O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

Lopan89

Novato
Mensagens
20
Reações
2
Pontos
13
Não gosto de esportes, só mesmo skate e essas coisas. Gosto de ação, RPG (não dos japongas) e aventura. Eu tenho um jogo digital até agora: Resident Evil. Corrida e luta não sou tão fã, mas tolero.

Eu também não tenho jogado esportes. Minha preferência é ação/aventura, jogos de corrida que gosto bastante e fps. Rpg e luta não curto muito, mas não deixo de jogar ser for bom. Se tiver interesse em compartilhar comigo, já que vc tem o resident evil, eu compro um jogo no mesmo valor dele, arcando com o valor integral. A partir dos próximos jogos dividimos os custos.
 

jramonedobr

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
1
Pontos
29
Caras, alguém pode dar um help?
Eu estou compartilhando minha conta com um amigo, fizemos tudo certinho, os jogos que compro no meu perfil aparecem pra ele baixar.
Porém a live gold que eu tenho por enquanto foi adquirida por meio daquele "um mês grátis" que eles disponibilizam, e meu amigo não consegue acessar essa live gold mesmo minha conta estando como principal no xone dele.
Aliás nem a live gold e nem o AC Unity aparecem pra ele.

Eu imagino que o AC não aparece pra ele baixar pq eu baixei por meio do voucher, o que me levou a seguinte dúvida:
Se eu compro o voucher de 25 digitos da live, eu também não consigo compartilhar com ele?
Só posso compartilhar a live gold comprada por cartão no próprio console?

Agradeço!
 

netoxone

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
0
Eae pessoal, comprei o xone agora e estou procurando alguem pra compartilhar, tenho fifa 14 wach dogs, ryse, forza 5 dead rysing 3, cod ghosts.. e vou comprar mais.. se quiser compartilhar comigo entre em contato pelo email neto.fc9@gmail.com ou add na live NETOXONEBLACK
 


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Bom dia! Procuro alguem pra compartilhar de jogos.
Tenho: Sombras de mordor, assassin's creed unity, monopoly plus. Também sou assinante do EA ACCESS. (nao sei se é possivel o compartilhamento, SÃO MAIS 8 JOGOS)
Tenho interesses em jogos de RPG, aventura e em especial o GTA V.
Qualquer coisa add no whatzapp 34 99458029.
 

dom100n

Larva
Mensagens
30
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, acabei de comprar meu xone e tbm tenho interesse em compartilhar jogos, mas tenho algumas dúvidas.
Posso compartilhar cada jogo com uma pessoa?
Por exemplo, eu compro o jogo A e compartilho ele com a pessoa 2.
Ai pego o jogo B com essa pessoa 2.
Depois disso, compro o jogo C e compartilho com uma pessoa 3.
Isso é possível? Ou todos os compartilhamentos devem ser com a mesma pessoa?
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
O usuário ITA_ postou o seguinte no fórum da uol:

Eu estou compartilhando conteúdo com 2 primos diferentes, fizemos o seguinte.
- Passei minha conta para meu Primo (A), compramos o Battlefield 4 nela; e ele deixou minha conta no seu videogame como Principal. Assim eu e meu primo (A), conseguimos jogar tal game juntos. Pois baixei o game no meu videogame por minha pela minha conta e consigo jogar nela estando Online.
- Meu Primo (B) passou sua conta e eu deixei ela como principal no meu videogame, nela compramos o FIFA 14, com isso eu e meu primo (B) conseguimos compartilhar o game.
- Meu primo (B) deixou a conta do meu primo (A) como principal em seu videogame, e eles compraram o COD, com isso meu primo (A) e meu primo (B) conseguiram compartilhar o game.
Resumindo: Dessa forma nós 3 estamos conseguindo compartilhar conteúdo da Live entre a gente, mas sempre 1 de nós não tem acesso ao game.
:: Quando o jogo é comprado na minha conta, Eu e meu Primo (A) temos acesso
:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (B), Meu Primo (B) e Eu temos acesso.
:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (A), Meu primo (B) e meu Primo (A) tem acesso.


Vamos realizar mais testes, pois como disse, consegui acesso aos meus jogos apenas me adicionando como familia no aparelho do meu amigo e logando apenas com o perfil dele.



pow man legal....compartilhamos em dois vou tentar fazer isso ai.

tao fazendo ainda?
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Oi, eu tenho os seguintes jogos para compartilhar:
Forza horizon 2
Call of Duty advanced warfigter
The evil Whithin
Tomb Raider definitive edition
Resident evil Hd
Metro Redux
Estou interessado em:
Ryse
Titanfall
Dragon Age
Ou quem tiver algum jogo bom aí me chame no Whatsapp 976378033
 

Furyan88

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boas amigos sou novo aqui e queria compartilhar jogos com o pessoal de momento possuo só o titanfall.Alguma coisa comuniquem.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Tenho um grupo de 5 amigos que tem um xbox one,da pra compartilhar jogos entre todos os 5?
 

Will.Silent

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
46
Pontos
64
Alguém sabe dizer se em um Xbox que não é o "Home", ou seja, precisa a conta dona do jogo estar online, outros perfis podem ganhar conquistas? Ou é igual ao PS4, que tem o esquema semelhante chamado original 2, que só alguns jogos podem ganhar troféus?
 

marlonfa

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
E ai galera, eu tenho Assassin's Creed Unity e Resident Evil Revelations 2. Tenho interesse em GTA V, Final Fantasy Type 0, PES 2015, e Dead Rising 3.

Vlw
 

Pedro NZX

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Eu Tenho NFS Rivals Fifa 15 UFC Plantas Vs Zombies e Forza 5 Se Alguém Quiser Eles E Tiver Algum Que Eu Não Tenho Me Adc Minha GT É Meu Nome *--*
 

Pedro NZX

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
E ai galera, eu tenho Assassin's Creed Unity e Resident Evil Revelations 2. Tenho interesse em GTA V, Final Fantasy Type 0, PES 2015, e Dead Rising 3.

Vlw
Tenho NFS Rivals UFC Fifa 15 Forza 5 e Plantas Vs Zombies Se Tiver Enteressado Me Adc Na Live Pedro NZX *--*
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Pessoal, vou vender meu console e vou passar minha conta junto, é possível a outra pessoa alterar a senha dela?
 

FoxAfk

Novato
Mensagens
35
Reações
0
Pontos
16
Peguei meu xbox one hoje e veio com ac unity , eu gostaria de saber se alguém tem interesse em compartilhar algum jogo comigo pelo ac unity.
Minha gamertag: FoxAfkk
 
Ultima Edição:

iizaki

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
21
Dae galera estou procurando por alguém para compartilhar jogos. Eu peguei meu one ontem e tenho interesse em pegar jogos por compartilhamento, porém já tenho um ps4 e nele tenho jogos como fifa 15 gta v entre outros que eu já joguei. Tenho interesse em compartilhar jogos para pegar partir de agora. Tbm tenho interesse em rachar a ea acess. Se alguém tiver interesse e me manda uma MP. Valeu
 

marlonfa

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alguem que queira compartilhar Resident Evil Revelations 2 por GTA V?
Eu tenho o Resident Evil.
Vlw
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Meu xbox principal em dois consoles.
Pessoal, estou vendendo um dos meus consoles para um amigo, e minha ideia é a seguinte:
Deixaria minha conta como xbox principal no dois consoles para futuras compra on line, e criaria outra conta no meu console e ele outra conta no console dele para jogar. Isto é possível de fazer?
 

DRAGONFURY66

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Tenho AC Unity e forza 5... se alguem se interessa.. Procuro quem tenha ea acess.. whatsapp:(61) 83002825 Gamertag DRAGONFURY66
 
Ultima Edição:

jo4obr

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Vamos compartilhar jogos ?, tenho cod aw, gta, dying light,forza horizon, ufc, battlefild4, need for spped, fifa 15.
ADD NA LIVE:jo4obr
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tenho uns jogos q comprei no Mercado Livre ano passado. Estou querendo fazer rolos com eles (cada um em uma conta separada, vaga primária). São os jogos Dragon Age Inquisition, Dead Rising 3 e Shadow of Mordor

Se alguem tiver interesse, pode mandar MP (se esse tipo de post não puder aqui no tópico, só falar q eu edito :kfeliz)
 

foofire

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
1
Pontos
44
Opa, boa noite, tenho que assassins creed black flag e unity..... pode me chamar whats 967968509 sou velho aqui no outer e no trocajogos foofire_zeus
 

spiderhunterr

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
18
Amigos, bom dia-tarde-noite, tenho em minha conta METRO 2033 REDUX, para XBOX ONE. Se interessarem podem entrar em contato por aqui mesmo ou no whatsapp 67 81662128.
 

marlonfa

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Galera, estou com The Witcher 3 tb. Troco compartilhamento com Batman Arkham Knight. Vlw.
 

LelaRc

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Oi pessoal,

Queria tentar esclarecer uma dúvida. Meu Xone é compartilhado com um amigo e tudo funciona muito bem. No entanto tem alguns jogos que curto e ele não, como gosto muito vou comprar de qualquer maneira e em mídia digital que acaba que sai bem mais em conta com essas promoções da Live, só que meu problema é que não queria deixar esse jogo disponível para ele baixar também, uma vez que não foi uma compra conjunta. Seria possível fazer isso adicionando outra conta no meu console sem ser ela a principal, e adquirir o jogo através dela sem compartilhar?

Obrigada :ksafado
 

Juliano Alexz

Veterano
Mensagens
512
Reações
352
Pontos
104
Pessoal, uma dúvida
Eu e meu sobrinho poderemos fazer o seguinte:
Eu e ele ter nossas proprias contas com Live Gold, e criarmos uma terceira, dai logamos com ela no console, colocamos como principal e deslogamos, dai quando formos comprar algum jogo, a gente pega pelo site utilizando essa terceira conta e ja aparecera nos nossos consoles com nossas contas principais pra baixar?
é isso?
vamos pegar os consoles em breve, nem sabiamos disso de compartilhar, seria uma mão na roda :D
 

paulo ricardo cristofio

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
76
Pontos
63
Tenho uns jogos q comprei no Mercado Livre ano passado. Estou querendo fazer rolos com eles (cada um em uma conta separada, vaga primária). São os jogos Dragon Age Inquisition, Dead Rising 3 e Shadow of Mordor

Se alguem tiver interesse, pode mandar MP (se esse tipo de post não puder aqui no tópico, só falar q eu edito :kfeliz)
Quanto tu quer no dead rising 3 fera, de barbada?
 
Topo Fundo