O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pq vcs querem tanto jogar o too human? É o pior jogo já feito para o Xbox.

Ele até vinha com consoles antigamente.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém tem o link desse too human, entro na store e fala que não tá disponível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Estava pensando em comprar um Xbox One S no final do mês, mas não consegui resistir. Vi o mesmo nas Americanas por R$1.499,90 em 8x sem juros, mas decidi aguardar. Eis que as Americanas me enviam um e-mail com 15% de desconto, cai para R$1.189,90 + 12x sem juros pelo AME + cashback de R$59,50. Não tinha como não comprar.

Xbox One S 1TB + Anthem por R$1.189,90, em 12x sem juros.

Com as facilidades que a Microsoft oferece, como GamePass, nem preciso comprar jogos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estava pensando em comprar um Xbox One S no final do mês, mas não consegui resistir. Vi o mesmo nas Americanas por R$1.499,90 em 8x sem juros, mas decidi aguardar. Eis que as Americanas me enviam um e-mail com 15% de desconto, cai para R$1.189,90 + 12x sem juros pelo AME + cashback de R$59,50. Não tinha como não comprar.

Xbox One S 1TB + Anthem por R$1.189,90, em 12x sem juros.

Com as facilidades que a Microsoft oferece, como GamePass, nem preciso comprar jogos.
Para mim é um ótimo preço. Pior é um Ps4 custar bem mais que isto. Eu estava com o c* coçando em pegar um X+controle avulso, mas depois de ter feito upgrade de 2tb no meu S e com o Scarllet vindo aí, vou aproveitar bem meu S. Ele está com um backlog tão grande quanto meu PS4.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Too Human liberado de graça!





E isso aqui?

mas ta liberado? pra mim é o melhor jogo do xbox og, melhor q os halos inclusive. inclusive comprei uma copia nova assim que comecou as compatibilidade nas esperança de um dia poder jogar, mas nada até ultima vez q testei

ps: aff botei la e ta instalando. TOP!
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Estava pensando em comprar um Xbox One S no final do mês, mas não consegui resistir. Vi o mesmo nas Americanas por R$1.499,90 em 8x sem juros, mas decidi aguardar. Eis que as Americanas me enviam um e-mail com 15% de desconto, cai para R$1.189,90 + 12x sem juros pelo AME + cashback de R$59,50. Não tinha como não comprar.

Xbox One S 1TB + Anthem por R$1.189,90, em 12x sem juros.

Com as facilidades que a Microsoft oferece, como GamePass, nem preciso comprar jogos.

Pra quem é pobre é a melhor opção, pega o game pass. Eu comprei um cartão de 12 meses ano passado por 70 reais e quando aparecer game pass por 1 real renovo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Sim bro! corre la :klol
botei la e pra minha extrema surpresa comecou a instalar. OMFG!
caraio velho, q top. vo fazer meus amigos comprarem também. saudades de jogar essa porra. nós faziamos lan de xbox na fazenda, cada um levava até sua tv, só pra joga essa porra. isso, halo, e dead or alive 2 ultimate, mas doa2u nao precisa de lan

agora q to lendo q ta na lista dos jogos la em cima. nao sei como nao vi antes hahah. inconscientemente eu devo ter visto pq bati o olho na lista e pensei no uc2, mas conscientemente nao

[edit] o salto de 480p com quedas pra 20fps pra 4k com quedas pra 45fps é gritante. a performance nao ta perfeita, mas ao menos o jogo tem frame rate destravado então fica boa parte do tempo perto de 60, acima de 50. e esta muito, mas muito melhor que no xbox og.
visualmente, esse parece um jogo de xbox360. se nao fosse os players models horriveis dava pra enganar muito bem

[edit2] nao funciona live. welp. triste. tem q ser por vpn ou xlink kai mesmo
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Pra quem é pobre é a melhor opção, pega o game pass. Eu comprei um cartão de 12 meses ano passado por 70 reais e quando aparecer game pass por 1 real renovo.

Eu já tive um Xbox One. Comprei ele em 2014 e curti muito, tinha quase 30 mídias físicas. Quando saiu o Switch, eu vendi para o meu irmão, para comprar o console da Nintendo, mas não tem condições. Nintendo, no Brasil, é só para ricos mesmo.

Minha conta ainda está ativa no Xbox do meu irmão, fora os jogos que ele comprou. Vamos usar compartilhamento de contas e rachar assinaturas. Realmente, não tem nenhuma necessidade de recorrer à pirataria.

E ainda tem Netflix 4k. :)
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Pq vcs querem tanto jogar o too human? É o pior jogo já feito para o Xbox.

Ele até vinha com consoles antigamente.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Eu tenho o jogo e já o terminei a anos atras...
Ele tem uma jogabilidade bizarra que é muito difícil de se acostumar e é agonizante quando se morre e tem que ficar esperando uma eternidade até descer o anjo lá e te reviver...
Mas a mistura de mitologia com tecnologia ficou muito interessante, depois de conseguir se adaptar ao controle bizarro, até fica um jogo decente, mas não mais que isso também...
Vale sim dar uma chance, principalmente por estar de graça...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu tenho o jogo e já o terminei a anos atras...
Ele tem uma jogabilidade bizarra que é muito difícil de se acostumar e é agonizante quando se morre e tem que ficar esperando uma eternidade até descer o anjo lá e te reviver...
Mas a mistura de mitologia com tecnologia ficou muito interessante, depois de conseguir se adaptar ao controle bizarro, até fica um jogo decente, mas não mais que isso também...
Vale sim dar uma chance, principalmente por estar de graça...
Sim, esta parte de morrer e ressuscitar que foi a pior coisa do jogo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.279
Reações
18.566
Pontos
753
Parece que esse povo não sabe o lixo atômico que é Too Human...
De graça ainda sai caro.
Depois vão ficar reclamando...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.018
Reações
23.090
Pontos
1.364
Parece que esse povo não sabe o lixo atômico que é Too Human...
De graça ainda sai caro.
Depois vão ficar reclamando...

Não me lembro de ser tão ruim não, na moral, era até bonzinho. Ele só é lembrado de ser marromeno porque foi o Duke Nukem Forever da Silicon Knights.

Alias, até o Major Nelson entrou na brincadeira com o fato de estarem botando ele na Retro, visto que não foi só essa parte do jogo ser um vaporware marromeno, mas também porque teve aquele processo que a Epic venceu e a SK teve que tirar todos os jogos a venda.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.318
Reações
4.852
Pontos
979
Parece que esse povo não sabe o lixo atômico que é Too Human...
De graça ainda sai caro.
Depois vão ficar reclamando...
cara
Gratis !
Pode vir ate jogo filminho, que nois baixa o jogo.
Só nao sei se vai dar tempo de jogar por causa do gamepass.
Normal todo ano tem jogo gratis na E3
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.279
Reações
18.566
Pontos
753
Não me lembro de ser tão ruim não, na moral, era até bonzinho. Ele só é lembrado de ser marromeno porque foi o Duke Nukem Forever da Silicon Knights.

Alias, até o Major Nelson entrou na brincadeira com o fato de estarem botando ele na Retro, visto que não foi só essa parte do jogo ser um vaporware marromeno, mas também porque teve aquele processo que a Epic venceu e a SK teve que tirar todos os jogos a venda.

É um jogo média 60 e pouco no metacritic.
Talvez hj passado tanto tempo ele não seja mais um desastre. Mas em sua época o prometido X entregue foi imensamente diferente. Fora a década de desenvolvimento e o orçamento gigantesco envolvido pra no fim flopar
Mas enfim... De qq forma considero a MS ousada por relançá-lo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.170
Reações
47.951
Pontos
1.053
Bicho, que escarnio da microsoft. Quer dizer que os donos de switch recebem algo do banjo e os donos de xbox nao recebem absolutamente nada?

Eh um tapa na cara e uma enorme falta de respeito. Mas eh ate merecido, pra quem defende e fica passando pano pro monte de m**** que a mic faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Bicho, que escarnio da microsoft. Quer dizer que os donos de switch recebem algo do banjo e os donos de xbox nao recebem absolutamente nada?

Eh um tapa na cara e uma enorme falta de respeito. Mas eh ate merecido, pra quem defende e fica passando pano pro monte de m**** que a mic faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei porque tanta felicidade por um personagem de Smash Bros que está lotado de outros personagens.
Em todo caso não acho que um Cuphead e Banjo no Smash seja um ato de caridade, alguma coisa em troca deve acontecer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.279
Reações
18.566
Pontos
753
Bicho, que escarnio da microsoft. Quer dizer que os donos de switch recebem algo do banjo e os donos de xbox nao recebem absolutamente nada?

Eh um tapa na cara e uma enorme falta de respeito. Mas eh ate merecido, pra quem defende e fica passando pano pro monte de m**** que a mic faz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa pode ter sido parte da moeda de troca para a Nintendo usar os serviços Azure.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.610
Reações
24.788
Pontos
903

Compra a Square Enix só de zoa, porque as outras portam tudo, chega nela e até o Switch recebe, menos o Xbox. :coolface



Sim, di gratizi
No Xbox One não apareceu opção de comprar, só de resgatar código. Testei de manhã.
 
Topo Fundo