O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Eufrasin

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
35
Pontos
183
Cara, entendi, mas se eu tiver que formatar o PC e reinstalar o Windows inteiro por causa de um jogo... :viraolho
Snake, tenta instalar pela loja do Windows. Meu Halo MCC tava dando isso pelo app, mas pela loja do Windows foi de boa.

Sent from my SM-G973W using Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Snake, tenta instalar pela loja do Windows. Meu Halo MCC tava dando isso pelo app, mas pela loja do Windows foi de boa.

Sent from my SM-G973W using Tapatalk
Vc diz aquele app da Windows Store mesmo né?

Vou fazer um teste, valeu pela dica ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
EVB7fX7U0AAFvzf
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Provavelmente não pro Brasil já que esse jogo tem problema de licença com os times daqui,
Só alterar a região do PC.
Pra botar os times brasileiros é um pouquinho mais chato do que na steam, mas nada impossível
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Eu estava com problema pra instalar os jogos, e consegui resolver indo na Windows Store no PC e atualizando o app do Xbox. Não aparecia aviso de atualização pela interface do app, e na versão "antiga" quando tentava instalar algum jogo simplesmente dava um erro.

Agora tá tudo azul.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Football Manager, que doideira.
 

Eufrasin

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
35
Pontos
183
Eu estava com problema pra instalar os jogos, e consegui resolver indo na Windows Store no PC e atualizando o app do Xbox. Não aparecia aviso de atualização pela interface do app, e na versão "antiga" quando tentava instalar algum jogo simplesmente dava um erro.

Agora tá tudo azul.
MS tem que trabalhar um pouco ainda esse app, infelizmente.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854

Alien Isolation dispensa apresentações, Mistover me pareceu um clone de Darkest Dungeon embora tenha seu brilho. Stranger Things 3 ainda preciso dar um teste mas parece legal também, já esse Alvastia Chronicles pareceu sair daquele gerador automático de RPGs da Kemco.

E confirmando, a MS dando um trato no App, só pelo fato de ter Forza, Gears, Sea of Thieves e Ori já vale o preço. O que vier de resto é lucro.
 

Eufrasin

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
35
Pontos
183
Alien Isolation dispensa apresentações, Mistover me pareceu um clone de Darkest Dungeon embora tenha seu brilho. Stranger Things 3 ainda preciso dar um teste mas parece legal também, já esse Alvastia Chronicles pareceu sair daquele gerador automático de RPGs da Kemco.

E confirmando, a MS dando um trato no App, só pelo fato de ter Forza, Gears, Sea of Thieves e Ori já vale o preço. O que vier de resto é lucro.
Gamepass + Humble Bundle + jogos grátis na Epic... Tá ótimo pra ser PC gamer [emoji16]

Sent from my SM-G973W using Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
Alien Isolation dispensa apresentações, Mistover me pareceu um clone de Darkest Dungeon embora tenha seu brilho. Stranger Things 3 ainda preciso dar um teste mas parece legal também, já esse Alvastia Chronicles pareceu sair daquele gerador automático de RPGs da Kemco.

E confirmando, a MS dando um trato no App, só pelo fato de ter Forza, Gears, Sea of Thieves e Ori já vale o preço. O que vier de resto é lucro.
Já ficaria feliz com uma interface para o controle, estilo big picture da steam.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Pô, enrolei pra jogar o Prey, agora quero jogar ele mas vai sair do GP. kkkkk :kcopa

Jeito é esperar ele custar R$17,50 um dia de novo. Quem sabe.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Como faço pra pegar o FM?

Já consegui, só foi mudar o windows para o estados unidos.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu estava com problema pra instalar os jogos, e consegui resolver indo na Windows Store no PC e atualizando o app do Xbox. Não aparecia aviso de atualização pela interface do app, e na versão "antiga" quando tentava instalar algum jogo simplesmente dava um erro.

Agora tá tudo azul.
E quando você não consegue baixar nem o app?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Pessoal quando o SO está em inglês como que faz para os jogos terem a opção de português?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Eu cancelei.
A ideia é boa mas ainda está muito cru.
Alguns jogos baixam bugado, não tem como instalar traduções devido aquela pasta onde instala os games e a biblioteca é bem limitada.
Se fosse mais barato eu renovaria.

Pra console compensa, pra pc não.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
O software de gerenciamento é realmente sofrível. Existe muita dificuldade para baixar jogos e a conexão cai constantemente.
Estava quase desistindo de baixar um jogo quando tive a ideia despretensiosa de reiniciar o download e não mais utilizar o computador e sequer sair da tela da Microsoft Store.
E não é que o download foi feito sem um único erro sequer?
Percebi que toda vez que eu baixava o jogo e usava o computador, a conexão caia e aparecia mensagem de erro. Mas quando eu reiniciava e não utilizava o computador, funcionava perfeitamente...
Enfim, quem tiver com problemas, faça esse teste. :ksafado
 
Topo Fundo