb se existiam rumores que usava mais espaço na midia pq tinha varias copia da mesma imagem paara porder ler igual no 360?

COmo eu odeio isso!


CHOREM

tens razao.

istas sao uma praga. :rolleyes:
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Não sei porque... mas Crysis não me empolga em nada. Parece só um jogo de tiro genérico com exigências sobrenaturais para rodar no máximo.

Se forem portar para os consoles é certo que teriam de cortar consideravelmente os efeitos para rodar legal. Mas creio que o X360 tem tantas chances de rodar o jogo quanto o PS3!
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
<# Link_2@@X #>;2833878 disse:
Não sei porque... mas Crysis não me empolga em nada. Parece só um jogo de tiro genérico com exigências sobrenaturais para rodar no máximo.

Se forem portar para os consoles é certo que teriam de cortar consideravelmente os efeitos para rodar legal. Mas creio que o X360 tem tantas chances de rodar o jogo quanto o PS3!
mas é exatamente isso que ele é, os gráficos acabam fazendo ele parece ser fuderosíssimo e ser o top em questão de física, jogabilidade, etc quando na verdade nesses aspectos ele é normal
mas não deixa de ser um jogo bom
 

LiiiPe

Ser evoluído
Mensagens
782
Reações
0
Pontos
46
nesse forum por exemplos tem muitos istas meu nunca vi coisa igual!
ficam descutindo e ainda assim falam que o ps3 é melhor ¬¬

até agora não vi nada de melhor no ps3?
quem sabe no futuro!?

todo mundo sabe que a placa de video do xbox eh boa com certeza rodaria sim e ponto!

não me vem com historia de cell que até agora nada!

quem sbe No céu!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.500
Pontos
1.839
llqs;2832872 disse:
Só pra saber... pessoal ta dizendo que os jogos do X360 já usa os 3 cores.
Não vou discutir quanto a isso porque acho que só quem fez sabe responder de certo.

Mas... acham que a CPU do X360 já tá sendo usada em quase sua totalidade?
É óbvio que não.

Foi o que eu disse ali em cima: que estão usando todos os cores já é de conhecimento geral, a questão é como se estão usando. Qual a otimização feita. É óbvio que pra um console com apenas pouco mais de 2 anos ainda tem muito o que evoluir. ;)
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
mimimimimimimi.


Vamos ver a qualidade do negocio.

Pra mim o de ps3 e do x360 vão ser praticamente iguais em graficos, de qualquer forma, não sera igual o do pc, Nunca.

:lol
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Werner Weiss Füden;2834157 disse:
Pra mim o de ps3 e do x360 vão ser praticamente iguais em graficos, de qualquer forma, não sera igual o do pc, Nunca.

:lol

Mas pq não ser igual a do pc po? Isso que me preocupa... se os consoles "nextgen" (nesse xaso me refiro sempre ao PS3 e ao x360) não podem futuramente ter graficos como o de crysis! Qual é o futuro dessa "nextgen" então???

Por isso acho que se eles precisam de mais 1 ano de pesquisa e desenvolvimento para fazer o game com graficos fuderosos com os do pc, então que levem mais um ano...

Tenho medo dessas afirmações, inclusive por parte da midia especializada, q dizem q os consoles não são capazes de rodar esse ou aquele grafico.... se for assim mermo... vamos todos vender nosso consoles nextgen e voltar a gastar rios de dinheiro em PVs para nossos pc. A ultima PV comprei aki em lisboa e custou 320 euros... quase o preço de um x360... se não tivesse comprado um PS3, estaria pensando em comprar uma PV nova daki uns 6 messes e assim vai.

Abraço
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Eldward Elric;2833485 disse:
qt mentira, tou aqui jogando dmc4 no meu 360 e o maior loading que vi deve ter sido de 3-4seg. é tudo uma mentira sem cabimento esse papo do xinta.

8seg ha ha ha ha.

Exatamente, quem tem SABE oque fala, e quem nao tem, deveria FICAR CALADO!

XINTSUAI2;2832828 disse:
O que interfere mais na jogatina? Esperar 20 min a mais para jogar pela prmeira vez [kviraolho]
ou esperar loads maiores durante o jogo todo, todas as vezes que for jogar?, que alias podem chegar
a ter 8 segundos a mais...

Pfff os loadings do 360 sao quando inicia a sala, ou quando vc passa de 1 tela pra outra, uma fase do DMC4, dura uns 40min pra se passar, vc passa em torno de 8 telas pra cada fase.

sao de 2~4 segundos os loadings, (isso pra menos até)... realmente...

Lamentavel o nivel dos "ataques" ao 360, tdos sem cabimento e sem base alguma, tdo no achometro e achismos...

10 vc.
 

Werner Weiss Füden

Ser evoluído
Mensagens
238
Reações
2
Pontos
26
eric canto;2834993 disse:
Mas pq não ser igual a do pc po? Isso que me preocupa... se os consoles "nextgen" (nesse xaso me refiro sempre ao PS3 e ao x360) não podem futuramente ter graficos como o de crysis! Qual é o futuro dessa "nextgen" então???

Por isso acho que se eles precisam de mais 1 ano de pesquisa e desenvolvimento para fazer o game com graficos fuderosos com os do pc, então que levem mais um ano...

Tenho medo dessas afirmações, inclusive por parte da midia especializada, q dizem q os consoles não são capazes de rodar esse ou aquele grafico.... se for assim mermo... vamos todos vender nosso consoles nextgen e voltar a gastar rios de dinheiro em PVs para nossos pc. A ultima PV comprei aki em lisboa e custou 320 euros... quase o preço de um x360... se não tivesse comprado um PS3, estaria pensando em comprar uma PV nova daki uns 6 messes e assim vai.

Abraço

Velho, a next-gen dos video-games ta ai, Army of Two, Alone in the Dark, e por ai vai, agora, Crysis é a next-gen dos pc's, que SEMPRE foram superiores em grafico que os video-games.

Eu até preferiria ter um video-game, se esse tivesse bons jogos (até agora, conpraria sem pensar um 360), eu to poco me fodendo pra graficos, tanto que achei o Crysis uma m****, bonito, sim... Indiscutivel, mais achei o jogo um PORRE. Não sei porque todo mundo quer ele. (fica stealth, mata galera, anda, fica stealth denovo, e ai vai o jogo todo fazendo isso)

Vão jogar Bioshock e esse Alone in the Dark e garanto que vocês vão se divertir MUITO mais.
Porisso digo, se quer jogar crysis, joguem em um pc de ultima-geração-caropacaraio, porque ai sim vcs vão aproveitar a unica coisa que presta nele, os graficos.
 
Topo Fundo