O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Fiquei sem entender nada, achei até que tivesse clicado no tópico errado. Sinto como se tivessem chegado com um caminhão e despejado um monte de dejetos na minha calçada. Sacanagem isso aí.

Não sei quem mesclou os tópicos, mas o ideal teria sido deletar o outro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
DIA 8 VEM FORZA MOTORSPORT?
Sim, Drake Hollow já saiu, dia 8 vem ikenfell e forza

EjGcpSVU4AE4yVu
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Pergunta de quem não manja: Qual a diferença de Forza 4 que tem no XGP pra esse 7 aí que vai sair? Vale a pena largar o F4 pra começar esse será? Meu filho joga bastante o 4, e ele queria algum que tivesse conteúdo Hot Wheels que me parece ter só no 3.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pergunta de quem não manja: Qual a diferença de Forza 4 que tem no XGP pra esse 7 aí que vai sair? Vale a pena largar o F4 pra começar esse será? Meu filho joga bastante o 4, e ele queria algum que tivesse conteúdo Hot Wheels que me parece ter só no 3.
Horizon 4 e mais arcade, tem a cidade pra explorar, e outras atividades. O 7 e mais parecido com um Gran turismo.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Pergunta de quem não manja: Qual a diferença de Forza 4 que tem no XGP pra esse 7 aí que vai sair? Vale a pena largar o F4 pra começar esse será? Meu filho joga bastante o 4, e ele queria algum que tivesse conteúdo Hot Wheels que me parece ter só no 3.
É um jogo totalmente diferente. F4 é puro arcade, ambiente aberto; o F7 é totalmente mais simulador e mais sisudo em aspectos de ambientação e se passa totalmente em circuitos fechados.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Pergunta de quem não manja: Qual a diferença de Forza 4 que tem no XGP pra esse 7 aí que vai sair? Vale a pena largar o F4 pra começar esse será? Meu filho joga bastante o 4, e ele queria algum que tivesse conteúdo Hot Wheels que me parece ter só no 3.
Horizon 4 tem DLC lego, que eh bem legal

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Uma duvida do Game Pass do PC, tem que baixar um aplicativo Xbox para rodar os jogos do Gamepass?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Valeu pelas dicas, moçada. Acho que meu filho vai acabar ficando no 4 mesmo justamente por ser mais arcade.

Horizon 4 tem DLC lego, que eh bem legal

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Então, o cara curte Hot Wheels mesmo, nem liga pra Lego - apesar de parecer bacanudo. Vou acabar pegando o Forza 3 só por isso.
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Não tem aquele esquema que dá pra baixar jogo pela Windows Store no PC?
Desconhecia esse método, mas ao pesquisar encontrei a seguinte informação:

All of the PC games that are currently playable on Game Pass can be found in the Microsoft Store, Windows 10’s app store, which is on every Windows 10 computer by default — no extra installation necessary.
As I mentioned earlier, this is the slightly more confusing method for finding Game Pass games that work on PC. I recommend downloading the Xbox app listed above, but this option works if you’re in a rush and don’t want to deal with a download.

Então, funciona normalmente pela Store.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Valeu pelas dicas, moçada. Acho que meu filho vai acabar ficando no 4 mesmo justamente por ser mais arcade.



Então, o cara curte Hot Wheels mesmo, nem liga pra Lego - apesar de parecer bacanudo. Vou acabar pegando o Forza 3 só por isso.
Infelizmente não dá mais. Forza Horizon 3 e seus DLCs não podem ser comprados desde o dia 27/09

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Eu não sei se é alguma opção desativada ou algum bug, quando fui testar ali o jogo, e depois que saí dele, tinha lá no meu perfil que tinha ganhado conquistas só que não pipocaram na tela.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
Eu não sei se é alguma opção desativada ou algum bug, quando fui testar ali o jogo, e depois que saí dele, tinha lá no meu perfil que tinha ganhado conquistas só que não pipocaram na tela.
mas em outros jogos aparecem conquistas na tela né? Às vezes é causado qdo o jogo está em exclusive full screen, acho q só mostra na tela se ele estiver em borderless full screen.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
mas em outros jogos aparecem conquistas na tela né? Às vezes é causado qdo o jogo está em exclusive full screen, acho q só mostra na tela se ele estiver em borderless full screen.
eu só por hora pude jogar esse jogo ai, depois vou olhar em outros, e essa questão do borderless full screen.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Galera, quem não tá conseguindo baixar o Forza 7 pelo app do Xbox no Pc, usa o app do gamepass pra Android e coloca pra baixar remotamente que funciona, ou vai direto pela loja do windows 10 que deve dar tbm, pelo app do Xbox no Pc realmente tá bugado. Estou baixando aqui já.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Galera, quem não tá conseguindo baixar o Forza 7 pelo app do Xbox no Pc, usa o app do gamepass pra Android e coloca pra baixar remotamente que funciona, ou vai direto pela loja do windows 10 que deve dar tbm, pelo app do Xbox no Pc realmente tá bugado. Estou baixando aqui já.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Boa mano, consegui pelo app do celular e acompanhando pela store do W10 pq no app do GP não aparece ainda. PQP hein microsoft
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Acho que ambos serviços tem jogos muito bons, mas aqui no Canada o Xbox Game Pass está custando $11,99 por mês enquanto o PSNow custa $12,99.
Que caro. Aqui no Br o gamepass vc paga uns 180 por ano se não achar uma promo boa. Esse valores oficiais são ridículos em qqr pais msm

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Que caro. Aqui no Br o gamepass vc paga uns 180 por ano se não achar uma promo boa. Esse valores oficiais são ridículos em qqr pais msm

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

No caso do PSnow você pode fazer a assinatura anual e aí fica mais barato do que pagar mensalmente, um pagamento de $79. No caso do Xbox Game Pass eu nem achei um valor para o pagamento anual, então nesse caso o comentário do @MetroidPirate estaria correto, ficaria mais barato assinar o PSnow.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.527
Pontos
503
No caso do PSnow você pode fazer a assinatura anual e aí fica mais barato do que pagar mensalmente, um pagamento de $79. No caso do Xbox Game Pass eu nem achei um valor para o pagamento anual, então nesse caso o comentário do @MetroidPirate estaria correto, ficaria mais barato assinar o PSnow.
só q vc esquece q pode pegar 3 anos de ultimate pelo preço de 3 golds q vc encontra com desconto (no caso peguei cada um por R$ 120 mês passado), paguei ~R$ 400 por 3 anos, o preço de um demon's souls remake + 1 pizza família, muito mais barato
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Que caro. Aqui no Br o gamepass vc paga uns 180 por ano se não achar uma promo boa. Esse valores oficiais são ridículos em qqr pais msm

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Não pode converter. Pense que para eles 1 dólar canadense é 1 real para nós. Para o padrão brasileiro o GamePass Ultimate é sim um valor um pouquinho alto comparativamente.

Amazon Prime custa R$ 9,90 mensal aqui e U$ 12,90 mensal nos EUA.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
só q vc esquece q pode pegar 3 anos de ultimate pelo preço de 3 golds q vc encontra com desconto (no caso peguei cada um por R$ 120 mês passado), paguei ~R$ 400 por 3 anos, o preço de um demon's souls remake + 1 pizza família, muito mais barato

Comparei só os preços oficiais, se for contar promoção aí é $1 por 1 mês de Game Pass e aí é imbatível!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
No caso do PSnow você pode fazer a assinatura anual e aí fica mais barato do que pagar mensalmente, um pagamento de $79. No caso do Xbox Game Pass eu nem achei um valor para o pagamento anual, então nesse caso o comentário do @MetroidPirate estaria correto, ficaria mais barato assinar o PSnow.
Eu nem sei como funciona a psNow, tb substitui a plus no ps4?

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo