O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
6.688
Pontos
303
CARALHOOOOOOO.... :rox:rox:rox

Todos os Splinter Cell
Sindicate

Infinite Undiscovery "Diminuendo Dive fellings" :kluv
TODOS OS SPLINTER CELLS DO XBOX, ATÉ O DOUBEL AGENT NA RETRO PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Entrei seco pra comprar e fui olhar na loja está aparecendo só "resgatar um codigo" e "não está disponível" aí quê que adianta?:ktriggerou será que não tá disponível só na live br?

Se for só pra quem tem mídia fisica e o resto terá que se virar pra conseguir e que certamente vai valorizar depois da entrada na retro então TNC:kgrr

Ultima Edição:

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.693
Pontos
594
Entrei seco pra comprar e fui olhar na loja está aparecendo só "resgatar um codigo" e "não está disponível" aí quê que adianta?:ktriggerou será que não tá disponível só na live br?

Se for só pra quem tem mídia fisica e o resto terá que se virar pra conseguir e que certamente vai valorizar depois da entrada na retro então TNC:kgrr
Ainda vão liberar os jogo essa semana... Só não sei se todos vão estar disponíveis aqui.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
2.917
Pontos
303
Queria entender o que vcs queriam que a miçroosdt mostrasse? Na minha opinião sombrearam em não mostrar gameplay da campanha de Gears 5, o resto foi uma conferência ok.

os jogos de One acabaram, são esses até ano que vem, vcs esperavam o que?

Não tem pq a miçroosdt mostrar os jogos da next gen nessa e3, vai perder todo o fator surpresa e daqui um ano ninguém vai lembrar e na apresentação do console vão falar que só tá mostrando os mesmos jogos.

Fizeram certinho, guardem as coisas pra mostrar na apresentação do Scarlet ano que vem.
Esperavamos

• next-gen no palco com gameplay
  • reveal do jogo da PlayGround
  • gameplay de Halo Infinite
  • Bleeding Edge fosse algum jogo single de samurai
  • compra de 2 estúdios
  • teaser de algum jogo dos estudios novos
Do jeito que o Phil tava tweetando parecia que seria uma E3 nunca antes vista, criou muito hype pra pouca bosta.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
2.917
Pontos
303
Estão igual a Sony que a E3 2017 foi uma merda e a PSX 17 foi pior ainda.

O hype pra X019 é zero, não vai ser em 5 meses que vão arrumar trailer pra soltar, vão ficar enchendo linguiça falando do Scarlett e no máximo alguma coisa do Halo Infinite e tome-lhe trailer de multiplataforma.

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.603
Pontos
553
eu gostei de battle toads e flight simulator. vou até comprar um controlão bacana pra jogar flight sim depois.
mas nao fico super empolgado com nada hj em dia. por um lado isso é bom, pq qdo pego algo super bom, é sempre uma supresa positiva.

eu queria mais detalhes do scarlet. achei q ia inundar os sites com mais informacoes depois da e3, mas ficou só naquilo mesmo? tosco.

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.453
Pontos
349
O ruim das conferências da Sony e MS é a quantidade de multis que eles colocam mesmo sem ter nada de especial para o console. Quanto é um timed ou tem algum bônus DLC só para plataforma até entendo, mas fazer propaganda gratuita de jogos que serão a mesma coisa da concorrência e perder tempo que poderia ser usado para jogos mais exclusivos é chato. Mas isso não deve mudar. Pelo contrário, piorou. Por que agora perdem tempo para caramba com indie multiplataforma.

Tem muito indie bom, mas indie só merecia no máximo uns 3 minutos. Uma montagem de 3 minutos com todos os indies que queriam mostrar e depois postava mais vídeos no canal Xbox do Youtube. O que queríamos ver mesmo era mais dos exclusivos de console pelo menos, gameplay de Gears na campanha, um gameplay de 30 segundos que fosse do Halo Infinite, etc...

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.123
Pontos
553
Vai ser um monstros mesmo. Esta frase foi enigmática mesmo. Falando em poder, estou impressionado pela eficiência das novas GPU Navi. Imagina uma Navi como 12TF e acelarador de RT via hardware. Sera uma besta.

Saiu a analise das novas placas da AMD pela DF. Estao dizendo que os 9.5 TF dessa Navi supera o poder bruto da Vega 64 com seus 12.5 TF, em incríveis 14%.

Tradução Google: " As especificações completas dos produtos revelam que o RX 5700 XT usa um chip Navi 10 totalmente habilitado, com um total de 40 unidades de computação e 2560 shaders. A computação máxima está em 9.75TF - significativamente menor do que a Radeon RX Vega 64 existente. No entanto, a AMD reformulou maciçamente sua arquitetura de unidade de computação, com uma grande melhoria no desempenho. O resultado final é que, apesar de um déficit de 24 UC, a AMD diz que o 5700 XT tem uma vantagem de desempenho de 14% sobre o RX Vega 64, com 23% a menos de energia."

Pode ser só divulgação relação publicas, mas vai saber. Se for Isso, um consoles com 12 TF Navi será um monstro, uma besta. Eu acredito que terao 12 TF ou proximo. Imagina isso ainda com acelerador RT com hardware.

www.eurogamer.net

AMD Radeon RX 5700/ 5700 XT revealed: full Navi specs and analysis
Team Red take the fight to RTX 2060 and RTX 2070... with no ray tracing.
Vamos torcer pro preço não passar dos 499 dólares.
Pensando aqui. Acho que o Scarllet não passará dos 500 trumps, será que aqui no huezil o Scarllet chega + ou - uns 3mil bolsonaros no mercado cinza?

RafaelBrce

Bam-bam-bam
Reações
3.559
Pontos
303
Pensando aqui. Acho que o Scarllet não passará dos 500 trumps, será que aqui no huezil o Scarllet chega + ou - uns 3mil bolsonaros no mercado cinza?
O One X que custava 500 dólares, chegou a 2800-3200 temer na época.
Vou espera 1 ano e meio para pegar o Scarlet a 2300,00 no máximo, meu One S ainda tem muita lenha para queimar.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.720
Pontos
203
O problema é os caras vindo se pagar que vão explodir tudo e quando chega na hora peidam.

Faz a parada de boa sem alarde, mas não... Só vão levar fumada enquanto não mudaram isso.
Mas o que foi falado oficialmente foram 14 jogos da MS Studios . Ninguém falou de ser exclusivos
Convite especial teve tbm , quem esperava o " Neo' em palco?
Scarlet e etc
O resto veio de rumores e hype da galera.
Obviamente muita coisa que sabemos que está sendo feita vai ser mostrado na E3 da nova geração.

Como eu disse antes o ponto alto pra mim foi o XGP Ultimate e o monte de jogos que vou poder jogar no lançamento , só esse ano:

Bruxa de Blair
Gears
Outer Worlds
Batlettoads
E vários outros jogos menores e provavelmente jogos de Thirds mais antigos
Mano , reclamar de jogos pra jogar no Xbox só pode ser zueira.
Vai pra concorrência e depois você me fala.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

johnwolque

Bam-bam-bam
Reações
6.688
Pontos
303
O One X que custava 500 dólares, chegou a 2800-3200 temer na época.
Vou espera 1 ano e meio para pegar o Scarlet a 2300,00 no máximo, meu One S ainda tem muita lenha para queimar.
Se o dolar ajudar e cair pra uns 3,20 com as reformas aprovadas passado o hype dos 3 primeiros meses onde os comerciantes sempre inflacionam o preço acredito que dê pra pegar por uns 2.300

Ultima Edição:

Lobo Brek

Bam-bam-bam
Reações
2.453
Pontos
349
Foi engraçado ver a reação do publico em formato CG da E3 da Microsoft :kkk

Esse trailer eu comecei achando estranho, mas ok, estavam mostrando a Kait como vai ser dividida no jogo. Aí depois das "selfies" dela deve mostrar gameplay. Aí veio CG de modo multiplayer. Ficou uma bosta mesmo.

O jogo pode vir a ser bom, mas a apresentação dele na E3 da MS foi deprimente. Principalmente por que já sai daqui a 3 meses. Vou jogar pelo Game Pass por ser assinante, mas se fosse ter que pagar não compraria por mais de R$50 por essa apresentação.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.314
Pontos
553
Aí galera joguei Battletoads na E3!
Nao eh so a arte que eh pessima nao, o gameplay tb ta uma porcaria. Consegui ficar entendiado com 2 minutos disso ai. Hordas e mais hordas de inimigos em cenarios desinteressantes. Nem no battletoads arcade era desse jeito, nao tinha essa quantidade grande de inimigos seguidos (e inimigos identicos). Fora que nao tem o carisma das loucuras de antes tipo enterrar algum inimigo com soco, dar uma bicuda e jogar longe...perdeu totalmente o humor negro que dava uma graca maior. Pra terminar, ainda tem essa animacao tao bosta que da a impressao que o jogo ta com fps cagado de tao lento que isso ta rolando.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk