O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360 "Falcon" e as 3RLs...

Yasawas

Habitué da casa
Mensagens
546
Reações
11
Pontos
64
Afinal de contas esse novo modelo do X360(o tal "Falcon") resolveu o problema das 3RLs ??
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Não existe aparelho 100% a prova de defeitos mas as causas que provocaram a incidência inaceitável de casos de 3 redlights já foram corrigidas e o modelo Falcon é seguro.
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Pra 3rls tem que ser 100% sim...afinal é uma falha que mata o console, outros tipos de falhar são normais em eletronicos e tem uma porcentagem limite, dentro dos paramentros normais.....eu já tive um 360 e o meu morreu por causa das malditas sem mais nem menos....com pouco tempo de uso, eu cuidando de maneira excepcional do mesmo....mas ele morreu.....já pensou comprar um carro e com 1 ano de uso, nem isso....ele der perda total sozinho sem voce fazer nada de errado.....nenhum produto acontece isso....só xbox360....portanto pra mim corrigir as 3rls tem que ser 100%, desculpe eu posso estar errado mas é assim que eu penso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
3 red lights é só um codigo que o console exibe para mostrar problemas com o hardware . Um PS3 e um Wii também podem "morrer", somente não vão ter luzinhas pra indicar isso.

O problema foi resolvido, só que as coisas podem estragar e isso não é exclusividade do X360.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Hehehe esse problema já foi resolvidos umas 10 vezes heheh [kviraolho]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Passei numa loja aqui em BH hoje à tarde e estava chegando modelo Falcon destravado por 1800 reais. O foda é que eles estavam empurrando dois jogos originais juntos. Só não levei pois ainda estou em dúvida se não troco de PC (fico jogando no PC do meu irmão, é um saco).

Acho que já não tenho mais medo do Xbox 360, Falcon, claro.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Yasawas;2597682 disse:
Afinal de contas esse novo modelo do X360(o tal "Falcon") resolveu o problema das 3RLs ??

Cara, tá aguentando mais o regaço sim. Mas não é 100% garantido, pois a placa recebeu basicamente um reforço para melhor perfomance do aparelho. O resto é conversa para boi dormir.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Olha eu tenho um amigo que trabalha na House Games, uma loja de games aqui no centro de São Paulo na região da Sta Efigênia.

Ele comentou que desde quando começaram a vender o modelo que tinha o dissipador com o heatpipe em cima da GPU (não necessariamente o falcon) eles tiveram o retorno de 2 360 um elite com 3RL e 1 premium com problema de leitura no drive.

Ou seja a possibilidade existe sim mais parece que já diminuiu bastante.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
xogum;2597819 disse:
Passei numa loja aqui em BH hoje à tarde e estava chegando modelo Falcon destravado por 1800 reais. O foda é que eles estavam empurrando dois jogos originais juntos. Só não levei pois ainda estou em dúvida se não troco de PC (fico jogando no PC do meu irmão, é um saco).

Acho que já não tenho mais medo do Xbox 360, Falcon, claro.

Esses 2 jogos originais não são os do bundle? Se for não estão empurrando, é pq vem com o console mesmo, e o pessoal está pedindo bem alto no Falcon porque aqui no Brasil ainda são poucos disponiveis, mas se vc esperar mais um tempo vai conseguir pegar esse modelo mais barato.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Gamer King;2597840 disse:
Esses 2 jogos originais não são os do bundle? Se for não estão empurrando, é pq vem com o console mesmo, e o pessoal está pedindo bem alto no Falcon porque aqui no Brasil ainda são poucos disponiveis, mas se vc esperar mais um tempo vai conseguir pegar esse modelo mais barato.

É capaz de ser bundle mesmo. Mas agora estou na dúvida se era 1700 ou 1800. De qualquer forma não vou pegar. Não tenho mais tempo pra jogar mesmo. E estou mais inclinado a investir 4000 num PC (monitor LCD 22 pol incluído).
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Atualmente você ve mais topicos com problemas no PS3 e Xbox360, o que já é uma mudança.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Até agora sim...
Tem uns videos com uns carinhas dizendo que o falcon está dando 3RLs, mas é tudo mentira.Só pra zuar mesmo.
O meu deu 3RLs, vou ajeitar ele, talvez, amanhã.
Se não der, compro outro.

Já é...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
XINTSUAI2;2597803 disse:
Hehehe esse problema já foi resolvidos umas 10 vezes heheh [kviraolho]

PQP :-D :-D :-D :-D :-D :-D



eu num confio no Falcon nao

prefiro espera o jaspion.. :-D
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Esse forum tah ficando tao repetitivo.. todo dia as mesmas perguntas..
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
sim, desde a placa Zephyr q ele tá aguentando de boa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não resolveu,ntra no youtube q deve ter um monte de vídeo com Falcon morrendo,e lembram do Mr Sega,hauhauahuha,só 2% dos consoles dão problema,quando na verdade esse valor tava por volta de 30%.
 

alucardxops

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
0
Pontos
52
eu até agóra num vi nenhum relato q ocorreu 3rdl num falcom nao, mas eu ficaria na duvida tbem hehe.
quem falo aih q nao resolveu tem alguma fonte falanu isso??
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
é foda todo mes a MS vem e lanca um modelo novo é Falcon, dragao, sapao, elite e porra nada resolve isso ta certo q qualquer aparelho esta sujeito a problemas mais eu acho que se a MS tivesse alterado alguma caisa realmente nesse modelos que o pessoal diz q ela mudou ja teria resolvido alguma coisa! por este motivo q nao peguei um 360 quero q a MS va pra PQP! me fazer de otario naooooooooooo!
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
[[Solid_Snake]];2598088 disse:
Não resolveu,ntra no youtube q deve ter um monte de vídeo com Falcon morrendo,e lembram do Mr Sega,hauhauahuha,só 2% dos consoles dão problema,quando na verdade esse valor tava por volta de 30%.

Não seja inocente de acreditar q todos os casos ali são verídicos, neh?

Mas parece q resolveu sim. Antes era toda hora alguém em fóruns falando q tinha dado 3RL, hj vc percebe q isso quase não o corre mais. No UOL era 1 por dia, e faz tempos q não vejo.

Resolveu? Parece q sim. Mas até o final da gen pode ter certeza q vai ter neguinho falando q o aparelho deu pau, e pode ser verdade ou não.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
nirvanaxx;2598431 disse:
é foda todo mes a MS vem e lanca um modelo novo é Falcon, dragao, sapao, elite e porra nada resolve isso ta certo q qualquer aparelho esta sujeito a problemas mais eu acho que se a MS tivesse alterado alguma caisa realmente nesse modelos que o pessoal diz q ela mudou ja teria resolvido alguma coisa! por este motivo q nao peguei um 360 quero q a MS va pra PQP! me fazer de otario naooooooooooo!


Falcon e um modelo de placa mãe do console.. Elite e um bunble.. uma coisa nao tem nada a ver com a outra!
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
sim eu concordo que faz tempo q nao aparece gente reclamando de 3rl mais o problema é o discaso da MS com cliente q é d +++++++ lembra no lancamento do ps2 q houve muitos casos d ap queimando atoa a sony resolveu! mais a MS fez isso por nos ?????????? acho q nao é por este motivo q MS nunca vai ganhar o mercado de games pq seu descaso com nos cliente é d +++++ ela nao liga para usuario!!!!!!! tenha certeza disso....
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.521
Pontos
2.059
Falcon nao sei, mas o meu Elite é mais estavel do que mtos PS3. ahh é com certeza!
 

murder inc.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.553
Reações
2.356
Pontos
1.014
graça a Deus o meu premiun esta vivo, ja tenho a 1 ano e 6 meses, mas acho que o falcon ja resolveu a pane
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
NEOMATRIX;2598631 disse:
Falcon nao sei, mas o meu Elite é mais estavel do que mtos PS3. ahh é com certeza!

Eh ruim hein?
hehe
Elite nao eh muito diferente do outros por dentro.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu prefiro esperar mais uns 6 meses para tirar alguma conclusão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.285
Reações
69.521
Pontos
2.059
Id;2598666 disse:
Eh ruim hein?
hehe
Elite nao eh muito diferente do outros por dentro.


então comprei um videogame magico que vc liga na sexta depois que chega do trampo e só desliga domingo a noite na hora de dormir :-D:-D:-D
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Acho que é cedo para dizer se o problema foi mesmo resolvido ou não. Tem que dar mais tempo para o Falcon, pois os primeiros modelos de X360 só deram defeito depois de um certo tempo (meses).

Eu não arriscaria ainda.
 
Topo Fundo