O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara vcs tentaram jogar fifa pelo ea acess com Xbox controller tem um erro bizarro que o controle fica louco e clicando sozinho e sem solução até o momento nem por parte da Mic nem pela EA não consigp jogar hahahahaha
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Galera consegui baixar algo na EA Beta agora depois de fuçar muito, porém bagulho estranho eh que só Titanfall 2 que não baixa nem por reza é só esse jogo hahahaha alguma luz?

Bem vindo aos PCs ! E se vc reclamar vão dizer que vc acha que está nos anos 90.

Brincadeiras a parte, esse APP é zuado. Uma vez não consegui jogar o Rage 2, e até hoje não entendi o que ocorreu.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
não sei oq vcs fazem mas eu não tenho nem metade dos bugs que vcs falam aqui
windows original e atualizado, tudo no padrão
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
hoje por volta do 12h ou mais tarde devem ser divulgados novas informações ou imagens da nova windows store do windows 10 no evento microsoft build 2021.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
não sei oq vcs fazem mas eu não tenho nem metade dos bugs que vcs falam aqui
windows original e atualizado, tudo no padrão
Mas eu com o xbox gamepass tive bug nenhum até o momento, porém meu problema está sendo com a EA, esse do Titanfall 2 mesmo precisei de vpn para resolver hahahahahah, e o do FIFA não consegui resolver tinha uma gambiarra que se fazia com a origin mas agora que é EA acess não funciona mais, ou seja estou com EA play ativo e o principal carro chefe deles que é o FIFA não consigo jogar hahahahhahahaha
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
não sei oq vcs fazem mas eu não tenho nem metade dos bugs que vcs falam aqui
windows original e atualizado, tudo no padrão
acho q isso é mais relacionado com a sorte ou não, pois não tem como defender o app.
Aqui uso tudo original tbm e tive problemas...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara eu tô tanto frustado com essa parada do FIFA e desse EA acess, falar que EA não vera meu dinheiro jamais....voltar por PES que ganho mais hahahaha
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.529
Pontos
503
E2aFlzjUYAcJvNb
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Live gold 12 meses saindo por 160 na americanas usando o cupom BRINQUEDO40
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Cara vcs tentaram jogar fifa pelo ea acess com Xbox controller tem um erro bizarro que o controle fica louco e clicando sozinho e sem solução até o momento nem por parte da Mic nem pela EA não consigp jogar hahahahaha
Eu ja tenho quase 20 horas no Fifa pelo EA play e não tive nenhum bug desse tipo,
e uso o Dual Shock 4 com o programa DS4Windows.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu ja tenho quase 20 horas no Fifa pelo EA play e não tive nenhum bug desse tipo,
e uso o Dual Shock 4 com o programa DS4Windows.
Sim eu tô ligado que o controle do ps4 funciona e isso que é absurdo o controle do ps4 funciona melhor que o do xbox no ea acess hahahahhaha
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Sim eu tô ligado que o controle do ps4 funciona e isso que é absurdo o controle do ps4 funciona melhor que o do xbox no ea acess hahahahhaha
Tem uma galera que joga comigo e a grande maioria usa o controle do Xbox, nunca ouvi nenhum deles reclamar desse problema,
vou ate perguntar mas acredito que ja teriam relatado caso tivesse ocorrido.
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Tem uma galera que joga comigo e a grande maioria usa o controle do Xbox, nunca ouvi nenhum deles reclamar desse problema,
vou ate perguntar mas acredito que ja teriam relatado caso tivesse ocorrido.

Acho que o problema citado pelo colega é quando se usa o controle novo dos Xbox (dos Xbox Series). Também tenho o mesmo problema usando por Bluetooth, já o modelo anterior funciona normal.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho que o problema citado pelo colega é quando se usa o controle novo dos Xbox (dos Xbox Series). Também tenho o mesmo problema usando por Bluetooth, já o modelo anterior funciona normal.
Exatamente o problema é o controle novo do xbox, e por enquanto infelizmente não tem uma solução povo do mundo inteiro com esse problema a meses e a microsoft deu banana para geral hahahahha
 
  • Curtir
Reações: PXN

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Acho que o problema citado pelo colega é quando se usa o controle novo dos Xbox (dos Xbox Series). Também tenho o mesmo problema usando por Bluetooth, já o modelo anterior funciona normal.
Na postagem dele não havia indicação alguma sobre qual controle estava usando pois só citou Xbox, então ficou difícil deduzir algo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.479
Reações
42.335
Pontos
1.074
Cara vcs tentaram jogar fifa pelo ea acess com Xbox controller tem um erro bizarro que o controle fica louco e clicando sozinho e sem solução até o momento nem por parte da Mic nem pela EA não consigp jogar hahahahaha
não existe isso, porque o jogo é direto pela EA, só sincroniza as contas, mas na real voce continua usando a sua propria conta EA... provavelmente é outro problema.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
não existe isso, porque o jogo é direto pela EA, só sincroniza as contas, mas na real voce continua usando a sua propria conta EA... provavelmente é outro problema.
Eh problema do controle pode pesquisar na internet todo mundo com o controle do series no Pc tem esse problema com fifa no bluetooth mas se jogar com o cabo ou com o adaptador wifii o problema some....além disso não eh só com fifa o yakuza kiwami 1 o d pad não funciona nem o botão start select...mas ainda eh jogável mas o FIFA eh inviável...
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
30 dias de disney+ mesmo pra quem já tenha pego a alguma vez 30 dias de disney+ pode ser reivindicado a partir de hoje ou ate 30 de setembro funciona no brasil e no game pass pc atraves do aplicativo xbox na aba vantagem.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
volto esse rumor dinovo vamos ver no que vai da isso na E3.

se a microsoft for esperta ela vai colocar game pass na steam que nem EA fez com EA Play e colocou em varias lojas.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
volto esse rumor dinovo vamos ver no que vai da isso na E3.

se a microsoft for esperta ela vai colocar game pass na steam que nem EA fez com EA Play e colocou em varias lojas.
Seria a solução para 99 dos problemas que a galera tem no Pc, o EA play da steam funciona que eh uma belezinha....tomara que se concretize isso mesmo..
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Acho que o problema citado pelo colega é quando se usa o controle novo dos Xbox (dos Xbox Series). Também tenho o mesmo problema usando por Bluetooth, já o modelo anterior funciona normal.
Comigo metade dos jogos não reconhece o controle de Xbox ligado sem fio, eu tenho de plugar um fio pra reconhecer o controle, e isso só acontece com os jogos da Xbox live, Steam e demais launchers reconhecem o controle de primeira, só a loja b*sta do rWindows que dá esses problemas.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
volto esse rumor dinovo vamos ver no que vai da isso na E3.

se a microsoft for esperta ela vai colocar game pass na steam que nem EA fez com EA Play e colocou em varias lojas.
Tomara que se torne verdade.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera deixar uma dica para vcs então estava usando Xbox com aquele cupom daquele festival lá ia expirar dia 15 de julho..mas resolvi aderir aquela promoção do ULtimate de 3 meses por garantia, achei que iria perder esse período até 15 de julho mas não...mesmo esse do festival sendo gamepass Pc ele converteu o período restante em ULtimate também ...então se alguém aqui tiver usando pelo festival e está em dúvida se vai perder dando upgrade pro ULtimate pode fazer que o período fica somado...
 
Topo Fundo