O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Só para avisar que chegou meu One S da Bemol. Veio embalado em papel craft, se não me engano nem isso vinha. Infelizmente hoje não poderei dar atenção devida à ele pois tenho compromisso à noite.
Quando foi que enviaram? Qual sua cidade?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bom, eu iria esperar o X chegar para anunciar o S, mas acontece que comentei com um colega aqui do trabalho que iria vender e ele ficou agoniado, quer que eu entregue já amanhã mesmo pra ele. Como o cara é muito gente boa resolvi ficar uns dias e entregar amanhã mesmo pra ele.

Minha ideia principal era fazer o backup por rede, mas isso não vai mais ser possível. Ontem mexi no console e vi que tem como fazer o backup de tudo para um HD externo mesmo, mas é obrigatório ser USB 3.0? Caso sim, não vou ter isso neste momento, estão só faria dos saves e teria que baixa/instalar tudo novamente no X.

Li em algum lugar um tempo atrás que não é necessário fazer backup de saves no Xbox, pois o mesmo armazena tudo em nuvem, mesmo sem Gold. Procede?

Compra um HD externo 3.0, nem que seja de 1tb.

Os patches do Xone X são enormes, 1tb não vai durar nada.

Uso um de 4TB e já estou achando pouco com o tanto de jogo que tenho :ksafado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Compra um HD externo 3.0, nem que seja de 1tb.

Os patches do Xone X são enormes, 1tb não vai durar nada.

Uso um de 4TB e já estou achando pouco com o tanto de jogo que tenho :ksafado
Não sou neurótico de deixar trocentos jogos instalados no HD, deixo só o que estuo jogando mesmo. Terminei, tchau. Se algum dia quiser jogar outra vez, instalo de novo.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Compra um HD externo 3.0, nem que seja de 1tb.

Os patches do Xone X são enormes, 1tb não vai durar nada.

Uso um de 4TB e já estou achando pouco com o tanto de jogo que tenho :ksafado
:eek::eek:
Fala isso não:kkk

Agora vai ser duro gastar, não sei nem se vou conseguir assinar a gold por esse mês:kkk:kkk:kkk

Uma dúvida: vou precisar ter gold para resgatar o código do FH3 que veio junto ou não? Tenho essa dúvida para o mês grátis de gamepass que veio junto.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não sou neurótico de deixar trocentos jogos instalados no HD, deixo só o que estuo jogando mesmo. Terminei, tchau. Se algum dia quiser jogar outra vez, instalo de novo.

Se voce conseguir controlar aí fica de boa mesmo

:eek::eek:
Fala isso não:kkk

Agora vai ser duro gastar, não sei nem se vou conseguir assinar a gold por esse mês:kkk:kkk:kkk

Uma dúvida: vou precisar ter gold para resgatar o código do FH3 que veio junto ou não? Tenho essa dúvida para o mês grátis de gamepass que veio junto.

Não precisa ter gold pra resgatar seu FH3 não, só vai precisar se quiser jogar online.

Mesma coisa com o gamepass, voce pode resgatar/assinar o gamepass sem ter Live gold.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Se voce conseguir controlar aí fica de boa mesmo



Não precisa ter gold pra resgatar seu FH3 não, só vai precisar se quiser jogar online.

Mesma coisa com o gamepass, voce pode resgatar/assinar o gamepass sem ter Live gold.
Bom, raramente eu jogo mais que 1 jogo por vez, se muito eu jogo 2 ao mesmo tempo. Se cabe 5, então to de boa.

A ideia é ser Destiny + 1 ou 2, para alternar com Destiny.
 


Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
Precisa de nota sim.
Oficialmente a MS exige sim uma invoice ou nota fiscal. No entanto há casos onde o atendente da MS aceita sem.
Pois é, o meu One S eles nem se quer perguntaram onde eu comprei. Simplesmente realizaram o reparo.

Eu registrei o OneX aqui e marcou 1 ano de garantia, normal.
Status da garantia Data de validade 17/01/2019;

Não dá nada não. O console parece ser bem firme rs
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pois é, o meu One S eles nem se quer perguntaram onde eu comprei. Simplesmente realizaram o reparo.

Eu registrei o OneX aqui e marcou 1 ano de garantia, normal.
Status da garantia Data de validade 17/01/2019;

Não dá nada não. O console parece ser bem firme rs

Vc comprou em 17/01/2018?

Entrei em contato com o suporte e o rapaz informou é o que vale na nota fiscal. IMG_5593.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Um sinal de fraqueza

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
32
Pontos
18
Vc comprou em 17/01/2018?

Entrei em contato com o suporte e o rapaz informou é o que vale na nota fiscal. Visualizar anexo 49352


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comprei na Amazon, sendo que a nota foi gerada em 21/11/17 (vi no email).
Eu não sei se a garantia começa a contar do momento que você liga o videogame;
Ou do momento que ele chega em sua casa.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Prince of Persia (2008) aparece como Retro em lojas físicas:

bjw8nou2dca11.jpg


E com o logo atual da Ubisoft e tudo... :kpensa
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Splinter Cell ainda não apareceu grátis aqui. Pra vocês também tá assim?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Galera peguei o monstro finalmente. Estou muito feliz. O bicho é lindo demais pqp :kfeliz
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Liberada a segunda parte dos Jogos da GwG de Julho:



BÔNUS - Hitman Episódio 3 de graça:

 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Formatei e entreguei o S. Espero que vocês estejam certos, não fiz backup de save nenhum. Vou ficar full pistola se chegar o X e sumir todos meus progressos. :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Formatei e entreguei o S. Espero que vocês estejam certos, não fiz backup de save nenhum. Vou ficar full pistola se chegar o X e sumir todos meus progressos. :klol

Vai não, ele puxa os dados da nuvem quando vc entrar nos jogos novamente no X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


Divinity: Original Sin 2
Lançamento: 31/Agosto


---



MY HERO ONE'S JUSTICE
Lançamento: 26/Outubro
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esses dias joguei e tinha bastante gente jogando, achava sala rapidamente a grande maioria estava jogando no x360.
Valeu, to pensando em comprar ele, pois bateu uma nostalgia grande aqui

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
Formatei e entreguei o S. Espero que vocês estejam certos, não fiz backup de save nenhum. Vou ficar full pistola se chegar o X e sumir todos meus progressos. :klol
Se você estava com o console online e conetado a internet não terá problemas com isso, agora se estava offline... Lamento...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Se você estava com o console online e conetado a internet não terá problemas com isso, agora se estava offline... Lamento...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Estava sim, inclusive joguei umas missões online do Monster Hunter antes de formatar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


No Man's Sky
Lançamento: 24/Julho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo