O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Tenho interesse em titanfall e forza5 ,preferência para usuários q tenham conta no itau
 

eder bahia

Larva
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
0
estou a procura de alguem para compartilhar jogos de preferencia os proximos lançamanentos. tenho interesse em, destiny, forza horizon 2, fifa 15, AC unit. posso comprar 2 deste s jogos e outra pessoa mais 2, si um dia nao tiver mais interesse em compartilhar cada um fica com os que comprou. ja tenho tintafall, mais EA acess que ja pode ser compartilhado, em caso de enteresse mande email para eder.shop@hotmail.com ou add na live. detonojj
 

XnoturnoX

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Estou procurando algum viciado para fazer uma parceria de longo prazo com diversos jogos, atualmente estou fazendo compartilhamento mas estou com problemas porque a pessoa fica entrando na minha conta sem minha autorização. Possuo Fifa 2014, Titanfall, Kinect Sports, Just Dance 14 e forza, pretendo comprar nos proximos meses o Shadow of Mordor, Diablo 3 e assinar o EA acess. To procurando gente que compre jogos novos também com alguma frequencia. Interessados podem mandar msg por aqui ou e-mail para dibiologia@yahoo.com.br.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Estou procurando algum viciado para fazer uma parceria de longo prazo com diversos jogos, atualmente estou fazendo compartilhamento mas estou com problemas porque a pessoa fica entrando na minha conta sem minha autorização. Possuo Fifa 2014, Titanfall, Kinect Sports, Just Dance 14 e forza, pretendo comprar nos proximos meses o Shadow of Mordor, Diablo 3 e assinar o EA acess. To procurando gente que compre jogos novos também com alguma frequencia. Interessados podem mandar msg por aqui ou e-mail para dibiologia@yahoo.com.br.
Muda a senha. Simples assim.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

Morenomdz

Veterano
Mensagens
695
Reações
276
Pontos
124
Galera, tem um site que mostra todos os preços de jogos do xbox one por região, pra saber em qual região ele é mais barato. Alguém lembra do nome do site? Esqueci de salvar o link!
 


jaques.rocha

Habitué da casa
Mensagens
643
Reações
17
Pontos
59
Tenho uma duvida, estou aguardando o fifa 15 para comprar com meu amigo, estou pensando , me criar uma gametag só para comprar o o jogo. duvidas:
se eu logar com essa nova conta e ele tambem vamos conseguir baixar e jogar com nossas gametag ?
é obrigatório definir o xbox como principal.
Eu compre o xone usando é já veio com uns jogos digitais que segundo o antigo dono esta compartilhado com outro cara, esses jogos vao continuar rodando ?
 

JoãoD.

Habitué da casa
Mensagens
364
Reações
249
Pontos
88
Possuo:

EA Access (Fifa, Madden, Bf, NFS Rivals...)
BF Premium
Forza
Child of Light
Diablo III

Procuro alguém que tenha pelo menos:

AC Black Flag ou Watch Dogs ou Dead Rising...

E tenho intenção de comprar futuramente:

Destiny Guardians
Fifa 15
AC Unity
Batman

Tem alguém aí que topa?
 

Cesar Severo

Novato
Mensagens
70
Reações
2
Pontos
8
Possuo:

EA Access (Fifa, Madden, Bf, NFS Rivals...)
BF Premium
Forza
Child of Light
Diablo III

Procuro alguém que tenha pelo menos:

AC Black Flag ou Watch Dogs ou Dead Rising...

E tenho intenção de comprar futuramente:

Destiny Guardians
Fifa 15
AC Unity
Batman

Tem alguém aí que topa?
topo o batman e o ac unity
os outros dois ja comprei na pre venda do ps4
e outra coisa como consegue usar o ea acess nao tem como comprar
tentei mas nao aparece opção de compra
e os jogos que tenho de xone sao todos midia fisica ainda nao compartilhei nada
inclusive nao sei como faz com contas tipo primaria e secundaria que nem do ps 4 ou é diferenete
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
FIFA 15 comprado em pré venda.
Alguém deseja compartilhar?
Ou me repassa metade do valor ou compra o forza horizon 2!

Enviado de meu SM-T520 usando Tapatalk
 

Guigo_89

Veterano
Mensagens
666
Reações
5
Pontos
104
Pessoal, tenho FIFA 14 e Destiny para compartilhar, quem tiver interesse MP.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

cadu1105

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Glr, me tirem uma dúvida, eu passei minha conta pro meu primo, ai ele baixou meus jogos do EA access, mas a conta dele não tá no meu xone, eu posso pegar a conta de outra pessoa e baixar os jogos dela?
 

Cesar Severo

Novato
Mensagens
70
Reações
2
Pontos
8
PEssoal como funciona o compartilhamento no xone
pois na ps 4 tem aquela historia de principal e secundaria
como fica no xone e como faço pra compartilhar
 

BrunoHard

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Olá pessoal, meu xbox one está perto de chegar e ainda tenho muitas dúvidas sobre compartilhamento.

Uma dúvida que tenho é, como esses donos de lojas, com a crossgames por exemplo, fazem para compartilhar os jogos?

Eu já entendi que ao comprar os jogos deles, eu preciso apenas criar um usuário e adicionar as infos que ele passa no meu console, baixar o jogo e voltar para minha conta principal para jogar, além de não poder apagar a conta do jogo.

Blz, porém, sempre que pesquiso sobre como faço para eu mesmo comprar e compartilhar, eu vejo tutoriais dizendo que é preciso deixar a conta como principal, adicionar a família, só pode fazer isso 3x no ano, tem também uma história de conta primária e secundária...

Então porque comprando nessas lojas não precisa nada disso?

Valeu.
 

MAX-WOOHOO

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
0
Bom dia, possuo 5 jogos em uma unica conta e estou procurando alguem que queira compartilha jogos, mais tem que ter no minimo 4 jogos em sua conta para que seja um compartilhamento justo e tenha vontade de comprar mais jogos...
Possuo:
Watch Dogs
Destiny
Diablo 3
Forza Horizon 2
Figth Within

Interessados mandem email para max-woohoo@hotmail.com
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Olá pessoal, meu xbox one está perto de chegar e ainda tenho muitas dúvidas sobre compartilhamento.

Uma dúvida que tenho é, como esses donos de lojas, com a crossgames por exemplo, fazem para compartilhar os jogos?

Eu já entendi que ao comprar os jogos deles, eu preciso apenas criar um usuário e adicionar as infos que ele passa no meu console, baixar o jogo e voltar para minha conta principal para jogar, além de não poder apagar a conta do jogo.

Blz, porém, sempre que pesquiso sobre como faço para eu mesmo comprar e compartilhar, eu vejo tutoriais dizendo que é preciso deixar a conta como principal, adicionar a família, só pode fazer isso 3x no ano, tem também uma história de conta primária e secundária...

Então porque comprando nessas lojas não precisa nada disso?

Valeu.
Olá Bruno, eles criam uma conta e compram um jogo nela e depois vende para no máximo duas pessoas, a primeira pessoa que comprar o jogo só precisa adicionar os dados da conta no console e baixar o jogo, porém não pode excluir a conta, já a segunda pessoa precisa vincular a conta a seu console e pode excluir a conta.
 

JeCaPe

Novato
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
13
Tenho uma conta com middle-earth shadow of mordor pra compartilhar, se alguem quiser pagar metade do que paguei (R$ 80,00) ou compartilhar outro game lançamento. Tenho interesse em mais games depois, podemos comprar outros compartilhados.
 

Murlockbsb

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Procuro alguém para compartilhar as contas e dividir jogos futuros, possuo os jogos da imagem, possuo cartão internacional, assim posso comprar em lives que os jogos possam estar mais baratos, a conta tem um ano de live gold, logo não precisa se preocupar pra jogar online.
Interessados me mandem uma mensagem no whatszap 6193173685


1540400_10205375218006171_6054586012560407365_o.jpg
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
meu jogos comprados no meu perfil pararam de rodar off!! apenas meu compartilhador roda off. Só rodo os comprados por ele.

e na casa dele tbm, só rodam os meus. Os q ele comprou na conta dele, só online.

vcs tbm???
 

Cesar Severo

Novato
Mensagens
70
Reações
2
Pontos
8
Procuro alguém para compartilhar as contas e dividir jogos futuros, possuo os jogos da imagem, possuo cartão internacional, assim posso comprar em lives que os jogos possam estar mais baratos, a conta tem um ano de live gold, logo não precisa se preocupar pra jogar online.
Interessados me mandem uma mensagem no whatszap 6193173685


1540400_10205375218006171_6054586012560407365_o.jpg
Murlock tb é de brasilia
Eu sou asa sul
vi pelo nick e pelo tel 61
eu nao tenho jogos digitais so fisicos por enquanto digitais so os da live
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
meu jogos comprados no meu perfil pararam de rodar off!! apenas meu compartilhador roda off. Só rodo os comprados por ele.

e na casa dele tbm, só rodam os meus. Os q ele comprou na conta dele, só online.

vcs tbm???
É assim mesmo que funciona
 

charadaptc12

Ser evoluído
Mensagens
126
Reações
0
Pontos
27
Procuro alguem para compartilhar conta xbox one... Comecei agora tenho interece no ea access games de futebol e corrida.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguem pode me dizer quantas contas posso ter no Xone. Eu comprei um jogo no ML (digital, uma conta) e ouvi falar qie pode no maximo 3, eh isso mesmo?
 

Cesar Severo

Novato
Mensagens
70
Reações
2
Pontos
8
COm certeza nao sao apenas 3, nao sei a quantidade real pois nao encontrei em nenhum lugar mas eu tenho 4 por isso 3 ja esta descartado
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Alguem pode me dizer quantas contas posso ter no Xone. Eu comprei um jogo no ML (digital, uma conta) e ouvi falar qie pode no maximo 3, eh isso mesmo?
Você pode ter varias contas no seu console, mas apenas uma conta principal, podendo mudar essa conta três vezes ao ano.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Alguém com interesse em compartilhar? Não tenho jogos digitais, mas dividiria os valores dos jogos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lanin

Novato
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
13
Alguem que tenha interesse em compartilhar COD Advanced Warfare, GTA V, Sunset Overdrive, Far Cry 4 e futuros lançamentos entrem em contato comigo laninb2@hotmail.com.
Já tenho EA Access, BF 4 Premium, Forza 5, Forza Horizon 2, Diablo 3, Watch Dogs, Tomb Raider e live gold até junho, tenho cartão de credito internacional
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguem que tenha interesse em compartilhar COD Advanced Warfare, GTA V, Sunset Overdrive, Far Cry 4 e futuros lançamentos entrem em contato comigo laninb2@hotmail.com.
Já tenho EA Access, BF 4 Premium, Forza 5, Forza Horizon 2, Diablo 3, Watch Dogs, Tomb Raider e live gold até junho, tenho cartão de credito internacional


Enviei E-mail
 
Topo Fundo