O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Será que não vão cobrar 249? Agora q a cobrança é feita 10 dias antes do lançamento.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Provável que não... Pois se não me engano já é feito uma aprovisionamento no seu cartão, mas não debita até aquele data da cobrança. Com fazer uma compra parcela. Ja usa seu limite, mas não é lancado o valor.

Se ela não horar o valor, pode dar problema para ela.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Eu já tinha falado isso. Aquele preço estava errado. Nunca que um lançamento fica abaixo de 200 reais. Garanti minha pre-ordem no dia que fiquei sabendo daquele preço. Fiz no ato!

Fica um dica. Aqui quando eu faço pre- ordem nunca a Microsoft cobra no ato. Ela só fatura no dia do lançamento no meu cartão o valor do jogo. Então, quando eu vejo um bom preço num jogo que eu quero na pre-ordem eu já faço a compra. Caso me arrependa, só ligar lá e pedir cancelando da compra antes do lançamento.

Muita sacanagem eles mudarem o valor agora faltando menos de um Mês... ;/
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Será que não vão cobrar 249? Agora q a cobrança é feita 10 dias antes do lançamento.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Fica de boa que não tem erro. O preço que tiver vc paga , ela só cancela a compra em casos de bug de 0 reais. Já comprei NBA2k por 15 reais e nem joguei ainda kkk

A dica é : Jogo parece interessante e está com preço abaixo do normal ? Corre e compra , depois vê

Quem não se lembra do Collection do Resident Evil com tudo por uns 89 reais? Na PSN era coisa de 250 ou mais , nem me lembro direito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Considerando que os outros Metro estão no Gamepass e que a MS tem acordo de publicidade com esse novo, eu não duvido que daqui um tempo o jogo apareça no serviço. Por essas e outras não recomendaria comprar esse no lançamento.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Fica de boa que não tem erro. O preço que tiver vc paga , ela só cancela a compra em casos de bug de 0 reais. Já comprei NBA2k por 15 reais e nem joguei ainda kkk

A dica é : Jogo parece interessante e está com preço abaixo do normal ? Corre e compra , depois vê

Quem não se lembra do Collection do Resident Evil com tudo por uns 89 reais? Na PSN era coisa de 250 ou mais , nem me lembro direito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A coleção do RE era R$65,00. Eu comprei na época.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.726
Pontos
699
O interessante nesse BUG do RE Collection é que ele consertaram em um dia e no dia seguinte voltou e posteriormente corrigido em definitivo, porem comprei a tempo. Sem duvidas um dos melhores negócios que fiz.
Em relação ao Metro Exodus era algo que estava na cara que iria sofrer reajuste, ainda bem que garanti o meu.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Acabei de tirar um jogo da minha lista de fevereiro, os servidores desse Anthem estão um lixo, a EA já estragou o jogo antes do lançamento. Meu hype foi de 90% a 0%.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Metro é chato, eu zerei o last light no ps4 no início da gen empurrando com a barriga, foram meses e isso pq comprei, se fosse emprestado ou plus tinha dropado e nunca mais aberto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
A report from investor that held a meeting with MS last year:

"Microsoft believes that its new studios will help it to achieve a primary goal, the delivery of one AAA game per quarter in order to drive Xbox Game Pass. With that said, it does not want to rush its new studios into delivering games before they are fully baked, and believes that any acquisition takes time to get its legs. Its ideal acquisition targets have proven content and strong development teams."


Source: ZhugeEX
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acabei de tirar um jogo da minha lista de fevereiro, os servidores desse Anthem estão um lixo, a EA já estragou o jogo antes do lançamento. Meu hype foi de 90% a 0%.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Este jogo aparece logo no ea access,

E EA que trate de lançar jogos este ano, pq diminuiu muito a qualidade de seus jogos, pq ate a EA Access vai perder clientes.

O Fifa, o BF nao vão manter clientes.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Este jogo aparece logo no ea access,

E EA que trate de lançar jogos este ano, pq diminuiu muito a qualidade de seus jogos, pq ate a EA Access vai perder clientes.

O Fifa, o BF nao vão manter clientes.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Provavelmente já perdeu várias assinaturas , ainda mais com o GP. Talvez aquele bug de acumular assinaturas não foi tão bug assim e acabou por dar uma sobrevida ao serviço

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Provavelmente já perdeu várias assinaturas , ainda mais com o GP. Talvez aquele bug de acumular assinaturas não foi tão bug assim e acabou por dar uma sobrevida ao serviço

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Imagina, no começo era uma maravilha ter como jogar apos uma ano, um Medal of Honor, um Battlefield, um Fifa, um Need for Speed.

Mas todos estes jogos morreram nesta geração. A EA ta muito menor que a Ubisoft.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Fica de boa que não tem erro. O preço que tiver vc paga , ela só cancela a compra em casos de bug de 0 reais. Já comprei NBA2k por 15 reais e nem joguei ainda kkk

A dica é : Jogo parece interessante e está com preço abaixo do normal ? Corre e compra , depois vê

Quem não se lembra do Collection do Resident Evil com tudo por uns 89 reais? Na PSN era coisa de 250 ou mais , nem me lembro direito

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Bom saber. Eu peguei o metro com gift card, tô safe.

Peguei o RE collection tbm kkkkk

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Yes, you can play your Xbox games on mobile!

Project xCloud is enabling Console Native games to stream through our Azure-hosted game servers and streaming clients. Any Console Native game currently shipping in the Microsoft Store on Xbox will be capable of streaming to a mobile device. Project xCloud is an open platform with a customizable Client UX where streaming starts with Xbox game developers not having to modify a single line of existing game code.

This talk - brought to you by the Xbox backwards compatibility team – will go deeper into how Cloud Aware games built with the Project xCloud SDK will help games adapt for mobile through the same graphics and input paradigms as Console Native development. You will also learn about the new microservices layer that allow customization such as glass and touch input when a game controller is not available, all outside of the game.

Takeaway
- Come to hear about the future of streaming games on mobile devices, leave understanding the opportunity every game developer will have to take advantage of Microsoft's latest gaming cloud service.

Intended Audience
- Developers already building games for Xbox will learn how Project xCloud will make it easy to get that entire catalog running on mobile.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Não da pra pegar os Jogos da Gold do X360 com trial da Live 14 dias?

O Jogo do One deu pra pegar de boa, mas o do X360 fica aparecendo o preço ainda... ;/
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não da pra pegar os Jogos da Gold do X360 com trial da Live 14 dias?

O Jogo do One deu pra pegar de boa, mas o do X360 fica aparecendo o preço ainda... ;/
Os jogos do 360 ficam para ti depois de pegar, talvez por isso nao da para pegar com trial

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Lembram dos 4 AAA por ano? A história é o foco da MS mesmo

Relatório de um investidor institucional que teve reunião com a MS, foi postado pelo ZhugeEx.

A Microsoft vê o Xbox Game Pass, que agora inclui novos títulos primários, como um valor atraente para os consumidores em US $ 9,99 por mês. O Xbox Game Pass também pode ajudar a impulsionar a monetização de títulos de terceiros menores que, de outra forma, atrairiam pouca atenção em relação a seus pares muito maiores. A inclusão dos novos jogos da Microsoft no serviço resultou em um aumento nas vendas totais de varejo desses títulos, já que um ponto-chave do atrito com a jogabilidade foi removido. Com isso dito, ele não espera ver novos AAAs dos editores de terceiros incluídos no serviço em breve. Em vez disso, espera-se que surjam vários serviços de assinatura nos próximos anos, embora os editores individuais possam não ter amplitude suficiente para fornecer um produto atraente aos consumidores.

Na experiência da Microsoft, os serviços de assinatura geralmente aumentam o tempo de jogo, o engajamento e a monetização. Dentro do Xbox Game Pass, estão vendo os principais jogadores que querem consumir mais conteúdo que eles não poderiam pagar, assim como os jogadores casuais que preferem não pagar US $ 60 adiantados por um determinado título. No geral, houve um aumento nos dólares líquidos em seu ecossistema de videogames, com mais jogos se traduzindo em mais horas de jogo. Ele pretende trazer o serviço de assinatura para PCs em algum momento.

A Microsoft está trabalhando em um serviço de streaming de jogos que proporcionará experiências com qualidade de console no celular. Segundo a empresa, existem dois bilhões de jogadores em todo o mundo. Ele acredita que uma solução de streaming precisa de três componentes para ser bem-sucedida: bom conteúdo, uma comunidade forte e uma oferta de nuvem robusta. Ele denominou esses itens como "os três Cs". Ele prevê um cenário em que pode eventualmente entregar jogos a consumidores que não possuem um console, e acredita que o jogo na nuvem está mais próximo de ser uma realidade do que no passado. Um provedor de streaming bem-sucedido precisa de um alcance regional com escala para impulsionar eficiências para o provedor e o consumidor.

A Microsoft acredita que seus novos estúdios irão ajudá-lo a atingir um objetivo principal, a entrega de um jogo AAA por trimestre, a fim de impulsionar o Xbox Game Pass. Com isso dito, ele não quer apressar seus novos estúdios em entregar jogos antes de estarem totalmente preparados, e acredita que qualquer aquisição leva tempo para conseguir suas pegadas. Seus alvos de aquisição ideais têm conteúdo comprovado e fortes equipes de desenvolvimento.

A Microsoft reconheceu que está desenvolvendo um novo console, mas o tempo é incerto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Shadow of the Tomb Raider no GP?

4WTTnga.jpg
 
Topo Fundo