O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.013
Pontos
503
Aqui tá normal.
Estou tentando puxar o jogo pelo console e aparece essa mensagem da foto.

Você pegou pelo console?
f842ee0a9d12439ec854d8c83ecd5f5f.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Estou tentando puxar o jogo pelo console e aparece essa mensagem da foto.

Você pegou pelo console?
f842ee0a9d12439ec854d8c83ecd5f5f.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Peguei ontem pelo site, mas acredito se pelo site br funciona pelo xbox tb deveria funcionar.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
O Rogue tem duas páginas no site da MS, uma de Xb1 que dá erro, e outra do X360, que é a certa. Quando for na busca procura o jogo na categoria de 360, que fica mais pra baixo (isso pelo site).

Sent from my Moto G (5S) using Tapatalk
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.013
Pontos
503
O Rogue tem duas páginas no site da MS, uma de Xb1 que dá erro, e outra do X360, que é a certa. Quando for na busca procura o jogo na categoria de 360, que fica mais pra baixo (isso pelo site).

Sent from my Moto G (5S) using Tapatalk

Segui suas dicas e consegui baixar o jogo. Obrigado!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal me tirem uma dúvida: eu compartilho live com meu irmão, porém a live está na conta dele. Eu posso pelo meu console entrar na conta dele e baixar esses jogos da Gold?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
E hoje que tem open beta de anthem?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Blz, não quero atrelar, só baixar. Meu irmão tem jogado pouco e tenho notado que ele tem "esquecido" de baixar os jogos da Gold.

Se vc logar com a conta dele no console, vc mesmo pode baixar e atrelar os jogos na conta dele, combina com ele que vc irá cuidar disso pois deixar de resgatar os jogos que tem direito, ainda mais os de Xbox 360 que ficam para sempre na biblioteca chega ser um sacrilégio. rsrs
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se vc logar com a conta dele no console, vc mesmo pode baixar e atrelar os jogos na conta dele, combina com ele que vc irá cuidar disso pois deixar de resgatar os jogos que tem direito, ainda mais os de Xbox 360 que ficam para sempre na biblioteca chegava ser um sacrilégio. rsrs
Saquei Rare. Vou fazer isso. Ele raramente tem jogado e quando joga o Xone já está na tela inicial de GTA5.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
PQP!

Aumentaram o preço do Metro Exodus... eu não peguei antes :facepalm

Vish... o bagulho foi pra R$ 249, será que isso é reflexo do acordo da Deep Silver com a Epic?

Tinha alguma info na página do jogo de que o preço promocional da pré ordem era temporário?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Vish... o bagulho foi pra R$ 249, será que isso é refkexo do acordo da Deep Silver com a Epic?

Tinha alguma info na página do jogo de que o preço promocional da pré ordem era temporário?

Nada... ;/

E pode ser por isso mesmo que tu falou.

Só de raiva vou tentar pegar na Live da Argentina!
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Nada... ;/

E pode ser por isso mesmo que tu falou.

Só de raiva vou tentar pegar na Live da Argentina!
Tinha pesquisado e parece que não tava mais funcionando esse esquema de comprar em outra região.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.013
Pontos
503
Não consigo entrar em nenhum jogo e não consigo nem sequer acessar as configurações do aparelho, provavelmente por conta do bug na Live. Tem como deixar o Xbox off-line pra pelo menos conseguir entrar nos jogos?

Se a MS insistir nessa porcaria de deixar o console dependente da conexão à Internet dessa maneira, não vou nem querer saber do próximo Xbox. O que era pra ser diversão, vira facilmente uma frustração.

Nesse sentido, o PS4 e principalmente o Switch comem o Xbox One com farinha.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Não consigo entrar em nenhum jogo e não consigo nem sequer acessar as configurações do aparelho, provavelmente por conta do bug na Live. Tem como deixar o Xbox off-line pra pelo menos conseguir entrar nos jogos?

Se a MS insistir nessa porcaria de deixar o console dependente da conexão à Internet dessa maneira, não vou nem querer saber do próximo Xbox. O que era pra ser diversão, vira facilmente uma frustração.

Nesse sentido, o PS4 e principalmente o Switch comem o Xbox One com farinha.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Aqui tá normal. Acho q esse é o único "problema" do gamepass, se estiver off você não joga nada.



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Tinha pesquisado e parece que não tava mais funcionando esse esquema de comprar em outra região.

É por gift card...

Não consigo entrar em nenhum jogo e não consigo nem sequer acessar as configurações do aparelho, provavelmente por conta do bug na Live. Tem como deixar o Xbox off-line pra pelo menos conseguir entrar nos jogos?

Se a MS insistir nessa porcaria de deixar o console dependente da conexão à Internet dessa maneira, não vou nem querer saber do próximo Xbox. O que era pra ser diversão, vira facilmente uma frustração.

Nesse sentido, o PS4 e principalmente o Switch comem o Xbox One com farinha.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aqui também tava assim desde ontem... hoje liguei e foi normal!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não consigo entrar em nenhum jogo e não consigo nem sequer acessar as configurações do aparelho, provavelmente por conta do bug na Live. Tem como deixar o Xbox off-line pra pelo menos conseguir entrar nos jogos?

Se a MS insistir nessa porcaria de deixar o console dependente da conexão à Internet dessa maneira, não vou nem querer saber do próximo Xbox. O que era pra ser diversão, vira facilmente uma frustração.

Nesse sentido, o PS4 e principalmente o Switch comem o Xbox One com farinha.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Quando tiver tretas do tipo a primeira coisa a fazer é um hard reset...

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/power-cycle-console
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.013
Pontos
503
Aqui tá normal. Acho q esse é o único "problema" do gamepass, se estiver off você não joga nada.



Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Estou tentando jogar meu Forza Horizon 4 em disco. Nem o menu de configurações do aparelho tô conseguindo abrir, sempre dá uma falha. Tentei reiniciar toda a minha Internet, também não resolveu. Uma hora fui desligar o console, o aparelho não desligou e acabei tendo que tirá-lo da tomada, quando liguei novamente consegui entrar no FH4, depois de 40 minutos tentando, mas acho que nem vou jogar mais.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
PQP!

Aumentaram o preço do Metro Exodus... eu não peguei antes :facepalm
Eu vi isso da pior forma possível, tava todo feliz indo fazer a minha pré compra. Quando olhei o valor não acreditei, tinha acabado de colocar 150 de créditos na minha conta!

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
PQP!

Aumentaram o preço do Metro Exodus... eu não peguei antes :facepalm
Eu já tinha falado isso. Aquele preço estava errado. Nunca que um lançamento fica abaixo de 200 reais. Garanti minha pre-ordem no dia que fiquei sabendo daquele preço. Fiz no ato!

Fica um dica. Aqui quando eu faço pre- ordem nunca a Microsoft cobra no ato. Ela só fatura no dia do lançamento no meu cartão o valor do jogo. Então, quando eu vejo um bom preço num jogo que eu quero na pre-ordem eu já faço a compra. Caso me arrependa, só ligar lá e pedir cancelando da compra antes do lançamento.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Metrô Exodus ficou nesse preço por meses , quem pegou pegou , e falta de aviso não foi


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Metrô Exodus ficou nesse preço por meses , quem pegou pegou , e falta de aviso não foi


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Tinha falado isso que aquele preço não era o preco real e final para jogo. Mas muitos diziam que não, ficaria ele mesmo. Não tem lógica achar que jogo AAA com preço de indie está correto. Ja faz tempo que os lançamentos estao 249 reais.

Como vc falou, quem pegou, pegou.... Agora só quando tiver promoção para pegar com valor mais baixo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Microsoft vai honrar será? Eu tô cheio de coisas pra jogar, vou esperar dar uma baixada , e vou esperar vê como vai sair.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Eu já tinha falado isso. Aquele preço estava errado. Nunca que um lançamento fica abaixo de 200 reais. Garanti minha pre-ordem no dia que fiquei sabendo daquele preço. Fiz no ato!

Fica um dica. Aqui quando eu faço pre- ordem nunca a Microsoft cobra no ato. Ela só fatura no dia do lançamento no meu cartão o valor do jogo. Então, quando eu vejo um bom preço num jogo que eu quero na pre-ordem eu já faço a compra. Caso me arrependa, só ligar lá e pedir cancelando da compra antes do lançamento.
Será que não vão cobrar 249? Agora q a cobrança é feita 10 dias antes do lançamento.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo