O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.609
Pontos
1.494
Talvez você esteja certo mas a The Coalition fez 2 Gears em 3 anos, mas eu que sou ansioso, prefiro me conformar que vai demorar.

Os 5 anos me referi para os novos estúdios...

Esses que já tem algo em andamento provavelmente vão lançar alguma coisa antes como já falaram.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Os 5 anos me referi para os novos estúdios...

Esses que já tem algo em andamento provavelmente vão lançar alguma coisa antes como já falaram.
Sim entendi, mas a Coalition era um novo estúdio, mas a política agora é liberdade + dinheiro então pode ser que leve um tempo mais prolongado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu acho que não chega a 5 anos não, muitos desses estúdio provavelmente tinham projetos ou idéias engatilhados que podem vir a ter uma chance, e se a urgência pedir, sempre é possível contratar pessoal temporário para agilizar as coisas, acho que em três anos os resultados podem começar a aparecer.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Nem adianta aguardar por agora, isso ai é coisa pra daqui a 5 anos...

É f*da, mas eles tem que começar de algum lugar ne.
Acho que 5 anos só o da Initiative que ta sendo montado com o dream team.
Ninja Theory vai aparecer esse ano
Playground - RPG já está jogável (Phil testou esses dias)
Obisidian - tem duas equipes e costuma entregar jogos rapidamente
Inxile - tem projeto em andamento além do wasteland 3.
Compulsion e Undead Labs devem demorar mesmo, confirmando a typhoon deve ser outra que também vai levar um tempo já que é um estúdio pequeno e o jogo atual sai esse ano.

Rare tem outro projeto que o Phil já jogou, nem todo mundo da equipe está em Sot.
Lembrando que todos os estúdios estão crescendo, anúncio atrás anúncio de contratação.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.609
Pontos
1.494
3 anos ainda assim é bastante tempo também :klol

Só quero que saia jogos nível FH4 pra cima, nada de SoD2...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Não esqueçam do MSGP e que alguns estúdios também podem supervisionar estúdios de second, como a Rare ta fazendo com a Dlala no Battletoads

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
alguém com problema de tela preta ao ligar o console?

aqui liga consigo usar alguns menus mas fica uma tela preta e sem acesso a store nem nada.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Quem tiver com tela preta, tentem desligar o roteador e reiniciar totalmente o console, aqui só está pegando offline e com a rede desabilitada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Tem aquelas também, as vezes o projeto já tá pronto e os caras seguram pra lancar mais tarde.
O bom e que esse tanto de estúdio vai ter pelo menos 3 a 4 games por ano exclusivos. Fora os remake que podem ser feitos de games antigos das produtoras.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Já voltou ao normal pra muita gente, alguns ainda estão com o problema

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.609
Pontos
1.494
Microsoft contratando:


Strategic Partnership Manager (Xbox)

“Strategic Partnership Manager” for Game Publishers in Asian Region

Global Gaming Partnerships & Development team seeks a senior level Strategic Partnership Manager (SPM) for game publishing/development partners in Asian region, focusing mainly on Korea. Our key mission is to evangelize Microsoft’s Gaming Vision and Initiatives and to create Win-Win relationships with our gaming partners. This would include acquiring, supporting and releasing premium gaming contents from our partners onto Microsoft platforms such as Xbox One and Windows 10 devices, and establishing new partnerships on new gaming initiatives such streaming game and new subscription services. In this role, SPM will act as the primary point of contact for business with our gaming partners. Also, working closely with other members of GGPD & other internal MS teams, SPM will work as a member of GGPD global team to produce maximum impacts in global market for both our partners and Microsoft.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Microsoft contratando:


Strategic Partnership Manager (Xbox)

“Strategic Partnership Manager” for Game Publishers in Asian Region

Global Gaming Partnerships & Development team seeks a senior level Strategic Partnership Manager (SPM) for game publishing/development partners in Asian region, focusing mainly on Korea. Our key mission is to evangelize Microsoft’s Gaming Vision and Initiatives and to create Win-Win relationships with our gaming partners. This would include acquiring, supporting and releasing premium gaming contents from our partners onto Microsoft platforms such as Xbox One and Windows 10 devices, and establishing new partnerships on new gaming initiatives such streaming game and new subscription services. In this role, SPM will act as the primary point of contact for business with our gaming partners. Also, working closely with other members of GGPD & other internal MS teams, SPM will work as a member of GGPD global team to produce maximum impacts in global market for both our partners and Microsoft.
A movimentação na Ásia não vai ficar restrita ao Japão, a MSGP Ásia deve ser distribuída em vários países.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.522
Reações
17.172
Pontos
503
Na surdina, a MS adicionou o Tomb Raider DE no Game Pass.

Recebi a notificação pelo app do celular, já botei na fila de downloads do meu Xbox. Ainda não joguei nenhum desses três últimos TR...

Abraços!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.738
Pontos
704
Na surdina, a MS adicionou o Tomb Raider DE no Game Pass.

Recebi a notificação pelo app do celular, já botei na fila de downloads do meu Xbox. Ainda não joguei nenhum desses três últimos TR...

Abraços!

Esse pra mim é o melhor desse reboot da franquia os 2 últimos eu não gostei tanto.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.522
Reações
17.172
Pontos
503
O AC Rogue não tá disponível pra baixar gratuitamente ainda ou realmente não tem como baixar o jogo pelo Xbox One na Store BR?

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.759
Reações
91.609
Pontos
1.494
Yesterday, Microsoft revealed that Xbox Live grew to 64 million active users over the last fiscal quarter. The gaming division is going strong, as its revenue grew by eight percent to $4.23 billion. This can mostly be attributed to strong third-party sales.
Microsoft head Satya Nadella shared more details about the future of gaming at the company during the earnings call. He said the following.

"We continue to pursue our expansive opportunity to transform how games are distributed, played, and viewed. Our investments in content, community, and cloud services across every endpoint drove both record user engagement and record average revenue per user, and contributed to our largest gaming revenue quarter ever, driven by software and services. We acquired two new studios this quarter, bringing the total to thirteen, and more than doubling our first-party content capacity in the past six months... Xbox Game Pass subscribers and Mixer engagement also hit new all-time highs. And Minecraft, which continues to be one of the most popular and durable gaming franchises in the industry, delivered record revenue as we expanded into new platforms, geographies and segments like Education... PlayFab surpassed one billion player accounts this quarter, and xCloud will be in public trials later this year as we make progress on our ambition to build a world-class gaming platform spanning mobile, PC, and console."

It's great to see that Xbox Game Pass, Mixer, Minecraft are doing so well. We can't wait until xCloud public trials begin later this year. Hopefully they'll be announced at E3 2019. Microsoft is committed to gaming, and that show.
 
Topo Fundo