O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Conseguir baixar e jogar BF1 no EA Pass, Desktop( se tiver Origin aberto não abre lol), então alguem pode dá um help como coloca o jogo em portugues? conseguir deixar o audio em pt-br mas todo o resto tá ingles, vi um tutorial pela origin, mas nesse app do GP da EA não achei nada similiar(e deixei portugues na hora de instalar)
To com esse problema no THE SIMS 4, não consigo colocar em PT-BR.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Manodica, o Crysis 1 tem problemas pra rodar no windows 10, coloca o Crysis.exe da pasta Bin64 pra rodar em modo administrador que vai funcionar normal.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Manodica, o Crysis 1 tem problemas pra rodar no windows 10, coloca o Crysis.exe da pasta Bin64 pra rodar em modo administrador que vai funcionar normal.
Esse problema existe desde o W8, eu comprei o Crisis collection na Origin, e pedi refund por que deu esse erro e ninguém soube me ajudar, nem a própria EA, mas depois de um tempo o povo (fãs e jogadores) achou o erro.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Esse EA Desktop é bem limitado mesmo, mas aqui não tive problemas. Tirando que não me deu opção de escolher o diretório de instalação e que não consigo ver os jogos que estão instalados e nem criar atalhos, rsrsrsr.


No mais, já estourou o espaço do meu HD aqui, muito bom o Game Pass + EA Access, mesmo que no PC não tenha todos os jogos que aparecem no serviço para consoles.
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Alguém sabe se há algum mod compatível com esta versão de Skyrim do GamePass PC que deixe as legendas em português?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Alguns BUG's por aqui tbm, os jogos abrem sempre em janela, e demoram muito para fechar apos apertar quit.

Testei ANTHEM e BF-V jogos absurdamento lindos e ma otimizados haha. RTX 3070 peidou para rodar com Ray Tracing o BF-V com uns stuttrings insanos.

no caso do BF tem que deixar o DLSS ligado, vi um video e é até bizarro a diferença de frames, mas também estou tendo esse problema dos jogos abrirem em janela e depois quitar, mas como meu PC é velharia , achei que fosse mais o caso isolado comigo(r260x +8gb ddr4(1x8)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Esse EA Desktop é bem limitado mesmo, mas aqui não tive problemas. Tirando que não me deu opção de escolher o diretório de instalação e que não consigo ver os jogos que estão instalados e nem criar atalhos, rsrsrsr.


No mais, já estourou o espaço do meu HD aqui, muito bom o Game Pass + EA Access, mesmo que no PC não tenha todos os jogos que aparecem no serviço para consoles.

Que estranho eu conseguir escolher a pasta e até partição tranquilamente , notei quando abre o app do Xbox eles demora mais pra aparecer..talvez seja por isso não tem atalhos
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Que estranho eu conseguir escolher a pasta e até partição tranquilamente , notei quando abre o app do Xbox eles demora mais pra aparecer..talvez seja por isso não tem atalhos

Eu consigo mudar o disco de instalação dos jogos, mas não me deu a opção de escolher o disco de instalação do EA Desktop e nem consigo mudar a pasta de instalação padrão para os jogos. Mas versão Beta é isso aí mesmo e o que interessa são os jogos funcionando, rsrsrs.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Uma pergunta, ainda tá rolando aquele lance de assinar a live gold e por mais 1 real migrar todo o tempo restante de assinatura pro game pass ultimate?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Pessoal, uma dúvida: divido conta com um amigo, e o gamepass está assinado na conta dele, porém no xbox consigo jogar todos os jogos do gamepass na minha conta tranquilamente.

Gostaria de saber se tb tem como fazer isso no PC (Windows 10), adicionar as duas contas, baixar os jogos do gamepass que estão na conta dele e jogar na minha conta pessoal.

Obrigado!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Gostaria de saber se tb tem como fazer isso no PC (Windows 10), adicionar as duas contas, baixar os jogos do gamepass que estão na conta dele e jogar na minha conta pessoal.

Tem sim. A conta da Microsoft Store será a conta com o game pass, e aí vc logará com a sua conta [sem a assinatura] no app do xbox.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Uma pergunta, ainda tá rolando aquele lance de assinar a live gold e por mais 1 real migrar todo o tempo restante de assinatura pro game pass ultimate?

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Qdo comprei o cartão da Live no final do ano passado, tive q pagar uma mensalidade cheia do Ultimate para converter. Tipo, paguei 199 no cartão de 12 meses + 44,90 para converter, ficando 13 meses de assinatura. Mesmo eu usando apenas no PC.

Foi o único jeito, mesmo entrando em contato com o suporte deles.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
O EA Desktop é o pior app que já vi. E olha que a competição é alta nesse aspecto. Tem nem opção de desinstalar LMAO

Enfim. Joguei o Anthem que sempre tive curiosidade, pra ver se é tão ruim quanto dizem... E é ruim mesmo.O gameplay é gostoso, um jogo de exploração com essa formula seria um jogo bastante sólido que eu jogaria, mas infelizmente tem essa demência de GaaS atrelado com um RPG ridiculo junto.

E joguei o Star Wars Squadrons. Achei bem legal. A história é demente, mas acho que dá pra ignorar. Isso em VR deve ser fantástico.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.683
Pontos
503
Jogando pela EA acess os antigos BFs percebi o online esta um deserto.

Isso que dá call of dutizar BF.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Qdo comprei o cartão da Live no final do ano passado, tive q pagar uma mensalidade cheia do Ultimate para converter. Tipo, paguei 199 no cartão de 12 meses + 44,90 para converter, ficando 13 meses de assinatura. Mesmo eu usando apenas no PC.

Foi o único jeito, mesmo entrando em contato com o suporte deles.
Tá 199 o cartão de 12 meses da live ? Não mto tempo atrás tava 100 ou 120. Pagar uma parcela de preço cheio após comprar 3 anos de live não é caro se fizer a conta de quanto daria toda a assinatura.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Testei uma pá de jogos, Madden 21, Fifa 20, Star Wars Squadron, Star Wars Fallen Order, Unravel 2, NFS Heat...por enquanto o Fallen Order foi o que me impressionou mais, Unravel 2 também é muito bom.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tá 199 o cartão de 12 meses da live ? Não mto tempo atrás tava 100 ou 120. Pagar uma parcela de preço cheio após comprar 3 anos de live não é caro se fizer a conta de quanto daria toda a assinatura.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Ainda vale a pena sim. Hj o cartão da Live Gold custa 199 de doze meses.
Ainda sim ficaria R$ 18,76 por mês.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Não sei se já foi comentado aqui, mas parece que não foi só o Nier que teve uma versão melhorada no game pass.

The evil within parece ter sido “refeito”também para o game pass, com melhorias inclusive no desempenho.

Como eu já zerei esse jogo no steam eu não pretendo baixar, mas lembro que a otimização era horrível. Se realmente estiver melhor, acho que vou voltar a jogar o The Evil Within 2 apenas quando sair a versão de game pass dele, mesmo se eu não conseguir transferir o save.

https://meuxbox.com.br/noticias/the-evil-within-funciona-melhor-no-xbox-game-pass-do-que-na-steam/


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Que dia que torchlight 3vai entrar na gamepass de pc? Tava jogando no console, mas esse tipo de jogo não combina com controle
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Se alguém joga Madden 21 ai, me add pra jogarmos umas partidas. Ta foda jogar com gringos pelo delay.

Gamertag: Leoshev
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
177949

Alguém conseguiu instalar essa desgraça? Sempre fica nesse loading
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
app do gamepass ja é uma tranqueira, ai juntou com o EA desktop..HAHAHAHAAHAHAHA taquoparil viu :klolz to jogando o need heat e que demora desgraçada pra jogo iniciar
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
app do gamepass ja é uma tranqueira, ai juntou com o EA desktop..HAHAHAHAAHAHAHA taquoparil viu :klolz to jogando o need heat e que demora desgraçada pra jogo iniciar
Depois que reinstalei o app, instalei 3 jogos seguidos, e todos rolaram de boas.
 
Topo Fundo