O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
405964_460882603988299_50584706_n.jpg
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Sério, vou continuar rebatendo que, pra um console que tem Games 4k, Blu Ray 4k e Streaming 4k/60fps, o preço não está tão absurdo assim. Só uma placa 4k e de streaming 4k já pagariam o preço do videogame. Eu curti a conferência e o novo console. Inclusive o nome. Num mundo onde temos Samsung A3, A5 e outros tantos aparelhos, não me venham falar que vão confundir consoles agora. Povo é chato demais Jesus! Pegaray em dezembro na europa. Trarei na minha mochila, pois ele é minúsculo! *_*
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quantos aqui já receberam seus prêmios do MixPot?

Acabei de ver aqui e o Rare Replay já tá na minha conta. :rox

Alguém ai recebeu mais alguma coisa?

Aqui pra mim aparentemente foi só o Rare Replay, não vi nenhum DLC na minha lista de jogos, qual é o DLC do FH3 que a Mic está dando de presente?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Quantos aqui já receberam seus prêmios do MixPot?

Acabei de ver aqui e o Rare Replay já tá na minha conta. :rox

Alguém ai recebeu mais alguma coisa?

Aqui pra mim aparentemente foi só o Rare Replay, não vi nenhum DLC na minha lista de jogos, qual é o DLC do FH3 que a Mic está dando de presente?

Deram tambem o No Time to Explain, a DLC do FH3 é o Warthog
 


D

Deleted member 219486

Quantos aqui já receberam seus prêmios do MixPot?

Acabei de ver aqui e o Rare Replay já tá na minha conta. :rox

Alguém ai recebeu mais alguma coisa?

Aqui pra mim aparentemente foi só o Rare Replay, não vi nenhum DLC na minha lista de jogos, qual é o DLC do FH3 que a Mic está dando de presente?

Só tinha que assistiu ou tinha que digitar algo no chat?
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Vou confirmar, mas acho que console, sim.



Edit: console exclusivo. Vai ter pra PC.

Então eu vi no Uol Jogos que é PC, PS4 e XBOX One. Porém a exclusividade de lançamento é do Xbox ONE (temporário) depois lança pras demais plataformas...

Tem que tomar cuidado.. Tudo que tinha:
"Xbox One Launch Exclusive" = Exclusividade temporária

Já o que tinha
"Xbox One Exclusive" = Exclusividade Porreta.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Deram tambem o No Time to Explain, a DLC do FH3 é o Warthog

Valeu man, o No Time to Explain não apareceu pra mim aqui mas parece que já está na conta e o Warthog eu já tinha ganhado, mas já está bom demais só pelo Rare Replay, eu já tinha o disco mas acho que em algum momento vou por pra vender.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.435
Pontos
614
achei a conferência da microsoft ótima, até o preço é justo se o XboX for tudo isso que parece que é.
acho que as pessoas queriam que a microsoft arrasasse a sony, com porrada de exclusivos etc... isso não aconteceu, e isso não faz a apresentação ruim.
melhor versão dos jogos multi, essa foi a formula do sucesso do X360.

eu já desisti de ter um Pro por causa desse XboX, aquele assassin's creed estava lindo demais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só tinha que assistiu ou tinha que digitar algo no chat?

Tinha só que assistir, mas sua conta do Mixer tem que estar vinculada a conta da Microsoft que corresponde a conta onde vc tem sua gamertag e seus jogos.

Se vc ainda não vinculou, vai lá no mixer, loga com sua conta e no canto direito lá em cima, clica no seu avatar e vai em Account>Link Accounts e clica na opção Link Your Microsoft Account.

Se vc não tinha conta lá, só logar com sua conta principal de jogos, a conta do Mixer será criada dai eu acho que o link será automático.

Se vc não tinha vinculado, assiste alguma coisa lá no canal mixer.com/xbox e já era, só aguardar os presentes.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Valeu man, o No Time to Explain não apareceu pra mim aqui mas parece que já está na conta e o Warthog eu já tinha ganhado, mas já está bom demais só pelo Rare Replay, eu já tinha o disco mas acho que em algum momento vou por pra vender.
ganhei um dlc do halo wars 2, um do forza h3, rare replay, no time to explain e final station.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
No XBox Daily está mostrando o gameplay do Crackdown 3 na campanha, a jogabilidade está bastante parecida com a do Infamous Second Son, pelo menos em video, mas com armas ao invés de poderes de chama ou neon.
 
D

Deleted member 219486

No XBox Daily está mostrando o gameplay do Crackdown 3 na campanha, a jogabilidade está bastante parecida com a do Infamous Second Son, pelo menos em video, mas com armas ao invés de poderes de chama ou neon.

Ta feio demais.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
No XBox Daily está mostrando o gameplay do Crackdown 3 na campanha, a jogabilidade está bastante parecida com a do Infamous Second Son, pelo menos em video, mas com armas ao invés de poderes de chama ou neon.
Parece bem legal, tô curtindo o gameplay

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.278
Pontos
703
Eu assisti à apresentação da Microsoft ontem antes de dormir, eu sou fã do Phil Spencer, não sei o motivo, mas acho a figura dele altamente carismática. Não é gayzice minha, só acho ele um cara maneiro.


e deve ter um cacete irado parceiro

Achei a conferência fraca, mas tá rolando um exagero sinistro no meu ponto de vista. Teve pontos altos e baixos.

Pontos Altos:

- A Microsoft mostrou muuuito jogo, não importa se muitos eram Indie, tinha jogo pra todos os gostos. Até plataforma 3D apareceu (Super Lucky's Tail) que inclusive é compra certa! Acho que muitos não entenderam que a ideia da Microsoft nesta apresentação era mostrar que o Xbox não é só jogo de tiro, tem uma variedade de jogos pra todos os gostos no console.

- Halo e Gears não apareceram. Isso pra mim é um ponto positivo, pois uma crítica comum às apresentações da Microsoft é o foco em Halo, Gears e Forza, "Xbox só tem isso, cadê a variedade? mimimi", aí os caras mostram uma penca de jogo, muita variedade e nego fala "Nossa, só Indie escroto, nem pra colocarem Halo e Gears pelo menos mimimi", vai entender...

- Sea of Thieves está muito bonito, o jogo pode não atrair todo mundo, mas o capricho que os desenvolvedores estão tendo é perceptível, a física da água do mar está sensacional. My Rare is Back!

- O Scorpio, ou melhor, o Xbox One X está bem bacana. Ele está caro, mas não é pra qualquer tipo de jogador, é um produto premium pra quem tem vontade de adquirir algo melhor e tenha condição de pagar por isso. Para nós, meros mortais, temos aí ainda a opção do S e do Xbox One normal. No entanto, invejo quem terá o XOX (que put* nome feio), vai ter um monstro em casa, bela máquina! Mas bem que podiam ter mantido o nome Scorpio mesmo hahaha.

- A Retrocompatibilidade com o Xbox Clássico! É brochante o fato de que numa conferência, o momento em que o publico mais se manifestou foi num anúncio de retrocompatibilidade, isso foi zoado mesmo. Porém não podemos diminuir a maravilha que será essa nova retrocompatibilidade no console, uma funcionalidade que virá de graça e que aumentará a biblioteca do console é legal demais, ainda mais pra quem não teve o Xbox Clássico, vai poder jogar muita coisa. Não sei como vão fazer na GwG, mas se derem pelo menos um jogo do Xbox Clássico por mês seria top demais.

Pontos Negativos:

- Faltou um anúncio de peso, obviamente. Isso desanimou geral e com razão, mancada!

- Deu vontade de socar meu notebook quando percebi que fechariam a conferência com a EA, que poarr é essa? Parabéns aos envolvidos...

- Eu estava com esperança do Scorpio sair um pouquinho mais barato, sabia que era improvável, mas sabem como é né... a esperança é a última que morre, e morreu.

- A Microsoft parece que está tendendo a focar muito mais em multiplayer online do que em jogatina single player e isso talvez agrade algumas pessoas, mas não é meu caso.

Quanto aos jogos exclusivos irem pro PC também? Eu já falei isso milhares de vezes aqui, pra mim isso não faz a menor diferença, mas acho que isso é uma política errada da Microsoft, eu não entendo o motivo, mas muita gente acha isso o fim da picada, então essa política afasta um público em potencial, mas não me afeta em nada pessoalmente. Na verdade, acho que muita gente que diz coisas como "ahhh, se eu posso jogar no PC também, pra que pegar esse console inútil então?", não compraria o console de qualquer jeito mesmo, e fica inventando desculpa como se tivesse PC que rodasse os jogos de forma decente...alguns realmente tem, mas é a minoria, nego só quer fanboyolizar na internet mesmo.

Enfim, não to tentando defender a Microsoft não, fez uma conferência fraca e broxante devido à falta de um anúncio impactante, como um jogo AAA exclusivo de peso ou o anúncio de uma nova aquisição de estúdio, ou qualquer coisa do tipo...mas vocês falam como se as outras conferências fossem peças da Broadway, mas normalmente eu não vejo nada demais nas apresentações de um modo geral. Algumas empresas mostram coisas bem legais e impactantes mas com datas tendendo ao infinito e/ou sem gameplay, abusando de CGs ou coisas do tipo. Vamos ver o que ainda nos aguarda nessa E3... e na próxima que a Microsoft melhore, pois dá pra fazer bem melhor do que fez neste ano.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Crackdown 3

WavyAdolescentAlligatorgar.gif


ShorttermPepperyChimneyswift.gif



Mt melhor que o trailer que a MS mostrou, o que ela tava pensando, pqp
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
E nao tem exclusivo mesmo

Os caixistas devem estar adorando ver os sonystas jogando todos os ex-clusivos deles no pc sem precisar jogar dinheiro no lixo comprando um Xone

Se eu tivesse comprado esse console estaria puto pra kct, lembrando que a mic escondeu até o ultimo minuto que Quantum alguma coisa sairia pra PC tambem
Se você fica "puto" por as pessoas jogarem jogos em outras plataformas você tem sérios problemas de socialização.

Quiçá fosse possível jogar todos os jogos possíveis em uma única plataforma, pois meu dinheiro não é capim para ficar gastando em uma plataforma nova cada vez que quero jogar um jogo que só tem em um determinado console.

E que diabos de raciocínio louco é esse que se saiu no PC então a compra de um Xbox se tornou inútil? Por acaso estão doando PC Gamer e não estou sabendo? É um investimento da mesma forma, as pessoas escolhem aquilo que mais as agrada e a Microsoft ganha em ambas as frentes.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Microsoft a portas fechadas mostrou que o Forza 7 em 4K/60FPS gastou apenas 70% da GPU do Scorpio, lol.

In a behind closed doors presentation with Microsoft, we were given a statistic that seems particularly impressive. Forza Motorsport 7 content director John Wendl told us that there's a 30 percent surplus on the GPU, even when running the game at 4K resolution and 60 frames per second. That's surprisingly not-close to the Xbox One X's limits.


https://www.destructoid.com/the-xbo...n-when-running-forza-at-4k-60fps-441794.phtml

wtf..
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Se você fica "puto" por as pessoas jogarem jogos em outras plataformas você tem sérios problemas de socialização.

Quiçá fosse possível jogar todos os jogos possíveis em uma única plataforma, pois meu dinheiro não é capim para ficar gastando em uma plataforma nova cada vez que quero jogar um jogo que só tem em um determinado console.

E que diabos de raciocínio louco é esse que se saiu no PC então a compra de um Xbox se tornou inútil? Por acaso estão doando PC Gamer e não estou sabendo? É um investimento da mesma forma, as pessoas escolhem aquilo que mais as agrada e a Microsoft ganha em ambas as frentes.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Claro que fico puto, eu teria comprado um console que simplesmente nao precisaria ter comprado, isso pra mim seria jogar dinheiro no lixo

Nao tem nada a ver com outras pessoas poderem jogar, mas sim com o fato de eu comprar o console e meses depois vir a Mic e anunciar que todos os jogos vão sair pra PC também....Fuck, pra que eu gastei grana com o console então? Porque eles nao avisaram isso desde o inicio? Era melhor ter upado o PC então, lembrando que a Mic escondeu ate o ultimo minuto que quantum break sairia pra PC também

Qualquer pessoa com um pc mais ou menos tem a escolha de gastar uns 700-900 reais numa GPU mid e rodar qualquer jogo que o Xone roda, eu mesmo fiz isso uns anos atras, gastei 700 reais numa GPU e pronto, conseguia jogar qualquer coisa disponível na época

Quase todo mundo tem PC em casa, comprar uma GPU ainda sai bem mais barato que um Xone ou Xone X
 

Cyber_Woo

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
40
Pontos
38
Fiquei no PC por muitos anos e me frustrava que a medida que a geração avançava eu tinha que trocar peças caso quisesse usufruir o máximo do que o jogo tinha a oferecer.

Aí comprei o Xbox One, e por um preço menor do que investia no PC.

Aí fico vendo esse povo reclamando que os jogos estão no PC também. Eu acho que esse povo tá meio alheio a preços. Eles veem os YouTuber jogando em PC fudido e acham que aquilo reflete a realidade de todos os gamers.

Ah, mas vocês não precisam acreditar em mim. O TecMundo Games fez um artigo sobre isso:

https://m.tecmundo.com.br/xbox-one-x/117694-custa-pc-xone-x-o-ps4-pro-guerra.htm

E sobre o preço do Xbox One X, teve gente comprando PS4 sem jogos por 4, 000 reais. Não dúvido que vá vender, hahaha!

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Fiquei no PC por muitos anos e me frustrava que a medida que a geração avançava eu tinha que trocar peças caso quisesse usufruir o máximo do que o jogo tinha a oferecer.

Aí comprei o Xbox One, e por um preço menor do que investia no PC.

Aí fico vendo esse povo reclamando que os jogos estão no PC também. Eu acho que esse povo tá meio alheio a preços. Eles veem os YouTuber jogando em PC fudido e acham que aquilo reflete a realidade de todos os gamers.

Ah, mas vocês não precisam acreditar em mim. O TecMundo Games fez um artigo sobre isso:

https://m.tecmundo.com.br/xbox-one-x/117694-custa-pc-xone-x-o-ps4-pro-guerra.htm

E sobre o preço do Xbox One X, teve gente comprando PS4 sem jogos por 4, 000 reais. Não dúvido que vá vender, hahaha!

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk

Os caras acham que todo mundo joga em PC igual o nicho dos jogadores que postam em forum, kkkkk. Nem em forum PC e maioria, 90% de quem joga em console não liga pra PC.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.270
Reações
16.506
Pontos
1.544
Uma coisa que não vi, foi se Recore vai receber atualização para 4k e HDR no One X? Alguém vi algo sobre isso.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Quem tem PC não precisa de Xbox algum...

Pra mim foi ótima, tenho um PC maneiro, to muito feliz por jogar FORZA no PC com meu G27 e não precisar comprar um volante "novo" pra isso... Além de usar outras lojas como Steam, Origins, etc ...

Não faz sentido algum comprar um One X no Brasil, por exemplo. A não ser que você pudesse usá-lo como um PC e instalar outras lojas ... ou seja, zero motivação pra comprar um "PC parrudão" e ficar limitado apenas a uma loja ...

Edit: Eu tinha um Xbox One e ano passado quando começou esse papo de play anywhere eu preferi voltar pro PC. Além do mais, o online no PC é gratuito, ao menos, por enquanto.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo